Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português

Recommended Posts

O novo jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco" sairá oficialmente no Brasil: com lançamento marcado para o mês de novembro, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" será exclusivo do PlayStation 3 e terá legendas em português brasileiro.

 

"Bravos Soldados" será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades.

 

 

saint-seiya-brave-soldiers-1371833118085
 
 

Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.

 

O preço sugerido do jogo ainda não foi definido.

 

Entramos em contato com a assessoria da Namco Bandai para saber se há possibilidade de o game ter também dublagem em português do Brasil. Atualizaremos esta nota assim que recebermos resposta.

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo de luta....
o beat em up do sanctuary battle tava tao legalzinho, só melhorar algumas coisas.

Detesto quando uma saga perde a criatividade ou precisa lançar algo pra manter direitos, sempre sai merda que testa minha paciencia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 coisas boas ai, Legendado em portugues novamente e agora vai passar pela historia do anime inteiro!

Agora so espero q não seja aquela mesmisse do primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 coisas boas ai, Legendado em portugues novamente e agora vai passar pela historia do anime inteiro!

Agora so espero q não seja aquela mesmisse do primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal que estão saindo mais jogos com pelo menos legendas em português pra gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que eles deviam mais era ter corrigido as falhas do Battle Sanctuary e seguir com um jogo no mesmo estilo.
Vi o trailer e não curti os pulinhos ao estilo "Naruto do PS3"... Eu, sinceramente, espero que essa semelhança seja só aparente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráfico parecem melhor, espero que o sistema de luta seja melhor pq o antecessor era o mesmo do ps2 que não era muito bom. Prefiro que tenha só mesmo legenda, melhor ouvir um pegasus ryuseken do que um meteoooro de pegasussss kkkk. Compra garantida ainda mais pq sou fã da série ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saint Seiya!!!! Só por ser Saint Seiya a compra é garantida!!!  :champion:  Só depois pra me importar com o estilo do jogo e platina, eu quero é jogar!!!  :forever:

 

cleomilton.png?0.552763780981

 

 

 

cleomilton-jogo.png?0.552763780981

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...