Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Far Cry 5

 

full-trophy_0.png

O quem achou do jogo ? Melhor que os demais ? Comente um pouco pra sabermos...abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O quem achou do jogo ? Melhor que os demais ? Comente um pouco pra sabermos...abs

Eu curti o game, achei melhor que o Primal e o 4, por exemplo. Achei o vilão mais foda do que o Vaas, do FC3, mas ainda prefiro o Pagan Min xD

O multiplayer é divertido, só acho que da pra melhorar. Só existem 2 modos de jogo, mata-mata e mata-mata em equipe. Eu nao gosto de mata-mata, voce contra todos, acho chato. Mas o tdm é muito divertido quando voce cai num mapa bom. Pois existem muitos mapas chatos e mal criados...

No geral, é um jogo muito bom! Só achei curto [emoji17]

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

195 - The Deadly Tower of Monsters

full-trophy_0.png

 

Tô com essa platina encostada faz tempo. Faltam só os coletáveis mas a preguiça tá tensa. Parabéns!! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com essa platina encostada faz tempo. Faltam só os coletáveis mas a preguiça tá tensa. Parabéns!! :D

 

 

eta bichinho preguiçoso, bora lá, coisa de 1 hora você pega todos os coletaveis mano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eta bichinho preguiçoso, bora lá, coisa de 1 hora você pega todos os coletaveis mano

 

Tenho 3 Kingdom Hearts, Nier, WD2 e Uncharted me esperando hehe 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 Kingdom Hearts, Nier, WD2 e Uncharted me esperando hehe 

 

Nem me fala irmaocinho, to cheio de coisas boas pra terminar, mas meu foco é chegar nas 200 e depois fechar 100% na conta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

 

RiME

 

 

Que jogo senhoras e senhores!!! Boa jogabilidade, bons gráficos e uma história excelente!

Devo confessar que escorreu suor masculino dos meus olhos no final... Acho que é impossivel não se transportar pra dentro do jogo e vivenciar o final, ainda mais se vc tiver filhos assim como eu

 

Enfim, esse jogo tava na minha lista de desejos e foi muito bom ter vindo na Plus. Pra mim um dos melhores que já joguei! Sempre vou me lembra dessa platina

Dá pra jogar de 2 ou só 1 player mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#275

 

Final Fantasy VII

full-trophy_0.png

 

Muito bom o game. A platina se torna rápida e fácil por conta do cheats que é possível liberar a qualquer momento do jogo assim facilitando a nossa vida, caso contrário certamente demoraria em torno de 2 a 3x mais tempo que levei para platinar (22 horas).

 

Achei muito bacana a ideia dos Chocobos dessa FF... ter uma fazenda para poder guardar e por para cruzar os seus Chocobos para obter outros novos Chocobos, ter que pegar um determinado Choco fêmea e macho para obter um novo (cor diferente, com habilidades diferentes). Muito bacana mesmo. Só que poderia ter sido ainda mais explorado... 

 

Gostei do Cloud, gostei mt mesmo, porém prefiro o Zidane FFix. De todos os FF não existe um personagem mais fodão que o Vivi  :krumel: . Sobre o grande vilão do jogo: Sephiroth, eu gostei 

 

Níveis de comparação de platina: FFvii é bem mais fácil e rápido do que o FFix. Porém a platina do FFix é muito mais prazerosa... principalmente após a conquista do troféu dos 1000 pulos na corda kkkkkk 

Nao tinha jogado no PS1? 

Bom, antes tarde do que nunca. kkkk

Parabéns pela platina de um dos melhores jogos da história dos games. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra jogar de 2 ou só 1 player mesmo?

 

Infelizmente só 1 mesmo. Mas é um excelente jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tinha jogado no PS1? 

Bom, antes tarde do que nunca. kkkk

Parabéns pela platina de um dos melhores jogos da história dos games. 

Play1 só o FF8 e FF9. É isso aí... antes tarde do que nunca kkkkkkkk 

 

Tomara que continuem mandando esses remake ou remasters dos games do play1 para o PS4... podia trazer tbm o FF8, Chrono Cross, CTR...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #121 Claire Extended Cut

 

Um pequeno jogo de terror bem fácil de se ganhar platina e que venha a próxima 👌👌

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

√Letter

Sempre um pé atrás com novels, pois pra mim eram apenas provedores de troféus e não davam em nada, mas me enganei. Gostei bastante como foi contada essa história e seus finais alternativos. Demora pra caramba pra terminar mas vale a pena ler tudo

 

 

 

Tem várias novels boas, agora com uma aceitação melhor no ocidente estão trazendo mais títulos.

É que muita gente conhece novel como aquelas de simuladores de romance (em que em cada rota fica com uma garoto(a) diferente), mas tem outras histórias com elementos de terror, aventura, drama, suspense, educativas e etc.

 

Aí vai da pessoa gostar também de ler, já que é basicamente uma história com quase nada de gameplay(geralmente 0 kkk), eu penso como um livro interativo em que posso moldar a história, fazer as escolhas do jeito que preferir.

 

No mais, parabéns pela platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem várias novels boas, agora com uma aceitação melhor no ocidente estão trazendo mais títulos.

É que muita gente conhece novel como aquelas de simuladores de romance (em que em cada rota fica com uma garoto(a) diferente), mas tem outras histórias com elementos de terror, aventura, drama, suspense, educativas e etc.

 

Aí vai da pessoa gostar também de ler, já que é basicamente uma história com quase nada de gameplay(geralmente 0 kkk), eu penso como um livro interativo em que posso moldar a história, fazer as escolhas do jeito que preferir.

 

No mais, parabéns pela platina.

 

Exatamente isso! Um livro ou um mangá interativo

 

Eu fiquei mais impressionado com o primeiro final que vai pro lado do terror e do suspense. Daí vieram outros meio nada a ver e o 5ª e verdadeiro achei bom

 

Aos poucos as novels vão ganhando mais adeptos e o pessoal diminui um pouco o preconceito. Basta ver como os games da Telltale crescem a cada nova edição

 

Tem mais algumas aqui que saíram na plus e logo começo tbm

Vlw man! :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...