Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#130 - Destroy All Humans! 2

 

O problema estava então nas missões secundárias? Caso sim, então elas influenciam na coleta de DNA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema estava então nas missões secundárias? Caso sim, então elas influenciam na coleta de DNA.

Sim, aqui liberou os últimos 6 gene blends depois que fiz as missões secundárias do primeiro e segundo mapa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Revenant Saga

Mais um RPG old school estilo RPG maker, eu curti muito o game apesar de ter algumas coisas puxadas como coletar todos os baus de tesouros e causar um dano absurdo em um dos mini games. A novidade foi um sistema de troféus que implementaram para consultar a conquista de cada um da seguinte maneira: segue foto em spoiler. A platina é bem fácil tirando isso e leva no máximo 30 horas para ser conquistada.

 

18620319_1682381655390544_48884085509548

 

full-trophy_0.png

É aí vai ter um guia básico kkkkk.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk quem sabe algum dia :p

Me empresta que eu faço sem problemas :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

World of Final Fantasy.
Recomendo demais aos fãs da série e amantes de RPG com batalhas em turnos.
Jogo bonito, sensacional e com platina trabalhosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabéns pela Platina.

 

Sempre tive vontade de jogar esse DOOM, mas como gosto de fazer 100% e essas dlcs multiplayer e muito caras sempre me desanimaram. Assim tenho algumas dúvidas com relação a esse jogo. Se puder responder, agradeço: :)

 

Como são os troféus multiplayers desse jogo (incluindo as dlcs)? Difícil - fácil? Da pra fazer sozinho ou tem que ter boost? Quantas pessoas e tempo?

 

Sei como é, eu tb demorei pra pegar esse jogo justamente pq faço 100% em todos os jogos e pegar esse season pass tava complicado, tava muito caro... Por sorte teve uma promo do jogo completo + season pass na psn europeia e consegui comprar ele por 24 euros e pagando só a metade pq peguei o jogo junto com um primo.

 

O jogo tem 4 DLCs, 3 dessas DLCs apenas com troféus multiplayers. Não precisa de boost, mas tem um ou outro troféu meio chatinho, que depende um pouco de sorte pq vc precisa pegar um buff/item que aparece aleatoriamente no meio do jogo/arena para poder se transformar em "demonio" e com isso conseguir as kills necessarias para os troféus. O problema é que quando o item aparece no mapa, quem tiver mais perto pega ele, e geralmente todo mundo corre atras para pegar, isso dificulta. Foi frustrante algumas vezes morrer faltando coisa de um passo pra pegar o item... O négocio é jogar e jogar até conseguir, eu fiz todos os troféus do multi em coisa de 5-6 horas eu acho.

 

E pra fechar tem uma DLC que é offline, com modo arcade. É bem tranquila, são só 3 troféus, sem muito segredo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...