Ir para conteúdo
palliw

trofeus nao atualizam

Recommended Posts

Pra mim também não atualizou, na ultima terça feira (24/09), ainda consegui atualizar o profile aqui no MyPST com os ultimos troféus do Macross, mas no PSN Profiles já estava apresentando a mensagem "Updating is disabled due to maintenance", agora nenhum atualiza, não tenho cadastro em outros sites para testar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que dessa vez a Sony resolveu cortar o acesso a essa informação?

 

Já faz algum tempo que a Sony implementou SSL no PS3 nas rotinas que são usadas para obter informações de troféus, a fim de evitar sniffing.

 

As URLs que são usadas hoje já nem existem mais nos Firmwares...

 

Sei lá, é só um palpite... espero que não! xD

 

Acho que não pois ontem notei um problema, quando fui atualizar meus troféus de Alice Madness Returns com a PSN pelo próprio PS3, quando chegava nos 93% dava erro, o servidor já estava entrando em manutenção. Fiz 3 tentativas, ai consegui atualizar com a PSN. Quando acabar a manutenção os servidores devem voltar a funcionar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente esperar um pouquinho gente,vamo relaxar e gozar!enquanto isso vamos ganhar mais trofeus,e quando der pra atualizar,despejamos de carradas no portal xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a Sony não Tenha Cortado isso , Pensando já No ps4 que vai ter sua própia rede social para olhar troféus sei lá. nao duvido nada . Soh atualizar em sites deles . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a Sony não Tenha Cortado isso , Pensando já No ps4 que vai ter sua própia rede social para olhar troféus sei lá. nao duvido nada . Soh atualizar em sites deles . 

 

Também pensei a mesma coisa... mas acho que ela não faria isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que a psn está em manutenção ou algo do tipo... pois o site está sendo barrado na hora de pegar os troféus.

Pessoal a consquista dos troféus pelo menos para mim está normal, pois ganhei um troféu no jogo Resident Evil as 8:30 e jogando on-line.... Muito estranho isso... Vai ver que é apenas a sincronização dos mesmos no sistema  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que dessa vez a Sony resolveu cortar o acesso a essa informação?

 

Já faz algum tempo que a Sony implementou SSL no PS3 nas rotinas que são usadas para obter informações de troféus, a fim de evitar sniffing.

 

As URLs que são usadas hoje já nem existem mais nos Firmwares...

 

Sei lá, é só um palpite... espero que não! xD

Fala em português

Aqui não é o fórum segurança da informação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus estão sincronizando normalmente, só não estão atualizando aqui e nos outros sites de troféus...

 

Meus troféus que subiram no ps3 aparecem no Vita normalmente e vice-versa... Por algum motivo a Sony que não esta liberando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o dia 18 os meus não atualizam. Estava preocupado, mas parece que é manutenção nos servidores sem prazo para terminar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Site da PSN normal.

PSNProfiles manutenção

 

MYPst manutenção

 

Mypnstrophies não actualiza

 

PSN Trophy Leaders funciona

 

24kwmyf.jpg

 

Feito agorinha.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior sou eu que nem tenho troféu pra sincronizar  :sarcastic:

 

Fazendo charme ein Mamy.. jogando TWD e não tem troféu pra sincronizar...  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo charme ein Mamy.. jogando TWD e não tem troféu pra sincronizar...  :duvida:

 

Dei uma parada nesse TWD do Vita, tô só apanhando no modo 1999 do Bioshock, então vai demorar pra eu ganhar algum troféu  :-_-':

 

A vantagem que até lá esse problema deve ser resolvido  :-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo tambem esta acontecendo desde ontem, porem tenho no android o aplicativo ps3 friends e atualizou normalmente o trofeu que ganhei ontem no pes 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema aqui. Peguei uns 20% do Htiman Absolution e dois Trofeus do Batman Arkham City e os mesmos não aparecem no portal do MyPst. Daí pensei: "F***u! Fui banido! Mas por qual motivo exatamente?". Vendo este poste até senti um alívio: Não só eu fui banido!!!!!!!!!!!!!  Espero que fixem logo este bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bahh tomara que arrume logo, estou louco para ver a minha platina no Diablo \ o/

 

Platina?!?!?!

 

Tipo o jogo é tranquilo ou você que é BEM viciado nele? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria ver meus trofeus no dancestar xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pés de bailarino

 

só que não '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...