Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael_Gnomo

Os jogos podem acabar com o seu namoro?

Recommended Posts

sony.jpg

 

Todo mundo já ouviu que os videogames podem acabar com relacionamentos. É, falar todo mundo fala, mas quando vem uma pesquisa e confere pelo menos um pouco mais de credibilidade a isso, então o assunto fica sério.

 

Em levantamento realizado pela OnePoll.com, site especializado em enquetes, observamos que 10% dos entrevistados, em um universo de 1500 jogadores e os devidos cônjuges, admitem já ter trocado uma noite de amor fogoso por um jogo, e 5% confirmam que já terminaram uma relação por conta dos nossos mui idolatrados games.

 

Mais de metade das mulheres confessa que tem ciúmes da quantidade de tempo que os malucos passam em frente aos jogos " aparentemente, essa história de relacionamento a três não cola para as moças. E o pior de tudo é que os culpados têm nome.

 

A lista conta com as presenças ilustres de Call of Duty, GTA, Resident Evil, World of Warcraft, entre outros. Veja abaixo a relação completa dos games mais lembrados pelos participantes da pesquisa e conte quantos deles habitam sua casa.

 

1. Call of Duty

2. Football Manager

3. Grand Theft Auto

4. FIFA

5. Medal of Honor

6. Halo

7. Super Mario Brothers

8. Gran Turismo

9. Mario Kart

10. Guitar Hero

11. Assassin"™s Creed

12. Pro Evolution Soccer

13. Resident Evil

14. World of Warcraft

15. F1

16. Red Dead Redemption

17. Need for Speed

18. Fallout

19. Gears of War

20. Angry Birds

 

Antes de essa pesquisa "científica" ser realizada, porém, o pessoal da Sony já tinha percebido que o assunto rendia discussões e usou isso para promover God of War III, com Kevin Butler " que é, na verdade, o ator Jerry Lambert interpretando o vice-presidente de vários departamentos fictícios da Sony em campanhas publicitárias " prestando muita atenção às queixas da moça.

 

http://www.youtube.com/watch?v=zH08Mslk_to&feature=player_embedded

 

Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/os-jo ... eu-namoro/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é fato.

Mas eu tento não ligar o ps3 quando minha namorada está em casa.

Mas isso não me impede de jogar depois que ela dorme, ou quando está no banho, ou vendo novela. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso é fato.

Mas eu tento não ligar o ps3 quando minha namorada está em casa.

Mas isso não me impede de jogar depois que ela dorme, ou quando está no banho, ou vendo novela. :awesome:

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas isso não me impede de jogar depois que ela dorme, ou quando está no banho, ou vendo novela. :coolface:

 

ou seja, vc joga 99% do tempo q ela está com você :awesome: :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse assunto rende...

 

Entendo os dois lados, porque gosto de games também. Quando o Marcelo joga, geralmente eu fico assistindo ou jogo junto. Como namoramos à distância, muitas vezes os jogos foram uma maneira de nos aproximar, já jogamos muitos MMOs juntos. Mas tem o outro lado da moeda, é de irritar qualquer pessoa (não só as namoradas!) quando vc combina de sair, ir no cine, balada, etc, e vai pro banho e o namorado pendura no video game. Quando vc sai do banho, quem disse que o namorado quer ir pro chuveiro????? NÃO! Tem que achar um save antes! Até achar o bendito do save, eu já me arrumei, passei perfume, maquiagem e penteei o cabelo! Vcs sabem como esse "processo" das mulheres de se arrumar é longo....... E nem assim o cara acha um save! É de tirar do sério!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh. Nunca tive problemas por causa de video games.

Meu namoro de trocentos anos vai muito bem obrigado.

Mas tipo assim...

20. Angry Birds <--- isso é piada né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse assunto rende...

 

Entendo os dois lados, porque gosto de games também. Quando o Marcelo joga, geralmente eu fico assistindo ou jogo junto. Como namoramos à distância, muitas vezes os jogos foram uma maneira de nos aproximar, já jogamos muitos MMOs juntos. Mas tem o outro lado da moeda, é de irritar qualquer pessoa (não só as namoradas!) quando vc combina de sair, ir no cine, balada, etc, e vai pro banho e o namorado pendura no video game. Quando vc sai do banho, quem disse que o namorado quer ir pro chuveiro????? NÃO! Tem que achar um save antes! Até achar o bendito do save, eu já me arrumei, passei perfume, maquiagem e penteei o cabelo! Vcs sabem como esse "processo" das mulheres de se arrumar é longo....... E nem assim o cara acha um save! É de tirar do sério!

 

So True!!! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse assunto rende...

 

Entendo os dois lados, porque gosto de games também. Quando o Marcelo joga, geralmente eu fico assistindo ou jogo junto. Como namoramos à distância, muitas vezes os jogos foram uma maneira de nos aproximar, já jogamos muitos MMOs juntos. Mas tem o outro lado da moeda, é de irritar qualquer pessoa (não só as namoradas!) quando vc combina de sair, ir no cine, balada, etc, e vai pro banho e o namorado pendura no video game. Quando vc sai do banho, quem disse que o namorado quer ir pro chuveiro????? NÃO! Tem que achar um save antes! Até achar o bendito do save, eu já me arrumei, passei perfume, maquiagem e penteei o cabelo! Vcs sabem como esse "processo" das mulheres de se arrumar é longo....... E nem assim o cara acha um save! É de tirar do sério!

 

So True!!! :superbravo:

 

Já irritei muito a minha namorada com essa historia de save ou de

espera só um pouquinho para eu pegar esse troféu, que nunca sai!!.

 

:superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha ex era de boa... até jogava comigo, Tekken era campeonato para mim e para ela! hahahahaa.. bons tempos, mas isso já vai fazer uns 7 anos!

 

Agora que casei, aff... dureza de aguentar qdo chega aquele periodo do mês onde a mulher está com as facas nos dentes e sangue no zóio! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que podem acabar com a sua vida:

1. World of Warcraft

 

small_04b80037aeb227d8230108e4eceb34bd_World_Of_Warcraft_2030.jpg

 

 

P.S: Estou "limpo" há 3 anos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo a minha namorada quando tah em casa , elá nao embaça muito nao , soh uma veiz q eu tava jogando GTAIV matando varios negos daquele geito, elá nao gosta elá até fecha os olhos tipo pra jogos violentos , elá diz que graça vc acha em matar os outros , ai eu falo se eu nao matar eu nao passo a fase ou pego o trofeu kkk. ai quando elá tah em casa eu evito esses tipos de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogos que podem acabar com a sua vida:

1. World of Warcraft

 

small_04b80037aeb227d8230108e4eceb34bd_World_Of_Warcraft_2030.jpg

 

 

P.S: Estou "limpo" há 3 anos

 

 

 

Hahaha!! Ri demais dessa foto!

 

 

Falando sério, MMO é tenso mesmo, não só pra acabar com namoro, mas com todas as relações sociais do cidadão. Já vi alguns namoros acabarem por causa de MMO. Não dá pra jogar MMO com moderação, quem gosta sabe. Por isso larguei de mão o AION ou não faço mais nada da vida, cada DG dura 2 hrs ou mais, em outras o cara fica mais de 6 hrs ali dentro, sem condição! Com o PS3, pelo menos, vc pega um troféu aqui, outro ali, salva e vai dormir :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogos que podem acabar com a sua vida:

1. World of Warcraft

 

small_04b80037aeb227d8230108e4eceb34bd_World_Of_Warcraft_2030.jpg

 

 

P.S: Estou "limpo" há 3 anos

 

 

 

Hahaha!! Ri demais dessa foto!

 

 

Falando sério, MMO é tenso mesmo, não só pra acabar com namoro, mas com todas as relações sociais do cidadão. Já vi alguns namoros acabarem por causa de MMO. Não dá pra jogar MMO com moderação, quem gosta sabe. Por isso larguei de mão o AION ou não faço mais nada da vida, cada DG dura 2 hrs ou mais, em outras o cara fica mais de 6 hrs ali dentro, sem condição! Com o PS3, pelo menos, vc pega um troféu aqui, outro ali, salva e vai dormir :fuuu:

 

Verdade eu já fiquei nessa vida por 2 anos. jogando Mukidz, nao durmia direito com medo dos kras me passar no rank vicia nunca mais jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é de irritar qualquer pessoa (não só as namoradas!) quando vc combina de sair, ir no cine, balada, etc, e vai pro banho e o namorado pendura no video game. Quando vc sai do banho, quem disse que o namorado quer ir pro chuveiro????? NÃO! Tem que achar um save antes! Até achar o bendito do save, eu já me arrumei, passei perfume, maquiagem e penteei o cabelo! Vcs sabem como esse "processo" das mulheres de se arrumar é longo....... E nem assim o cara acha um save! É de tirar do sério!

 

Mohzinho, você (e todas as outras) tem que entender que a "culpa" é dos jogos não permitirem um save repentino, então só nos resta procurar os praguejados save points! =P

ueuhehuheue

 

Eu sempre falo isso, é desculpa fiada? =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...