Ir para conteúdo
alan_pereira

Denúncias Mypst - Hitman Absolution

Recommended Posts

O site tá abandonado, ou o cara que toma conta da área faltou ?

 

Pois o 10ª colocado do semanal é save hack, e agora acabei de achar isso aqui ó:

 

LINK

 

Não estou enviando por MP pois nem meu questionamento mandado foi respondido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site tá abandonado, ou o cara que toma conta da área faltou ?

 

Pois o 10ª colocado do semanal é save hack, e agora acabei de achar isso aqui ó:

 

LINK

 

Não estou enviando por MP pois nem meu questionamento mandado foi respondido.

Poderia me enviar por MP maiores detalhes sobre os casos citados?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia me enviar por MP maiores detalhes sobre os casos citados?!

 

Agora, me da um segundo para os prints.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte esse do AC 3 com batman, melhor verificar tudo direito, pois no caso só dei uma passada e vi alguns troféus lá meio difíceis de serem coletados na ordem em que foram.

 

Agora quanto ao Semanal, ache que já está sendo discutido aqui. Mandei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte esse do AC 3 com batman, melhor verificar tudo direito, pois no caso só dei uma passada e vi alguns troféus lá meio difíceis de serem coletados na ordem em que foram.

 

Agora quanto ao Semanal, ache que já está sendo discutido aqui. Mandei MP.

 

...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o seguinte, nem vou discutir, como disse acima, iria dar uma olhada para ver como tava o perfil, não denuncie nem nada, pois conheço o jogo também.

 

E vi que havia ficado a platina acima dos troféus, só na hora em que estava vendo lá que você fez as DLC's antes da platina.

 

Sem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o seguinte, nem vou discutir, como disse acima, iria dar uma olhada para ver como tava o perfil, não denuncie nem nada, pois conheço o jogo também.

 

E vi que havia ficado a platina acima dos troféus, só na hora em que estava vendo lá que você fez as DLC's antes da platina.

 

Sem mais.

 

...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ofensas pessoais, por favor, galera. O objetivo do tópico nao é esse. Se o Coffee errou, blz, mas nao justifica usar palavras ofensivas, pois isso só da espaço pra ele e outros membros fazerem o mesmo.

 

Nao conheço os jogos, nao sei se isso é possível ou nao. Mas vejam bem, denuncias devem ser feitas em caso de suspeita mesmo, pois nao tem como todos saberem se todo jogo é possível fazer coisas absurdas, quero dizer, o Coffee denunciou (ou nao?) e nao teve resposta, o cara do semanal continua lá. Pra mim, o erro está no pessoal do Mypst nao se pronunciar, esteja o Coffee certo ou errado. Acho que quando é feita uma denúncia, cada email deveria ser respondido, pelo menos com um "vamos nos informar", ao invés de ignorar, pois assim evitaria reclamações desse tipo. Ou entao que dessem um prazo para resopsta.

Desculpe moderação, se falei besteira, nao to afirmando nada, só dando minha opinião sobre o que parece.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não denuncie. Ninguém.

 

Apenas compartilhei informações para serem discutidas.

 

Comentei no post do Semanal 165.

 

E como acompanho a série AC, dei uma passada lá, vi os troféus fora de ordem e comentei, nada demais. Tanto que estava vindo corrigir meu erro aqui.

 

Mande MP para o jsalesbio, se puder mandar pra mim de volta para postar aqui, pois tudo que eu recebo ou envio eu apago.

 

Momentos antes de ver a mensagem do Chikatilo_Killer.

 

Então sem mais. Aguardando apenas a resposta da moderação a respeito do semanal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, Coffee. Assunto encerrado, até porque não temos o que discutir.

 

A propósito deste print ai, já vi um gringo que tem esse nome aí, xLeW, mas não sei se a psn dele é xLeW____Jhonatan.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma intrometida neste assunto rápida só para esclarecer os pontos...

 

Pelo que entendi este tópico não é para discutir fatos estranhos ocorridos e sim a intenção é que vc poste aqui algo que seja uma prova indiscutível de uma denuncia, por entender como se fosse ser discutido algo aqui é que tanto o Coffee postou o caso citado acima mesmo conhecendo  a série Assassin´s Creed aqui melhor do que quase todo mundo do fórum (possivelmente melhor que todo mundo), que pode ser notado por vários fatores (quase todos velocistas da série, pesquisas, curiosidades postadas ao longo do fórum), como eu mesmo falei sobre o Skyrim e o velocista de 40 horas não possuia provas concretas de hack apesar de que o tempo de platina (100 horas) não foi algo que eu "chutei", é de uma pesquisa coerente e após jogar o jogo diversas vezes constatei que a afirmação é verídica. (provavelmente não é resultado de nenhum achismo...)

 

Primeiro, vamos definir o que é achismo?

 

Significados de Achismo :
Por Dicionário inFormal (SP) em 18-02-2009

Cultura do fazer comentários sem propriedade, sem conhecimento, deduzir pela experiencia pessoal algo que não tem certeza.

 

 

Hmmm

Sem propriedade e sem conhecimento? Acho que não é o caso... Então vamos pensar melhor nas palavras antes de usar elas...

Ah sim, antes que falem, sim o meu pensamento do Sly foi achismo, mas do Skyrim? Parece que não...

 

Sim agora vamos definir o motivo do tópico, pelo que foi escrito aqui não é para discutir denuncias já que aqui só são aceitas denúncias com provas, acho que deveríamos abrir outro post para discutirmos casos possíveis de hack e aqui nem cabe comentários ja que só cabem casos comprovados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, vamos definir o que é achismo?

 

Significados de Achismo :
Por Dicionário inFormal (SP) em 18-02-2009

Cultura do fazer comentários sem propriedade, sem conhecimento, deduzir pela experiencia pessoal algo que não tem certeza.

 

 

Hmmm

Sem propriedade e sem conhecimento? Acho que não é o caso... Então vamos pensar melhor nas palavras antes de usar elas...

Ah sim, antes que falem, sim o meu pensamento do Sly foi achismo, mas do Skyrim? Parece que não...

 

 

Aí você está me acusando de algo ilegal, coisa que não fiz. Eu também joguei todos os jogos da série, e daí?

 

E isso é achismo sim. Você pode desconfiar mas não tem como provar.

 

Não porque "ele sabe tudo da série" que ele vai ser o mais capacitado para analisar algo.

 

Aí entra o mesmo caso do Dark souls. Só porque ACHAVAM que não seria possível platinar o jogo em pouco mais de um dia todos desconfiam da capacidade do cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que tudo vai ser achismo, pessoal. Nao temos como saber com certeza de nada enquanto nao for analisado profundamente e for comprovado de todas as formas que foi save hack ou compartilhamento. Eu nao vejo problema em desconfiar, ou denunciar sem ter certeza. Mas vejo problema em afirmar que foi save hack quando na verdade é a pessoa que acha impossível só pq nao consegue fazer igual. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí você está me acusando de algo ilegal, coisa que não fiz. Eu também joguei todos os jogos da série, e daí?

 

E isso é achismo sim. Você pode desconfiar mas não tem como provar.

 

Não porque "ele sabe tudo da série" que ele vai ser o mais capacitado para analisar algo.

 

Aí entra o mesmo caso do Dark souls. Só porque ACHAVAM que não seria possível platinar o jogo em pouco mais de um dia todos desconfiam da capacidade do cara.

 

Não to te acusando Chikatilo...

 

Só estou contestando a sua versão da palavra achismo...

Veja bem, não podemos dizer que argumentos com fundamentos são achismos só pq a pessoa não tem uma prova incontestável do que de fato aconteceu...

Achismo pelo que pudemos ver na definição, são informações baseadas por pessoas que não tem conhecimento algum ou que não tenham fundamentos, o que não foi o caso.

Não platinei ainda o AC III para analisar o fundamento a fundo (apesar de que joguei a série toda tb) mas sei que quem argumentou é uma pessoa que possui bastante conhecimento da série.

Sim estou ciente do caso do Dark Souls, não me envolvi pq não conheço ele ainda (mas sei que o que aconteceu pode ser feito no seu antecessor "Demons Souls").

Acho que a intenção aqui era muito mais de expor uma situação incomum e ver o que aconteceu do que uma acusação formal em si, mas a exposição da situação para a investigação não foi algo sem fundamentos baseado em achismo... Tem fundamento o que se foi falado mas não é uma prova incontestável, não sei se vc consegue enxergar a diferença...

No caso do Skyrim talvez seja mais fácil de se entender que o tempo de platina deveria ser entre 80 a 100 horas (e nele não tem esquema online para se passar os deadric itens) mas o cara platinou em 40 horas. É estranho? Sim é... Mas não prova nada isso, não é uma prova incontestável... É possível que o cara saiba um glitch no jogo que ninguém mais saiba. Mas que merece ser analisado? Na minha pequena opinião merecia...

Não acho que exista um "Deus" de tal jogo que o cara saiba absolutamente tudo... Talvez os criadores saibam mas para nós gamers vai ser difícil chegar a este nível de conhecimento. Mas tem pessoas que conhecem determinados jogos muito bem e tem a opinião (pelo menos por mim) respeitada, como o Coffee para a série Assassin´s Creed ou a Megumi em vários JRPG.

Mas que todo mundo pode errar? Claro que sim, somos todos humanos (assim espero xD)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JRPG.

 

Entendi, light.

 

Depois que vi japinhas passando o Challenge 6 do vanquish em 4, 5 minutos não duvido de mais nada nessa vida...até que o lambeu não seja gay e só se camufle para ter privilégios nos boosts. :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra mim já fecho. Acho que é melhor criar outra área para discutir sobre esse assunto, no caso velocistas ou sei lai.

 

Pois com os 6 velocistas que peguei, recebi mensagens dos 6 dizendo que eram save hack's.

 

Mais como tudo que não se é processado corretamente cai por terra, como no caso de hoje.

 

Como dito acima, ninguém foi denunciado apenas comentado. Sem mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem usar esse tópico para o assunto, ué. Eu mudo até o nome se for necessário, já que já começamos uma discussão mesmo, ja tem assunto encaminhado, ai a galera vai postando suas dúvidas/desconfianças aqui e a galera comenta e discute.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem usar esse tópico para o assunto, ué. Eu mudo até o nome se for necessário, já que já começamos uma discussão mesmo, ja tem assunto encaminhado, ai a galera vai postando suas dúvidas/desconfianças aqui e a galera comenta e discute.

 

Blz, fica aqui então, sendo apenas para discutir sobre o assunto. Lembrando que será apenas para discutir, ai podemos chamar o dono da conta e tal'z.

 

Coffee, vou editar meus posts, até para não criar mais polêmica, ok.

 

Ok, vou te mandar MP.

 

OBS: Devido as constantes mensagens para mim, eu fiz um esquema que prova todos meus velocistas, até uma dica para quem é velocista challenge, comprei uma easy cap e gravo a jogatina toda. inclusive a do GTA 4 vou postar no blog. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...