Ir para conteúdo
palliw

trofeus nao atualizam

Recommended Posts

Só espero que o portal não trave depois com tantos troféus a serem sincronizados.

 

Aí "todos chora".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que dessa vez a Sony resolveu cortar o acesso a essa informação?

 

Já faz algum tempo que a Sony implementou SSL no PS3 nas rotinas que são usadas para obter informações de troféus, a fim de evitar sniffing.

 

As URLs que são usadas hoje já nem existem mais nos Firmwares...

 

Sei lá, é só um palpite... espero que não! xD

 

Você no fórum?

 

Vai dormir José!  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina?!?!?!

 

Tipo o jogo é tranquilo ou você que é BEM viciado nele? rsrs

é muito facil. Só tem um trofeu [q nao consegui mas vou conseguir até volta o site hehehehe por isso disse platina] que é 5milhoes em gold dropados.

o resto é facinho!

se precisar de alguma dica é só pedir!

 

abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais estranho , eh que a site oficial da PSN atualiza normal , espero que não venha uma confusão gerada pela Sony. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom cortar a informação a Sony não fez: 1, porque outros sites (acho que poucos) estão conseguindo acessar e atualizar, como o psn trophy leaders (que tem ai na minha assinatura) atualizei hoje com os trophys do rayman!

Minha opinião deve ser uma Manutenção bem maior que de costume, então por isso a demora! Mas parece que aos poucos os sites de trophy estão voltando, li alguem anteriormente dizer que o psn trophy leaders não tava funcionando, mais quando fiz já estava!

Logo logo teremos nosso querido MyPst de volta  :yahoo:  (espero  O_O )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN está em manutenção, somente o PSNTL está atualizando no momento.

 

PSN está mesmo AINDA de manutenção???  o.O

To dizendo!!! acho que a manutenção dessa vez deve ser Super Big!!!

 

PS.: FODASTICA sua foto na assinatura com a Lightning no fundo do Battlefield!

Não sei vocês, mas desde que estou neste site, se ele não funciona fico com abstinência de mypst!  :help:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu por avisar. Ontem tentei atualizar perfil umas 300X aqui no MyPST e achei que a culpa era do jogo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A manutenção era ontem e duraria mais ou menos umas 6h, parece que ja terminou pois no PS3 e no site da PSN não tem mais nenhuma informação a respeito.... O mais estranho é alguns sites conseguirem atualizar e outros não.... Mistério....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Houveram mudanças, o PSN trophy leaders está sincronizando porque o cara descobriu o que mudou e conseguiu consertar (ele disse isso no fórum). Para quem ainda não descobriu, o serviço de consulta a troféus utilizado até então está retornando acesso negado. Acredito que os serviços utilizados até então deixaram de existir "abertamente". O jeito é descobrir outra maneira de acessar esses dados xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço muito para que o Fabrício e o staff do site consigam descobrir, pena que sou leigo em scripts, programação e etc, senão ajudaria....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN está mesmo AINDA de manutenção???  o.O

To dizendo!!! acho que a manutenção dessa vez deve ser Super Big!!!

 

PS.: FODASTICA sua foto na assinatura com a Lightning no fundo do Battlefield!

Não sei vocês, mas desde que estou neste site, se ele não funciona fico com abstinência de mypst!  :help:

 

É automático.... Jogou e conquistou troféu, dá uma atualizada no mypst.

E quando não upa os troféus dá uma raiva... E já penso, maldita psn que deve estar com problema ou em manutenção.

 

kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...