Ir para conteúdo

GustavoFandangus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Bronze

Sobre GustavoFandangus

  1. Engraçado que a lista de melhores jogos do PS4 é formada basicamente por jogos de PS3.
  2. É isso mesmo, falta a tag. Eu só usei as palavras erradas pra tentar explicar. Valeu.
  3. Não, eu platinei no PS3, mas até onde eu sei, a versão do PS3 e do PSVita compartilham a mesma lista.
  4. Olá, desculpa se eu tô no tópico errado, mas não tá cadastrada a versão do PSVita do Borderlands 2. Só pra avisar mesmo (e pra eu subir no ranking do Vita também). Valeu.
  5. A cada ano que passa, o Metascore do CoD diminui uns 2 ou 3 pontos. Bem, vamos ver como vai ser as vendas.
  6. Acho que só vai entrar o Shadow of the Colossus quando sair o ICO. Agora deve entrar o Poker Night (Eu acho).
  7. Desde que eu assinei um ano de PS+ US há alguns meses, a PS+ EU fica me jogando na cara como foi péssima a decisão que eu tomei... Bem, vou lá jogar os remakes de joguinhos de PS2 que eu ganhei, enquanto vocês se divertem com FarCry. Valeu!
  8. "This content cannot be selected at this time." Nova mensagem que aparece aqui. EDIT: DOWNLOAD INICIADO!!!
  9. A versão do PS3 de Skyrim tirou 92. A versão do Xbox de Skyrim tirou 96, igual o Batman.
  10. Review não é opinião. Review é análise. Eu não gosto de jogo de esporte, mas nem por isso daria uma nota ruim pra um jogo de esporte tecnicamente bom.
  11. Isso aconteceu (que eu me lembro) com Darksiders, Resident Evil, Bioshock, Borderlands e Saint's Row. A Sony ganha vendendo PS+, o consumidor ganha um jogo de graça e a publisher faz propaganda do jogo novo. Todo mundo ganha. Só não é 100% garantido que vai funcionar com todo jogo por 2 motivos: Depende da iniciativa da publisher, Bioshock e Borderlands são da 2K/Take-Two, Darksiders e Saint's Row eram da THQ, então é característica deles, assim como saiu muito jogo da Capcom e da Square Enix. Agora publisher como Ubisoft, EA ou Activision não costumam fazer isso. A gente não ganhou GTA IV esse mês porque até hoje ele tá na lista dos mais vendidos, então foi uma questão estratégica da Rockstar não colocar um "best-seller" de graça. Me corrija se eu estiver errado, mas Gran Turismo 5 só está disponível em disco, aí dificulta as coisa. Já Final Fantasy tem alguns na PS Classics, além do XIII-2 (apesar de não ter o XIII-1). Como a SE já colocou 6 jogos de graça na Plus, é bem possível que saia algum deles de graça. PS: Eu digitei mais do que devia, nem sei se alguém vai ler tudo, mas era só pra ser uma curiosidade mesmo. Valeu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...