Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

Fabricio boa tarde! ( para eu bom dia ainda to no MT)

 

Fabrício seguinte ... platinei o Lego Batman 2 .... estou tentando atualizar meu perfil desde ontem fica só no trabalho de atualizando e nada ontem deixei umas 2h e hoje também mais ou menos o mesmo tempo aqui no serviço e não sai daquela tela, pode me dar um help no que fazer amigo???? Ai também junto tem uns troféus do Grid Autosport que peguei ontem....após a platina do Lego Batman 2.

 

Grato se puder ser ajudado.

Dê uma olhada aqui > http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49999-erro-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-trof%C3%A9us/page-3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você platinou o unchated 1. E consideramos como data de lançamento o dia que o primeiro troféu apareceu no site, que foi no dia 24/09/2015 - 18:07:10.

Sendo assim, esse jogo não estava dentro dos 3 meses no dia de natal.

 

Fabricio, eu platinei o Uncharted 1 do PS3, já o Uncharted Collection de PS4, conforme informei, foi lançado em 7/10/2015 (EUROPA), 8/10/2015 (AMÉRICA DO NORTE), 9/10/2015 (BRASIL), agora se alguém obtém acesso ao jogo antes do tempo, as condições da badge devem ser revistas, e na Badge diz apenas que o jogo deve ter sido lançado até 3 meses antes do natal e não com o primeiro troféu conquistado até 3 meses antes do natal, se pesquisares na internet verá que todos os sites informam as datas de lançamento acima listadas.

Outro detalhe interessante, é que o pioneiro a platinar, só pegou o primeiro troféu no dia 8/10/2015.

Mais um ponto digno de nota é que o usuário FLEXX, embora tenha pego os troféus no dia 24/9/15, só atualizou o perfil no dia 7/10/2015, dia de lançamento do jogo na europa.

Em rápida consulta aos usuários que possuem o jogo, por amostragem, apenas 2 usuários possuem troféus pegos no dia 6/10/2015, (DION3TO e II-Don-LeGend-II)

Assim, a menos que alguns aqui sejam beta testers da Naughty Dog, necessário verificar a não utilização de artimanhas, para burlar as regras estabelecidas neste site.

Att. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia ... ontem anoite platinei batman arkham city  .. mais nem ontem anoite nem agora de manhã consigo atualizar meu perfil aqui no site ( no console já esta sincronizado )... já chequei minha privacidade e está normal  :duvida: alguém pode me ajudar com isso ! essa platina deu um trabalho da po#*& :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Boa tarde!

Faz alguns dias que minha conta não atualiza, já li as FAQ, já ví outros tópicos, já enviei até email pra galera do MyPst sobre o meu problema. No site da Sony, estão todos lá, atualizados, mas aqui no MyPst, não atualiza. Já ví a privacidade dos troféus, já exclui a conta do console e reinstalei, já cliquei no "Atualizar Perfil" mas nada disso adiantou! O que será que está faltando eu fazer pra voltar a funcionar? As outras contas que tenho, estão atualizando normalmente, só a minha principal que não. Segue o meu Card do MyPst e o link do My Wall da Sony (Detalhe, só aparece quando clica lá no ícone da conta AHunterKiller)

 

 

 

 

Estou numa situação parecida....sendo que consta como ultimo troféu no dia 02/11/2015 mas eu não parei de jogar desde essa data e já estou com vários troféus a mais. não sou o jogar mais regular mas gosto de utilizar o site...só que sem atualizar é froid. podem me ajudar (só para constar no https://www.playstation.com/en-us/my/public-trophies/ tudo certo e nada de privacidade equivocada) 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mypst vc tem 1981 troféus... no site da sony tb...

Logo, o que falta no seu perfil?

vou te falar que ate eu fazer esse apelo nao estava aparecendo hehe mas mui thanks 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu perfil não esta atualizando, ja faz uma semana q tento atualizar ele e não sai dos 18% no toukiden kiwami, sendo q ja tenho mais de 60%, gostaria de saber como corrijo este erro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu perfil não esta atualizando, ja faz uma semana q tento atualizar ele e não sai dos 18% no toukiden kiwami, sendo q ja tenho mais de 60%, gostaria de saber como corrijo este erro?

Amgo, seus troféus ous jogos estão ocultos... já leu o FAQ? (que é exatamente este post aqui?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa boa tarde, preciso de ajuda, nao consigo atualizar meu perfil my pst, sempre que atualizo ele volta pra tela do perfil sem ter atualizado..

obs; esta tudo certo nos consoles, eu tinha optado por ocultar os trofeus mais agr n esta mais oculto, e mesmo assim n atualiza..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa boa tarde, preciso de ajuda, nao consigo atualizar meu perfil my pst, sempre que atualizo ele volta pra tela do perfil sem ter atualizado..

obs; esta tudo certo nos consoles, eu tinha optado por ocultar os trofeus mais agr n esta mais oculto, e mesmo assim n atualiza..

no site da psn fala q vc tem 1783 troféus, no mypst tb.

Logo, o que falta no seu perfil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo um problema com a atualização dos meus trofeus. No site do ps eles aparecem porém aqui no mypst não... Podem me ajudar?

 

As configurações de privacidade estão corretas. Então não imagino o que possa ser.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo um problema com a atualização dos meus trofeus. No site do ps eles aparecem porém aqui no mypst não... Podem me ajudar?

 

As configurações de privacidade estão corretas. Então não imagino o que possa ser.

 

Abs

 

E o que exatamente falta no seu perfil?

Mandei atualizar aqui, apareceu novos troféus... não parece ter erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que exatamente falta no seu perfil?

Mandei atualizar aqui, apareceu novos troféus... não parece ter erro.

Agora eu consegui atualizar o perfil. Acho que foi um erro de conexão com o banco de dados da sony.

 

Obrigado pela resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é o local apropriado para essa dúvida. A três dias loguei meu perfil no site e aparecia 122 badges. Ao atualizar hoje apareceu somente 79. Houve alguma mudança de critérios que desconheço? Ou houve algum problema com meu perfil?

No aguardo da resposta. Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, aconteceu algo inusitado e não encontrei informação relativa sobre isto aqui.

Tentei atualizar o perfil, mas o jogo mais recente no Vita não aparece e minha porcentagem no nível não sobe (está em 61% no consoles e no site da Sony, mas aqui continua em 60%).

O jogo é "Pirate Solitaire" para PS Vita, constatei que o mesmo também não aparece na pesquisa pra mim dentro o site, eu queria perguntar se quando o jogo não consta ele não pode ser exibido ou se preciso fazer algo a mais além de atualizar o perfil?

Obrigado e parabéns pelo portal. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, aconteceu algo inusitado e não encontrei informação relativa sobre isto aqui.

 

Tentei atualizar o perfil, mas o jogo mais recente no Vita não aparece e minha porcentagem no nível não sobe (está em 61% no consoles e no site da Sony, mas aqui continua em 60%).

 

O jogo é "Pirate Solitaire" para PS Vita, constatei que o mesmo também não aparece na pesquisa pra mim dentro o site, eu queria perguntar se quando o jogo não consta ele não pode ser exibido ou se preciso fazer algo a mais além de atualizar o perfil?

 

Obrigado e parabéns pelo portal. :D

 

Robson, poste no tópico a seguir que o jogo precisa ser cadastrado no portal:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/1123-cadastro-de-jogos-e-dlcs/page-31

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Platinei FFx ontem, sicronizei tudo certinho pelo ps3 e tals,ai fiz diversas atualizações de perfil aqui no mypst e a platina ainda não apareceu,continua constando 90%, hoje em torno de 12:30 sicronizei novamente o console,esperei 2 horas e atualizei os dados no mypst e nada.

O que devo fazer para ela aparecer? (Essa platina me deu um trabalho lascado,ver ela ali na minha lista de jogos será muito gratificante hehehe)

Desde já agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só esperar normalizar o site cara, de todo mundo ta assim, mas o problema é no site, e não na sincronização, até pq em outros sites q uso ja testei e atualizou normal a lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Platinei FFx ontem, sicronizei tudo certinho pelo ps3 e tals,ai fiz diversas atualizações de perfil aqui no mypst e a platina ainda não apareceu,continua constando 90%, hoje em torno de 12:30 sicronizei novamente o console,esperei 2 horas e atualizei os dados no mypst e nada.

O que devo fazer para ela aparecer? (Essa platina me deu um trabalho lascado,ver ela ali na minha lista de jogos será muito gratificante hehehe)

Desde já agradeço

 

 

Só esperar normalizar o site cara, de todo mundo ta assim, mas o problema é no site, e não na sincronização, até pq em outros sites q uso ja testei e atualizou normal a lista.

 

Atualizei hoje e está normal...

Top, platininha apareceu, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas platinas não aparecem aqui no Mypst, consigo visualiza-las no Playstation Public Trophies, mas aqui não aparecem de maneira nenhuma. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas platinas não aparecem aqui no Mypst, consigo visualiza-las no Playstation Public Trophies, mas aqui não aparecem de maneira nenhuma. 

 

No site da sony vc tem 245 troféus, e no mypst tb... o que falta no seu perfil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...