Ir para conteúdo

F-Rodrigues93

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

37 Prata

1 Seguidor

Sobre F-Rodrigues93

  1. Para ps3, talves eu pegue AC III e IV, nao sei ainda, mas para PC espero uma promoção muito boa para o Skyrim Legendary Edition na Steam.
  2. Voltei a jogar ps3 :D (estava só no PC), estou jogando a campanha do killzone 3.
  3. Gostei, Kingdoms of Amalur Reckoning, estava quase comprando esse jogo!
  4. quais são suas apostas para o jogo do mês de outubro? eu acho que vai vim um jogo mais ou menos não é um jogo muito bom mas também não vai ser uma merda, sei lá, oque vcs acham?
  5. espero que meu GTA V chegue até sábado pelo menos, mas, mesmo assim vai ser difícil jogar, 1 ps3 para 3 pessoas é tenso kkkkkk, pelo menos se eu conseguir consertar meu pc, vou poder jogar meu Rome 2 Total War que nem deu tempo pra aproveita-lo (pq meu pc pifou logo depois que baixei :fuuu:)
  6. fiz a pre-venda do gta V vei, na boa esse é o ultimo jogo de ps3 do ano, eu prometo kkkkkkkkkkk já de PC não garanto, por que a steam... vcs sabem né. (ansioso pra jogar ROME II TOTAL WAR, é amanham o lançamento *-*, problema é que ter que esperar a semana inteira pra terminar baixar :( ,droga)
  7. só eu que estou esperando quedas de frames(me irrita muito) e serrilhado? se bem que duvidei um pouco do the last of us, e me surpreendi, mas gta é um mundo maior, sei lá, vamos ver. por isso acho que vão lançar para PS4 e Xbox one. apenas uma opnião noob.
  8. killzone trilogy chegou, e agora não sei qual jogar, ACII, XCOM, TLoUs e outros, final de semana vai ser curto.
  9. tentando minha primeira platina no ACII, vamo que vamo.
  10. Jogando Assassins Creed 2 e XCom: enemy Unknow (gratis na plus) muito bom, to gostando. Esses são os principais, mas As vezes jogo um poco do The last of Us, Red Dead(alguns troféus, alem do 3x xp) e esperando o killzone trilogy chegar.
  11. acabei de comprar Killzone Trilogy, aff esse consumismo vai me falir, hahahahahahahaha
  12. Estava pensando nesse Ni No Kuni, é bom? Já ouvi falar muito bem dele, é enjoativo? ja li que até se parece um pouco com pokemon(ponto super positivo, sou fã de Pokemon), só que estou com receio de comprar, ele está um pouco caro e não sei se irei me acostumar com este tipo de jogo até por que nunca fui tão fâ de RPG, estou descobrindo este gênero(RPG) só agora. Obvio que já joguei alguns como Skyrim(muito foda). E Dragons Dogma? também estou pensando nele já algum tempo. Fall out 3 e new vegas, não curti muito o sistema de combate (vi alguns vídeos)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...