Ir para conteúdo
CharlieUrso

Darksiders 2 - Troféu Pay it Forward..aquele online..tá funcionando novamente.

Recommended Posts

Ewerton o negocio é o seguinte: entre no jogo e chegue até Forge Lands (coisa de uns 15 min.)..é depois de passar por dentro de um tronco e ver o Bane (cara perto de umas toras de madeira para testar sua força). Deve ter ma Cutscene pq eu não me lembro..mas de qualquer forma..

 

1- Depois de passar dentro do tronco vá para a esquerda e passe pela ponte.

2- Assim que acabar essa ponte..pegue o caminho da esquerda e vc verá uma estátua de Serpente om um livro.

3- Assim que vc der o comando vc estará na sua caixa de entrada do jogo. Vá na aba Send e escolha um amigo que tenha ou já teve o jogo. Escolha qualquer item do seu inventário e envie para ele.

4- Quanto a criar conta na THQ..para mim pediu durante o próprio jogo..não me lembro em qual parte..mas meu jogo era usado e o Pass Onlne tive que comprar para também poder liberar o Crucible..para fazer outros 2 troféus. Ativei o código e depois entrei no jogo.

 

Se não achar alguém..me adicione na PSN e me envie. Eu não preciso nem estar online muito menos abrir o item enviado. Basta mandá-lo.

Ufa...consegui...obrigado pelas orientações...agora vou em busca da platina....qlq coisa, se precisar é só falar...

Consegui o troféu hoje de manha...10-11-2013.  Servidores ativos por enquanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar o troféu....

Mas tive que tentar enviar para uns 10 amigos que tem o jogo, até que encontrei um que aceitou enviar. O game alegou que eles não tinham conta no jogo.

Usei vc cmo amigo pra pegar o troféu...deu certo....

Valeu também pelo boost no Burnout Paradise...

precisando é só falar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta-se: aparentemente, para se enviar uma gift para uma conta, é preciso ter o Crucible pass, que é um código único que vem no manual do jogo.

Então, eu e u um amigo meu queremos esse troféu, mas eu ainda não comecei o meu save (só criei a conta na THQ), ele criou idem, tentou mandar pra minha PSN, mas... deu erro.
Isso aconteceu porque eu ainda não vinculei a minha conta no DS II? E se ele usou o meu pass, terei que comprar outro ou posso "baixar" o dele pela conta dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta-se: aparentemente, para se enviar uma gift para uma conta, é preciso ter o Crucible pass, que é um código único que vem no manual do jogo.

 

Então, eu e u um amigo meu queremos esse troféu, mas eu ainda não comecei o meu save (só criei a conta na THQ), ele criou idem, tentou mandar pra minha PSN, mas... deu erro.

Isso aconteceu porque eu ainda não vinculei a minha conta no DS II? E se ele usou o meu pass, terei que comprar outro ou posso "baixar" o dele pela conta dele?

Não cheguei a testar o uso do online pass em 2 aparelhos, mas acredito que seja possível você usar o dele sim, uma vez que não lembro de restrição quanto a isto.

 

O erro ao enviar aconteceu exatamente pelo fato de você ainda não ter associado a sua conta da PSN com a da THQ. Baixe o passe do jogo, crie o save e chegue até o ponto especificado nos comentários anteriores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui tentar fazer a conquista hoje (06/12/2013) e infelizmente os servidores estavam fora. 

Pelo que andei pesquisando no fórum do game isso acontece porque não há mais mais suporte da THQ, que faliu e nem da Vigil Games, que produziu o jogo. E no momento os servidores estão sendo mudados para a Nordic Games, empresa que comprou a franquia.

Bom espero que os servidores voltem um dia.  :poha:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui tentar fazer a conquista hoje (06/12/2013) e infelizmente os servidores estavam fora. 

 

Pelo que andei pesquisando no fórum do game isso acontece porque não há mais mais suporte da THQ, que faliu e nem da Vigil Games, que produziu o jogo. E no momento os servidores estão sendo mudados para a Nordic Games, empresa que comprou a franquia.

 

Bom espero que os servidores voltem um dia.  :poha:  

 

E eu quase comprei a versão japa pra pegar o pioneiro! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu quase comprei a versão japa pra pegar o pioneiro! 

Pois é... se a versão Americana não tem suporte, image a japa hehehe 

De qualquer forma, pode ser que volte a funcionar futuramente, já que nesse post teve gente que pegou a conquista em julho e gente que pegou agora em Novembro. 

 

De qualquer forma o game é bem legal e torço para que resolvam essa parada aí e também que produzam um Darksiders 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!!

Estou com esse jogo aqui faz uns 2 meses parado e achei sem querer esse topico

Uma pergunta, vi que o Leo postou em outro tópico que voltou dia a funcionar dia 10 e que pra fazer esse trofeu precisa do online pass, mas deslacrei o meu game e não veio online pass, ou sei la veio um código promocional da arguls tomb

 

Resumindo, consigo ainda fazer esse trofeus rs...

 

 

Edit O cego aqui achou o pass rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai galera pra quem falta só esse troféu pra platina ou quer fazer ele logo aproveitem , porque uma amiga minha ganhou ele no dia 07/02/2014 e eu consegui ganhar ele hoje , só não sei se ele vai ficar ativo por muito tempo 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu quase comprei a versão japa pra pegar o pioneiro! 

 

Agora será que a versão japa esta de boa para platinar?

 

Apesar de achar que sim, é bom se alguém pudesse confirmar, já que as outras versões estão sussa....   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora será que a versão japa esta de boa para platinar?

 

Apesar de achar que sim, é bom se alguém pudesse confirmar, já que as outras versões estão sussa....   

 

Acredito que sim, mas é sempre bom dar uma pesquisada 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, não sabia dessa encrenca !! Tenho esse jogo faz um tempão mas nunca tinha jogado e hoje descobri esse tópico... :forever:

 

Tentei fazer o troféu e não consegui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!!

Estou com esse jogo aqui faz uns 2 meses parado e achei sem querer esse topico

Uma pergunta, vi que o Leo postou em outro tópico que voltou dia a funcionar dia 10 e que pra fazer esse trofeu precisa do online pass, mas deslacrei o meu game e não veio online pass, ou sei la veio um código promocional da arguls tomb

 

Resumindo, consigo ainda fazer esse trofeus rs...

 

 

Edit O cego aqui achou o pass rs...

 

Pra fazer o troféu vc precisa do Crucible Pass..esse Argul's é somente uma missão. Eu me lembro de ter comprado ele por 9,99 doláres..e se eu não me engano tem na BR, que deve sair por 20 reais.

 

Edit.: acabei de ver o seu Edit.. :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me enviar um presente pra eu pegar esse troféu?

Peguei o game hoje, gostaria de pegar esse troféu já que é o unico online.

Obrigado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me enviar um presente pra eu pegar esse troféu?

Peguei o game hoje, gostaria de pegar esse troféu já que é o unico online.

Obrigado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me enviar um presente pra eu pegar esse troféu?

Peguei o game hoje, gostaria de pegar esse troféu já que é o unico online.

Obrigado.

Alguém sabe se dá pra fazer esse troféu ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu não sei, acredito que dê sim. Eu platinei ele faz um tempinho já. Faz esse troféu com uma conta secundária. huehue

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu não sei, acredito que dê sim. Eu platinei ele faz um tempinho já. Faz esse troféu com uma conta secundária. huehue

Abraço.

 

Precisa estar muito avançado no jogo para poder fazer o troféu com a conta secundária?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa estar muito avançado no jogo para poder fazer o troféu com a conta secundária?

 

Nada cara. Já fiz esse troféu a um tempo, mas se me recordo bem demora entre 20 a 30 minutos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...