Ir para conteúdo

c_rivelari17

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre c_rivelari17

  1. Ai galera to com um problema para atualizar o destiny,hoje dia 7 teve um novo patch e aqui fica preparando para baixar 0% 50% 100% ai dps começa a baixar um arquivo de 296 MB e quando falta 1 segundo buga e volta td para o começo (preparando para baixar 0%) e as vezes não sai nem do preparando para baixar,se alguem estiver com o mesmo problema ou conseguiu rezolver da uma luz ae.
  2. eu peguei as 30 medalhas de platina e nd de trofeu,ele ta bugado?se sim,como que resolvo pra ele cair?
  3. ae galera minha conta americana não esta sincronizando os trofeus com o mypst e eu não escondi nenhum jogo e no site da sony consta como se eu tivesse zero trofeus,alguém ja passou por isso? como resolveu?estou tentando entrar em contato com a sony americana mas n estou conseguindo se alguem der alguma solução agradeço.
  4. Fala alexandre blsa ? To com um problema aq no trofeu you r0CDed tem uma alguma aq q n sai da tela de loading alguma dica ? Versao digital Fala alexandre blsa? To com um problema com o troféu you r0CDed tem uma corrida q n sai da tela de loading alguma dica ? Versao digital
  5. to tendo dificuldades no trofeu full monty tem que fazer o treino hardcore para abrir os modos com mais pessoas e jogar neles tbm ?
  6. o trofeu online champ pode ser feito sozinho somente ganhando 25 corridas online ? e o trofeu arms creator estou tendo dificuldades não consigo de jeito nenhum alguem quer me da uma força e me explicar como conseguiu ou um link de um video sei la ja tentei de td
  7. não to conseguindo o trofeu Full Monty tem que terminar o treino hardcore para liberar os modos que tem mais pessoas só e jogar neles tambem ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...