Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

aceito hein, horário da tarde é meu, só não jogo aos fds hehe

 

Poxa me esforcei um monte pra ganhar o semanal sem jogar tanta coisa ruim e nem fizeram um post pra mim, que tristeza uaheiahuei :D

 

rsrsrs parabéns hei! \o/ jogou oq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aceito hein, horário da tarde é meu, só não jogo aos fds hehe

 

Poxa me esforcei um monte pra ganhar o semanal sem jogar tanta coisa ruim e nem fizeram um post pra mim, que tristeza uaheiahuei :D

 

rsrsrs parabéns hei! \o/ jogou oq?

 

Que eu me lembre joguei do inicio até a platina, Portal 2, Enslaved, Godfather 2, Misteries of little riddle e Spare parts, sendo q o spare parts é tosquinho mesmo, mas eu tinha jogado na madrugada de domingo pra segundo quando ainda era valido pela gincana hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos criar um user , TOP_BRASIL

Dividimos em 5, fazemos tabelinha de horário :P

 

Killerinha, eu estava pensando em reunir um pessoal bom de platina para fazer parte desse TOP_BRASIL. Uns caras com sangue no zóio no quesito pegar troféu. Infelizmente você não faz parte desse grupo. :D :D :D :D :D :S O_O

 

Mas se mesmo assim você quiser participar posso te indicar para um outro grupo de compartilhamento, o CAFE_COM_LEITE_BRASIL. :D :D :D :pig: :pig: :D :D :P

 

:pig:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os caras pegam pesado aqui... hehehehehe

 

Mas é tudo na viadagem camaradagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

viadagem mesmo :D

 

aceito hein, horário da tarde é meu, só não jogo aos fds hehe

 

Poxa me esforcei um monte pra ganhar o semanal sem jogar tanta coisa ruim e nem fizeram um post pra mim, que tristeza uaheiahuei :S

 

rsrsrs parabéns hei! \o/ jogou oq?

 

Que eu me lembre joguei do inicio até a platina, Portal 2, Enslaved, Godfather 2, Misteries of little riddle e Spare parts, sendo q o spare parts é tosquinho mesmo, mas eu tinha jogado na madrugada de domingo pra segundo quando ainda era valido pela gincana hehe.

 

baralho! quantos pontos? levou o semanal e mais importante ganhou um jogo O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

parabéns hei!! E to vendendo platinas, já criei um anuncio no ebay, platino qualquer fps e jogos de luta :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vamo ai, fazer o top brasil, já que compartilhamento planejado pode, e passar o Duck360 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem gente que em vez de jogar ta prestando atenção na vida dos outros!!!! :D

 

:S

 

E compartilhamento não é permitido de forma alguma. Se você tem provas, não se esqueça de mandar para nossa equipe analisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tem um X-men que não dorme, esqueci o nome, ele tem uns poderes aí, dentre eles o de nunca dormir.

 

Basicamente tem pessoas com esses poderes na disputa.

 

E se pra provar é esperar que pegue 2 trofeus(jogos distintos) ao mesmo tempo, não vai rolar, afinal x-men é esperto, não vai dar mole... foda, deveria usar seus poderes pra ajudar à humanidade, acho que não foi aluno do Professor Xavier.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem gente que em vez de jogar ta prestando atenção na vida dos outros!!!! :D

 

:D

 

E compartilhamento não é permitido de forma alguma. Se você tem provas, não se esqueça de mandar para nossa equipe analisar.

 

Pois é, alguem tem que zelar por manter o ranking justo, mas pelo visto o pessoal não ta interessado nisso...

 

Pegou 1 trofeu usando save no fifa 09 pra poder platinar? BAN NELE!! MELIANTE! :coolface:

 

Compartilha diariamente por meses e meses para ultrapassar todos na sacanagem? AH GENTE, não tem prova, ele é miguxo! :D

 

Vamos esperar o fera pegar 2 troféus ao mesmo tempo que nao vai acontecer nunca! Show :D

 

dj-cat-4323_preview.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banimento da papo pra muita manga hehe. To lendo desdo primeiro comentário mas assumo que não sei de quem estão falando. Alguem ai pode me dizer quem é o possível pilantra???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem gente que em vez de jogar ta prestando atenção na vida dos outros!!!! :D

 

:superbravo:

 

E compartilhamento não é permitido de forma alguma. Se você tem provas, não se esqueça de mandar para nossa equipe analisar.

 

Pois é, alguem tem que zelar por manter o ranking justo, mas pelo visto o pessoal não ta interessado nisso...

 

Pegou 1 trofeu usando save no fifa 09 pra poder platinar? BAN NELE!! MELIANTE! :coolface:

 

Compartilha diariamente por meses e meses para ultrapassar todos na sacanagem? AH GENTE, não tem prova, ele é miguxo! :D

 

Vamos esperar o fera pegar 2 troféus ao mesmo tempo que nao vai acontecer nunca! Show :D

 

dj-cat-4323_preview.gif

Calma Dropinha, nem colei em vc e já entrou em pânico, dando pití :o Tá ficando feio isso aí hein?!! Olha, vc tá se preocupando duas vezes, uma agora e outra quando eu estiver ali, bem pertinho de vc. Claro,

 

com todo respeito a todos que estão entre nós. Quer um conselho? Começa a juntar umas Disneytinas aí meu brother, só por precaução. Senão só vão lembrar de vc como o "Eternal Oblivion" do myps3t, como o

 

nosso colega disse algumas páginas atrás :D :P :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Banimento da papo pra muita manga hehe. To lendo desdo primeiro comentário mas assumo que não sei de quem estão falando. Alguem ai pode me dizer quem é o possível pilantra???

Sou eu, prazer :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho...então se for assim vou ter que banir o bass também, parece que tudo que a gente faz ta errado.

 

Me surpreende que você Dropeti esteja agitando isso, já não temos um tópico pra discutir isso entre os moderadores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Calma Dropinha, nem colei em vc e já entrou em pânico, dando pití :D Tá ficando feio isso aí hein?!! Olha, vc tá se preocupando duas vezes, uma agora e outra quando eu estiver ali, bem pertinho de vc. Claro,

 

com todo respeito a todos que estão entre nós. Quer um conselho? Começa a juntar umas Disneytinas aí meu brother, só por precaução. Senão só vão lembrar de vc como o "Eternal Oblivion" do myps3t, como o

 

nosso colega disse algumas páginas atrás :D :D :D

 

Hahahhahaha vc me mata de rir \o/

 

Se eu tivesse o minimo interesse em competir com vossa santidade eu não ficaria 2 meses sem jogar como fiquei, nem outras semanas sem jogar como tenho ficaro mais recentemente

Se eu quissese competir eu não estaria em 3ª do ranking amigão. Eu to ai pegando troféu desde o 1ª dia que os troféus foram lançados.

 

SE eu quisesse competir já taria nessa faz teempo.

 

 

E vc tá ai rolando e dando risada né, é uma pena mesmo. Tudo que quero é um ranking justo, não pra eu ficar em um lugar ou em outro ,mas pra galera toda ser beneficiada.

 

Não sei se vossa senhoria sabe mas foi eu quem insisti fervorosamente em que o Daredevil96 fosse adicionado ao ranking assim que surgiu a idéia do programa de "redemption" (já que antes disso ele não podia participar).

 

Enquanto isso vc e seus miguxos dão risada :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Calma Dropinha, nem colei em vc e já entrou em pânico, dando pití :superbravo: Tá ficando feio isso aí hein?!! Olha, vc tá se preocupando duas vezes, uma agora e outra quando eu estiver ali, bem pertinho de vc. Claro,

 

com todo respeito a todos que estão entre nós. Quer um conselho? Começa a juntar umas Disneytinas aí meu brother, só por precaução. Senão só vão lembrar de vc como o "Eternal Oblivion" do myps3t, como o

 

nosso colega disse algumas páginas atrás :D :D :P

 

Hahahhahaha vc me mata de rir \o/

 

Se eu tivesse o minimo interesse em competir com vossa santidade eu não ficaria 2 meses sem jogar como fiquei, nem outras semanas sem jogar como tenho ficaro mais recentemente

Se eu quissese competir eu não estaria em 3ª do ranking amigão. Eu to ai pegando troféu desde o 1ª dia que os troféus foram lançados.

 

SE eu quisesse competir já taria nessa faz teempo.

 

 

E vc tá ai rolando e dando risada né, é uma pena mesmo. Tudo que quero é um ranking justo, não pra eu ficar em um lugar ou em outro ,mas pra galera toda ser beneficiada.

 

Não sei se vossa senhoria sabe mas foi eu quem insisti fervorosamente em que o Daredevil96 fosse adicionado ao ranking assim que surgiu a idéia do programa de "redemption" (já que antes disso ele não podia participar).

 

Enquanto isso vc e seus miguxos dão risada :D

Você joga o quanto vc quiser, assim como eu jogo o quanto qro e ninguém tem nada com isso. Vc depende de mim pra fazer algum boost?? Não né!? Tem coisa errada com meus troféus?? Denuncia!! Não tem?? Fica

 

de boa, sem criar caso. Mas agora se vc não liga pra posição do ranking, não quer nada disso, pq tanto stress?? Eu te faço rir e vc me deixa confuso, sério... Como vc briga por uma coisa que não te interessa??

 

Descobri!! É por suas "paquitas" que sempre postam antes ou após a sua postagem, e se juntam a sua causa por um ranking melhor, e ficam me atacando!! \o/ Só pode ser isso :D

 

Hã, logo logo tô entrando pro seu clube das 100 platinas, blz? Só pra constar :superbravo: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você joga o quanto vc quiser, assim como eu jogo o quanto qro e ninguém tem nada com isso. Vc depende de mim pra fazer algum boost?? Não né!? Tem coisa errada com meus troféus?? Denuncia!! Não tem?? Fica

 

de boa, sem criar caso. Mas agora se vc não liga pra posição do ranking, não quer nada disso, pq tanto stress?? Eu te faço rir e vc me deixa confuso, sério... Como vc briga por uma coisa que não te interessa??

 

Descobri!! É por suas "paquitas" que sempre postam antes ou após a sua postagem, e se juntam a sua causa por um ranking melhor!! \o/ Só pode ser isso :D

 

Hã, logo logo tô entrando pro seu clube das 100 platinas, blz :D

 

É amigão, talvez no seu mundo de malandragem não exista isso, mas eu faço toda essa confusão só pra deixar o ranking mais justo mesmo.

 

Meus motivos não são pessoais, nem comigo nem com nenhuma outra pessoa. Apenas acho bacana manter o ranking o mais justo possível para TODOS, desde os primeiros até os últimos do ranking. E infelizmente pra isso eu tenho que ir de frente com gente que gosta de tirar proveito da boa vontade alheia, como é o caso de vc meu brother, meu irmão camarada.

 

Pode parecer impossível para você acreditar nisso, mas tudo bem, não precisa acreditar se vc não quiser.

 

 

Te aguardo pro clube de 100 platinas amigão, vamos festejar juntos o quanto samos fodah \o/

dj-cat-4323_preview.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... not :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você joga o quanto vc quiser, assim como eu jogo o quanto qro e ninguém tem nada com isso. Vc depende de mim pra fazer algum boost?? Não né!? Tem coisa errada com meus troféus?? Denuncia!! Não tem?? Fica

 

de boa, sem criar caso. Mas agora se vc não liga pra posição do ranking, não quer nada disso, pq tanto stress?? Eu te faço rir e vc me deixa confuso, sério... Como vc briga por uma coisa que não te interessa??

 

Descobri!! É por suas "paquitas" que sempre postam antes ou após a sua postagem, e se juntam a sua causa por um ranking melhor!! \o/ Só pode ser isso :D

 

Hã, logo logo tô entrando pro seu clube das 100 platinas, blz :D

 

É amigão, talvez no seu mundo de malandragem não exista isso, mas eu faço toda essa confusão só pra deixar o ranking mais justo mesmo.

 

Meus motivos não são pessoais, nem comigo nem com nenhuma outra pessoa. Apenas acho bacana manter o ranking o mais justo possível para TODOS, desde os primeiros até os últimos do ranking. E infelizmente pra isso eu tenho que ir de frente com gente que gosta de tirar proveito da boa vontade alheia, como é o caso de vc meu brother, meu irmão camarada.

 

Pode parecer impossível para você acreditar nisso, mas tudo bem, não precisa acreditar se vc não quiser.

 

 

Te aguardo pro clube de 100 platinas amigão, vamos festejar juntos o quanto samos fodah \o/

dj-cat-4323_preview.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... not :coolface:

Se sua preocupação comigo é achar que sou malandro, pilantra, seu brother, irmão camarada (e até x-men como seu namorado, ou namorada, sei lá, vcs que sabem :D ) falou, tá perdendo seu tempo. Você como

 

moderador deveria fazer o que seu status manda, e não "flamar" o tópico de um fórum. Tem muita gente jogando dias e dias seguidos, mas vc e seus súditos só olham o perfil de quem?? Na boa cara, tá na cara

 

que te incomodo. Fica feio pra vc isso aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se sua preocupação comigo é achar que sou malandro, pilantra, seu brother, irmão camarada (e até x-men como seu namorado, ou namorada, sei lá, vcs que sabem :coolface: ) falou, tá perdendo seu tempo. Você como

 

moderador deveria fazer o que seu status manda, e não "flamar" o tópico de um fórum. Tem muita gente jogando dias e dias seguidos, mas vc e seus súditos só olham o perfil de quem?? Na boa cara, tá na cara

 

que te incomodo. Fica feio pra vc isso aí...

 

Opa então ajuda a denunciar quem mais vc acha que compartilha \o/

 

E sim, vc me incomoda sim, pq vc tá fazendo essa maracutaia e tá saindo pela tangente, não tá claro isso ainda? Não tenho nada pra esconder amigão.

 

Mas vc tem razão, já dei o meu toque pra galera que queria dar, se todo mundo vai achar ok então realmente não tem mais oq eu possa fazer. Se vc quiser continuar a brincadeira me manda Mp aqui ou mesmo na PSN q eu brinco o dia inteiro disso com vc (afinal, pelo que vi, pra "você" tempo não falta kruemelmonsteryn0.gif)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...