Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Vou deixar aberto esse tópico para conversarmos sobre o ranking semanal, e sobre o campeão semanal.

 

Aqui vai ser o espaço pra conversarmos sobre nossas metas da semana (passar fulano, platinar tal jogo) e por ai vai.

 

Essa semana devo terminar o Darksiders apenas, e semana que vem acho que, talvez, vou tentar disputar o semanal hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po , em fevereiro vou tirar férias ! Acho que vou pegar 1 semaninha para pegar um semanal :)

Vcs podiam me emprestar umas Disneytinas né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor tópico EVER... =P

Well... estreando então...

 

Estou sem platinar nada ultimamente porque fiquei em uns joguinhos da PSN e no Uncharted 2, que só falta o Crushing agora. Espero platiná-lo até sexta-feira.

 

Vou correr atrás de uns troféus do Wipeout que não deve demorar muito e tentar o 100% do Pixeljunk Racers 2nd Lap. E para completar preciso fechar a campanha do Magic.

 

Quem sabe eu passo o Chanceler no Geral, a diferença é pequena.

Preciso melhorar (muuuito) a minha posição no ranking de dificuldade, que está uma vergonha... kkk. Estou com cerca de 80% dos pontos do Geral só. Vou tentar melhorar no curto prazo para algo acima de 90%.

 

Ah... dia 18/12 eu entro em férias... 3 semanas. :twisted:

(mas se o GT5 chegar... aí ferrou o ranking... kkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, preciso fazer 100% no magic tb ! já fiz toda a campanha e os challenges, preciso agora fazer a campanha co-op, que de co-op não tem nada :) vou ter que jogar eu mesmo com 2 controles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, posso tentar arrumar alguma coisa emprestada hehe

Mas do dia 10 pra frente to em casa devido a cirurgia no joelho q vou fazer...

 

Pior q a maioria das "disneytinas" eu peguei emprestado haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei de ferias! Pra falar a verdade terei que voltar ao colégio na sexta, mas é coisa rápida.

E apartir de sexta espero começar com carga pra essa semana. To pensando em Uncharted 1 e algumas "disneytinas"[/GosteiKillUiuxD].

Tenho que ver direito daqui pra sexta hoje ainda é quarta e daqui pra sexta espero da um Up em FF XIII.

 

Prototype tá lá no canto nem toquei nele, quando olho que penso que qualquer hora será ele, chega a me dar calafrios ~~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking eu nunca liguei muito não!

 

Estou jogando atualmente o Medal of Honor Frontline, cujo gráfico é dos primórdios do PS2 (TENSO)! =/

E estou jogando Mirror's Edge, mas esse só jogo quando estou sem saco mesmo! 35 STARS! :)

 

Ah, devo platinar esse MoH Frontline essa semana! Vamos ver como é o Hard, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entrei de ferias! Prototype tá lá no canto nem toquei nele, quando olho que penso que qualquer hora será ele, chega a me dar calafrios ~~

 

Jogo de "gente grande"... umas das platinas que mais me deu trabalho. Duas semanas só nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não tenho dinheiro pra comprar jogos pro semanal por isso .. sem comentários ashushausahuahs

 

o esquema é alugar ou pegar emprestado =D

Eu sou pobre tb, mas comprando os jogos em lojas internacionais da pra fazer a festa sem gastar mto :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu alugo jogos hehehehe

falou tudo fabricio ^^

tenho alguns games aqui alugados caso do pes10 que platinei, exteminador do futuro, toy story 3, wet, black ops,

é tipo um fornecedor que tenho aqui o carinha é meu amigo e tal ai sabe como é ^^

sempre quando ele viaja para os EUA e tras uns lançamentos ele deixa eu pegar alguns e jogar e testar ^^

:palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pra fazer um semanal basta o lucas aparecer na casa do rene! =]

 

por enquanto to de boa! MAS FICA LIGADO KILLUIU!!!!! :bunda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa... vc ta ligado que eu vou fazer o mensal, esse mes neh, ou seja, vou levar de bandeja TODOS os semanais... intao fica esperto... to chegando...

Com os jogos mais dificeis, consegui me manter no 190-170

Agora soh restou os jogos faceis...

TO CHEGANDO !! :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, devo platinar esse MoH Frontline essa semana! Vamos ver como é o Hard, né?

Eu to jogando o Frontline...

Comecei no hard ja...

Eh chatinho viu... 6 tiros, vc deita, e recomeca a fase :(

to na terceira campanha, tudo gold star ate agora...

pretendo platinar ate sexta no maximo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, devo platinar esse MoH Frontline essa semana! Vamos ver como é o Hard, né?

Eu to jogando o Frontline...

Comecei no hard ja...

Eh chatinho viu... 6 tiros, vc deita, e recomeca a fase :(

to na terceira campanha, tudo gold star ate agora...

pretendo platinar ate sexta no maximo...

É que nem o CoD Classic?

Detalhe : O Hard do CoD Classic não tinha recuperação de vida! O.O

Very tenso! 2 tiros e acabou! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, devo platinar esse MoH Frontline essa semana! Vamos ver como é o Hard, né?

Eu to jogando o Frontline...

Comecei no hard ja...

Eh chatinho viu... 6 tiros, vc deita, e recomeca a fase :(

to na terceira campanha, tudo gold star ate agora...

pretendo platinar ate sexta no maximo...

 

 

 

OMG !!! se vc morrer tem q recomeçar a fase toda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o Master League do PES11 é mto chato =[

tirando isso, é uma platina fácil.

 

Chato porque?o que mudou da versão 2010?

 

Modo chato mesmo é esses Be a Pro, Becomes a Legend e coisas do genero..... e o Fifa ainda consegue zuar mais...

 

Tem que ser tecnico, jogador além da versão normal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta mais dificil fazer gol de falta e isso ta me irritando

só fiz 2 gols de falta até agora se fosse no pes10 já teria ganho o trofeu com o macetao de pra baixo + bolinha hehehe

agora a bola bate na barreira mesmo com esse macete e quando passa é cagada ai se fica meio assim putz e agora

 

E to com uma dúvida danada tipo se eu rolar a bola com L1+X e chutar pro gol conta como gol de falta?

Pq se conta fiz 2 se nao conta fiz apenas 1 uhauhauhaua e as outras duas uma meu jogador lesado tirou e a outra bateu no travessão hehehe

mais é aquilo é ficar tentando alguma hora da uma borradinha e entra uhahuauhauhauhauha

fora isso o game é super tranquilao a parte mais chata que acho é o rumo ao estrelado )=

esse ainda falta para mim completar fora isso consegui todos os outros Falta agora só o de 10 anos da master league vou para segunda temporada agora e consegui todos os outros

 

Só o de falta que ta me deixando puto pq no 2010 eu consegui logo na primeira Jogatina da UEFA )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG !!! se vc morrer tem q recomeçar a fase toda?

 

sim...

desisti de jogar no hard

mudei para easy, para pegar todos gold star em todas missoes e pegar as medals.

Qndo acabar, ai jogo no hard, eh mais facil, pois ai vc nao precisar matar os caras (para pegar gold star), da para vc rushar a fase e matar apenas os caras necessários.

 

Tem 1 trofeu chato BAGARAI, que eh jogar 1 fase com o controller classic MOH, MEU DEUS, como 1 dia joguei assim... eu fiz, mas pqp foi osso viu...

 

Dica: Para vc pegar gold star nas fases, vc precisa matar certo numero de inimigos, que as vezes vc precisa voltar em alguma parte dela, acionar alguma alavanca ou deixar tocar alarme etc...

Terminar no hard, basta terminar a fase, ignora os inimigos, mas cuidado para nao morrer heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa, fica tranquilo que tenho só... 8 jogos facinhos lá em casa, que vou jogar esse mês haha

Vou fazer cirurgia no joelho e ficar de cama :(

 

E vou parar de fazer guias, vc fica usando eles pra platinar mais rapido uhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3800+ troféus com o Uncharted 2 platinado.

 

Amanhã vou jogar umas coisas que preciso completar:

- DLC do Dead to Rights

- PixelJunk Racers 2nd Lap

- Magic

- Wipeout

 

Sábado começo algum jogo novo. Acho que vou no Clash of Titans que dá bons pontos no ranking de dificuldade.

Isso até o GT5 chegar. Se ele não vier até o final da semana que vem, compro outro aqui no Brasil e vendo o primeiro quando chegar... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...