Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

demons tem glitches que dá pra pegar as pedras dos bosses e conta como tu já tivesse derrotado. virou uma bagunça aquilo :coolface:

 

e tem vídeo de japa fechando demons souls em 54 minutos do começo ao fim...

 

 

 

 

falando sobre pessoal com hack, lembrei do DMP. na época, nem o myps3t existia, e deu um rolo na conta dele no fuel. como só foi nesse jogo, ele não pode voltar ao ranking?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele não quis mais voltar lebeau.

 

ficou magoado :coolface:

 

Demons ta facil agora é? Não tomei vergonha na cara até agora pra jogar aquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"deu um rolo" = usou hack ??

se ele ANTES de entrar, avisar que tem hack e pedir redenção, entra rendido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
demons tem glitches que dá pra pegar as pedras dos bosses e conta como tu já tivesse derrotado. virou uma bagunça aquilo :coolface:

 

e tem vídeo de japa fechando demons souls em 54 minutos do começo ao fim...

 

 

 

 

falando sobre pessoal com hack, lembrei do DMP. na época, nem o myps3t existia, e deu um rolo na conta dele no fuel. como só foi nesse jogo, ele não pode voltar ao ranking?

Aaah sim, glitch num é hack, se não quem fez o esquema de health infinita no gow 3 ia tomar ban, ou o de red orb infinito no gow 1...

 

Eu lembro qnd eu começei a jogar pra pegar trophy que eu tentei usar save hack no uncharted 1!! :P

Sorte que num deu certo, tanto que tenho que fechar no hard ainda, pra liberar o crushing, pq na minha primeira jogado eu fechei no medio! Por isso num platinei ainda, mooh preguiça! =X suhashauhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, isso é possivel, mas tipo, no dia 08 ele fechou no easy, ai no dia 19 ele fechou no crushing, e no dia 22 no hard. Ai te perguntou, pq ele num fechou direto no hard depois no crusinh, ou no crushing depois no hard, se ele ja tinha liberado!? Pq primeiro no easy!?

 

Confuso!

 

Eu não joguei Uncharted 1, se eu terminar no Easy pra liberar o Crushing e depois terminar o Crushing, ganharei os troféus de terminar no Normal, Hard e Crushing?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz Douk, agora entendi o que o Fabricio quis dizer quando você disse isso! :coolface:

 

Qdo saiu o pacth para os troféus?! Alguém sabe?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"deu um rolo" = usou hack ??

se ele ANTES de entrar, avisar que tem hack e pedir redenção, entra rendido

 

sim sim... foi um hack no fuel.

 

mas como o kill falou nem sei se ele ainda quer participar. mas eu acho que ele nem sabe do esquema de redenção...

 

DMP2008 o nick, altas platinas, era ali perto do dropeti e revolts.

http://www.myps3t.com.br/rank/DMP2008/#!perfil

 

como o perfil dele está vermelho quer dizer que ele nunca pediu pra entrar ou usou mais de um hack?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, isso é possivel, mas tipo, no dia 08 ele fechou no easy, ai no dia 19 ele fechou no crushing, e no dia 22 no hard. Ai te perguntou, pq ele num fechou direto no hard depois no crusinh, ou no crushing depois no hard, se ele ja tinha liberado!? Pq primeiro no easy!?

 

Confuso!

 

Eu não joguei Uncharted 1, se eu terminar no Easy pra liberar o Crushing e depois terminar o Crushing, ganharei os troféus de terminar no Normal, Hard e Crushing?

Pra liberar o crushing tem que ter terminado no hard, e terminando no hard vc libera os trophies do medio e do easy.

E pelo que o Lebeau falou, terminando direto no crushing, pra quem tinha liberado ja, qnd os trophies foram implementados, libera todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, isso é possivel, mas tipo, no dia 08 ele fechou no easy, ai no dia 19 ele fechou no crushing, e no dia 22 no hard. Ai te perguntou, pq ele num fechou direto no hard depois no crusinh, ou no crushing depois no hard, se ele ja tinha liberado!? Pq primeiro no easy!?

 

Confuso!

 

Eu não joguei Uncharted 1, se eu terminar no Easy pra liberar o Crushing e depois terminar o Crushing, ganharei os troféus de terminar no Normal, Hard e Crushing?

 

Que eu me lembre, só libera o crushing se terminar o hard....

 

E qdo se termina no crushing libera o normal e o easy... a ordem do troféu fica:

 

Hard

Normal

Easy

 

Se desse para terminar direto no hard, ou logo após o easy, teria que ficar:

 

Crushing

Hard

Normal

 

a dificuldade que você está é sempre a última a aparecer... qdo terminei o 2, joguei direto no hard para economizar 1 gameplay... e minha ordem foi hard, normal e easy... e depois ficou apenas o crushing....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra liberar o crushing tem que ter terminado no hard, e terminando no hard vc libera os trophies do medio e do easy.

E pelo que o Lebeau falou, terminando direto no crushing, pra quem tinha liberado ja, qnd os trophies foram implementados, libera todos!

 

Agora sim entendi hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que eu me lembre, só libera o crushing se terminar o hard....

 

E qdo se termina no crushing libera o normal e o easy... a ordem do troféu fica:

 

Hard

Normal

Easy

 

Se desse para terminar direto no hard, ou logo após o easy, teria que ficar:

 

Crushing

Hard

Normal

 

a dificuldade que você está é sempre a última a aparecer... qdo terminei o 2, joguei direto no hard para economizar 1 gameplay... e minha ordem foi hard, normal e easy... e depois ficou apenas o crushing....

Mas como o cara falou, ele pode ter liberado o crushing antes dos trophies terem sido implementados, mas ai, qnd ele tivesse terminado no crushing, teria que ter ganho os trophies do hard e medio juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já demonstraram que o troféu do Crushing libera o do hard mesmo nos casos de quem tivesse terminado o hard antes de ter troféus.

 

Pra mim é prova suficiente.

 

E que história é essa do Demon's Souls?

Nunca soube de modo fácil de usar glitch, platinei sofrendo mesmo - e ainda perdi um save corrompido quando estava no começo do NG+ e com quase todas as pedras após horas e horas farmando e tive que recomeçar do zero.

 

Por fim, concordo que seja feita uma análise detalhada de quem entrar no top 30 de semanal e mensal, dentro das possibilidades do pessoal, claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu sei que,ou faço duas platinas na semana ou já elvis :-_-':

 

Eu comecei a usar essa filosofia de uma platina por semana, mas no Top 10 não dá. Talvez no Top 3 por um tempo mas fora isso quem quiser se manter em cima tem que dar mais hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu sei que,ou faço duas platinas na semana ou já elvis :-_-':

 

Eu comecei a usar essa filosofia de uma platina por semana, mas no Top 10 não dá. Talvez no Top 3 por um tempo mas fora isso quem quiser se manter em cima tem que dar mais hehe

 

O problema é que meu tempo disponível so dá pra isso e olhe lá

 

E não to com saco de jogar game fraco para platinar, deve ter uns 4 meses que to com uns 8 jogos fraquinhos que até dá pra tentar o semanal,mas vejo socom,dead rising, la noire, dragon age 2, dead space 2... como jogar só pelos troféus?

 

mas vou ter q jogar pq tenho q devolver :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to mantendo uma media de 2-3 platinas por semana, mas só disneytina ou jogos rapidos/faceis!

Quando eles acabarem, FUUU, vou pegar uma por semana, e olhe lá!! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
demons tem glitches que dá pra pegar as pedras dos bosses e conta como tu já tivesse derrotado. virou uma bagunça aquilo :coolface:

 

e tem vídeo de japa fechando demons souls em 54 minutos do começo ao fim...

 

 

 

 

falando sobre pessoal com hack, lembrei do DMP. na época, nem o myps3t existia, e deu um rolo na conta dele no fuel. como só foi nesse jogo, ele não pode voltar ao ranking?

Aaah sim, glitch num é hack, se não quem fez o esquema de health infinita no gow 3 ia tomar ban, ou o de red orb infinito no gow 1...

 

Eu lembro qnd eu começei a jogar pra pegar trophy que eu tentei usar save hack no uncharted 1!! :P

Sorte que num deu certo, tanto que tenho que fechar no hard ainda, pra liberar o crushing, pq na minha primeira jogado eu fechei no medio! Por isso num platinei ainda, mooh preguiça! =X suhashauhas

 

Caracas mano, me matei em varias partes para fechar esse jogo no Hard... :-_-':

 

Se soubesse disso teria usado de boa!! :P

 

São sequencia de botões ou o que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
demons tem glitches que dá pra pegar as pedras dos bosses e conta como tu já tivesse derrotado. virou uma bagunça aquilo :superbravo:

 

e tem vídeo de japa fechando demons souls em 54 minutos do começo ao fim...

 

 

 

 

falando sobre pessoal com hack, lembrei do DMP. na época, nem o myps3t existia, e deu um rolo na conta dele no fuel. como só foi nesse jogo, ele não pode voltar ao ranking?

Aaah sim, glitch num é hack, se não quem fez o esquema de health infinita no gow 3 ia tomar ban, ou o de red orb infinito no gow 1...

 

Eu lembro qnd eu começei a jogar pra pegar trophy que eu tentei usar save hack no uncharted 1!! :S

Sorte que num deu certo, tanto que tenho que fechar no hard ainda, pra liberar o crushing, pq na minha primeira jogado eu fechei no medio! Por isso num platinei ainda, mooh preguiça! =X suhashauhas

 

Caracas mano, me matei em varias partes para fechar esse jogo no Hard... :-_-':

 

Se soubesse disso teria usado de boa!! :coolface:

 

São sequencia de botões ou o que?

Depois que vc termina o jogo, e termina o Challange of num sei o que, libera a Arena, ai vc poem na arena, e coloca tudo no infinito , health, magia, e o outro que esqueci, e coloca a dificuldade no Titan, ai vc coloca 3 medusas de cada, a hr que começa, vc começa a pular, até elas te petrificarem. Repete isso até aparecer a opção de colocar no easy, ai vc coloca em "No" e sai de la, e começa um novo jogo.

Segundo os videos do youtube, da certo, só preciso terminar o game e vou testar!! :coolface:

Com isso vc tbm ganha o trophy de dar upgrade em tudo!! =D

 

P.S.: Isso deve ser feito com o GoW DESATUALIZADO!!! Pq eles corrigiram isso com uma atualização.

Ou seja, delete o arquivo de atualização, e jogue offline!! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaah sim, glitch num é hack, se não quem fez o esquema de health infinita no gow 3 ia tomar ban, ou o de red orb infinito no gow 1...

 

Eu lembro qnd eu começei a jogar pra pegar trophy que eu tentei usar save hack no uncharted 1!! :S

Sorte que num deu certo, tanto que tenho que fechar no hard ainda, pra liberar o crushing, pq na minha primeira jogado eu fechei no medio! Por isso num platinei ainda, mooh preguiça! =X suhashauhas

 

Caracas mano, me matei em varias partes para fechar esse jogo no Hard... :-_-':

 

Se soubesse disso teria usado de boa!! :superbravo:

 

São sequencia de botões ou o que?

Depois que vc termina o jogo, e termina o Challange of num sei o que, libera a Arena, ai vc poem na arena, e coloca tudo no infinito , health, magia, e o outro que esqueci, e coloca a dificuldade no Titan, ai vc coloca 3 medusas de cada, a hr que começa, vc começa a pular, até elas te petrificarem. Repete isso até aparecer a opção de colocar no easy, ai vc coloca em "No" e sai de la, e começa um novo jogo.

Segundo os videos do youtube, da certo, só preciso terminar o game e vou testar!! :coolface:

Com isso vc tbm ganha o trophy de dar upgrade em tudo!! =D

 

P.S.: Isso deve ser feito com o GoW DESATUALIZADO!!! Pq eles corrigiram isso com uma atualização.

Ou seja, delete o arquivo de atualização, e jogue offline!! :rock:

 

Eu já platinei esse GOW3 faz tempo, mas na epoca seria uma boa dica!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem graça essa dica ai.... o legal é ir na raça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não é tão foda assim o titan! Cara, é usar os combos fortes, esquiva e defesa com counter....

 

é mole mole... tem inimigos que não te acertariam nunca se usar a defesa com counter e as esquivas....

 

o duro é terminar no hard no Chains Of Olimpus no PSP... que a esquiva não é tão fácil de ser executada como no Dualshock!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas não é tão foda assim o titan! Cara, é usar os combos fortes, esquiva e defesa com counter....

 

é mole mole... tem inimigos que não te acertariam nunca se usar a defesa com counter e as esquivas....

 

o duro é terminar no hard no Chains Of Olimpus no PSP... que a esquiva não é tão fácil de ser executada como no Dualshock!

 

O GoW em si num é dificil, as partes que são mais "desafiadoras" são as boss fight! De resto acho sussa! É só ficar na defesa com conter mesmo, e abusar das magias!! =D

 

--

FBanin, começa a jogar jogos demorados de platinar e com poucos trophies!! Ai eu te passo no mensal!! :superbravo: auhshsahsaush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni, a vontade... os jogos fáceis acabaram, só fiz isso para terminar eles mesmo... não tenho pretensão em ganhar o mensal e nem o semanal!

 

Só tenho jogado LBP 2 e RIO (e não em busca de troféus...) pois minha filha não me deixa jogar outra coisa, fico jogando esses jogos com ela....

 

Os próximos jogos que pretendo pegar pra valer são Dante's Inferno, Fifa 10 (terminar logo o online) e o 007 - Quantum Of Solace!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em primeiro eu sei que num fico no mensel, o cara tem mais de 5k a mais que eu!! =X

E minha sorte pra me manter entre o top 10, são os jogos alugados, essa semana até Hanna Montana eu joguei! :superbravo: asashauhsaus

 

Quero me focar em pegar o maior numero de platinas possiveis, e terminar as disneytinas e as platinas faceis, ai depois me foco só nas dificeis de se conseguir, ai eu vou parar de aparecer no mensal/semanal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...