Ir para conteúdo
fabriciols

BETA | Novo método de atualização

Recommended Posts

No meu caso, os trofeus foram atualizados, mas as datas estão incorretas e o processo só funcionou após a terceira tentativa, mesmo inserindo o email e senha registrados na Sony corretamente. Tenho que agradecer imensamente pelo esforços incessantes de Fabrício e Cia. para a mais breve solução do impasse. Deixo aqui registrada minha satisfação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, os trofeus foram atualizados, mas as datas estão incorretas e o processo só funcionou após a terceira tentativa, mesmo inserindo o email e senha registrados na Sony corretamente. Tenho que agradecer imensamente pelo esforços incessantes de Fabrício e Cia. para a mais breve solução do impasse. Deixo aqui registrada minha satisfação!

 

Reforçando informações....

Após mais duas atualizações, informações na seção 'Jogos' foram alteradas, mas ainda não correspondem à realidade: o último jogo em que ganhei trofeus foi o Batman Arkham City; a seção estava registrando Infamous, e após a atualização, passou a registrar Hitman Absolution. Esses foram os três últimos jogos nos quais ganhei trofeus. Somente para efeito de registro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei aqui + apareceu uma telinha dizende que ocorreu um erro e não funcionou. não atualizou nenhum dos trofeus que ganheiem todos esses dias em que o site ta com problema :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não atualizou nada ainda o que devo fazer pessoal? Será que limpando os cookies rola?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aki nem atualizou e quando clico no card pra abrir a pg dos trofeus do jogo ele pupa e volta pro card :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, aqui atualizou de boa... Os totais de troféus no card estão contabilizados corretamente.

 

Agora é questão de tempo para tudo estar 100%...

 

:face8:


Eu tive alguns problemas sim para atualizar, então, aconselho a todos a fazer o logoff do site (e do fórum também), fazer o login no site novamente, atualizar o perfil, e aí sim colocar as informações da PSN. Foi assim que eu consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio,

Sei q estamos em beta, mas futuramente continuará a necessidade de colocar email e senha da psn?

Uma sugestão na parte de segurança: nestes dias sem mypst, fiz um cadastro no psnprofile e la eles fazem uma validação diferente. Pedem para colocar um código no "sobre mim" dentro do gerenciamento de conta da psn. Com isso, somente o dono da conta pode criar um cadastro naquele site.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus nao tao atualizando,tipo fica carregando,mais nao aparecem os trofeus que ganhei nem o level.tipo como se eu nao estivesse ganhado nenhum trofeu todo esse tempo,certo que ja platinei uns 3 jogos durante a paralizaçao.!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os que não estão conseguindo, vejam se o usuário e senha estão realmente corretos.

Se estão, tente mais tarde. O problema é que a psn EU começa a bloquear os requests q medida que são feitos... infelizmente.

Estou tentando  mitigar esse problema, mas é complicado.

 

Quanto ao digitar email/senha, enquanto o método a ser usado for da psn EU, vai ter que ser assim. E isso não é para verificar o usuário... e sim para acessar os troféus. Sem isso não conseguiremos.


E o outro que reclamou da ordem dos jogos, isso é pq, como dito no FAQ, as datas de troféus mais antigos vão ser aproximadas.

Considere um troféu antigo um que tenha data anterior a 24 horas de agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizou tudo com as datas corretas, porém como ja falaram a ordem dos trofeus e os horarios estão errados. Espero que quando voltar como era antes isso se resolva.

 

mas volto a perguntar... quando tiver um metodo definitivo os trofeus que ja foram atualizados já eram ou ele vai sincronizar de novo com os horários corretos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizou tudo com as datas corretas, porém como ja falaram a ordem dos trofeus e os horarios estão errados. Espero que quando voltar como era antes isso se resolva.

 

mas volto a perguntar... quando tiver um metodo definitivo os trofeus que ja foram atualizados já eram ou ele vai sincronizar de novo com os horários corretos?

 

Se um dia tiver um método melhor, eu vou dar um refresh nas datas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um dia tiver um método melhor, eu vou dar um refresh nas datas.

 

Agora botei fé, é só uma questão de tempo. Alias parabéns pelo empenho, eu sei que não é facil implementar um código desses.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá atualizado, porem as datas e horários continuam errados... Pergunto, ainda tem como atualizar isso? ou uma vez publicados não tem mais como voltar atras???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Estou com o mesmo problema da maioria.

Coloco meu usuário e senha que sempre utilizei e não atualiza.

Aparece Atualizando Dados vai para minha página inicial sem atualizar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb fiz 2 atualização hj pela manhã e vai pra pagina de atualizar de boa, soi que ñ aparece nada de troféu novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não sou da Staff mas vou dizer uma coisa, para não ficar repetitivo as perguntas: LEIAM A PAGINA INICIAL! Isso é um teste BETA! TEMPORARIO! Por enquanto, nem preciso dizer que os trofeus só estarão valendo, para, no máximo, a pessoa ter controle do que ganhou. Nada de controle para hack, compartilhamento ou afins até que tudo se estabilize. Então não precisa ficar perguntando sempre. Essa é minha opinião. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim atualizou tudo, troféus (mesmo alguns com data igual), card também atualizou, apenas não mudou os jogos 0% que ocultei da minha lista de troféus. Isso vai ter alguma mudança no site? Já olhei no site da Sony mesmo, PSN, e lá já removeu os que ocultei. Parabéns a todos que estão envolvidos em consertar esse problema todo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...