Ir para conteúdo
alan_pereira

Denúncias Mypst - Hitman Absolution

Recommended Posts

ótima ideia de criar uma sessao para isso, pois assim os proprios jogadores podem analisar e ver se a forma como os usuarios conquistaram os trofeus é humanamente possível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra lembrar, essa sessão ainda passará pela aprovação do staff. Temos por norma que as denúncias devem ser privadas e a ideia é que essa nova sessão seja pública.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra lembrar, essa sessão ainda passará pela aprovação do staff. Temos por norma que as denúncias devem ser privadas e a ideia é que essa nova sessão seja pública.

Realmente a ideia de criar uma seção é boa, mas tem ver como fica a integridade do user envolvido, pois até que prove o contrário todos são inocentes, a sessão poderia abortar jogos que são suspeitos mas sem citar usuários, que se a suspeita por referente a um jogador em especifico será preciso enviar um email para a moderação.

 

EDITADO PARA Chikatilo_Killer    :legal: 

 

 

Sessão - Escrita desse modo significa espaço de tempo de uma reunião deliberativa

 

seção - Desse modo quer dizer o mesmo que secção, ou seja, do ato ou efeito de repartir

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita portuguêis bem dizido.

seÇão # seSSão. :face4:

 

 

 

 

 

:hehe:  repartir ou fazer uma ação deliberativa, ora por que todos aqui reunidos sessio esta...

 

 

 

:rich_guy:  Vamos atribuir mais argumentos para essa secção...

 

 

Erros, erros o que seriamos somente com acertos, pessoas inteligentes eu vós diria

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk é totalmente ridiculo esse """""""velocista """"""" do hitman...ele tem o trofeu de terminar o jogo em qualquer dificuldade profissional...antes mesmoo de ter pegos trofeus que são relacionados com a historia e que se pega bem antes de terminar o jogo

 

 

ridiculo!!!  esse uberNookie

 

 

rafael_shadow.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa nova Seção, a staff deveria escolher a dedo as denúncias em que a galera pode ajudar e criar como 1 novo tópico, não sei se todas deveriam ser públicas, acho que poderia ficar complicado com o tempo.

 

Platino Hitman hj... não suspeitem dos meus 20+ dias de platina, eu sou fraco assim em stealth  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa nova Seção, a staff deveria escolher a dedo as denúncias em que a galera pode ajudar e criar como 1 novo tópico, não sei se todas deveriam ser públicas, acho que poderia ficar complicado com o tempo.

 

Platino Hitman hj... não suspeitem dos meus 20+ dias de platina, eu sou fraco assim em stealth  :coolface:

Eu to indo nesse ritmo hHsuA só espero que consiga platinar, antes q acabe meu plus holandes rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom de denuncias abertas é só por 2 motivos, como ja tinha dito antes: Dá o direito da pessoa se manifestar, se quiser, e falar como fez tal jogada, (e se tiver sido uma coisa válida, servirá de dicas a todos os players), bem como poderá deixar aqueles que já jogaram o jogo, e sabem   o que é possivel ou não, informarem se foi save hack ou não.

 

Por exemplo, tem um cara que eu sei que é save-hack, e pegou um velocista: uncharteddk.

 

Qual o jogo? White Knight Chronicles 2.

 

Porque eu sei: Ele ganhou dois trofeus, impossiveis de se ganhar em 11 segundo! Silver medal e gold medal 

 

https://mypst.com.br/rank/uncharteddk/?game_id=NPWR01681_00

 

Esses trofeus se consistem em ir do gr 17 ao gr 30. Esse é o troféu MAIS DEMORADO DO JOGO! 

 

Caso seja necessário é só perguntar pro gusma-sama ou alineli ou bigborba, e verão que o que estou falando é verdade.

 

O segundo lugar também está quase na mesma pegada. Ele conseguiu pular troféu essencial no jogo, que é o White Knight Chronicle. Primeiramente ele fez o de grana, que é aquele que vc so consegue fazer se tiver jogado o primeiro, como ele jogou. Mas se você fez o primeiro, e começa o segundo pelo 2, vc AUTOMATICAMENTE GANHA O TROFEU White knight Chronicles! Não tem escolha! Vide minha conta, a do gusma sama, alineli e bigborba, além dos troféus do terceiro ao décimo player!

 

Além disso, vou dar uma dica para aqueles que querem descobrir alguns save hacks, Se atentem a pessoas que ganham trofeus de 1 jogo, 1 por dia, sem falha, como esse cara. Isso é feito para não dar na cara que usou save hack na caruda.

 

Sem contar que os trofeus dele estão numa ordem que não dá para ganhar. É impossivel ganhar os trofeus de um tipo (bind, gr lvl, quests S) os 3 na sequência. Sempre tem um ou outro que atropela a frente.

 

Flw.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que tudo que o Robson falou é verdade, o Hack desse cara do WKC2 (do um também é provável que seja, vou olhar direito depois) é muito cara de pau, ele pegou um troféu a cada dia, tô tentando pegar esse de GR30 faz quase um mês, o cara pegou de um dia pro outro aheieuhiuheauiae Piadista nem.

 

Esse do dinheiro realmente só dá se você transferir um save que TENHA 10kk na mão, senão impossível, e pra isso tem que ter zerado. Eu nem tinha olhado direito esses velocistas, mas esses nego que platinaram nesse pouco tempo, tudo hack.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não é só deste jogo...

Tem vários eu mesmo ja mencionei alguns mas como as pessoas parecem não ligar eu tb deixei de dar importância...

Tem vários do Sly Cooper novo que não é cross trophy como muitos estão usando de muleta para justificar o tempo...

Ele funciona que nem o Playstation Battle Royalle ja foi falado isso diversas vezes (inclusive ele foi citado na regra do cross save no blog como sendo um dos games cross trophy o que não é verdade)

 

slycheaters.jpg

 

E temos também o famigerado velocista do skyrim, jogo que todo mundo sabe que demora de 80 a 100+ horas para platinar mas que quando foi falado sobre as 40 horas do velocista ao invés de enxergarem a simples lógica de que 40 é muito diferente de 100 ficaram falando que sem dormir seria possível... Por estas e outras que ja nem ligo mais quando vejo estes casos...

 

velocistaskyrim.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E temos também o famigerado velocista do skyrim, jogo que todo mundo sabe que demora de 80 a 100+ horas para platinar mas que quando foi falado sobre as 40 horas do velocista ao invés de enxergarem a simples lógica de que 40 é muito diferente de 100 ficaram falando que sem dormir seria possível... Por estas e outras que ja nem ligo mais quando vejo estes casos...

 

velocistaskyrim.jpg

 

 

Eu demorei muito mais que 40 hrs só pra upar até Lv 50, requisito necessário para um troféu!! 

 

Existe algum glitch no Skyrim pra chegar ao Lv 50 mais rápido?? 

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu demorei muito mais que 40 hrs só pra upar até Lv 50, requisito necessário para um troféu!! 

 

Existe algum glitch no Skyrim pra chegar ao Lv 50 mais rápido?? 

 

AJPostali.png

 

Na verdade existe o bug do ogma infimun (acho que é assim que se escreve), que se pega depois do lvl 23 senão me engano.

Mas quando se fala de 80 a 100 horas, ja está se contando com o uso deste bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to indo nesse ritmo hHsuA só espero que consiga platinar, antes q acabe meu plus holandes rs

 

Era o meu único medo também, kkkk, ai dei uma acelerada essa semana achando que ia demorar pra fazer challenges/play style/evidences, mas nem demorou tanto, só fechar no Hard que é treta mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade existe o bug do ogma infimun (acho que é assim que se escreve), que se pega depois do lvl 23 senão me engano.

Mas quando se fala de 80 a 100 horas, ja está se contando com o uso deste bug.

 

 

Nesse caso ele teria que no mínimo se explicar como fez tão rápido!!! 

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não é só deste jogo...

Tem vários eu mesmo ja mencionei alguns mas como as pessoas parecem não ligar eu tb deixei de dar importância...

Tem vários do Sly Cooper novo que não é cross trophy como muitos estão usando de muleta para justificar o tempo...

Ele funciona que nem o Playstation Battle Royalle ja foi falado isso diversas vezes (inclusive ele foi citado na regra do cross save no blog como sendo um dos games cross trophy o que não é verdade)

 

 

 

E temos também o famigerado velocista do skyrim, jogo que todo mundo sabe que demora de 80 a 100+ horas para platinar mas que quando foi falado sobre as 40 horas do velocista ao invés de enxergarem a simples lógica de que 40 é muito diferente de 100 ficaram falando que sem dormir seria possível... Por estas e outras que ja nem ligo mais quando vejo estes casos...

 

 

 

Nossa, há necessidade de acusar sendo que você nem sabe como o jogo funciona? Sly tem cross-trophies sim. Quanto ao Skyrim, acredito que seja impossível fazer tão rápido, mas nunca joguei.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do pouco que joguei Skyrim (no PC), sei que level é o menor dos problemas, qualquer um mete lvl 50 em um dia se jogar sem baixar o patch e abusar do sistema de craft.

Com certeza deve ter troféus mais dificeis, tendo que explorar varias dungeons até o fundo pra buscar algo e pá, esses sim deve demorar um bucadinho, apesar de que na dificuldade mais fácil o jogo vira um filme sem dificuldade nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o problema é ir no "achismo". Acha que não é possível. Isso não vale como prova.

 

No início o demon´s souls demorava vários dias para a platina. Hoje é possível platiná-lo em 5, 6 horas. Idem o Dark Souls.

 

Como joguei muito pouco o Skyrim não posso julgar algo a respeito, mesmo lembrando que tem MUITA coisa para fazer no jogo até a platina, mas diminuir uma platina de 100 para 40 horas não seria algo tão impossível assim.

 

Mesmo que desconfiar senão tiver provas infelizmente não tem como banir.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que tocaram na questão, acho que poderiam selecionar membros confiáveis pra cuidar dessas questões de maneira organizada. Moderadores específicos para essa seção, mas não apenas para cuidar do comportamento do pessoal, mas verificar a denúncia. Digamos assim, eu acuso uma das meninas de compartilhar a conta, então vou num tópico único e específico para registrar minha queixa e explicar às causas e informações que me levam a acreditar em tal fato.

 

Esses determinados moderadores dão uma breve lida nessa acusação e decidem se ela tem procedência. Se negada, podem pintar a denúncia de vermelho e colocar uma observação, se aprovado podem pintar de verde e criar um tópico para investigação. Dessa forma o público no geral só poderia se queixar, mas não teria poder para criar tópicos, apenas os os moderadores. 

 

O que acham?  :rich_guy:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esses determinados moderadores dão uma breve lida nessa acusação e decidem se ela tem procedência. Se negada, podem pintar a denúncia de vermelho e colocar uma observação, se aprovado podem pintar de verde e criar um tópico para investigação. Dessa forma o público no geral só poderia se queixar, mas não teria poder para criar tópicos, apenas os os moderadores. 

 

O que acham?  :rich_guy:

 

 

E de que maneira esses determinados moderadores saberiam se tem procedência ou não se não conhecem o jogo e não sabem como os troféus são conquistados e a sequencia em que eles sobem?? 

 

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laddy, ACHO que se qualquer um pode postar neste novo tópico de denúncia tudo vai virar uma zona. Vai começar discussão e vão acabar fechando-o para evitar mais atritos ainda. Sem contar que muitas denúncias com certeza não terão provas concretas e vai acabar "manchando" algum usuário, mesmo que depois seja comprovado que ele nada fez de errado.

 

O que certa vez alguém comentou (acho que foi ano passado) é de se criar uma área restrita a meia dúzia de users escolhidos que ficariam responsáveis em analisar as denúncias. Quando realmente tivessem certeza do banimento o resultado da análise (no caso o banimento) seria postado em um tópico mas sem chances de réplica por parte do pessoal. Serviria apenas como um informativo, a saber:

 

Usuário: João Pâo de mel

Análise: banido por hack no hannah montana

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, há necessidade de acusar sendo que você nem sabe como o jogo funciona? Sly tem cross-trophies sim. Quanto ao Skyrim, acredito que seja impossível fazer tão rápido, mas nunca joguei.

 

 

 

Jucas mas vc jogou o Sly Cooper novo?

Eu não joguei mas as pessoas que eu conheço que tem o jogo disseram que não tem cross de troféu... Logo mas estarei testando pessoalmente...

Outro fato importante é que o processo de transferir os troféus no cross da sony demora em média menos de 25 segundos para ocorrer (vide sound shapes e motorstorm RC), o mas rápido ali demorou 7 minutos...

 

Mas o problema é ir no "achismo". Acha que não é possível. Isso não vale como prova.

 

No início o demon´s souls demorava vários dias para a platina. Hoje é possível platiná-lo em 5, 6 horas. Idem o Dark Souls.

 

Como joguei muito pouco o Skyrim não posso julgar algo a respeito, mesmo lembrando que tem MUITA coisa para fazer no jogo até a platina, mas diminuir uma platina de 100 para 40 horas não seria algo tão impossível assim.

 

Mesmo que desconfiar senão tiver provas infelizmente não tem como banir.

 

Não é achismo chikatilo

Eu joguei skirym no PS3 e no PC

Só o troféu de limpar 50 dungeons + os daedrics + main quest devem passar fácil de 40 horas...

Fora todas as outras side quests do jogo que são obrigatórias isso se o jogo ainda não bugar (o que é bem dificíl)

Entenda que 100 horas é o tempo de platina se vc souber td o que tem que fazer no jogo, a média é outra história, este tempo não foi calculado no achismo e é a previsão de todas as fontes de cálculo do tempo de platina praticamente. Eu entendo que da pra baixar o tempo, mas de 100 para 40 horas eu e acredito que qualquer um que tenha jogado o jogo aqui vai achar bem dificíl...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os moderadores deveriam reger um vasto conhecimento, no caso, serem jogadores que joguem de tudo, que conheçam de tudo Postali.

 

Mas o Chikatilo tem razão, poderia manchar algumas pessoas inocentes. A ideia de fazer algo oculto, mas que exista já seria algo muito bom, aceleraria o processo de verificação! Acho mais válido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...