Ir para conteúdo
Gabiru231

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

O guia ficou bem foda, ajudou demais a platinar. Se alguém precisa de ajuda em algum troféu online add na psn com assunto de ajuda de trofeus do gta v.

 

@Je52e_Canabi2

 

Tenta deletar o save e recomeçar, vc não vai perder os troféus que já tinha pego, pelo menos e tentaria isso =/.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de ajuda nos troféus Número Um,Backseat Driver,Decorado e Enjoy Your Stay. quem puder ajudar que deixe um comentário e também deixo aqui a minha ID: DanielGamerPT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso muito de ajuda.. estou terminando a história e faltou um troféu pra mim.. o Blitzed q é referente a uma missão q eu fiz la atras. Alguém sabe se esse troféu está bugado ou o q eu posso ter feito de errado pra ele não aparecer pra mim?? Eu segui desde o começo, todas as dicas do guia e tudo q não deveria fazer pra perder algum troféu e mesmo assim esse maldito não apareceu. Procurei pelo Google e não encontrei mais alguém reclamando desse troféu em especifico. Agradeço se aguem puder me ajudar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida com relação ao troféu Wanted: Alive or Alive não aparece no mapa a localização?

 

pois a Maude me ligou falando que o tempo estava acabando e agora não sei se perdi o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei mais estou com 89%  e nas missóes aparece 68\69 alguém sabe como resolver ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei mais estou com 89%  e nas missóes aparece 68\69 alguém sabe como resolver ?

fiquei sabendo que se você falhar muitas vezes em uma missão você tem a opção de pular ela então o jogo considera que você completou aquela missão sem ter completado 

 

 

uma dúvida a missão 100% orgânico no online sumiu pra mim, alguém sabe como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei sabendo que se você falhar muitas vezes em uma missão você tem a opção de pular ela então o jogo considera que você completou aquela missão sem ter completado 

 

 

uma dúvida a missão 100% orgânico no online sumiu pra mim, alguém sabe como resolver?

Eu não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida no troféu kifflom, entreguei todos os 5 carros que a Marnie me pede, recebi o email agradecendo, dizendo que eu evolui e tals mas a próxima etapa ainda não apareceu, eu sei que demora alguns dias do jogo pra aparecer mas acho que já se passou umas duas semanas do game e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida no troféu kifflom, entreguei todos os 5 carros que a Marnie me pede, recebi o email agradecendo, dizendo que eu evolui e tals mas a próxima etapa ainda não apareceu, eu sei que demora alguns dias do jogo pra aparecer mas acho que já se passou umas duas semanas do game e nada

Não é resolvendo o seu problema. Se você animar a jogar o online, me convida, voltei a jogar o online por conta de uns amigos e to no level 66, já é metade da exp necessária, aí fiquei afim de terminar, foda é que sozinho é muito sem graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é resolvendo o seu problema. Se você animar a jogar o online, me convida, voltei a jogar o online por conta de uns amigos e to no level 66, já é metade da exp necessária, aí fiquei afim de terminar, foda é que sozinho é muito sem graça.

agora eu estou sem internet pela mudança de casa mas essa já deve estar voltando, agora sobre o jogo vamos jogar sim, eu direto quando jogo convido meus amigos que estão no jogo e raramente aceitam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe uma maneira boa de ganhar rp? Rockstar está nerfando tudo ! Não existe mais 100% orgânico, era rápida e ótima de ganhar xp. Agora tô fazendo uma corrida que eu fico 20 segundos correndo e 3 minutos e 40 segundos parado antes da linha de chegada, porém só está dando 2300 de rp. É muito pouco pro meu level, estou no 77.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou com um problema no PS4 no trofeu de ser morto pelo tubarao,ta bugado e nao ganho o trofeu,ja morri com os 3 persanagens e tbm em FPS e nada de trofeu.alguem tem este problema?lembrando que é no PS4


Alguém sabe uma maneira boa de ganhar rp? Rockstar está nerfando tudo ! Não existe mais 100% orgânico, era rápida e ótima de ganhar xp. Agora tô fazendo uma corrida que eu fico 20 segundos correndo e 3 minutos e 40 segundos parado antes da linha de chegada, porém só está dando 2300 de rp. É muito pouco pro meu level, estou no 77.

 

eu criei uma corrida de 4 minutos e dava 3 mil XP,isso no PS3, no PS4 ela da 1700 XP só.com isso subi 225 leveis,mais demoro muito e ficou bem chato passar pela rota da corrida pra sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom esse guia, parabéns! Agora partiu platinar GTA 5

Vlw!

Uma duvida. Ja lancou por ps4 o GTA 5 e vem com alguns trofeus novos, vao se adicionados nesse guia?

Infelizmente não, pois o guia não passará mais por reformas visto que a conta do usuário esta banida. Mas o troféu novo é bem tranquilo, se quiser, use um elástico para prender o analógico no controle e a camera do jogo movimentar pois isso ja conta para o troféu de 15 horas no FPS Mode.

 

Nas estatisticas do jogo tem uma parada para ver quanto tempo ja se passou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém encontrou uma solução pro bug no trofeu Close Shave ? Já fiz as 50 pontes duas vezes e nada de completar as 50. Estou com 48 !

Consegui, galera. Tinha duas pontes (barragens) que não iam porque as hélices do helicóptero encostavam nas paredes. Fiz calmamente e deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá galera do mypst fórum boa madruga a todos,sou novo aqui e gostaria de perguntar algumas coisas referentes ao game gta V,se alguém pudesse tirar essas duvidas eu ficaria muito grato:

 

1- perdi o troféu -Subversive (relacionado a historia) a hora de escolher entre as duas opções de roubo interfere no troféu ?

 

2- perdi o troféu - Altruist Acolyte sendo q levei la no "A" praticamento todos os caroneiros q habilitavam esse "A" no mapa,uma moça fazendo trilha,uma noiva fugindo da igreja,uma casal bêbado q começa a transar no carro e acho q tinha um outro q n me lembro agora.

 

O que quero saber é: se eu iniciar outro jogo(historia) em um daqueles espaços de save do jogo NO MESMO USUÃRIO(do ps3) que jogo posso recupera los? o que mais me deixa na duvida é q eu iniciei outro jogo no mesmo usuário joguei até o momento em q aparece o trevor fiz a primeira missão dele e depois tentei levar as vitimas la de novo ... nada de troféu ¬¬' .A grande duvida é essa,mesmo tendo iniciado tudo de novo os troféus já foram perdidos pra sempre?? ou simplesmente o desgraçado bugou de novo qnd fui levar as vitimas ? (eu não me surpreenderia se fosse essa segunda opção,já q eu tenho um azar q desconhece limites)

 

e se perdi eles definitivamente,posso remover o save do gta do meu ps3 e começar tudo de novo? se remover o save,os troféus q ganhei dele até agora também serão removidos certo ?

 

obs: ñ utilizei cheats em momento algum antes de zerar! (resisti a tentação)

levei os caroneiros antes de zerar,acho q na metade do jogo,por aí,jogo na maioria das vezes conectado a internet,pois dizem q assim evitasse alguns bugs de certos jogos.

 

alguém tem alguma sugestão ??

mesma coisa aqui..problema com o troféu SUBVERSIVE

o pior é que soh falta esse pra mim..ja tentei começar o jogo do zero e nada..

 

alguem sabe como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow se alguem puder da alguma dica de como pegar o trofeu nivel 50 "na correria" pq acho q ele bugou no meu, to no nivel 50 e nao pipocou o trofeu,to precisar muito de ajuda se alguem puder ajudar irei agradecer muito.

Ow se alguem puder da uma ajuda, pq eu to no nivel 50 e nao apareceu o trofeu na correria, nao sei o q fazer to muito chateado gastei horas pra pegar os trofeus e agora q ta faltando 5 o jogo buga, se alguem puder ajudar irei agradecer muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow se alguem puder da uma ajuda, pq eu to no nivel 50 e nao apareceu o trofeu na correria, nao sei o q fazer to muito chateado gastei horas pra pegar os trofeus e agora q ta faltando 5 o jogo buga, se alguem puder ajudar irei agradecer muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ow se alguem puder da uma ajuda, pq eu to no nivel 50 e nao apareceu o trofeu na correria, nao sei o q fazer to muito chateado gastei horas pra pegar os trofeus e agora q ta faltando 5 o jogo buga, se alguem puder ajudar irei agradecer muito.

 

 

Cara a unica solução é vc criar outro personagem e c nao der o trofeu vc subir de novo ate o level 50 e torcer muito pra nao buga de novo (vi algumas pessoas falando que da os trofeu  msm com o personagem 2 no level 0,mais NAO sei se é verdade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz vou tentar mano, mas vc sabe o q fazer quando o trofeu the midnight club bugar tambem, pq eu ja fiz as 5 corridas e nada do trofeu ai criei outro personagem e nada tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz vou tentar mano, mas vc sabe o q fazer quando o trofeu the midnight club bugar tambem, pq eu ja fiz as 5 corridas e nada do trofeu ai criei outro personagem e nada tambem.

 

Cara c nao der com outro personagem eu nao sei oque fazer nao,mais vc tem que ter um carro tunado e ganahr 5 corridas multiplayer,c ganhar 5 corridas sozinho nao adianta tem que ser multiplayer msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...