Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

Faltam minhas platinas, desde que me cadastrei aqui no Mypst nunca consegui sincronizar as minhas platinas e não sei porque!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam minhas platinas, desde que me cadastrei aqui no Mypst nunca consegui sincronizar as minhas platinas e não sei porque!!

 

No site da sony elas não aparecem, então provavelmente vc está com a privacidade ligada nelas...

Faça elas aparecer publicamente no site da sony que elas vão aparecer no myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após realizar toda a verificação que consta neste tópico e confirmar no site da playstation, continua sem aparecer alguns troféus, inclusive uma platina. Já agradeço a ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após realizar toda a verificação que consta neste tópico e confirmar no site da playstation, continua sem aparecer alguns troféus, inclusive uma platina. Já agradeço a ajuda.

 

A psn tem 550 troféus e o mypst tb... então, o que falta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o perfil só atualiza se tiver conquistado troféus novos? tentei atualizar para ganhar duas badges, mas nada

 

Geralmente não. Já atualizei sem ganhar troféu pro mesmo objetivo e deu certo, mas em todo caso pegue qualquer troféu que ao menos é garantido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente não. Já atualizei sem ganhar troféu pro mesmo objetivo e deu certo, mas em todo caso pegue qualquer troféu que ao menos é garantido

 

ah sim, amanhã irei pegar alguns  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o perfil só atualiza se tiver conquistado troféus novos? tentei atualizar para ganhar duas badges, mas nada

 

Sim, o sistema só recalcula bages qdo tem troféus novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz de tudo (eu acho), mas não aparece nenhum dos meus troféus :c

 

Aqui tá tudo normal, vejo todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, eu entrei em contato pelo facebook e me mandaram vir aqui pro FAQ!! Eu já li o FAQ e foi justamente por não ter encontrado uma solução nele que fui  até o privado do facebook. Mas vamos lá o meu problema é que existe uma platina faltando no meu demonstrativo de troféus, no meu card do site fala que tenho 14 platinas de ps4 e 53 de ps3 mas logo abaixo na somatória aparece um total de 66 platinas, o mesmo ocorre com os troféus de ouro, prata e bronze onde há uma diferença de 3, 5, 41 troféus respectivamente. O valor deles somados é o de uma platina 50 troféus. Não tem nenhum jogo em privacidade de troféus e eu já cheguei os jogos de ps4 estão todos lá então é algum erro nos de play 3. Agradeço a atenção e aguardo resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, eu entrei em contato pelo facebook e me mandaram vir aqui pro FAQ!! Eu já li o FAQ e foi justamente por não ter encontrado uma solução nele que fui  até o privado do facebook. Mas vamos lá o meu problema é que existe uma platina faltando no meu demonstrativo de troféus, no meu card do site fala que tenho 14 platinas de ps4 e 53 de ps3 mas logo abaixo na somatória aparece um total de 66 platinas, o mesmo ocorre com os troféus de ouro, prata e bronze onde há uma diferença de 3, 5, 41 troféus respectivamente. O valor deles somados é o de uma platina 50 troféus. Não tem nenhum jogo em privacidade de troféus e eu já cheguei os jogos de ps4 estão todos lá então é algum erro nos de play 3. Agradeço a atenção e aguardo resposta.

 

Bom, acho que sei qual a sua duvida

 

 

XoRQYnS.png

 

 

Esse jogo tem lista divida entre PS3/4 e contam apenas como uma só, mesmo mostrando troféus a mais (pode ver que é o numero de troféus que vc questionou acima)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to tendo um problema , platinei ffx ( platina numero 65) e a platina ñ aparece no mypst assim como os 5 ultimos trofeus do ffx antes da platina e no site da playstation mostra q estou com 65 platinas mais ñ mostra o jogo platinado ( ffx) , o jogo esta mostrando os trofeus e ja atualizei a lista varias vezes ,platinei ele na quarta e hj sabado nada de aparecer ,sera q bugou ou problema de servidor. 

ontem peguei um trofeu do ace combat infinity ,atualizei a lista e mostrou o trofeu conquistado mais os ultimos trofeus do ffx e a platina ñ apareceram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta mostrando pra qualquer pessoa e os trofeus do jogo estão ligados (sem privacidade ).

 

ñ sei c isso tem a ver com o problema ... meu ps3 ta tendo problemas em ler discos (raramente le e quando le tem q ficar a 90ª pra isso )então resolvi comprar outro e com ps3 novo coloquei minha conta principal nele e atualizei a lista d trofeus peguei o save do ffx e passei pra ele ,iniciei o jogo e correu tudo blz só q no jogo acabou q caiu um trofeu q ja tinha pego quando estava no ps3 com defeito ,fui ver a lista de trofeus e o jogo d 50% caiu pra 1% ,parei ali e nem atualizei a lista com medo d q esse 1% cobrisse os 50% conquistado ,como muita luta platinei ele no ps3 com defeito msm , no app mostra a platina e o jogo com seus 100% ,no site mostra a platina 65 mais ñ mostra os trofeus do ffx (sumiu da minha lista) e no mypst ñ mostra a platina e nem seus 5 trofeus antes da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc diz a opção "MOSTRAR TROFEUS DESSE JOGO" ,pq c for isso ela ta selecionada mais pelo q vi essa opçao tando ligada ou ñ ninguem consegue v os trofeus desse jogo somente eu ,em outra conta ( conta alternativa) mostra a platina e a quantidade d trofeus mais o jogo em si nada ,seria como c eu tivesse uma platina falsa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu jogo não aparece neste site e o mesmo informa que você tem 50 troféus ocultos. http://psnprofiles.com/blackheart-souls

 

Olhe em todos os consoles se a opção de ocultar troféus esta ativa e desative a mesma. Depois ganhe 1 troféu e atualize.

 

No PS4 é só entrar na lista de troféus e clicar em opções - privacidade de troféus. Nos outros consoles não lembro, mas tem que verificar também.

 

Se fez isso e não resolveu, infelizmente não sei como ajudar :(

 é edunlopes ñ deu msm ,nos 2 consoles a privacidade esta marcado "qualquer pessoa" e nos trofeus esta ativada a opção "mostrar trofeus desse jogo" ,sincronizei varias e varias vezes e msm assim ñ aparece os trofeus e nem o jogo ,ñ sei c isso é algum bug ou erro no servidor sei la , ñ sei tbm c esqueci d algo .

 

mais valeu pela atenção e pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou passando por esse mesmo problema e , infelizmente, acho q encontrei o motivo. O problema esta com os jogos finfal fantasy x-2 e need for speed rivals. Comecei a joga-los ano passado e pegar alguns trofeus deles mas acabei deixando em standy by por um tempo. Esse mes voltei a joga-los e pegar alguns trofeus mas eles nao atualizaram aqui no site. Fui ver no psnprofiles e reparei que la tbm nao estavam aparecendo, assim como nem no site da propria sony esta mostrando eles. Entao achei um topico no psnprofiles com pessoas relatando problemas com outros jogos tbm, e la eles colocaram um aviso que esse problema esta occorrendo com jogos que foram escondidos manualmente em algum momento la nas opçoes dos trofeus do ps4, e mesmo que vc desmarque a opçao de excluir trofeus desses jogos eles nao voltam a aparecer. Foi exatamente o meu caso, ano passado eu ocultei esses jogos e desocultei agora qdo voltei a jogar, mas como dito eles nao aparecem mais. Se verem no meu perfil la vai estar ambos os jogos como 13% o ff x-2 e 1% o need, pq atualizei antes de oculta-los, ano passado. Segundo o post nao tem soluçao e a unica(e sem mt esperança) medida eh esperar que a sony resolva o problema. Entao se alguem tbm esta com esse problema por esse mesmo motivo eles pediram que reclamassem direto na sony, com a esperança de que se muitos reclamarem ela de um jeito. Entao como aviso NAO esconda seus jogos na privacidade de trofeus pra evitar esta dor de cabeça. Caso alguem ja esteja com algum jogo oculto e puder desocultar o jogo e ganhar um trofeu pra podermos ver se o prolema eh esse mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fui na opção de configuração de troféus e cliquei em excluir , porem esse jogo que eu " exclui " que no caso . SOMENTE ESCONDI  troféu eu comecei joga-lo novamente e desboquei troféu e na minha psn do ps4 calculo normalmente .. porem no mypst eu atualizo meu perfil e o jogo sumiu da lista , eu ja fui nas configuração de privacidade e não tem nenhuma opção de desativar troféus escondido , oque eu faço para meu jogo voltar a sincronizar com mypst novamente ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fui na opção de configuração de troféus e cliquei em excluir , porem esse jogo que eu " exclui " que no caso . SOMENTE ESCONDI  troféu eu comecei joga-lo novamente e desboquei troféu e na minha psn do ps4 calculo normalmente .. porem no mypst eu atualizo meu perfil e o jogo sumiu da lista , eu ja fui nas configuração de privacidade e não tem nenhuma opção de desativar troféus escondido , oque eu faço para meu jogo voltar a sincronizar com mypst novamente ? 

 

você vai no jogo que ocultou e tem a opção de mostrar novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei acima, esse sistema de esconder jogos esta com problemas, se vc escondeu algum jogo no passado e agora quer mostrar os trofeus do jogo novamente vc nao vai conseguir, vai ficar escondido pro publico enquanto a sony nao consertar isso, no seu ps4 ele aparece normal, mas apenas vc consegue ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja tentei d tudo e nada resolveu ,eu tinha desabilitado a opção d "MOSTRAR TROFEUS DESSE JOGO " no ffx isso no começo do ano passado ,liguei a opçao a um mes e meio atras e foi tudo normal ,ganhava os trofeus ,sincronizava ,aparecia aq no site ,tudo as mil maravilhas e ñ sei q bug fdp foi esse q nesse mes parou de mostrar os trofeus desse jogo ( outros jogos mostra normal) sem eu nem mexer em configuração nenhuma ,no mypst eu tenho registrado os trofeus do ffx até o dia 31/07/2016 ,os q ganhei nesse mes d agosto ñ apareceram aq no site e nos outros sites (playstation network e psn profiles) ñ mostra nem q tenho esse jogo ,o mais estranho é q mostra o total d platinas q tenho (65 platinas) e a quantidade real d trofeus conquistados ate hj mais o jogo dessa platina ñ aparece ,ele foi realmente excluido do meu profile.

 

 

suporte.br.playstation.com/ ... achei esse suporte mais ñ achei onde reclama.

https://scea.secure.force.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR ...tem esse mais o site ñ carrega

 

e antes q me esqueça ,no disco do final fantasy x tbm tem o x/2 e assim como o 10 esse tbm ñ mostra a lista d trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,estou verificando uma discrepância entre o meu ultimo troféu coletado,aqui no site aparece um troféu do GOW: Ghosts to Sparta, no site da psn aparece o ultimo do jogo que estou jogando Call of Duty®: Advanced Warfare. Li o FAQ e não encontrei resposta? Duty®: Advanced Warfare

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,estou verificando uma discrepância entre o meu ultimo troféu coletado,aqui no site aparece um troféu do GOW: Ghosts to Sparta, no site da psn aparece o ultimo do jogo que estou jogando Call of Duty®: Advanced Warfare. Li o FAQ e não encontrei resposta? Duty®: Advanced Warfare

 

Arrumado.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...