Ir para conteúdo
Ferreira_F10

[PS3 Brasil] Veja a lista de conquistas de Grand Theft Auto V

Recommended Posts

Confira abaixo ou clicando aqui a lista de conquistas no Xbox 360 de Grand Theft Auto V. Provavelmente a lista será a mesma de troféus no PS3.

3xacKTO.png

AJvY3Ph.png

pRWycTF.png,

mu9j2Fz.png

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei em outro tópico:

 

Postado Há 22 minutos

ohh god, quatos troféus online....como eu suspeitei teremos uma "historia" online, e tudo começa com o "the plane" pelo jeito o modo online será muito mais intenso que o proprio jogo, resta saber se será legal ou massante fazer tudo isso, espero tbm que o rank desejado seja compatível ou seja até chegarmos ao lvl máximo tenhamos feito tudo sem grind...só resta a espera mesmo para saber....

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só não platinei o GTA IV pois disseram que alguns troféus estavam bugados e porque recebi uma boa oferta em troca dele, unica coisa que quero é que voce não precise virar um escravo pra pegar nivel maximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, pelo visto GTA V tem "gangues", e se levarmos em conta que o modo online deve ser algo bem mais aos moldes de RDR do que de GTA IV, deve ser bem mais simples upar. Logo, esse troféu de chegar ao nível máximo não deve ser um grande problema (ou não ._.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garanto que será uma tarefa divertida chegar ao level 50. Porque se for massante igual ao Max Payne3, to fora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garanto que será uma tarefa divertida chegar ao level 50. Porque se for massante igual ao Max Payne3, to fora!

 

Ou como o GTA IV...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish. Vai ser difícil, mas nada que combinando com os amigos não de pra fazer. Vou em busca dessa Platina e dos 1000G, no caso do Xbox, já que vou comprar ambas versões.

GTA V vale a pena esse esforço extra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só não platinei o GTA IV pois disseram que alguns troféus estavam bugados e porque recebi uma boa oferta em troca dele, unica coisa que quero é que voce não precise virar um escravo pra pegar nivel maximo.

 

Essa história de troféus bugados no GTA IV é papo de gente que se perdeu na lista de corridas que tem que vencer pra conseguir o troféu Auf Wiedersehen Petrovic. Imprimi uma folha e fui marcando manualmente as vitórias e deu tudo certo... Mas nem precisava disso, uma vez que, checando os status no próprio jogo, minhas vitórias estavam contabilizadas corretamente.

 

Infelizmente o troféu Numero Uno do GTA V também é nesse mesmo estilo, ou seja, boost furioso pra não precisar gastar 2 anos pra platinar o jogo. Com certeza será uma das platinas mais demoradas dessa geração (senão A MAIS). Pelo menos não tem troféu de terminar as missões principais em menos de X horas. Assim dá pra aproveitar o jogo no tempo certo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Pelo menos não tem troféu de terminar as missões principais em menos de X horas. Assim dá pra aproveitar o jogo no tempo certo!

 

Vai saber se não é um desses secretos, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só quero que não tenha aqueles objetivos secundários, que nem no The Ballad Of Gay Tony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa história de troféus bugados no GTA IV é papo de gente que se perdeu na lista de corridas que tem que vencer pra conseguir o troféu Auf Wiedersehen Petrovic. Imprimi uma folha e fui marcando manualmente as vitórias e deu tudo certo... Mas nem precisava disso, uma vez que, checando os status no próprio jogo, minhas vitórias estavam contabilizadas corretamente.

 

Amigo não fale pelos outros, pois o troféu AWP bugou para mim! Posso dizer com certeza pois constava na Social Club que eu havia feito todas (Conferi uma por uma), o maldito veio após eu refazer algumas corridas de carro!

 

Mas voltando ao tópico, toda Platina da Rockstar é no mínimo trabalhosa, o GTA V não poderia ser diferente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vou falar uma coisa, o online do GTA só é massante por o pessoal usa boost, pq se fosse jogado na raça, chegar ao level máximo séria uma consequência e não um abuso, eu mesmo joguei por muito tempo o online na raça, ganhei as 20 corridas na raça, fiz 20 kill's de pistola em uma sala com variadas e afins..

 

O problema nesse tipo de jogo é que depois de um tempo e olha que GTAIV ainda é muito jogado, muitos modos ficam esquecidos e tal e o boost se torna recorrente, mas tenho certeza que só é massante pelo fato de fazer tudo direto, enfim, espero conseguir fazer tudo na raça nesse GTA, pois espero jogar no lançamento e ficar jogando um bom tempo o onine...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse um troféu de jogar 24H no modo livre (não lembro o nome do modo), seria um dos que eu iria ter, sempre marcava, e ainda marco com alguns amigos pra gente dar uma zoada xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse um troféu de jogar 24H no modo livre (não lembro o nome do modo), seria um dos que eu iria ter, sempre marcava, e ainda marco com alguns amigos pra gente dar uma zoada xD

 

Digo a mesma coisa heheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa história de troféus bugados no GTA IV é papo de gente que se perdeu na lista de corridas que tem que vencer pra conseguir o troféu Auf Wiedersehen Petrovic. Imprimi uma folha e fui marcando manualmente as vitórias e deu tudo certo... Mas nem precisava disso, uma vez que, checando os status no próprio jogo, minhas vitórias estavam contabilizadas corretamente.

 

GTA IV tem troféu bugado sim! Eu também conferi todas corridas no site, inclusive estava mostrando que venci todas as corridas 2x cada uma e o maldito troféu não veio. Tive q refazer todas até ele liberar.

 

Espero que isso não ocorra com os do GTA V.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou esse GTA V terá mais troféus on que troféus offline?

 

Os 11 troféus secretos provavelmente são relacionados a campanha single-player, pra evitar aquele spoiler safado.

 

OFF: É meio esquisito falar "single-player" quando se joga com três personagens ao mesmo tempo. Eu acho que estou tão ansioso pelo jogo que estou começando a alucinar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO !

Como vocês permitiram isso ?

Os troféus estão como xis bo xis ! (pontuação)

AQUI É PREITÊIXO MANÔ.

 

Fumou maconha. :excited_troll:  :excited_troll: :excited_troll:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish. Vai ser difícil, mas nada que combinando com os amigos não de pra fazer. Vou em busca dessa Platina e dos 1000G, no caso do Xbox, já que vou comprar ambas versões.

GTA V vale a pena esse esforço extra.

Pra que comprar para o PS3 e Xbox?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO !

Como vocês permitiram isso ?

Os troféus estão como xis bo xis ! (pontuação)

AQUI É PREITÊIXO MANÔ.

Parece que vc tá drogado ahuahuashusua :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...