Ir para conteúdo

Tidus-PK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

2 Seguidores

Sobre Tidus-PK

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. pelo que entendi soh de baixar a dlc , a barba para de crescer ou fica como eh no inicio ?
  2. Yakuza 4 é um jogo muito bom , Lembra da época do jack chan do PS1 , Joguei muito , tinha uns combos Engraçados kk , Transistor tmb parece , bom .
  3. Ajuda , Tentei ligar meu PS4 Hoje pelá manhã e não deu nem sinal de vida , Não Liga não da nenhum Bipe , ja testei os cabos de alimentação troquei com o do PS3 , Medi a tomada e o filtro de linha com Multimetro , Verifiquei se a tensão AC chega na ponta do cabo chega exatamente 117Volts , não sei mais oque fazer , o console tem 2 meses de pouco uso , ele e o branco da versão do Destiny , Supeito de fonte . alguem tem uma solução?
  4. Tenho q arrumar um grande tempo pra a platina de gran turismo 5 , tem o 6 já , se sair o 7 pra PS4 em 2014 , lascou vou ter q para de trabalhar pra dar conta de jogar ou para de jogar outras franquias kkkk
  5. Porra não sabia que o vita tinha essa capacidade , o melhor dele será junto com o ps4? e estamos pra ver a capacidade do vita , esse BF4 quero ver de perto no meu vita.
  6. O ShunyViolinist , to dentro do boost ae . e consigo mais 2 camaradas ponta firme em boost já fechei todos unchated 100% falta o uncharted 3 .
  7. Começei a jogar a pouco tempo nao terminei ainda , mais pelo q já joguei estou ancioso em ver oq acontece .. soh podia ser em portugues as leg, se não fosse pedir muito . não sou muito bom com o ingles , mais to entendendo a história .
  8. Espero que tenha uns jogos free descentes . uma platinas Boas . antes de falar alguma coisa e de se suspeitar.
  9. Sei que muitos querem o ps4 no lançamento , simples nao comprem no Brasil , e ainda Podemos marcar uma escursão MYPST Para o Paraguay , assim reunimos todos os Gamers fazemos uma viagem bacana e ainda fazemos umas compras q nao vai sair esse preço .
  10. bom agora espero , que a atualização dos troféus volte ao normal para ficar certinho.
  11. O que mais estranho , eh que a site oficial da PSN atualiza normal , espero que não venha uma confusão gerada pela Sony.
  12. Espero que a Sony não Tenha Cortado isso , Pensando já No ps4 que vai ter sua própia rede social para olhar troféus sei lá. nao duvido nada . Soh atualizar em sites deles .
  13. boa , gerol uma duvida, jogos que tem multiplayer estilo BF4 , vao ser servidores iguais? tanto para o ps3 quanto para o ps4 , se forem dah para jogar adiantar uns trofeus no ps3 e depois continuar no ps4?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...