Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

14w4m4m.png


Metal Gear Solid 2. Essa foi chata. O troféu de fazer 511 missões tirou minha paciência várias vezes, e eu acabei deixando o jogo de lado várias vezes.


Acho que é uma bela platina de número 100.


  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

14w4m4m.png

Metal Gear Solid 2. Essa foi chata. O troféu de fazer 511 missões tirou minha paciência várias vezes, e eu acabei deixando o jogo de lado várias vezes.

Acho que é uma bela platina de número 100.

ps4? o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps4? o.O

 

 

 

14w4m4m.png

Metal Gear Solid 2. Essa foi chata. O troféu de fazer 511 missões tirou minha paciência várias vezes, e eu acabei deixando o jogo de lado várias vezes.

Acho que é uma bela platina de número 100.

 

o ps3 fica pra la........ >>>>> 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps4? o.O

 

 

o ps3 fica pra la........ >>>>> 

 

Huhauhaah, desculpas, não percebi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Uso o Matuidi do PSG e tente fazer em 2 linhas retas.O goleiro fica de costas para o gol,correndo em linha reta, e o jogador fica perpendicular ao goleiro correndo para em direcao a ele!

Mas voce mudou alguma coisa de configuração? Tipo força no chute, etc. E os botões? Trocou também?

 

 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/44321-Recomenda%C3%A7%C3%B5es-vinisssao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

platinum.png 66 - Mad Max

 

1Ld10ba1.png

 

Mad_Max_20150911081103.jpg?sbsr=8a87f86f

 

 

Jogo muito bom, viciante e com gráficos bem feitos. O enredo tem uma pegada perecida com o filme Mad Max 2, mas achei que poderia ser mais bem trabalhado, com mais missões principais e um maior envolvimento dos personagens com Max.

Um ponto importante é que quase não presenciei bugs, o que é raro para um Mundo aberto em seu lançamento. 

 

Um ponto negativo foi o som. Primeiro porque não tem nenhuma música para escutar enquanto dirige. Segundo que uma coisa que irritava é quando usava a tirolesa: O barulho parecia que o cara tava carregando um poder e não descendo em um cabo. isso era bem irritante :(

 

Sobre a platina em termos de dificuldade ela é bem tranquila, já que não tem troféus de níveis e só alguns desafios que exigem alguma habilidade. Agora se levar em consideração o trabalho pra mesma é um porre.  Você tem que fazer tudo no jogo: destruir todos os inimigos, coletar todas as sucatas e ainda fazer um monte de desafios chatos. 

 

Resumo:

Nota do Jogo: 8/10

Dificuldade da Platina: 4/10

Tempo estimado para platina: 60 horas.

 

Parabéns Edu, platina de mega respeito!
Esse eu comecei e parei, eu até te add pra depois se possível entrar em party com você para me passar umas dicas..
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

platinum.png 66 - Mad Max

 

 

Boa Edu, parabéns!

 

Sempre achei que o Mad Max tem a jogabilidade e formato da platina (matar/conquistar tudo) similar a do Sleeping Dogs... vc concorda?

 

Além disso, confere a informação de que o jogo tem 1 troféu online?

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Edu, parabéns!

 

Sempre achei que o Mad Max tem a jogabilidade e formato da platina (matar/conquistar tudo) similar a do Sleeping Dogs... vc concorda?

 

Além disso, confere a informação de que o jogo tem 1 troféu online?

Não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...