Ir para conteúdo
FelphsBR

[GameVicio] Sony inicia campanha para que você convide seus amigos a assinarem o plano PlayStation Plus

Recommended Posts

A Sony está enviando um e-mail para quem é assinante do plano PlayStation Plus americano para que indiquem o programa para os seus amigos. 

 

Ou seja, você deve preencher um cadastro e indicar um e-mail de um amigo. Ele receberá um período de teste do plano e, se assiná-lo, você e ele receberão 5 dólares da PSN. O limite de recebimento é de 25 dólares por usuário. 

 

YNUQBBv.jpg

 

Fonte: GameVicio

Quem tiver e quiser me convidar, acho que assino no começo do mês!

psngilliards@gmail.com

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony está enviando um e-mail para quem é assinante do plano PlayStation Plus americano para que indiquem o programa para os seus amigos. 

 

Ou seja, você deve preencher um cadastro e indicar um e-mail de um amigo. Ele receberá um período de teste do plano e, se assiná-lo, você e ele receberão 5 dólares da PSN. O limite de recebimento é de 25 dólares por usuário. 

 

YNUQBBv.jpg

 

Fonte: GameVicio

Quem tiver e quiser me convidar, acho que assino no começo do mês!

psngilliards@gmail.com

 

Me passa seu email! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi esse email também. Quem quiser a indicação me avisa que mando na hora.

manda....paganrace6@gmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi esse email também. Quem quiser a indicação me avisa que mando na hora.

Eu num recebi! Sua plus é US?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu num recebi! Sua plus é US?

Sim.

 

Pessoal, preciso de 5 emails para enviar o pedido. Quem se interessar manda por MP. Vou enviar os 5 primeiros que chegarem.

 

Lembrando que tem que ser o email da conta que vc quer ativar a plus.

 

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para quem me enviou MP, eu já enviei os emails de vcs. Segue abaixo a mensagem que recebi ao enviar:

 

Thanks for referring your friends. We'll send them a 30 day trial by 9/6/13 if they meet the qualifications.

 

 

Ou seja, 30 dias de plus pra vcs curtirem. Obrigado pela atenção e boa diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo bastante.#eliehsysus_usa se vc poder mandar para meu email é enzo-feron@hotmail.com ou qualquer outra pessoa quiser enviar eu ficaria muito grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nem sabia que eu ia ganhar 5 dolares por e-mail enviado! Já tinha até apagado o e-mail, mas já resgatei na lixeira! :lol2:

 

Edit

 

Para ganhar os 5 dolares, quem receber o e-mail terá que assinar a Plus após essa fase de experimento. Quem não tiver a Plus e tiver interesse em ter é só falar que eu envio o e-mail. No momento 5 vagas. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nem sabia que eu ia ganhar 5 dolares por e-mail enviado! Já tinha até apagado o e-mail, mas já resgatei na lixeira! :lol2:

 

Pode me mandar? psngilliards@gmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nem sabia que eu ia ganhar 5 dolares por e-mail enviado! Já tinha até apagado o e-mail, mas já resgatei na lixeira! :lol2:

 

Tem como me mandar? saints.eduardo@yahoo.com

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Vaga: FelphsBR (psngilliards@gmail.com)

 

2ª Vaga:  NisMotorola (saints.eduardo@yahoo.com)

 

3ª Vaga:  Vazio

 

4ª Vaga:  Vazio

 

5ª Vaga:  Vazio

 

Quem quiser é só falar. Lembrem que esse e-mail é o que vocês irão usar para acessar a PSN pelo PS3. Confirmem se esta certo, pois eu só estou copiando e colando!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2ª Vaga:  NisMotorola (saints.eduardo@yahoo.com)

 

 

Quem quiser é só falar. Lembrem que esse e-mail é o que vocês irão usar para acessar a PSN pelo PS3. Confirmem se esta certo, pois eu só estou copiando e colando!

 

É esse mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! Assim que tiver os cinco eu envio ou caso não tenha os cinco eu mando um dia antes de vencer a data!

 

Manda pros caras q pediram acima tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Vaga: FelphsBR (psngilliards@gmail.com)

 

2ª Vaga:  NisMotorola (saints.eduardo@yahoo.com)

 

3ª Vaga:  R3d-D3v1lsBR (enzo-feron@hotmail.com)

 

4ª Vaga:  Vazio

 

5ª Vaga:  Vazio

 

Acho que dos que estavam acima é só esse mesmo que ainda não recebeu. Ainda restam duas vagas! :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...