Ir para conteúdo
alan_pereira

Denúncias Mypst - Hitman Absolution

Recommended Posts

Fabriciols a decisão é sua e sempre vai ser...

Mas se vc analisar o que eu expus acho que vale a pena tentar por pelo menos um mês.

Utilize regras para postar, como a pessoa ter conhecimento comprovado do jogo...

Os benefícios se tudo der certo serão imensos para o site...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos trabalhando com um novo sistema para análise de denúncias. Convidamos alguns users para atuarem como moderadores de denúncia e até agora o resultado tem sido muito bom. Além disso, o denunciante também tem acesso a discussão sobre a denúncia, ajudando na tomada de decisão.

Estamos vendo também, a possibilidade do denunciado também participar, abrindo assim a chance dele justificar e se defender em tempo real, o que pode evitar um banimento precoce.

 

Sobre a ideia de abrir um tópico de denúncias no fórum, eu ainda sou a favor, tenho pra mim que teria muito mais pontos positivos do que negativos. Mas iremos deixar essa ideia em segundo plano. Vamos continuar com esse sistema e recebendo denúncias por e-mail. O que também vai mudar em breve, pois vamos criar um formulário de denúncias direto no site, assim conseguiremos integrar direto com o novo sistema. É aguardar pra conferir.

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...