Ir para conteúdo
palliw

trofeus nao atualizam

Recommended Posts

meus ultimso trofeus conquistados na psn ambos no ps3 e psvita nao estao atualizando com a pagina do mypst  mesmo eu ja tendo synronizado com o servidor da SEN e clicando em atualizar perfil 


+ alguem sofrendo esse problema?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera q a psn vai entrar em manutençao ?

eu li algo a respeito em algum lugar q talvez quarta fica-se of por uams 6 horas u.u

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que a psn está em manutenção ou algo do tipo... pois o site está sendo barrado na hora de pegar os troféus.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa eu hj no cel, igual loko tentando atualizar meus trofeus pelo PS3trophies, e nada.. aki no site nada, eu fiquei gelado, meu GTA tava 27%. hj to com 40% 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma observação, no meu caso, não está atualizando desde ontem !!!

 

dede aqui o assunto é manutenção na psn, pra banimento voce abre um outro topico ok irmão  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dede aqui o assunto é manutenção na psn, pra banimento voce abre um outro topico ok irmão  :coolface:

Hehe me mostra o banimento, por favor !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 1 aqui.Não sincronizava tinha algum tempo já, fui fazer hoje, e nenhum dos meus troféus do dia do 12 pra cá sincronizaram.Pensei que era algo na minha conta, então fiz 1 troféus rápido no Dishonored pra ver se tinha algum problema, mas não apareceu no myPST também.Mas no site da PSN todos os troféus contam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a psn entrou em manutenção hj a tarde deve ter mudado alguma coisa no código fonte que não tem que atualizar no site mypst pra poder aparecer os troféus aqui :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que dessa vez a Sony resolveu cortar o acesso a essa informação?

 

Já faz algum tempo que a Sony implementou SSL no PS3 nas rotinas que são usadas para obter informações de troféus, a fim de evitar sniffing.

 

As URLs que são usadas hoje já nem existem mais nos Firmwares...

 

Sei lá, é só um palpite... espero que não! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...