Ir para conteúdo

Hourglass_00

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Hourglass_00

  1. Pessoal, não consigo fazer o troféu Waste Management (Lixo Nuclear). Simplesmente meu Trackfy é diferente do normal e não mostra a profundidade. Vi que coletei 22, não consigo achar o resto de jeito nenhum. Segue a foto do meu Trackfy
  2. Como vejo a versão da atualização do jogo ? Comprei em Janeiro de 2015. Atualizou tudo e baixou a legenda PT-BR (comprei a versão gringa) e o online pass.
  3. Realmente o troféu Red Light Addict estava bugado. Para conseguir o troféu tive que começar um novo jogo. Fiz até a terceira missão do segundo DNA. Contratei as 34 courtesans e o troféu pipocou.
  4. Galera, acho que o troféu Red Light Addict está bugado aqui. É o troféu que você tem que gastar 5000 florins com as prostitutas. Tenho certeza que já contratei pelo menos 60 vezes (isso contando toda vez que eu dava HIRE). Já fiz todos os outros troféus difíceis e já zerei o jogo. Se eu começar de novo só pra fazer esse troféu pode dar certo ?
  5. Creio que você perde só se usar o a máquina Dolar Bill. Preste atenção no nome quando for comprar alguma coisa. Creio que você perde só se usar o a máquina Dolar Bill. Preste atenção no nome quando for comprar alguma coisa.
  6. Perdi esse troféu Raising the Bar ! Vacilei e fui distribuindo nas três. Tem alguma forma de voltar atrás ?
  7. Consegui, galera. Tinha duas pontes (barragens) que não iam porque as hélices do helicóptero encostavam nas paredes. Fiz calmamente e deu certo.
  8. Alguém encontrou uma solução pro bug no trofeu Close Shave ? Já fiz as 50 pontes duas vezes e nada de completar as 50. Estou com 48 !
  9. Cara, se não fosse o seu comentário eu não teria feito 100% nunca ! Valeu mesmo xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...