Ir para conteúdo
alan_pereira

Denúncias Mypst - Hitman Absolution

Recommended Posts

Então pessoal, estou criando esse tópico pq jogando o jogo Hitman Absolution percebi que o velocista platinou o jogo em menos de 5 horas. Ao meu ver isso é impossível. 

Vão me perguntar o pq de eu nao enviar email para o "denúncias" do mypst, mas já aviso que enviei, aliás, duas vezes, e o usuário allanhercy tbm ja fez o mesmo. O problema é que os admins nao retiram o velocista do site e nem ao menos respondem os emails, nem que seja para dizer que nao há nada de errado com o velocista, por isso estou criando este tópico.

 

Eu acho impossível platinar nesse tempo, pois só terminar a historia do jogo leva mais que isso e é muito mais dificil ainda terminar o jogo no hard e se preocupar com outros trofeus (como o das play styles, por exemplo), e quem jogou o jogo sabe a dificuldade disso.

 

Desculpem se estou sendo inconveniente, nao estou querendo criticar a moderação nem nada disso, só queria uma resposta, pois isso me parece save hack ou compartilhamento. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal, estou criando esse tópico pq jogando o jogo Hitman Absolution percebi que o velocista platinou o jogo em menos de 5 horas. Ao meu ver isso é impossível. 

Vão me perguntar o pq de eu nao enviar email para o "denúncias" do mypst, mas já aviso que enviei, aliás, duas vezes, e o usuário allanhercy tbm ja fez o mesmo. O problema é que os admins nao retiram o velocista do site e nem ao menos respondem os emails, nem que seja para dizer que nao há nada de errado com o velocista, por isso estou criando este tópico.

 

Eu acho impossível platinar nesse tempo, pois só terminar a historia do jogo leva mais que isso e é muito mais dificil ainda terminar o jogo no hard e se preocupar com outros trofeus (como o das play styles, por exemplo), e quem jogou o jogo sabe a dificuldade disso.

 

Desculpem se estou sendo inconveniente, nao estou querendo criticar a moderação nem nada disso, só queria uma resposta, pois isso me parece save hack ou compartilhamento. 

 

Realmente ele fez muito rápido e não completou nem 10 challenges durante a campanha, algo que é quase impossível de não fazer, eu completei a campanha e fiz sem querer mais de 50 challenges!! 

O usuário uberNookie pegou o troféu de zerar o jogo antes de vários relacionados a história e o mais estranho é que ele só tem esse jogo, parece que fez de propósito para ver se levaria ban e não levou!!! 

 

AJPostali.png

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O usuário uberNookie pegou o troféu de zerar o jogo antes de vários relacionados a história e o mais estranho é que ele só tem esse jogo, parece que fez de propósito para ver se levaria ban e não levou!!! 

 

 

 

Uma dúvida, Hitman tem algum sistema Online ou até mesmo coop? Pois se tiver é perfeitamente plausível isso, pois em Borderlands 2 jogando em coop em histórias de outros player's acabei pegando troféus relacionados a história bem afrente de outros, não seguindo uma ordem cronológica. Se Hitman não tiver isso... Pode banir o ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ubernookie é o + discarado, tem o troféu de fechar no profissional antes de praticamente todos troféus relacionados à historia, risos!

 

O Miori inicialmente só da pra desconfiar pelo tempo mesmo, eu tb acho impossivel, mas eu demorei MUITO nessa campanha, entao quem sou eu pra dizer que o cara nao treinou em outra acc e fechou o game rapido... Mesmo assim sei que é muito dificil, principalmente por ter pego todos play styles e evidences e 100 challenges 30minutos depois do jogo (parte + suspeita alem de ter menos de 10 challenges no fim), mas eu daria a chance de ele tentar se explicar pelo menos. Tambem acho que o jeito mais rapido de platinar pra quem ja treinou o jogo em outra acc é jogando em stealth mesmo distraindo os guardas com tiros de silenciador e objetos jogados, dá pra passar bem rapido em algumas fases, juntando uns walkthrough de infiltrator que tem no youtube não chegam a dar 5horas em video puro (claro, isso sem contar erros e restart checkpoints). A questão é que jogando o jogo em stealth, o Sr. Miori com certeza teria mais de 10, ou até mais de 50 challenges na hora em que terminasse o jogo. Não sei responder se alguem consegue fechar a campanha tao rapido jogando atirando nos guardas (pra chegar no fim com menos de 10 challenges), quem jogou sabe que isso só faz demorar mais ainda cada parte e capitulo pq na maioria dos lugares vc nao passa se tiver guardas "on high alert".............

 

 

Uma dúvida, Hitman tem algum sistema Online ou até mesmo coop? Pois se tiver é perfeitamente plausível isso, pois em Borderlands 2 jogando em coop em histórias de outros player's acabei pegando troféus relacionados a história bem afrente de outros, não seguindo uma ordem cronológica. Se Hitman não tiver isso... Pode banir o ser.

 

 

Nah, o sistema online usa as fases do single player, mas de uma maneira diferente em que ele nunca ganharia o troféu de final de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca joguei hitman entao nao sei.

mas caso eu platinase o RE 5 em menos de 8 hras sera q iriam desconfiar de mim ?(eu nao pretendo fazer isso ate pq ja platinei e nao teria graça ter um velocista numa conta q eu nao usaria mais)

 

e tem como platinar o DC Universe em 13min ?

 

eu nao gosto de platinar os velocista ate pq nao sei os metodos q ele usou para fazer aqele tempo absurdo. pq tem alguns jogos que tem uns atalho gigantes para trofeus que poucos sabem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca joguei hitman entao nao sei.

mas caso eu platinase o RE 5 em menos de 8 hras sera q iriam desconfiar de mim ?(eu nao pretendo fazer isso ate pq ja platinei e nao teria graça ter um velocista numa conta q eu nao usaria mais)

 

e tem como platinar o DC Universe em 13min ?

 

eu nao gosto de platinar os velocista ate pq nao sei os metodos q ele usou para fazer aqele tempo absurdo. pq tem alguns jogos que tem uns atalho gigantes para trofeus que poucos sabem.

 

A diferença é que RE5 é um jogo que é mais "facil" de platinar nesse tempo do que o Hitman. Tbm acho que o cara deve ter o direito de se explicar, só achei estranho, muito rápido pelos fatores que ja foram citados. Por mais que o cara seja bom em passar despercebido, em alguns momentos vc simplesmente precisa esperar os inimigos se posicionarem de um modo no qual vc vai poder passar despercebido. Por mais que vc seja bom, se vc for afobado e querer ir raído, logo será notado, e se decidir ir pro tiroteio e matar todo mundo tbm é dificílimo, pois no hard vc morre muito rápido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu dos 10 challenges é relacionado a história praticamente. Ao completar a fase você completa um challenge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi nenhuma denúncia em cima desse jogo. Também achei o tempo curto demais.

 

Peço que avaliem o novo velocista, ele esta com 9 platinas e tem 7 velocistas, é no mínimo suspeito.

 

Qualquer "suspeita" de hack, pode postar aqui pra todos verificarem. Mas só poste se a suspeita for baseada em alguma informação.

 

Se tiver certeza do hack, envia e-mail para o denúncia@mypst.com.br.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou enganado a unica maneira de zerar o game e não fazer nem uma challenge é jogando no easy!! Dessa forma o jogo deve ter algum bug desconhecido no final, se mudar a dificuldade, ou o cara trocou o save!! E fazer 100 challenges em 13 minutos é um absurdo!! 

 

AJPostali.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi nenhuma denúncia em cima desse jogo. Também achei o tempo curto demais.

 

Peço que avaliem o novo velocista, ele esta com 9 platinas e tem 7 velocistas, é no mínimo suspeito.

 

Qualquer "suspeita" de hack, pode postar aqui pra todos verificarem. Mas só poste se a suspeita for baseada em alguma informação.

 

Se tiver certeza do hack, envia e-mail para o denúncia@mypst.com.br.

 

Giba, aproveitando o topico e o meio. Eu fiz uma denuncia há 3 meses sobre alguns usuarios do jogo Star ocean e até hoje nao obtive qualquer resposta. E os usuarios, ao que me parece, nao foram punidos. Vcs nao tem a pratica de responder os emails? Devo abrir um topico para agilizar a punicao? Como posso saber a decisao da staff?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi nenhuma denúncia em cima desse jogo. Também achei o tempo curto demais.

 

Peço que avaliem o novo velocista, ele esta com 9 platinas e tem 7 velocistas, é no mínimo suspeito.

 

Qualquer "suspeita" de hack, pode postar aqui pra todos verificarem. Mas só poste se a suspeita for baseada em alguma informação.

 

Se tiver certeza do hack, envia e-mail para o denúncia@mypst.com.br.

 

Sobre o velocista VoxWolf:

 

Pelo menos da pra banir ele pelo Battlefield 3. Acho que ele usou hack mesmo.

 

Segundo seus trofeus ele já pegou o Lvl 45 no MP do BF3, mas se vc olha no battlelog (site oficial de estatísticas do BF3) o cara é lvl 7

 

Ai não tem como enganar, pois as estatísticas do jogo são atualizadas em tempo real 

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/VoxWolf/stats/875608040/ps3/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, aproveitando o topico e o meio. Eu fiz uma denuncia há 3 meses sobre alguns usuarios do jogo Star ocean e até hoje nao obtive qualquer resposta. E os usuarios, ao que me parece, nao foram punidos. Vcs nao tem a pratica de responder os emails? Devo abrir um topico para agilizar a punicao? Como posso saber a decisao da staff?

 

Obrigado.

 

Procuramos responder a todas as denúncias que nos enviam. Não sei te dizer porque a sua não foi respondida.

 

Pode criar o post, assim todos iremos discutir se é ou não hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procuramos responder a todas as denúncias que nos enviam. Não sei te dizer porque a sua não foi respondida.

 

Pode criar o post, assim todos iremos discutir se é ou não hack.

Sera q nao rolava a criacao de uma secao so para denuncias dos usuarios? Mas com fiscalizacao para impedir flood e tal, tendo ate um moderador responsavel para evitar flood e flame.

 

Si uma ideiA

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procuramos responder a todas as denúncias que nos enviam. Não sei te dizer porque a sua não foi respondida.

 

Pode criar o post, assim todos iremos discutir se é ou não hack.

 

 

Voltando ao Hitman Giba.!! Agora o velocista atual está com uma ordem totalmente fora da lógica, ou seja: ele pegou o troféu de zerar no hard antes de outros troféus relacionados a estória!! Eu não sei se é possível fazer no modo contratos, mas eu acredito que não!! Quem pode verificar isso é o guiador do jogo allanhercy!! 

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza,

 

Allan cuida disso, você acaba de ser promovido.  :coolface:  é sério  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera q nao rolava a criacao de uma secao so para denuncias dos usuarios? Mas com fiscalizacao para impedir flood e tal, tendo ate um moderador responsavel para evitar flood e flame.

 

Si uma ideiA

 

 

 

Apoiado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe pelo menos um troféu da história do Hitman, o " Step intro the light ", que dá pra ser pego fora da história, como no meu caso, que dá pra pega-lo nos contratos ( online ), em qualquer missão feita por usuários que necessite que você saia das minas.

Só que esse atual velocista, tá de sacanagem!!!! Troféus totalmente fora de ordem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho esse do cara pegar o troféu de zerar no hard antes, aconteceu uma coisa enquanto eu jogava Hitman, o jogo deu freeze e tive que reiniciar o video game, quando fui ver o save tinha ido pro saco e alguns troféus tambem, o meu tambem ficou alguns troféus do modo historia fora de ordem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca joguei hitman mas ta muito estranho mesmo só pelo fato do cara só ter hitman na conta... 

e me desculpe falar mas já que tocaram no assunto... esse sistema de tempo que o site faz a contagem é no mínimo confuso... veja só la no mural do hitman ta assim

 

O usuário 

acaba de conquistar o Velocista (Platina) no jogo Hitman: Absolution com um tempo total de 12:44:00 .
Antes dele, o usuário 

detinha esta conquista com um tempo total de 10:28:33

 

fico imaginando como o uber passou o vox com um tempo superior

 

 

 

datena-ibagens.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera q nao rolava a criacao de uma secao so para denuncias dos usuarios? Mas com fiscalizacao para impedir flood e tal, tendo ate um moderador responsavel para evitar flood e flame.

 

Si uma ideiA

 

Nossa, seria ótimo demais isso. Apoiado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, seria ótimo demais isso. Apoiado.

Eu também acho uma boa, desde que seja feita de maneira organizada e sem flames pode agilizar muito o processo =D

 

Olha que eu encaro o desafio GIBA ^^

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o Hitman e não faço a mínima ideia de como dá para obter os troféus, mas tem que ver se esse jogo não tem o mesmo esquema do Heavy Fire Shattered Spears, de conseguir os troféus no multiplayer local e depois pipocar na tela quando você jogar na sua própria conta.

 

Olhem no meu perfil (https://mypst.com.br/rank/donatello2007/?page=jogos#!jogos). Com esse "glitch" eu joguei primeiro a última fase do Veteran Mode e conquistei o troféu de terminar no Rookie mode e no Veteran mode praticamente ao mesmo tempo. E só depois consegui os troféus de terminar determinadas fases..  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faremos essa seção então, colocaremos regras específicas contra flood, flames e tudo o que inventarem para atrapalhar.

 

A ideia será a troca de informações entre todos os jogadores em apoio mútuo contra os save-hack que estão contaminando nosso ranking.

 

Verei com o Fabris e o Zak alguns detalhes e já poderemos iniciar essa ofensiva contra os hacks... >8)

 

 

Edit.: Antes que venham me dar curtir, saiba que essa ideia foi abortada. Percebemos que vai virar bagunça deixar esse assunto em fórum aberto. Vamos continuar recebendo as denúncias por e-mail mesmo. Infelizmente, diga-se de passagem. 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vi nenhuma denúncia em cima desse jogo. Também achei o tempo curto demais.

 

Peço que avaliem o novo velocista, ele esta com 9 platinas e tem 7 velocistas, é no mínimo suspeito.

 

Qualquer "suspeita" de hack, pode postar aqui pra todos verificarem. Mas só poste se a suspeita for baseada em alguma informação.

 

Se tiver certeza do hack, envia e-mail para o denúncia@mypst.com.br.

Enivado... O Velocista no momento tem apenas uma platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...