Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

#130 - Granblue Fantasy: Versus

 

Aqui é uma obra-de-arte em forma de jogo. Muito bonito e divertido

Jogo de luta bem focado na história (até por ser derivado de um RPG), com uma platina bem fácil pra um game desse gênero. Poucos troféus online que dá pra fazer com boost sossegado, sem troféu de trial nem de challenges

Só tem que fazer um esquema de downgrade nele pro troféu da enciclopédia, ou simplesmente pagar 300 pau em DLCs pra conseguir ele

Eu já tava com muita vontade de jogar esse jogo e a Tia Sonya fez o favor de mandar na Plus. Eu tava atrás do disco dele mas por enquanto ao menos, fez eu economizar quase 600 conto numa cópia 

  • Curtir 9
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

253 - Elden Ring

Elden Ring

 

full-trophy_0.png

 

Começando o ano da melhor forma com o GOTY de 2022! Sou fã dos jogos souls e jogo desde o primeiro Dark Souls e até então não estava tão animado ou hypado para jogar Elden Ring até jogá-lo... É realmente um jogão e mereceu as premiações, é um mundo vasto cheio de histórias e muito bem ambientado, no total tive 70 horas para platinar o jogo mas tenho consciência de que deixei muita coisa sem fazer ainda, adorava no começo do jogo explorar áreas diferentes tanto para pegar loot quanto para observar os locais mesmo.

Em relação aos chefes o game pode não ter tantas batalhas épicas como o primeiro Dark Souls ou Bloodborne, por exemplo, mas algumas são incríveis e vão ficar marcada na minha memória. Seguindo a minha build de todos os jogos Souls utilizei novamente uma build STR/DEX e também utilizando a espadona do Berserker e realmente não tive MUITA dificuldade ao longo do jogo e agora com a adição das invocações e, principalmente, a invocação Mimic Tear deixa o jogo bem mais fácil e mais legal de ser jogado também.

A platina do game é BEM tranquila e acredito que seja a mais fácil em comparação com todos os jogos da série Souls.

Recomendo muito o GOTY de 2022 sendo ele uma ótima entrada para este mundo sombrio dos jogos da série Souls!

 

Nota do jogo: 10/10

 

255 - FIFA 22

Trophy Hunter

 

full-trophy_0.png

 

Sempre gostei de jogar FIFA mas nos últimos anos a platina desta série se tornou bem complicada (pelo menos para mim) por conta de alguns troféus estritamente onlines e que requerem um ótimo time e, principalmente, habilidade! Não me acho ruim no FIFA, pelo contrário, acho que jogo até bem mas é muito difícil competir contra quem joga sempre esse jogo, tem um ótimo time, masteriza dribles e etc.

Neste FIFA que foi ofertado na Plus a platina não tem alguns deste troféus, a grande maioria ainda é online mas não requer TANTA hanilidade assim, fiz a maioria sozinho mas alguns deles precisei de Boost para conseguir.

Agradecimentos aos jogadores Promiseful- e f1bryan pela grande ajuda com os troféus onlines, valeu!

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 7
  • Esplêndido 2
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

256 - Nascar Heat 5

All Trophies

 

full-trophy_0.png

 

Sempre curti jogar Nascar desde o PS2, porém, a algum tempo já que os jogos da série Heat não evoluem em gráficos, gameplay ou jogabilidade, de qualquer forma ainda é um jogo legal e divertido para passar o tempo.

Sua platina é um pouco demorada e trabalhosa, alguns dos troféus mais complicados são: completar 20 desafios, um pouco complicado mas é só ir treinando e tentando; ganhar 200 corridas e completar 10 temporadas, os 2 troféus mais demorados e que vão tomar muito tempo. No mais é um jogo bacana mas que não muda quase nada em relação ao seu antecessor.

 

Nota do jogo: 7/10

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#127

 

Star Wars Episode 1: Racer

full-trophy_21.png

 

Sempre gostei de Star Wars e este jogo me marcou durante minha infância, porem eu acho que não deveria ter jogado ele novamente.

 

O jogo não envelheceu bem, além de ser bem fácil, as mecânicas são bem simplórias. Acho que a única coisa que acima da media aqui é a trilha sonora, que é praticamente um compilado das musicas do filme (Duel of The fates simplesmente épica).

 

A platina é bem tranquila,  exceto um troféu perdível, todos são bem bobinhos, acho que da para platinar em um dia se pegar e focar direitinho.

 

Conclusão : Jogo mediano que eu deveria ter deixado junto com as memorias da infância mesmo.

 

Minha nota: 6/10.

 

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Life is Strange: Before the Storm

#platina65

 

Bom..como estou sem tempo pra nada..escolhi uma platina simples e rápida..joguei o primeiro e decidi ver esse aqui..confesso que não é lá muitas coisas..fiquei pouco animado ao longo do jogo todo praticamente e no final já tava meio que saturado rsrsrs mesmo com a reviravolta lá no finalzinho não me agradou muito..sobre a platina..bem simples como o 1 onde só precisa grafitar em certos pontos..nota 2/5

  • Curtir 7
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

260 - Dark Souls Remastered

The Dark Soul

 

full-trophy_0.png

 

Não vou me alongar muito pois já platinei este game na versão original de PS3 mas tenho algumas ressalvas para fazer. O jogo continua ótimo, sua jogabilidade ainda é o mais forte e pra quem é veterano da série e conhece muito bem o jogo e sabe os caminhos e o move set de cada inimigo, isso deixa o jogo muito mais fluido e gostoso, pelo menos para mim, mas, quando joguei ele pela primeira vez a muitos anos atrás sofri bastante com a mecânica, inimigos e principalmente o desempenho dele no PS3, coisa que nesta versão remaster eu não posso reclamar, o jogo roda muito bem e Blightown fica mamão com açúcar rodando a 50/60fps, porém, nem tudo são flores, apesar desta versão ser sim um Remaster é um dos mais porcos e mal feitos, o jogo traz sim melhorias de gráficos e desempenho como mencionei, mas são poucas, o jogo ainda traz aquela semelhança muito mais muito próxima ao PS3 em termo de gráfico, sei que para uma total mudança seria necessário um Remake, mas acredito que eles poderiam ter caprichado MUITO mais do que fizeram nesse Remaster.

A platina segue um padrão da série: pegar todas as magias, milagres, pyros e etc. Como eu já tinha platinado no PS3 eu já sabia oque esperar, mas, fiquem atentos ao troféu "Knight's Honor" acabei vacilando e craftei a mesma espada duas vezes, oque me forçou a chegar ao NG+4, uma jogada a mais do que o mínimo necessário para a platina, fora isso, achei a platina muito prazerosa de ser feita, assim como todos os jogos da FromSoftware.

Enfim, adoro a série Dark Souls, e após essa platina cheguei a marca de ter todos os Dark Souls platinados, os 3 de PS4 e os 2 de PS3. Recomendo esta volta a Lordran para os veteranos da série e, claro, para os novos jogadores pois está uma versão muito mais amigável do que a de PS3, muito por conta do frame rate, mas não espere um dos melhores remasters da década pois este não é. Se esta versão fosse um pouco mais trabalhada e melhorada seria nota 10!

 

Nota do Jogo: 8/10

 

Badge:

Spoiler

dark_souls_ps4.pngDark Souls PS4 - Platinar todos os jogos da série: Dark Souls PS4. PDM: 184.46

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

263 - Mafia Definitive Edition

The Original Gangster

 

full-trophy_0.png

 

"Remember that: money, jobs, even best pals will come and go. But family? Family is forever..."

Spoiler

Esse remake do game de 2002 sempre foi um sonho de consumo pois não havia jogado o original e pelas gameplays achava o jogo lindo e vívido, eis que na ultima adição da PS Plus este jogo veio para minha felicidade. O jogo foi tudo oque eu esperava, a cidade de Lost Heaven é extremamente bem ambientada, e, apesar de não possuir diversas coisas para se fazer no mapa no modo "Free Roam" acho que a proposta do jogo não é essa, e no modo história a cidade se mostrou incrível, todo o ambiente é bonito e bem feito e eu realmente me senti na década de 30/40 juntamente com as roupas e carros da época, nesse quesito o jogo é fantástico. Comecei o jogo já na dificuldade clássico e achei ela sensacional, ela é difícil na medida certa para fazer eu me preocupar mais do que o normal com o combate e fuga, cada luta e tiroteio adicionava mais tensão ao game e isso me ajudou muito na imersão. A narrativa do jogo é muito bacana, apesar de meio clichê no geral, tudo ainda foi muito satisfatório, o final do game me pegou bastante pois eu não lembrava que Tommy era morto pelos protagonistas do Mafia 2 e muito menos lembrava que tinha esta missão no sucessor do jogo de 2002, enfim, realmente sensacional.

A platina segue os padrões de jogos semi mundo-aberto, ações específicas, coletáveis e zerar o game em X dificuldade, não vou me alongar aqui pois como o jogo é recente ele possui ótimos guias e a platina é bem tranquila e satisfatória de ser feita.

Enfim, recomendo DEMAIS este game pois me agradou em todos os sentidos e agora só falta o terceiro para fechar a trilogia.

 

Nota do jogo: 10/10

 

264 - Far Cry Primal

Apex Pedrator

 

full-trophy_0.png

 

Infelizmente não vou me alongar muito neste jogo pois tinha muita expectativa para jogá-lo por conta do seu palco histórico mas as minhas expectativas foram deixadas no chão pois o jogo é bem mediocre em todos os sentidos, missões extremamente repetitivas e chatas, eu até estava imerso no começo do jogo mas achei uma tela de ARAME em uma parte específica do jogo e ai o jogo me tirou muito (KKKKKKK) e dai pra frente só fui pela platina, aliás, os desenvolvedores contaram muto mal as skills do jogo pois tive que fazer todos os postos avançados 3 vezes pra conseguir todas as habilidades enfim, quero distância de Far Cry por um tempo.

 

Nota do jogo: 7/10

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Lego DC Super-Villians

#platina66

 

Ufaaa acabou..achei esse mais cansativo dos outros 2 que platinei (Hobbit e Star Wars)..mas não foi o mais legal..ainda continuo gostando da história do Hobbit..mas tdo bem..essa platina dedico a minha filha pois adorou jogar lego e ficou lá farmando (sem saber) umas moedas rsrsrs me ajudou muito ! Depois de zerar o mapa fiz a burrice de não guardar dinheiro pra comprar os multiplicadores de moedas..só comprei o X2..mas achei um vídeo no YT pra farmar moedas lá no parque de diversão..ai foi sussa..comprei o de X4..voltei lá e fui só comprando os personagens que faltavam..no final depois de zerar tudo uma msg chega no celular..vc precisa ir lá no pântano entrar em uma parte pra ganhar o último veículo..cansativo pessoal mas tá ai...3.5/5 

Obs.: Com a chegada do meu filho agora em Abril/Maio creio q essa seja a penúltima ou última do ano..vamos ver..

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

265 - Sniper Elite V2 Remastered

Platinum Remastered

 

full-trophy_0.png

 

Peguei este game numa promoção recente na PS Store por um preço muito bom, nunca havia jogado nenhum game da série Sniper Elite e resolvi começar por este que era do PS3. O jogo é bom, pela remasterização achei que os gráficos estão bem legais e também curti a gameplay, a killcam é muito bacana e é realmente a marca registrada do jogo. Zerar o jogo na maior dificuldade é bem complicado e requer muita paciência e atenção, assim como um Sniper deve ter.

A platina do game não é lá muito complicada, mas vai exigir atenção e uma certa habilidade para zerar o game no Hard, o resto são coletáveis, troféus específicos de mortes e de fases e além dos troféus onlines.

Agradecimentos aos usuários: kalango_do_norte e Kabanas22 pela ajuda com os troféus onlines, valeu gurizada!

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

The Last of Us Part 2

#Platina67

 

Consegui correr com esse game que estava parado..que jogo..todo mundo sabe o quanto esse jogo foi fda..poucas pessoas acho q não curtiram..um enredo fda..uma continuação mto boa..dublagem..jogabilidade..tudo no jogo foi top demais pra mim..e faltava a platina dele..ganhei no lançamento..terminei e deixei de lado..agora voltei pra apenas pegar todos os coletáveis da Ellie e fazer todos os upgrades dela e da Abby..usei o esquema de acessibilidade para achar os coletaveis da Abby na primeira jogada quando comecei..devia ter feito isso desde o começo..mas tudo bem..joguei com a Ellie peguei e upei tudo dela..qdo entrei com a Abby..logo no primeiro lugar pra upar as armas já tinha peça suficiente pro troféu..depois faltava só o upgrades de melhoria dela..precisei só ir até Chinatown e já veio a platina..foi bom e triste ao mesmo tempo..mas tá ai..jogão da porra ! Nota 5.5++

Obs.: Ganhei a tartaruga rsrs

  • Curtir 5
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

South Park: The Fractured But Whole

full-trophy_0.png 

 

Primeiro jogo finalizado do catálogo do PS Plus Extra ;]

 

Sobre o jogo / platina em comparação com o primeiro

- Primeiro jogo achei melhor e mais divertido do que este

- Ambos os jogos são tranquilos de zerar/platinar

- Único troféu perdível é o de dificuldade, já o primeiro tem outros

- O primeiro tem troféus colecionáveis chatão como obter todas as roupas e ter todos amigos na rede social, este aqui não tem troféus relacionado a estes coletáveis

 

Resumo, jogar apenas por jogar o Primeiro acho muito melhor mas aos tarados por platina este segundo é menos massante por conta dos coletáveis e dos troféus perdíveis 

  • Curtir 4
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

266 - Life Is Strange

What if?

 

Ld80014.png

 

Aproveitando agora que todos os jogos desta série estão na Plus Extra resolvi começa-la assim como muitos na última semana. No geral gostei muito do jogo, acho que o jogo tem uma história muito intrigantes, com personagens muito bem escritos e com temas bem relevantes e isso tudo junto adiciona uma vibe bem bacana e característica de Life Is Strange. Não vou me alongar para evitar spoiler, mas as aventuras de Max Caulfield e sua amiga Chloe Price são bem interessantes e merecem uma chance, o único ponto negativo no jogo para mim é o quinto e último episódio, achei ele rushado demais e totalmente diferente dos outros episódios, fora isso a nota seria 10.

A platina segue os mesmos padrões de jogos desse gênero, mas, neste temos alguns coletáveis ao longo dos episódios que temos que pegar, mas, mesmo assim, platina tranquila e legal de ser feita, recomendo muito o jogo.

 

Nota do jogo: 9/10

 

267 - Life Is Strange: Before the Storm

Bring on the Storm

 

header.jpg?t=1637335403

 

Neste prequel do primeiro jogo controlamos a melhor amiga de Max Caulfield: Chloe Price em um curto período antes dos eventos de Life Is Strange. Particularmente achei este game mais fraco em relação ao primeiro, mas, mesmo assim a narrativa tem qualidade e desempenha um papel muito importante sendo uma prequel, explicando melhor os fatos que antecedem a chegada de Max, porém, acho que daria para aprofundar mais em alguns pontos que ficaram abertos, fora isso é um bom complemento a história destas duas amigas. 

A platina segue os mesmos moldes que o primeiro jogo e não apresenta desafios para chegar na platina.

 

Nota do jogo: 8/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#59 - Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered

full-trophy_0.png

 

01/04/2023

 

Essa é a primeira vez que repito uma platina na minha vida.

Já tinha platinado esse COD no PS3 dez anos atrás, DEZ! Eu sempre tive um pouco de preconceito com repetir jogos e tal, mas bateu uma nostalgia um tempo atrás e comecei a quebrar isso aos poucos. Comecei revisitando Uncharted 3 e Assassin's 2, os dois já platinados no PS3. O sentimento nostálgico é bem legal, acabei trocando os dois por jogos atuais, mas creio que ainda vou voltar. 

 

Já com o COD o negócio foi diferente baixei e platinei em menos de duas semanas, tudo isso porque eu lembro até hoje da sensação que tive quando meu tio me apresentou o play 3 dele, lá pra meados de 2009. Ele tinha MW2, Resident Evil 5, FIFA 09, entre outras pérolas. Fiquei totalmente encantando com os melhores gráficos que eu já tinha visto, quando ganhei meu play, peguei todos estes emprestados e consequentemente platinei alguns. 

 

Curiosidade, como meu tio vive na Alemanha, a maior parte dos jogos vinham totalmente em alemão, e eu jogava tudo sem entender nada, mas sempre amando.

Voltando pros tempos atuais. Baixei esse pois tava afim de um FPS, foi tiro e queda, zerei a campanha no mais difícil logo de cara, bem tranquilo pra quem é acostumado com o gênero, depois é só pegar os coletáveis enquanto faz a no death run no mais fácil. A história é bem bacana e esse remaster ficou bem bom na minha opinião, assim como o primeiro. Agora fico no aguardo do remaster do 3. Sempre gostei da saga e já joguei vários. Atualmente estou meio por fora dos novos games, mas sempre que pinta a oportunidade dou uma conferida.

 

Ah, e pra finalizar, esse ano não fiz meta de platinas, mas com três meses completos, acumulo 3 platinas, ou seja, a meta do ano passado que era de 12 platinas, talvez seja batida com um ano de atraso. Estou jogando bem casualmente, com o tempo que a vida adulta permite. Aos poucos vamos pegando umas platininhas. Abraços!!

  • Curtir 5
  • Esplêndido 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.jpg   full-trophy_0.jpg   full-trophy_0.jpg

 

#133 - Hakosan
#134 - Memento
#135 - Alienzix

3 garapinhas bem sem vergonha kkkkkkk
Vi a dica no feicebosta de um cara lá e paguei a fortuna de R$4,11 na promo de páscoa nessas preciosidades aqui unicamente porque o Deep Rock tá me consumindo, então, só pra ouvir de novo o barulho dos troféus, peguei eles kkkk

Um puzzle com as soluções, um de navinha com cheats kkk e um narrativo até interessante

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Rayman Legends

#platina68

 

Que satisfação acabar esse jogo meu deus do céu..todos devem conhecer ou já ouviram falar..o jogo eh muito bom..comecei a jogar ele pois eu quem indiquei para um amigo, porém esse amigo deixou encostado e decide jogar e gostei bastante..basicamente passar todas as fases coletando os lums e já era..o problema maior mesmo são os desafios..são 4 desafios sendo 2 semanais (contabiliza toda segunda) e 2 diários..sendo q vc pode ganhar de pontos Bronze = 1, Prata=5, Ouro-10 e Diamante=50..sendo q Diamante é quase impossível (pelo menos pra min)..comecei a pegar firme mesmo nos desafios depois de zerar o jogo..e eu estava com 4600 pontos..e pra chegar no último nível precisaria de 1400 pontos..um longo caminho de mais de 4 meses..pois conseguia ao menos fazer 15 pontos nos diários e no semanal..demorou demais..mas fui firme e forte sem perder um dia se quer...no final estava tendo problemas como server onde não contabilizava pontos, chegou até a comer uns pontos q eu já tinha..mas no final deu certo...acho q logo mais fecha o server...tirando isso eh um bom jogo rsrsrsrs se for jogar..já comecem os desafios pelo amor de deus...nota 4.5/5

  • Curtir 8
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, MARGOVE disse:

spacer.png

Rayman Legends

#platina68

 

Que satisfação acabar esse jogo meu deus do céu..todos devem conhecer ou já ouviram falar..o jogo eh muito bom..comecei a jogar ele pois eu quem indiquei para um amigo, porém esse amigo deixou encostado e decide jogar e gostei bastante..basicamente passar todas as fases coletando os lums e já era..o problema maior mesmo são os desafios..são 4 desafios sendo 2 semanais (contabiliza toda segunda) e 2 diários..sendo q vc pode ganhar de pontos Bronze = 1, Prata=5, Ouro-10 e Diamante=50..sendo q Diamante é quase impossível (pelo menos pra min)..comecei a pegar firme mesmo nos desafios depois de zerar o jogo..e eu estava com 4600 pontos..e pra chegar no último nível precisaria de 1400 pontos..um longo caminho de mais de 4 meses..pois conseguia ao menos fazer 15 pontos nos diários e no semanal..demorou demais..mas fui firme e forte sem perder um dia se quer...no final estava tendo problemas como server onde não contabilizava pontos, chegou até a comer uns pontos q eu já tinha..mas no final deu certo...acho q logo mais fecha o server...tirando isso eh um bom jogo rsrsrsrs se for jogar..já comecem os desafios pelo amor de deus...nota 4.5/5

 

Esse jogo é muito divertido!  Platinei no PS3 há uns anos e foi demorado, pegando um ou outro ouro e a maior parte de prata. 
Pena que a Ubi largou a Ubiart framework e vai ser difícil ver algo parecido.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#60 - Mafia: Definitive Edition

full-trophy_0.png

18/04/2023

 

Dez anos depois de ter platinado o segundo jogo da franquia no PS3, trago a sextagéssima platina da minha vida, o remake do primeiro Mafia. Não lembro bulhufas do universo do Mafia. Gostei do que vi nesse, a história e jogabilidade bem agradáveis, não tenho muito o que falar na real. Um bugzinho aqui e acolá mas tudo certo.

 

Uma dica que dou para os camaradas é de já zerar de primeira no modo clássico, assim como eu fiz. É uma dificuldade muito tranquila, precisei refazer algumas vezes apenas a missão da corrida, mas nada que um pouco de paciência não de conta. Eu dou essa dica pois o guia do PSN Profiles recomenda duas jogadas, não vale o custo-benefício.

 

A meta de uma platina por mês está sendo cumprida, contagem de 4 platinas em abril.

  • Curtir 6
  • Esplêndido 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Horizon Forbidden West

Tempo para platinar: 66 dias, 7:41:29

Dificuldade: 69 (HARD)

 

A experiência de jogar Horizon Forbidden West é incrível. Os gráficos são deslumbrantes e o mundo é imenso, repleto de locais para explorar, missões para completar e inimigos para enfrentar. O combate é dinâmico e exige que o jogador utilize habilidades e estratégias diferentes para vencer cada inimigo. A trilha sonora e a dublagem também são excelentes, ajudando a imergir ainda mais no universo do jogo.

 

A platina de Horizon Forbidden West é desafiadora, mas recompensadora. Existem muitas conquistas para desbloquear, desde simplesmente completar a história principal até derrotar os chefes mais difíceis. Alguns dos desafios mais complicados incluem vencer todos os combates de arena, completar todas as caçadas e alcançar o nível máximo de habilidade de Aloy.

 

Em geral, Horizon Forbidden West é uma experiência incrível para qualquer fã de jogos de ação e aventura. Com uma história envolvente, jogabilidade divertida e desafios gratificantes, este jogo é uma obra-prima que vale a pena jogar e platinar.

  • Curtir 6
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Tempo para platinar: 43 dias, 18:56:10

Dificuldade: 75 (HARD)

 

Ah, foi uma experiência incrível platinar LEGO Batman 3: Beyond Gotham com meu filho! Jogar videogames juntos sempre foi algo que nós dois adoramos e conseguir platinar juntos um jogo tão divertido é uma conquista que nos enche de orgulho. É uma maneira maravilhosa de construir laços e criar memórias duradouras juntos. Mal posso esperar para jogarmos outros jogos divertidos juntos no futuro e criar mais momentos inesquecíveis!

 

A jogabilidade é muito divertida e variada, com muitas opções de personagens para escolher, cada um com habilidades e poderes únicos. O jogo é muito animado, o que o torna muito atraente para jogadores de todas as idades.

 

Em resumo, LEGO Batman 3: Beyond Gotham é um jogo emocionante e divertido que certamente manterá jogadores de todas as idades entretidos por horas a fio. Se você gosta de jogos de ação e aventura e é fã do universo DC Comics, não deixe de experimentar este jogo! E se tiver filhos, aproveite esse momento para jogar juntos.

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: The Lost Legacy

full-trophy_0.png

 

Joguei em prestação, Primeira vez peguei emprestado e agora fiz graças ao catálogo do PS Plus Extra ;]

 

Segundo informações das datas dos dos troféus obtidos iniciei este jogo em 2020 e sinceramente não me lembro do porque não fui até o final, já havia finalizado o jogo na dificuldade esmagadora... mas acredito que peguei este jogo emprestado com alguém e provavelmente tive que devolver a conta antes do dia combinado... mas enfim

 

Voltei para este jogo por um outro motivo... iniciei o jogo Uncharted: Legacy of Thieves Collection e pela minha surpresa é apenas 1 platina, pensei que fosse 2 platinas para cada jogo e para platinar este jogo necessita dos troféus do spinoff também, sabendo da importação dos saves e que lá já havia obtido o troféus mais chato/difícil e demorado resolvi encarar a platina do PS4 e depois importar para o game do PS5 ;] 

 

E é isso aí, platinei o jogo e até importei os saves para o jogo do PS5, porém os troféus obtidos via "Seleção de Confronto"  vou precisar fazer todos eles novamente... todos os outros que fiz e durante a "Seleção de Capítulos" e importeis os saves (7 no total) os troféus pingaram ;]

 

 

Sobre o jogo/platina há um total de apenas 9 capítulos, 1 troféu chatinho de zerar na dificuldade mais difícil do jogo, troféus referente a coletáveis (mais de 100) e o resto é tranquilo.

 

uncharted_ps4.png

Uncharted PS4

Platinar todos os jogos da série: Uncharted PS4.

 

CONQUISTADOS
 
icon.png imgPs4.png    Uncharted : Drake’s Fortune Remastered   12/09/2016  
 
icon.png imgPs4.png    Uncharted 2: Among Thieves Remastered   15/09/2016  
 
icon.png imgPs4.png    Uncharted 3: Drake’s Deception Remastered   19/10/2016  
 
icon.png imgPs4.png    Uncharted 4: A Thief's End   11/04/2017  
 
icon.png imgPs4.png    Uncharted: The Lost Legacy   07/05/2023

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/05/2023 em 09:26, kabanas22 disse:

Uncharted: The Lost Legacy

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Então quem platinou separado se jogar esse é outra platina?

Edit: Hehehehe, esquece... já joguei também! Estou é viajando na marola. 

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde a última vez que postei nesse tópico platinei 19 jogos, então vou escolher 2 que achei mais importantes:

 

270 - Battlefield 1 + 100%

World War One Hero

 

full-trophy_0.png

 

Este foi um jogo que me deixou muito hypado por conta daquele trailer incrível na conferência da EA, desde então quis jogar o BF1, porém, quando lançou acabei esquecendo do game e sempre fui deixando ele de lado para jogar. Eis que peguei uma promoção muito boa da Amazon e a versão com todas as DLC's deste game saiu por apenas 40 reais.

O game é incrível como eu achava que seria, o ambiente da Primeira Guerra Mundial é muito imersivo e te coloca dentro do campo de batalha com as trincheiras, tanques e aviões, eu adorei essa atmosfera que o game trouxe e me senti dentro da guerra em vários momentos, tanto do modo campanha quanto no multiplayer. Falando em campanha fazia alguns anos que não jogava um modo história tão bom em Battlefield, achei a sacada de contar várias histórias muito legal e bem variado. O multiplayer é fantástico e tem mapas incríveis, infelizmente como o jogo já saiu a alguns anos atrás, não tem tantos jogadores assim jogando, fico imaginando como seria jogar este game online pouco após seu lançamento, seria irado!

Particularmente achei a platina tranquila, tem de zerar no Difícil pára a platina, mas esse "Hard" não é nada comparado ao do Battlefield V, aqui é bem mais tranquilo.

 

Nota do jogo: 10/10

 

280 - Riders Republic

King of the hill

 

full-trophy_0.png

 

Este era um outro jogo que estava muito animado para jogar no lançamento mais acabei deixando passar por motivos de "Ubisoft", mas, fomos agraciados com este game saindo na Plus Extra e eu sabia que no momento que ele chegasse eu já iria jogar.

Bom, em um primeiro momento este game foi um dos jogos que mais desejei durante toda minha vida gamer, um mapa aberto gigante com várias opções para você se locomover e divertir: Mountain Bike, Snowboard, Ski e em vários momentos este game me lembrou um jogo que gosto muito de PS3: Pure! Acho que me lembrou este game por conta das enormes rampas e manobras que podemos utilizar, porém, como nem tudo são flores, após algumas horas o game se tornou um cadinho repetitivo para mim, mesmo assim isso não tirou a magia do RR para mim, portanto, classifico Riders Republic como um dos melhores, senão o melhor jogo de esportes que já joguei, me diverti muito nesse jogo e pretendo joga-lo novamente no PS5.

A platina não é complicada, mas demorada por conta do troféu de participar de 50 partidas de corrida em massa, como esse tipo de corrida só abre de meia em meia hora a platina se torna lenta por ter que esperar, mas, da pra ir explorando o mapa e fazendo os outros modos enquanto espera pelas partidas.

Enfim, recomendo muito RR para os fãs de jogos de Mountain Bike do PS2 e do jogo Pure de PS3, este aqui é um prato cheio com muitas paisagens incríveis, rampas e desfiladeiros. Daqui um tempo quero ver se consigo jogar o Steep o antecessor de RR que muitos dizem ser até melhor, vamos ver...

 

Nota do jogo: 10/10

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png

Watch Dogs 2

Tempo para platinar: 137 dias, 7:09:08

Dificuldade: 72 (HARD)

 

Watch Dogs 2 foi uma experiência incrível que misturou uma jogabilidade divertida e desafiadora com uma história envolvente. Platinar o jogo não apenas demonstrou meu comprometimento e habilidades como jogador, mas também me permitiu desfrutar de todos os aspectos desse mundo virtual magnífico.

Entre os vários desafios encontrados ao platinar Watch Dogs 2, um dos troféus mais difíceis de conquistar foi o chamado "Marcus, não os machuque". Esse troféu exigiu habilidade, estratégia e paciência viu! Mas valeu a pena, ótima platina.

  • Curtir 6
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

290 - South Park: The Fractured But Whole

More Powerful Than You Think

 

full-trophy_0.png

 

South Park é uma das minhas séries animadas preferidas de todos os tempos, o humor pesado, sarcasmo dos personagens, e as críticas bem humoradas as realidades do nosso dia-a-dia são a receita desta animação incrível que surgiu em 2005 e que perdura até hoje. O primeiro jogo da série com a Ubisoft, The Stick of Truth me agradou muito, tanto que platinei a versão de PS3 e PS4, já o sucessor, The Fractured But Whole abandona o tema de fantasia e abraça o tema de heróis, que estava em alta no momento em que o jogo foi lançado, mas, ainda sim o jogo continua com sua fórmula original, um RPG de turnos. Particularmente achei o jogo fantástico, os personagens como sempre são o ponto forte do jogo, com piadas e situações que me tiraram boas gargalhadas ao longo de todo o jogo, o tema me agradou muito também e de modo geral achei este superior ao The Stick of Truth em todos os aspectos.

A platina do jogo é relativamente tranquila apesar de termos que zerar na dificuldade Mestre, que, para alguns jogadores pode se tornar um pé no saco, mas confesso que não tive muita dificuldade e tive que repetir um luta ou outra durante todo o jogo. Além disso, vi muitos casos de bugs com troféus, por sorte não aconteceu nenhum comigo e consegui platinar o jogo com uma certa facilidade.

Enfim, South Park: The Fractured But Whole é uma continuação maravilhosa do aclamado The Stick of Truth, e o jogo só não ganha 10 para mim pois achei ele desnecessariamente longo demais, sinto que o jogo poderia ser reduzido em umas 5h na história principal, de resto, é um prato cheio para os fãs da série!

 

Nota do jogo: 9/10

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kingdom Hearts III

full-trophy_0.png

Catálogo do PS Plus Extra ;]


Tinha interesse em jogar essa franquia há anos porém na minha "mega neura" em platinar acabei deixando essa de lado... faz um tempo que deixei a neurose de lado e comecei a jogar outros games e platinaria apenas se tivesse interesse mas quando fui comprar esses games o preço sempre estava nas alturas pra um jogo de PS2 todo em inglês ;/
Agora com este game Gratuito para quem é assinante Plus Extra/Deluxe não perdi a chance e fui jogar sem pretensão alguma. Após zerar o game e fui ver os troféus e pela minha surpresa não tinha troféu perdível e só precisaria zerar apenas 1x o game... ai fui pra dentro rsrs

O jogo é muito bom, sou suspeito em dizer pois gosto mto de um RPG e sempre fui fã da Disney... um RPG no universo Disney pqp top d++++ 
Esse KH3 vai nos reinos do Hercules, Toy Story, Frozen, Piratas do Caribe, Rapunzel e outros
Olhei a DLC pra comprar e desisti na hora kkkk  pagar mais de 120 reais pra fazer uma DLC relativamente curta compensa não... nesse preço prefiro comprar e rejogar no PS5 o The Witcher 3 ou CyberPunk 

  • Curtir 7
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...