Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

Vc leu o FAQ? (que é este mesmo tópico q vc ta postando...)

Pq parece que seus troféus estão ocultos.

Olá Fabriciols, acabei postando aqui pois vi vários comentários sobre os problemas encontrados (embora nenhuma solução para a minha), e como o tópico não está bloqueado para questões achei que era permitido, então se não for peço desculpas.

 

Eu lí o FAQ, e não achei que meu problema é por ter trófeus ocultos, pois não ativei essa opção, e no card aparece todos meus troféus até mais ou menos outro de 2014, irei olhar as opções para ver se esse é o problema. Obrigado pela dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Fabriciols, acabei postando aqui pois vi vários comentários sobre os problemas encontrados (embora nenhuma solução para a minha), e como o tópico não está bloqueado para questões achei que era permitido, então se não for peço desculpas.

 

Eu lí o FAQ, e não achei que meu problema é por ter trófeus ocultos, pois não ativei essa opção, e no card aparece todos meus troféus até mais ou menos outro de 2014, irei olhar as opções para ver se esse é o problema. Obrigado pela dica.

 

No faq menciona para entrar no site da sony, eu fiz isso e lá seus troféus estão zerados, então sim, a privacidade está ativa no seu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tartaruga desse jogo está errado.

Já foi avisado que está errado e não foi corrigido até então.

Pessoal permite esse tipo de bug/hack por tempo indefinido agora?

Se o jogo saiu em 2013, não daria nem 1000 dias se o jogador terminasse no day one.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devido ao novo esquema de atualização, novas características apareceram!

 

 

Problemas Referentes a Troféus

 

 

4. Verifique o site da PSN!

 

Se você assegurou que está tudo certo, agora vá ao site da psn e veja se seus troféus estão lá.

 

https://secure.us.playstation.com/logged-in/trophies/public-trophies/

 

Se não estiver, existem vários motivos para isso, como falta de sincronização do seu console, ou até um problema com a sony.

 

Se você entrar neste site, e seus troféus estiverem zerados, significa que você modificou a privacidade do seu perfil. Desta maneira, não poderemos consultar os seus troféus.

 

Para mudar a privacidade, siga os passos deste link > http://manuals.playstation.net/document/pt/ps4/settings/privacy.html

 

 

 

Esta tudo lá. No site da PSN, aparece em meu perfil, aparece também em outros sites que calculam trofeus, só aqui, que é meu favorito é que não atualizam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta tudo lá. No site da PSN, aparece em meu perfil, aparece também em outros sites que calculam trofeus, só aqui, que é meu favorito é que não atualizam.

 

Vou verificar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia ! Estou com problemas para atualizar os troféus no site , já fui no site da Sony e verifiquei que os troféus estão lá , já verifiquei a privacidade conforme o o FAQ e está tudo para público.  Teria como me ajudar ou verificar o que pode ser ? Sei que passei muito tempo sem jogar o ps3 , mas já sincronizei várias vezes agora que voltei a jogar.   Obrigado! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia ! Estou com problemas para atualizar os troféus no site , já fui no site da Sony e verifiquei que os troféus estão lá , já verifiquei a privacidade conforme o o FAQ e está tudo para público.  Teria como me ajudar ou verificar o que pode ser ? Sei que passei muito tempo sem jogar o ps3 , mas já sincronizei várias vezes agora que voltei a jogar.   Obrigado! =)

Mandei atualizar seu perfil e ele atualizou! Veja se está com tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema é com o Assassins Creed Rogue.

 

Platinei o jogo, a platina consta na aba "meus jogos", mas ela não é contabilizada no card, nem no perfil principal.

 

Para agravar, platinei Darksiders 2 e atualizei o perfil novamente. A platina dele aparece normalmente, mas nada da platina do Rogue.

 

[ ]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema é com o Assassins Creed Rogue.

 

Platinei o jogo, a platina consta na aba "meus jogos", mas ela não é contabilizada no card, nem no perfil principal.

 

Para agravar, platinei Darksiders 2 e atualizei o perfil novamente. A platina dele aparece normalmente, mas nada da platina do Rogue.

 

[ ]'s

 

Amigo, não entendi aonde não contabiliza... o jogo está na sua lista de jogos como platinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite...meu bug é com o jogo God of war: Ghosts of Sparta, troféu Collisions,  está marcando a data de 04/08/3015 aqui no portal, na psn está 08/03/2015, o fato que eu tinha um ps3 parado aqui em casa e quando sincronizei com a mypst, ocorreu este bug, como devo proceder?

amigo, isso tem mais cara de CFW doq bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal,

meus cards não estão atualizando, por exemplo, platinei o lego piratas do caribe no dia 15 de novembro, e de lá pra cá já troquei de jogos varias vezes e aquele card retangular ´Jogando atualmente´ não troca o jogo, ou seja, não sai do jogo do Lego.. pra se ter uma idéia já platinei o resistance do vita e o The Wolf among Us e ate agora este card não altera o jogo.

Outro card que não está atualizando é o que mostra o desenho da platina ´hall´ que não está contabilizando as duas platinas que citei acima.

 

Já pesquisei no FAQ e meus trofeus aparecem no site da psn, já atualizei tanto o ps3 e o psvita, me desloguei do site do mypst e tentei novamente e até agora nada.

 

Peço aquela ajudinha marota de vcs.

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal,

meus cards não estão atualizando, por exemplo, platinei o lego piratas do caribe no dia 15 de novembro, e de lá pra cá já troquei de jogos varias vezes e aquele card retangular ´Jogando atualmente´ não troca o jogo, ou seja, não sai do jogo do Lego.. pra se ter uma idéia já platinei o resistance do vita e o The Wolf among Us e ate agora este card não altera o jogo.

Outro card que não está atualizando é o que mostra o desenho da platina ´hall´ que não está contabilizando as duas platinas que citei acima.

 

Já pesquisei no FAQ e meus trofeus aparecem no site da psn, já atualizei tanto o ps3 e o psvita, me desloguei do site do mypst e tentei novamente e até agora nada.

 

Peço aquela ajudinha marota de vcs.

 

valeu

Amigo, você tinha tentado atualizar o perfil? Eu fiz isso e tudo parece ter sido atualizado normalmente... pode conferir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, você tinha tentado atualizar o perfil? Eu fiz isso e tudo parece ter sido atualizado normalmente... pode conferir?

 

Já tinha atualizado e nada, mas após vc solicitar todos os cards foram atualizados!

Problema resolvido, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo! nao estou conseguindo sincronizar meus trofeus com site! esta configurado como anyone! e nada de atualizar meus trofeus no site.

Amigo, você tirou a privacidade faz pouco tempo?

As vezes demora + de 24 horas até que surta efeito...

Tente atualizar novamente amanhã!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Fabrício...aconteceu de novo...não atualiza os troféus e está tudo certinho...ontem eu atualizei de boa e hoje não sai da tela de atualizando...vê ai o que vc pode fazer abçs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Fabrício, desde o comeco de Dezembro meu perfil nao tem sido atualizado. Mesmo apertando o botao de atualizar nada acontece. Eu nunca tive este problema antes e nao mudei a privacidade dos meus trofeus. Quando acesso minha conta no site da PSN, tudo esta normal, entao nao sei o q esta acontecendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Faz alguns dias que minha conta não atualiza, já li as FAQ, já ví outros tópicos, já enviei até email pra galera do MyPst sobre o meu problema. No site da Sony, estão todos lá, atualizados, mas aqui no MyPst, não atualiza. Já ví a privacidade dos troféus, já exclui a conta do console e reinstalei, já cliquei no "Atualizar Perfil" mas nada disso adiantou! O que será que está faltando eu fazer pra voltar a funcionar? As outras contas que tenho, estão atualizando normalmente, só a minha principal que não. Segue o meu Card do MyPst e o link do My Wall da Sony (Detalhe, só aparece quando clica lá no ícone da conta AHunterKiller)

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu um bug com a badge Presente de Natal, no dia 25/12/2015, peguei o primeiro troféu do Uncharted do PS4, lançado em outubro de 2015,dentro do prazo de 3 meses anteriores, e a badge não me foi dada! Aguardo a resposta! Abraço a superequipe mypst!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu um bug com a badge Presente de Natal, no dia 25/12/2015, peguei o primeiro troféu do Uncharted do PS4, lançado em outubro de 2015,dentro do prazo de 3 meses anteriores, e a badge não me foi dada! Aguardo a resposta! Abraço a superequipe mypst!

Você platinou o unchated 1. E consideramos como data de lançamento o dia que o primeiro troféu apareceu no site, que foi no dia 24/09/2015 - 18:07:10.

Sendo assim, esse jogo não estava dentro dos 3 meses no dia de natal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio boa tarde! ( para eu bom dia ainda to no MT)

 

Fabrício seguinte ... platinei o Lego Batman 2 .... estou tentando atualizar meu perfil desde ontem fica só no trabalho de atualizando e nada ontem deixei umas 2h e hoje também mais ou menos o mesmo tempo aqui no serviço e não sai daquela tela, pode me dar um help no que fazer amigo???? Ai também junto tem uns troféus do Grid Autosport que peguei ontem....após a platina do Lego Batman 2.

 

Grato se puder ser ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...