Ir para conteúdo
alan_pereira

Denúncias Mypst - Hitman Absolution

Recommended Posts

Jucas mas vc jogou o Sly Cooper novo?

Eu não joguei mas as pessoas que eu conheço que tem o jogo disseram que não tem cross de troféu... Logo mas estarei testando pessoalmente...

Outro fato importante é que o processo de transferir os troféus no cross da sony demora em média menos de 25 segundos para ocorrer (vide sound shapes e motorstorm RC), o mas rápido ali demorou 7 minutos...

Tenho o jogo, porém nunca o joguei, mas tenho certeza que é no mesmo formato que Soundshapes, Motorstorm e outros.

Platina/100% em 25 segundos é apenas se for PS3 > Vita, observe nesse jogo aqui: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01623_00/ todos fizeram transferência Vita > PS3, levando 1:20 em média para um jogo de 15 troféus.

 

Por último: http://psnprofiles.com/100-club/1831-Sly-Cooper-Thieves-in-Time, apenas 2 fizeram em menos de 6min

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o jogo, porém nunca o joguei, mas tenho certeza que é no mesmo formato que Soundshapes, Motorstorm e outros.

Platina/100% em 25 segundos é apenas se for PS3 > Vita, observe nesse jogo aqui: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01623_00/ todos fizeram transferência Vita > PS3, levando 1:20 em média para um jogo de 15 troféus.

 

Por último: http://psnprofiles.com/100-club/1831-Sly-Cooper-Thieves-in-Time, apenas 2 fizeram em menos de 6min

 

É verdade eu baixei um video do youtube do cara fazendo o cross trophy

Achei que a sony tinha abandonado esta prática mas parece que não então....

Dou o braço a torçer do Sly mas o Skyrim é um jogo qu conheço bem rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quando platinei o Dark Souls achei tb que era impossível platinar em 1 dia..

 

Mas, em 90% dos casos, tem coisas que achamos que são impossíveis que as pessoas dão um jeito e NÃO é hack... seja glitch ou seja alguém passando o item para ele (No caso do dark souls...)

 

Por essas e outras que sou TOTALMENTE CONTRA um fórum de denúncias abertas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o desenrolar do tópico eu fiquei sinceramente triste. As pessoas não sabem denunciar, infelizmente =/

 

Sou obrigado a concordar que seria impossivel ter um post aberto para denuncias, se a postura de todos forem assim. Trabalhem com fatos. Por exemplo a acusação feita pelo alanpereira.

 

É simples, post os 3 troféus de challenge, o intervalo entre eles e que foram pegos depois de terminar a campanha com um tempo de platina de 4 horas. Hack descarado. Era obvio e tava ali pedindo pra levar.

 

Mas depois veio o light e disse sobre achar que o Skyrin é Hack, mas o mesmo não tem os fatos. Ai que mora o problema. Pode ser? Pode. Mas cadê a prova? Um tempo simplesmente curto não quer dizer que é Hack. E conheço pessoas que ja fecharam skyrin em 60 horas. Pode ser possível apesar de super apertado fazer em 40. Então simplesmente falar que o game é grande, não adianta na hora de banir alguem. Se fosse trabalhado somente FATOS tudo ocorreria mil maravilhas.

 

Outra coisa que me incomodou, várias vezes o assunto do post foi desviado. Acho que isso é um PROBLEMA ENORME para se debater a legitimidade de uma conquista.

 

E um ponto interessante de pensar também seria se o acusado levaria na esportiva. O que conhecendo as Brigas gerais do mypst é impossível.

 

Bem foi uma opinião a criação da seção que agilizaria o processo e tudo mais, mas imaginando e vendo como seria a postura de muito é inviável. Creio que traria muita confusão e dor de cabeça ao invés de realizar o seu proposito que é o de agilizar denuncias. Uma pena.

 

Ps. Ligh nada contra você cara, só acho que não foi feliz na forma como fez sua denuncia do Skyrin. Se encontrar fatos nela, eu mesmo [que sou mega fa do jogo] analiso o velocista e te ajudo a montera a denuncia =D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, você disse tudo. Esse esquema não vai funcionar mesmo dessa forma. Iremos tomar outro rumo para tentar amenizar esse problema crescente no portal. Sem mais...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é por isso que a SONY não ta nem para gerenciamento de ranking.... é muito complexo e cheio de possibilidades, se no ranking nacional gera esse transtorno, imagine no mundial...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que certa vez alguém comentou (acho que foi ano passado) é de se criar uma área restrita a meia dúzia de users escolhidos que ficariam responsáveis em analisar as denúncias.

Essa área já existe lindooo, inclusive com um sistema informatizado que o Fabri criou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, Gibatsan, Fabrício, é possível sim fazer uma parte para que fossem feitas denúncias de forma aberta. Esse post não pode ser usado como parâmetro, pois foi feito de forma sem regras, e em alguns casos com desconhecimento geral do jogo. Por esses motivos, na época, coloquei como parâmetro para denúncias, em alguns casos, que a pessoa no mínimo tenha jogado e ganho o troféu, ou ao menos platinado, e criando as regras pra isso, até para a pessoa se manifestar, ficaria mais fácil.

 

Tem coisas, que infelizmente, em uma simples denúncia, os que vão atrás da informação não tem competência para julgar, pelo simples fato de não conhecer o jogo. Por isso  teriamos que, em casos especiais, buscar pessoas que já platinaram o jogo para dizer se algo é possivel ou não, com melhor exatidão. Por exemplo, no caso do Skyrim, eu dou mais valor a alguem que ja jogou o jogo de diversas formas, como o lightbr, e outros players que também se manifestaram, e sabem o que é possivel também. Só não pode ter achismo, se não jogou, não ache. Fale só do que vc jogou, e não do que falaram pra vc.

 

Seria, por exemplo, sem uma forma aberta e manifestação daqueles jogaram, no caso do wkc2, impossível para se descobrir  certos troféus, como o segundo mais rápido do site, sem jogar. O primeiro seria a mesma coisa, se a pessoa não souber o tempo obrigatório  que se gasta em um troféu e outro. Até para dar como exemplo, de como uma denúncia deveria ser feita, fiz a denúncia de forma aberta e explicando direitinho,   demonstrando quais são os pontos errados, e chamando players que estão jogando e sabem o que está fora de ordem ou não.

 

Com regras certas, e com o passar das denuncias,  caso houvesse o caso de bugs, glitchs,  e afins, como o Fabrício falou, aos poucos poderiam ser colocadas em um post fixo, com o nome do jogo e os glitchs ou bugs existentes, em que, nas regras, já ficaria especificado para que a pessoa pesquisasse se ouvisse esses glithces. Já resolveria algumas duvidas de uso de save hacks, alem de ser uma excelente contribuição para os trophy hunters.

 

Alem disso, se há um glitch ou bug ou truques (como passar itens de um player a outro) que facilita algum troféu, deve existir algo escrito em algum trophy guide ou afins, ja que todas as pessoas buscam incessantemente meios de facilitar a conquista de algum trofeu de forma rapida, e ai comentam em prol de todos.

 

E podem ser discutidas outra formas de provar  uso de meios ilegais, como leaderboard em jogos que exigem trofeus onlines, e que a pessoa entra obrigatoriamente em um leaderboard, sendo partidas rankeadas ou não. Eu já fiz o primeiro lugar que estava no inversion cair dessa forma, ja que é obrigatorio aparecer no ranking o tempo jogado (não existe ranked, bom lembrar), e ele estava como velocista. E estou esperando a chegada de outros jogos, para ver o leaderboard deles, e derrubar todos os save hacks dele.

 

Bem, de qualquer forma, seria uma boa ao menos uma tentativa, pois sem tentar também, com regras especificas, não dá para  saber se funciona ou não.

 

OBS: Minha denuncia dos dois mais velozes no WKC2 é séria. Não existe nenhum glitch, bug ou afins que aceleraria os trofeus para fazer os tempos dos caras que estão no site, nem as ordens dos trofeus. Espero que sejam punidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, isso tudo que você citou pode ser feito com denúncias privadas com um grupo que modera e avalia as denúncias.

Ai não perdemos nosso tempo separando briga entre usuários.

 

O pior de tudo é que é isso que fazemos hoje, mas não está tão "institucionalizado".

 

Estamos tratando de fazer melhorias para agilizar a análise e tomada de decisão das denúncias, criar um grupo e automatizar o processo são algumas das implementações que vamos fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, isso tudo que você citou pode ser feito com denúncias privadas com um grupo que modera e avalia as denúncias.

Ai não perdemos nosso tempo separando briga entre usuários.

 

O pior de tudo é que é isso que fazemos hoje, mas não está tão "institucionalizado".

 

Estamos tratando de fazer melhorias para agilizar a análise e tomada de decisão das denúncias, criar um grupo e automatizar o processo são algumas das implementações que vamos fazer.

 

Se você está dizendo beleza, tudo que for para melhor, que seja feito.

 

 

E para finalizar as denuncias sobre o wkc2, o bruno_cps também hackeou.  Os troféus  

trophy_21.png   Perfectionist's Badge

Complete 100 quests with an S rank.

11/02/13 - 21:19:21 PDM 108 DICA   trophy_20.png   Professional's Badge

Complete 50 quests with an S rank.

11/02/13 - 21:19:13 PDM 95

 

não são possiveis de se fazer de um para outro no prazo de 10 segundos. Não existe glitch pra isso, tem que jogar mesmo. E se uma partida demora no minimo, saindo de uma partida e indo para outra, uns 3 minutos, tirar 50 S no periodo declarado é impossivel.

 

Além dos troféus  

trophy_12.png   Rare Maniac

Collect 50 rare pieces of equipment.

11/02/13 - 21:40:00 PDM 109 DICA   trophy_11.png   Rare Collector

Collect 20 rare pieces of equipment.

11/02/13 - 21:39:47 PDM 101 DICA   trophy_10.png   Rare Dabbler

Collect 1 rare piece of equipment.

11/02/13 - 21:39:35 PDM 88

 

Você não consegue comprar todos os itens de uma vez, nem fazer os itens de  uma vez. Então é impossivel fazer num tempo de                                                                             25 segundos, pode perguntar pro gusma sama também, ou ver os trofeus do pessoal que eu já manifestei que jogam.

 

Tem outros também com conseguir o trofeu de colocar uma habilidade no maximo e colocado todas as habilidades no maximo em 11 segundos (vc tem que reviver 5 vezes pra isso, e isso demora ao menos 1 dia inteiro, se ja estiver com gr alto.

 

Prova do fato que tais trofeus demoram muito: Tirado de um trophy guide:

 

 

Gold Medal gold.png

Medal presented to legendary adventurers.A high honour from the Guild.

 
Welcome to the most time consuming trophy in the game. Reaching GR30 which is the highest level in Guild Ranking. Is a long and daunting task, simply because quests cap off at GR26. So you will be replaying a lot of Bounties to progress these last four Guild Ranks. This is probably be the last trophy you earn before Platinum.

 

Fonte: http://ps3trophies.com/forums/showwiki.php?title=PS3-Trophy-Guides:White-Knight-Chronicles-II-Trophy-Guide

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse esquema oculto já existe, acredito que só deveria ser aprimorado. Poderiam criar um tópico para divulgar os que foram banidos e por quais motivos. Dessa forma não estariam colocando em risco o caráter de ninguém, apenas mostrando um fato que já foi comprovado. Assim vocês mostram mais o trabalho que estão fazendo e talvez satisfaçam os caçadores de hack.

 

Bem que eu queria uma forma de detectar compartilhamento.. O PS4 poderia identificar a face de quem está jogando, seria muito legal  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse esquema oculto já existe, acredito que só deveria ser aprimorado. Poderiam criar um tópico para divulgar os que foram banidos e por quais motivos. Dessa forma não estariam colocando em risco o caráter de ninguém, apenas mostrando um fato que já foi comprovado. Assim vocês mostram mais o trabalho que estão fazendo e talvez satisfaçam os caçadores de hack.

 

Bem que eu queria uma forma de detectar compartilhamento.. O PS4 poderia identificar a face de quem está jogando, seria muito legal  :krumel:

Se identificasse a face não faria diferença, pois não poderia se impedir de jogar pessoas diferentes, já que estaria tirando um dos direitos mais básico das pessoas. E liberar a imagem do jogador dependeria de permissão do mesmo, indiferente de existir esse tipo de  interface.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo a existência de uma câmera que transmitisse a imagem do jogador para qualquer um, quero dizer que o vídeogame poderia reconhecer quem está jogando, seja pela face, pelas digitais e assim quem sabe tivesse um banco de estatísticas. 70% do tempo jogado no PS4 foi pelo dono do aparelho, outros 30% por desconhecidos. Além da questão de segurança, poderíamos saber quem estava segurando o controle na hora que os troféus aparecem. 

 

Com base nessa estatística poderíamos deixar o usuário fazer ou não parte do ranking. Seria algo lindo de se ver  :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de enviar um email para o denuncia@mypst.com.br sobre o pioneiro e velocista do 007 Legends. 

 

Ele pegou o troféu de terminar o jogo antes mesmo de terminar as fases que deveriam vir antes. 

 

Pode isso, Arnaldo?

 

 

capture10v.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acabei de enviar um email para o denuncia@mypst.com.br sobre o pioneiro e velocista do 007 Legends. 

 

Ele pegou o troféu de terminar o jogo antes mesmo de terminar as fases que deveriam vir antes. 

 

Pode isso, Arnaldo?

 

 

capture10v.jpg

 

O cara platinou o jogo em 66 dias..  :jackie_chan:

Se fosse pra hackear, não deveria ser beeem menor o tempo?

 

É o que está sendo discutido aqui, denunciar sim, mas com provas convincentes. 

Não será algum glitch desse jogo? Eu consegui a mesma proeza com o Heavy Fire Shattered Spears, mas foi graças a um glitch que permite concluir todas missões jogando como player 2 no modo multiplayer, em outra conta do mesmo play.

 

semttulo2jb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara platinou o jogo em 66 dias..  :jackie_chan:

Se fosse pra hackear, não deveria ser beeem menor o tempo?

 

É o que está sendo discutido aqui, denunciar sim, mas com provas convincentes. 

Não será algum glitch desse jogo? Eu consegui a mesma proeza com o Heavy Fire Shattered Spears, mas foi graças a um glitch que permite concluir todas missões jogando como player 2 no modo multiplayer, em outra conta do mesmo play.

 

semttulo2jb.jpg

 

Mas será que tem como dar 2 dias de glitch?

Note que o cara terminou a missão 2 dias depois de ele ter terminado todas as missões e não alguns segundos decorrente de carregamentos de saves/troféus.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Donatello, o fato, em alguns save hacks, não é fazer rapido, mas fazer os trofeus. Alguns colocam 1 trofeu por dia, para não dar bandeira, outros ganham alguns trofeus basicos, fica um tempo sem jogar, depois enfia todos os trofeus em save hack de uma vez... Não se engane com o tempo de platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas será que tem como dar 2 dias de glitch?

Note que o cara terminou a missão 2 dias depois de ele ter terminado todas as missões e não alguns segundos decorrente de carregamentos de saves/troféus.

 

 

No caso do Shattered Spears sim, pois eu terminei a missão 12 e ganhei os troféus de terminar no Rookie e no Veteran. Os troféus de missão eu só ganhei depois de concluir as missões na minha própria conta. Ganhei logo em seguida porque eu queria pegar o velocista desse jogo, mas se eu quisesse poderia ter pego esses troféus em outro dia.

 

Donatello, o fato, em alguns save hacks, não é fazer rapido, mas fazer os trofeus. Alguns colocam 1 trofeu por dia, para não dar bandeira, outros ganham alguns trofeus basicos, fica um tempo sem jogar, depois enfia todos os trofeus em save hack de uma vez... Não se engane com o tempo de platina.

Ah bom.. dai já não sei. O ideal era falar com alguém que já platinou esse jogo, pra ter uma idéia do que pode e do que não pode ser feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Shattered Spears sim, pois eu terminei a missão 12 e ganhei os troféus de terminar no Rookie e no Veteran. Os troféus de missão eu só ganhei depois de concluir as missões na minha própria conta. Ganhei logo em seguida porque eu queria pegar o velocista desse jogo, mas se eu quisesse poderia ter pego esses troféus em outro dia.

 

Ah bom.. dai já não sei. O ideal era falar com alguém que já platinou esse jogo, pra ter uma idéia do que pode e do que não pode ser feito.

 

Sim, sempre é bom, para matar duvidas, perguntar a aqueles que platinaram o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um troféu ou outro fora da ordem também pode ser resultado do troféu não subir quando o requisito para o mesmo foi atingido.

Caso tenha dado algum bug no troféu ele pode muito bem ter concluido o jogo, e só depois voltou a realizar os requisitos para tal troféu, dependendo o jogo você precisa inclusive apagar o save e começar novamente.

 

Eu mesmo experimentei desse mal no jogo God of War, onde conclui as 10 chalenges e tive a infelicidade do jogo travar sem afetar o save e sem aparecer o troféu.

Tenho um amigo que concluiu determinada parte do jogo L.A Noire e o troféu também não subiu, tendo ele que voltar em outro momento para conquistar tal troféu referente a história.

 

Usar puramente a ordem dos troféus não é suficiente para determinar o uso ou não se Save Hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um troféu ou outro fora da ordem também pode ser resultado do troféu não subir quando o requisito para o mesmo foi atingido.

Caso tenha dado algum bug no troféu ele pode muito bem ter concluido o jogo, e só depois voltou a realizar os requisitos para tal troféu, dependendo o jogo você precisa inclusive apagar o save e começar novamente.

 

Eu mesmo experimentei desse mal no jogo God of War, onde conclui as 10 chalenges e tive a infelicidade do jogo travar sem afetar o save e sem aparecer o troféu.

Tenho um amigo que concluiu determinada parte do jogo L.A Noire e o troféu também não subiu, tendo ele que voltar em outro momento para conquistar tal troféu referente a história.

 

Usar puramente a ordem dos troféus não é suficiente para determinar o uso ou não se Save Hack.

O problema é que nem todo jogo isso ocorre, e ai, o que fazer?

 

Tem lista de jogos com trofeus "glitchados", por isso normalmente digo para usar esse meio para controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara platinou o jogo em 66 dias..  :jackie_chan:

Se fosse pra hackear, não deveria ser beeem menor o tempo?

 

É o que está sendo discutido aqui, denunciar sim, mas com provas convincentes. 

Não será algum glitch desse jogo? Eu consegui a mesma proeza com o Heavy Fire Shattered Spears, mas foi graças a um glitch que permite concluir todas missões jogando como player 2 no modo multiplayer, em outra conta do mesmo play.

 

 

Não há glitches conhecidos pra esse jogo no momento. 

 

Pode ser que tenha algum cheat code como teve pro Goldeneye, mas até o momento não foi anunciado. 

 

Pelo pouco que conheço, li em algum lugar que é possível com alguma ferramenta de save hack, colocar o dia e hora que você quer que registre o troféu. 

 

Em todo caso, verifique os troféus do usuário em questão (não vou mencionar aqui, só irem até a página do 007 Legends e olhar o pioneiro) e olhem os troféus do Dead Island e Dead Island (JP) que ele ganhou todos na mesma sequência nos dois jogos. Muito estranho...

 

No caso o user foi banido.

 

Edit:

 

Veja os troféus do Dead Space 3 dele. 

 

Assim que você derrota o último boss vem o troféu Shoot for the Moon e na sequência vem o troféu Get on my level que é de terminar o jogo em qualquer dificuldade. Eu fiz platina nesse jogo e veja o print do meu troféu:

 

 

capture12e.jpg
 
Agora o dele:

 

 

capture13h.jpg
 
Veja que ele derrota o último boss no dia 06/03 e ganha o troféu de terminar o jogo no dia 12/03!!!!

 

O meu caiu segundos depois que derrotei o último boss. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não há glitches conhecidos pra esse jogo no momento. 

 

Pode ser que tenha algum cheat code como teve pro Goldeneye, mas até o momento não foi anunciado. 

 

Pelo pouco que conheço, li em algum lugar que é possível com alguma ferramenta de save hack, colocar o dia e hora que você quer que registre o troféu. 

 

Em todo caso, verifique os troféus do usuário em questão (não vou mencionar aqui, só irem até a página do 007 Legends e olhar o pioneiro) e olhem os troféus do Dead Island e Dead Island (JP) que ele ganhou todos na mesma sequência nos dois jogos. Muito estranho...

 

No caso o user foi banido.

 

Edit:

 

Veja os troféus do Dead Space 3 dele. 

 

Assim que você derrota o último boss vem o troféu Shoot for the Moon e na sequência vem o troféu Get on my level que é de terminar o jogo em qualquer dificuldade. Eu fiz platina nesse jogo e veja o print do meu troféu:

 

 

capture12e.jpg
 
Agora o dele:

 

 

capture13h.jpg
 
Veja que ele derrota o último boss no dia 06/03 e ganha o troféu de terminar o jogo no dia 12/03!!!!

 

O meu caiu segundos depois que derrotei o último boss. 

 

 

Ai só se ele for um cara zicado e todos os trofeus dele sairem atrasados! Caso visivel de save hack. Uma vez é uma coisa, vários é outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luciano, tem outro detalhe que eu já ensinei em post anterior. Ele tem dois fatores que demonstram ser save hack, já comentados: Troféus fora de ordem e troféus ganhos 1 por dia. 

 

Ele está banido mas ainda não perdeu o velocista, mas deve perder em pouco tempo.

 

Ps. É pior ainda, o cara é piadista. Ele tem troféu de dezembro de 2013!!!

 

 

  trophy_49.png   Austin Power 
You beat the lap time of 1:39.635 in Time Trial at the Austin, Texas circuit.
  96.54   icon.png   18-12-13 20:59:59 transp.gif  
imgPs3.png
  trophy_0.png   100% Devotion 
You have acquired every Trophy in F1 2012â„¢.
  154.64   icon.png   18-12-13 20:59:5

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...