Ir para conteúdo
Gabiru231

Grand Theft Auto V - Guia de Troféus

Recommended Posts

Só umas dicas

 

No spoiler da Decorated

 

- TENNIS - WIN 5 SET MATCH: Ver o número 11.
- ACE IN TENNIS: Ver o número 11.
- WIN A TENNIS MATCH WITHOUT LOSING A SET: Fácil de fazer boost com um amigo. Coloque uma partida de 5 sets e vença. Faça ao menos 1 ace e não perca nenhum set para o amigo. Você ganhará os 3 Awards (09, 10 e 11)

 

No seu guia, ao contrário da dica do site, não tem numeração, dificultando a leitura.

 

E tem informação errada, precisa de 25 Aces pra platinar a medalha ACE IN TENNIS, no dica tem no mínimo 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Loflit. Irei concertar. Não coloquei número então irei ajustar esses itens. Aproveite o guia.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu Show Off.. bogou pra mim ...falta  2 saltos mas eu nao acho, ja refiz tudo umas 2X

Pode ser que em algum pulo voce não fez sucesso e o salto foi fracassado. Ou então, voce ainda não fez todos. Olhas nos mapas que coloquei e se tiver alguma duvida ainda tem os videos. Se for o caso de fracasso, motos são mais eficientes para os saltos unicos, pois são menores e mais rapidas.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, boa dica pro level 100, tantos videos de como farmar e etc, e apenas uma "descrição" do que se tem no online. Só não entendi oque dinheiro tem a ver com XP pro level 100.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, boa dica pro level 100, tantos videos de como farmar e etc, e apenas uma "descrição" do que se tem no online. Só não entendi oque dinheiro tem a ver com XP pro level 100.

 

Opa, no meu ultimo update eu sem querer apaguei as dicas do level 100. Malz.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta 2 corridas de rua pra mim alguma dica ai pra liberar elas........ja fiz os 13 saltos de paraquedas

Cara, elas não aparecem no mapa? Certifique-se de fazer todas as corridas que não tenha o certinho do lado, aí novas corridas serão liberadas. Não tem nada haver com os Saltos de Paraquedas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda nem comprei o jogo estou esperando as férias do trabalho (próximo mês) tava pensando em comprar a cópia digital, sabem dizer se resolveram os problemas? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update!

 

Gabiru, preciso de um help. Achei estranho ninguém aqui ainda ter comentado do bug na missão "Risco Incalculável". Fiz os 13 saltos de paraquedas com o Franklin e até agora nada de abrir essa missão. Já tenho 90% do jogo, faltando apenas missões principais.

 

Já vi gente (muita gente) com esse bug em outros fóruns, principalmente gringos. Veja o exemplo: http://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/200300136-Uncalculated-risk-Dom-last-mission-

 

Já tentei fazer muitas das dicas ali citadas, mas nenhuma funcionou ainda.

 

Pior que ainda não estou tão preocupado, pois como não terminei a história, tenho esperança que apareça. Mas se isso não ocorrer, me nego a jogar tudo de novo por causa desse bug.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru, preciso de um help. Achei estranho ninguém aqui ainda ter comentado do bug na missão "Risco Incalculável". Fiz os 13 saltos de paraquedas com o Franklin e até agora nada de abrir essa missão. Já tenho 90% do jogo, faltando apenas missões principais.

 

Já vi gente (muita gente) com esse bug em outros fóruns, principalmente gringos. Veja o exemplo: http://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/200300136-Uncalculated-risk-Dom-last-mission-

 

Já tentei fazer muitas das dicas ali citadas, mas nenhuma funcionou ainda.

 

Pior que ainda não estou tão preocupado, pois como não terminei a história, tenho esperança que apareça. Mas se isso não ocorrer, me nego a jogar tudo de novo por causa desse bug.

A Rockstar disse que esse problema é relacionado a um save corrompido, ou seja, o único metodo de reverter esse bug seria então voltando o save para um momento antes dele ser corrompido. Sendo esse momento não exato, e podendo até ter ocorrido no inicio da campanha, o unico metodo seria RECOMEÇAR A CAMPANHA DE NOVO.

 

Contudo, todavia, entretanto, voce ainda não acabou a campanha, podendo o BUG não existir em seu save.

 

Isso vem desanimando muito a jogatina da galera, muito triste. Acho que a Rockstar deveria disponibilizar então uma atualização retirando essa missão do 100% do GTA V, possibilitando o troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como corrompido Gabiru? Que eu saiba corrompido vc não consegue nem abrir mais o arquivo (qualquer seja).

 

E o que eu não entendo é que tem alguns que conseguiram resolver e outros não. Por acaso essa missão era para aparecer imediatamente após a canclusão do 13ª salto ou não? Aparece tempos depois mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como corrompido Gabiru? Que eu saiba corrompido vc não consegue nem abrir mais o arquivo (qualquer seja).

 

E o que eu não entendo é que tem alguns que conseguiram resolver e outros não. Por acaso essa missão era para aparecer imediatamente após a canclusão do 13ª salto ou não? Aparece tempos depois mesmo?

Depois da missão Risco Calculavel, você deve concluir os 13 saltos de paraquedas. Veja se já fez essa missão. Uma dica é realizar todos s 13 saltos de paraquedas de novo, só que dessa vez com o Franklin. Porém, eu aconselho, terminar a campanha primeiro, se a missão Risco Calculavel já estiver feita.

 

A corrupção nos dados não significa literalmente a quebra da estrutura de todo o save. As vezes só aparecem em determinados pontos do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização fudeu com o farm de exp na antecedentes criminais, quando acharem algum modo novo pra farmar xp atualiza aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da missão Risco Calculavel, você deve concluir os 13 saltos de paraquedas. Veja se já fez essa missão. Uma dica é realizar todos s 13 saltos de paraquedas de novo, só que dessa vez com o Franklin. Porém, eu aconselho, terminar a campanha primeiro, se a missão Risco Calculavel já estiver feita.

 

A corrupção nos dados não significa literalmente a quebra da estrutura de todo o save. As vezes só aparecem em determinados pontos do jogo.

 

Sim Gabiru, a missão risco calculável já fiz. Aliás, na primeira vez fiz, peguei prata e deu um filme. Quando refiz pra ganhar ouro, deu outro filme, achei muito estranho.

 

E todos os saltos eu fiz com o franklin. Acho que não há o que fazer cara, só se a R* resolver mesmo esse problema, o que eu acho difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabiru, o seu guia e o do Coffee foram a votação por parte dos Analistas.

 

O guia do Coffee ganhou, e é agora o guia oficial do GTA V do mypst.

 

O seu guia será mantido no fórum como Guia Extra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ocultei o post acima, o problema já está sendo resolvido por MP.

 

Agradeço que não postem quaisquer outras coisas que sejam Off Topic. Aqui é só para parabenizar o guiador se assim o desejar, tirar dúvidas sobre os troféus e dar sugestões ao guiador que possam eventualmente deixar o guia mais completo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...