Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Congratz, fiz a sequencia no PS3, do primeiro e segundo jogo e curti muito, espero fazer essa sequencia tbm no ps4.

 

Trine eu sempre pensei que seria relacionado a palavra Trindade que corresponde a um conjunto de três entidades. Mas não sei se realmente é isso hahahah.

Trine no jogo é um artefato q ao tocar nele ele junta os 3 personagens
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #59

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

:platinum: Agent 47

  Consiga todos os troféus de Hitman GO: Definitive Edition.

 

hitmango_definitiveedn9ora.png

 

 

Queria deixar minha platina 60 pra um certo jogo, então queria pegar uma platina bem rapidinho. Tinha comprado ele bem baratinho numa promoção, mas acabou ficando encostado por uns meses.

Em poucas horas tu pega a platina, seguindo um guia.

 

Melhor numero de platina de todos kkkk  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

É isso, cheguei na platina de número 100, depois de 7 anos e meio jogando. O jogo não é AAA, mas em compensação veio com pioneiro e velocista do site. Não sei quando vou ter outro AAA, e quando temos a oportunidade de um pioneiro não podemos desperdiçar kkkk

 

O jogo fazia parte da promo do humble bundle que teve há duas semanas, veio junto com mais 4 jogos por apenas 1 dólar. É um dungeon brawler em que você deve derrotar hordas de inimigos nas masmorras. É bem divertido se você tiver alguém pra jogar em coop e fica até mais fácil. Jogando sozinho ele pode ser bem punitivo no começo, mas depois que pega o jeito vira um passeio no parque cheio de caveiras, coelhos assassinos, vespas e outros.

 

Tem uma boa variedade de armas, sendo 4 espadas, 4 martelos, 4 bestas e 4 varinhas. Você começa com 1 espada e 1 besta, se não me engano, e o resto é desbloqueado com os diamantes do jogo. Além disso os personagens também possuem ataques especiais que variam de acordo com o tipo de arma utilizada.

 

O jogo também faz referências ao rock, mas a história é dispensável. Uma pena a trilha sonora de heavy metal e dos anos 80 não poderem ser desbloqueadas com os diamantes do jogo, apenas com dinheiro mesmo.

 

A dublagem é um ponto positivo. Simples, bem feita e divertida. Em compensação a tradução de alguns textos é um desastre. Pode até atrapalhar na sua estratégia de enfrentar a masmorra.

 

E a platina, ahhhh a platina, chata pra cacete. O jogo tem apenas 3 masmorras com 6 andares cada uma delas. Você tem que zerar cada masmorra inúmeras vezes para concluir todos os desafios e matar uma quantidade X (absurda) de inimigos que alguns troféus pedem. Se tivesse mais variedades de cenários seria menos chato.

 

Nota do Jogo = 6/10

Diversão = 7/10

Dificuldade da Platina = 5/10

Chatice da Platina = 10/10

 

Enfim, aqui está minha badge querida.

 

 

 

100_platinas.png

Primeiramente parabéns.

Rapaz eu ia começar esse jogo, mas depois que li em um site que sozinho é meio impossível eu desisti. Você fez tudo sozinho e mesmo assim não passou muito aperto? Se der pra fazer sozinho e não for tão complicado acho que me animo de começar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabéns. Rapaz eu ia começar esse jogo, mas depois que li em um site que sozinho é meio impossível eu desisti. Você fez tudo sozinho e mesmo assim não passou muito aperto? Se der pra fazer sozinho e não for tão complicado acho que me animo de começar.

 

Eu zerei a primeira vez cada masmorra com outra pessoa me ajudando em coop local por ser mais divertido e pra conhecer o jogo tb, mas o restante dos troféus fiz tudo sozinho mesmo.

 

Tem troféu que tem que jogar em 4 jogadores online, mas fiz sozinho com 3 controles e o ps vita no remote play. Mesmo estando no online o jogo permite ter 4 players local e iniciar o jogo, vai entender.

 

No início de cada masmorra você tem opção de acender alguns cálices que podem te dar vantagem ou desvantagem. Tem um deles que facilita muito a sua vida e você termina cada masmorra entre 15 e 20min fácil fácil. Fica tão fácil que acaba sendo chato e monótono. Se não vier o cálice que você quer, é só sair e começar o jogo de novo, pois são aleatórios.

 

A platina é fácil, mas é trabalhosa demais, principalmente pela quantidade de inimigos que tem que matar e por não ter tanta variedade de cenário.

 

EDIT

 

Esqueci de falar das missões que são chatas tb. Tem mais de 20 e o jogo só libera 3 por dia pra vc fazer. Aí vc pode alterar a data do console pra liberar mais missões, mas o jogo não prioriza as que não foram concluídas ainda e fica repetindo as missões várias vezes. Haja paciência kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei a primeira vez cada masmorra com outra pessoa me ajudando em coop local por ser mais divertido e pra conhecer o jogo tb, mas o restante dos troféus fiz tudo sozinho mesmo.

 

Tem troféu que tem que jogar em 4 jogadores online, mas fiz sozinho com 3 controles e o ps vita no remote play. Mesmo estando no online o jogo permite ter 4 players local e iniciar o jogo, vai entender.

 

No início de cada masmorra você tem opção de acender alguns cálices que podem te dar vantagem ou desvantagem. Tem um deles que facilita muito a sua vida e você termina cada masmorra entre 15 e 20min fácil fácil. Fica tão fácil que acaba sendo chato e monótono. Se não vier o cálice que você quer, é só sair e começar o jogo de novo, pois são aleatórios.

 

A platina é fácil, mas é trabalhosa demais, principalmente pela quantidade de inimigos que tem que matar e por não ter tanta variedade de cenário.

 

EDIT

 

Esqueci de falar das missões que são chatas tb. Tem mais de 20 e o jogo só libera 3 por dia pra vc fazer. Aí vc pode alterar a data do console pra liberar mais missões, mas o jogo não prioriza as que não foram concluídas ainda e fica repetindo as missões várias vezes. Haja paciência kkkk

Obrigado pelas respostas mas como precisa de 4 players já desisti. :wacko:

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas mas como precisa de 4 players já desisti. :wacko:

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Se quiser eu te ajudo a matar esses troféus, são 4 no total. Dá pra fazer logo na primeira masmorra e em uma jogada só e leva uns 40min.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser eu te ajudo a matar esses troféus, são 4 no total. Dá pra fazer logo na primeira masmorra e em uma jogada só e leva uns 40min.

Oples já que é rapidinho e se não for muito incômodo eu aceito a ajuda :)

Mas preciso baixar primeiro e só tenho um controle, me add pra gente combinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#189 STEINS;GATE 0

 

c7b5116711.png

 

Nível frango se seguir o guia, fácil mas é um jogo chato, vale só pela platina

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...