Ir para conteúdo
Gabiru231

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Segundo o que consta nas atuais regras de oficialização dos guias:

 

"20.  Guias de Lançamentos só serão aceitos se o usuário tiver pelo menos 50% dos troféus do jogo e um deles for o último da história, pra evitar criação precoce de guias e o desandamento dos mesmos."

 

Eu também me expressei mal a dizer a regra, se tiver todos os troféus da historia e so tiver, digamos, 30% entao nao pode ser oficializado. Peço desculpa, eu interpretei mal a regra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc deu um ctrl+v da minha dica do Kifflom aqui no teu guia. Pelo menos dê os créditos a mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as dicas brevemente copiadas ao inteiro sao devidamente creditadas. Colocarei seu nome então. Obrigado pela dica de colocar creditos na sua dica. Obrigado,

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim vitinho-xD; Todos os troféu são breevemente desativados do jogo. Para conseguir retomar sua busca pela platina, apenas com um save não corrompido de cheats. Salve um save separado para se quiser zoar um pouco, ou platina o jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru , já fiz 100% do game e os 70 ouros , só esta me faltando os online , mais estou com uma dificuldade tremenda de upar de nível , tem alguma macete pra upar de nível mais rápido fora missões ou algo parecido ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru, tenha em mente que, se você não tiver pelo menos 50% dos troféus em GTA V, o seu guia não será oficializado cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru, tenha em mente que, se você não tiver pelo menos 50% dos troféus em GTA V, o seu guia não será oficializado cara.

 

 

Queria fala não, o tempo que ele ta demorando pra pega esses 50% eu já até platinei o jogo.... pior que platinei msm

 

 

Os analistas já o notificaram sobre isso, vejam a 1ª página do tópico... Só oficializamos o guia quando ele fizer os 50% dos troféus e se um desses 50% for o ultimo trofeu da historia.

 

Tranquilo pessoal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, daniel, eu tinha visto, mas só alertei ele, se ele quiser que o trabalho dele seja reconhecido, ele terá que fazer por onde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. eu já fiz um guia, fiz o do BO2, mas pow o cara faz o guia e nem tem 50% '-' como assim pow :X é só pega rapidão tanto que a história não é chata, é muito loka :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. eu já fiz um guia, fiz o do BO2, mas pow o cara faz o guia e nem tem 50% '-' como assim pow :X é só pega rapidão tanto que a história não é chata, é muito loka :D

 

Não ha nenhuma regra que impeça um usuário de fazer o guia sem ter 50% dos troféus. O usuário pode fazer o guia na mesma sem ter o jogo, mas só é oficializado quando ele preencher o requerimento do 50% dos troféus. O guia permanece na área de Novos Guias até o usuário ganhar os troféus necessários.

 

A história não é suficiente, existem jogos em que a historia só conta para 10% dos troféus. Tal como já disse, para o guia ser oficializado, o usuário tem de ter no mínimo 50% dos troféus e um desses troféus tem de ser o último da história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Gabiru , tem como voce dar uma olhada no meu Social club pra mim e me falar quais awards mais faceis ainda me faltam ?

 

RhuanBucar e o meu Id por la , falta so esse e o lvl 100 pra sair minha platina .

 

obrigado , aguardo respostas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, estou com uma dúvida  no troféu San Andreas Sightseeraparentemente está tudo concluido em terra, tem que completar uma parte do oceano também? A que fica meio opaca.

Ou o troféu bugou aqui mesmo?

 

Sim cara você terá que fazer uma boa parte do mar também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...