Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

e eu lutando para me manter entre os cinqunta primeiros do Rio...

Essa chuva de disneytinas está acabando com minha posição no geral, pincipalmente que vou pula de um jogo longo para outro: InFamous para InFamous 2, Yakuza para Yakuza 2(sem trofeus e no ps2), Alice in Madness, Saboteur.Resultado: nada de upar por um bom tempo. Aceito emprestimos de disneytinas urgentemente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e eu lutando para me manter entre os cinqunta primeiros do Rio...

Essa chuva de disneytinas está acabando com minha posição no geral, pincipalmente que vou pula de um jogo longo para outro: InFamous para InFamous 2, Yakuza para Yakuza 2(sem trofeus e no ps2), Alice in Madness, Saboteur.Resultado: nada de upar por um bom tempo. Aceito emprestimos de disneytinas urgentemente.

 

Tenho duas disneytinas disponivel! Se quiser... dá um alo, troco por qq bagulho que eu ainda não tenha jogado! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs estão é chorando de barriga cheia, vão ver o que o Dark Raisen tá fazendo

 

ontem eu perguntei a ele qnts horas ele tava jogando e ele responde o dia todo...

 

o pior q é verdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele nem aparece no forum mais :rock:

 

Mas só o Dark filho tá jogando? hehe

 

Ele logo passa todo mundo ai, e deve ser o primeiro a chegar no Dropeti O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ele nem aparece no forum mais :rock:

 

Mas só o Dark filho tá jogando? hehe

 

Ele logo passa todo mundo ai, e deve ser o primeiro a chegar no Dropeti O.o

 

É impressão minha ou o DareDevil não é muito bem visto/reconhecido!?

Pq sempre que vão falar de algum top, falam do Dropeti, e nunca falam nada do Dare!! hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DareDevil só tá ai pq o Dropeti insistiu haha

 

Pq ele nem se interessa pelo ranking brasuka, e sim pelo mundial :rock:

Ele é brasileiro, mas mora nos EUA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ele nem aparece no forum mais :D

 

Mas só o Dark filho tá jogando? hehe

 

Ele logo passa todo mundo ai, e deve ser o primeiro a chegar no Dropeti O.o

 

DareDevil só tá ai pq o Dropeti insistiu haha

 

Pq ele nem se interessa pelo ranking brasuka, e sim pelo mundial :D

Ele é brasileiro, mas mora nos EUA.

 

Pois é, e o trouxa aqui querendo deixar o ranking o mais real e justo possível, mas infelizmente compartilhar a conta com o pai, a mãe, o cachorro tá ok gente!

 

Liberado geral! Aliás, recomendo a todos que querem subir no ranking fazer isso. Compartilhar com a família é ok! :P

Só façam questão de se programar pra nenhum troféu de 2 jogos diferentes subir ao mesmo tempo.

 

É o guia básico da pilantragem 101! Afinal, a gente é brasileiro, temos que apoiar a pilantragem até o último instante! :rock:

 

Para o alto e avante! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema de compartilhar é tenso... o cara toma ban se subir os troféus ao mesmo tempo...

Vale a pena arriscar? Eu nem tenho muitos troféus, mas não quero ficar de fora... hehehehehe..

Por isso nem me arrisco..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Dropeti... top 10 mundial é piada, e o pior que mesmo com a gnt monitorando por aqui, esse compartilhamento com a familia/amigos combinando de não pegar trofeus ao mesmo tempo, tá acontecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão compartilhando conta, eu falo isso(pra quem é amigo desde de sempre) galera nao dorme por dias e dias seguidos, eu tenho a certeza plena, daí esperar que joguem dois, ao mesmo tempo, na mesma conta pra dar ban? Nunca isso vai ocorrer num caso de sincronização perfeita entre os pilantras, ops, digo, quem compartilha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando os games do Daredevil, é bem isso... ele joga 24 horas por dia praticamente, e sempre tem um intervalo de 1 ou 2 horas entre games diferentes...

 

Achei bem estranho os trofeus do Demons Souls dele. Nem sabia que era possivel matar quase todos os chefes em questão de minutos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
DareDevil só tá ai pq o Dropeti insistiu haha

 

Pq ele nem se interessa pelo ranking brasuka, e sim pelo mundial :coolface:

Ele é brasileiro, mas mora nos EUA.

Aaah sim, achei que o cara fosse do Brasil mesmo!! hmm

E o Leon Melo!? Num é BR tbm!?

 

Acho que Dropeti é tipo o Eternal Oblivion(pra quem jogava Tibia! =p)...mesmo o cara deixando de ser o "high level", ele foi o primeiro a estar la!! Ou algo do tipo...

asuhashuahsh

 

----

E o Dare já tomou ban uma vez né!?

E nos trophies do Uncharted 1 dele, ele terminou o game primeiro no crushing, e 1 ou 2 dias depois no hard!! Explica essa Mister M!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que Dropeti é tipo o Eternal Oblivion(pra quem jogava Tibia! =p)...mesmo o cara deixando de ser o "high level", ele foi o primeiro a estar la!! Ou algo do tipo...

asuhashuahsh

 

Bons tempos de primeiro lugar de tibia :coolface: :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do Uncharted do DareDevil, acho que entregou :coolface:

 

Mas enfim, lembraram dele, e a galera começa a fuçar... fica facil achar a merda (se estiver sendo feita :P)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar o dia todo é possível... hehehee, olhem as horas do meu Sly! :P Só eu joguei... não permito que ninguém jogue em minha conta... tem troféus lá que pipocaram as 4 da matina! :P Férias é uma maravilha, pena que passa rápido! :coolface: Se eu tivesse um mês teria platinado todos os meus jogos... pena que só foram 16 dias... e pude jogar mesmo apenas 7 dias! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguem perde tempo fuçando os trofeus dos outros para saber se o cara trapaça ou nao..

 

talvez seria interessante fazer uma auditoria apenas nos top 10 ou top30 semanal e mensal...

 

o pernoso foi banido exatamente quando ele ganhou o semanal (compartilhando...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que vontade que deu de largar os trofeus e voltar a jogar WoW!!!

 

 

 

Passou!! :coolface:

WoW tem achievs!!

Aposto que o lado trophy hunter ia falar alto e vc ia fazer de tudo pra conquista-los! =D

 

Acho que Dropeti é tipo o Eternal Oblivion(pra quem jogava Tibia! =p)...mesmo o cara deixando de ser o "high level", ele foi o primeiro a estar la!! Ou algo do tipo...

asuhashuahsh

 

Bons tempos de primeiro lugar de tibia :P :P

Vc tbm jogava tibia!? =OO *-* asuhasuhasuhasuh

 

Essa do Uncharted do DareDevil, acho que entregou :P

 

Mas enfim, lembraram dele, e a galera começa a fuçar... fica facil achar a merda (se estiver sendo feita :P)

Eu já tinha visto essa do uncharted a mooh cota no perfil dele! Achei que justamente por isso que o perfil era laranja, não por outras trapaças!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que acharem algo estranho, denunciem POR MP para o Giba, e ai a equipe analisa se o cara merece um ban ou não :coolface:

 

As de agora já estão sendo analisadas hehe

 

Pelo visto vou recupear uma posição no tapetão!hauhua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sempre que acharem algo estranho, denunciem POR MP para o Giba, e ai a equipe analisa se o cara merece um ban ou não :coolface:

 

As de agora já estão sendo analisadas hehe

 

Pelo visto vou recupear uma posição no tapetão!hauhua

Aaaah sim, num sabia dessa não, por isso nem falei nada, mas a partir de agora, qnd eu ver algo estranho, denuncio!! ^^

 

E eu to tentando fazer meu caminho rumo ao top 10!!

Mas minha unica trapaça é ficar nas disneytinas!! asuhashaushauhsuahahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o modo crushing pode ser liberado antes de existir troféus(já que uncharted botaram trofeus depois) ou seja, o modo ja tava liberado antes.... até onde sei qdn isso ocorre só se pega o troféu crushing.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já tinha o crushing liberado... mas ae quando zerei nele veio tudo junto...

 

Charted! - Crushing DICA

Finish the game in Crushing Mode

06/08/08 - 23:30:39

Charted! - Hard

Finish the game in Hard Mode

06/08/08 - 23:30:31

Charted! - Normal

Finish the game in Normal Mode

06/08/08 - 23:30:24

Charted! - Easy

Finish the game in Easy Mode

06/08/08 - 23:30:18

 

mas na verdade nem lembro, só fui ver pra conferir hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o modo crushing pode ser liberado antes de existir troféus(já que uncharted botaram trofeus depois) ou seja, o modo ja tava liberado antes.... até onde sei qdn isso ocorre só se pega o troféu crushing.

Realmente, isso é possivel, mas tipo, no dia 08 ele fechou no easy, ai no dia 19 ele fechou no crushing, e no dia 22 no hard. Ai te perguntou, pq ele num fechou direto no hard depois no crusinh, ou no crushing depois no hard, se ele ja tinha liberado!? Pq primeiro no easy!?

Ta estranho isso ai cara!! Ta estranho!

Sem contar o que o KillUiu falou dos bosses do Demon Souls!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...