Ir para conteúdo
versing_roes

Jogos Raros de Achar, Comuns no Top Semanal

Recommended Posts

Pessoal, até comentei isso no tópico do último semanal, mas achei interessante abrir um tópico pra discussão.

 

Só eu que acho estranho que jogos raros de se achar estão aparecendo nos Semanais?

 

Não só isso, tem jogos que apesar de raros, são jogados na mesma semana por mais de um dos membros que aparecem no semanal.

 

Os que eu fico mais "encucado" é com a tríade japonesa, Dunamis 15, Time Leap e Clannad.Até onde eu seu sei o Dunamis 15 e o Time Leap só existem em mídia física (o Clannad parece que tem na psn japonesa). Aqui no site até tem um anúncio de aluguel desses jogos, mas não me lembro de ter visto as pessoas que platinaram esses jogos recentemente alugando esses jogos, pelo menos não no anúncio postado.

 

Além disso, até onde eu sei você só acha esses jogos via importação, e a preços de jogos lançamento.

 

Outro jogo bem difícil de achar e que aparece toda vez é o Fritz Chess

 

O que vocês acham disso pessoal?

 

Eu achava que esses jogos eram raros, se eu estiver errado me corrijam por favor. Se forem realmente fáceis de achar me digam que compro na hora, hehehehe

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos japoneses são fáceis de adquirir, basta ter vontade de pagar mais caro por isto. Eu mesmo platinei Final Fantasy XIII e XIII-2 jogando a versão japonesa destes jogos.

Você encontra facilmente estes e muitos outros títulos em diversos sites, dos quais eu indicaria playasia

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na play-asia vende ué,normalmente um pouco mais caros por exemplo,a US por 80 e a Asiatica por 90,95.São raros para o mercado local,no caso MUITO raros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O poblema é ser taxado. Comprei o dunamis 15 eo timeleap por R$200 mais R$100 do fedex etive mais R$300 de taxa, total de R$600.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O poblema é ser taxado. Comprei o dunamis 15 eo timeleap por R$200 mais R$100 do fedex etive mais R$300 de taxa, total de R$600.

 

fedex ? praq tudo isso ?? vai ter que alugar muito pra recuperar :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fedex ? praq tudo isso ?? vai ter que alugar muito pra recuperar :coolface:

Por cinquentinha o aluguel dos dois jogos, vai rapidinho..

 

Depois da polêmica da semana passada, do cross-save, essa semana temos a polêmica do "kit-platina".

O mypst tá parecendo o teste de fidelidade.. Kkkkkkk

 

Eu já abandonei as disputas de semanal, as pontuações estão cada vez mais altas em função desses esquemas. Quem consegue esses kits de jogos já começa a disputa com uma porrada de pontos na frente. Nada contra, mas não é pra mim isso..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não, vai virar polêmica se, e somente se, o lider semanal ganhar usando esses três jogos e a Tamy ficar em segundo :coolface:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

2 palavras.

Troca Jogo. Amigo 'emprestador'....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não, vai virar polêmica se, e somente se, o lider semanal ganhar usando esses três jogos e a Tamy ficar em segundo :coolface:

Acho que o pessoal agora não tem realmente o que fazer, comentar que o cara tem jogos X na lista de trofeus feitos, e vem outro falar de uma pessoa que não se manifestou até agora, e pela segunda vez (a primeira não foi a pessoa). Ou ela não quis dar ideia ou o cara ta com recalque.

 

O poblema é ser taxado. Comprei o dunamis 15 eo timeleap por R$200 mais R$100 do fedex etive mais R$300 de taxa, total de R$600.

 

Qto tempo demorou pra chegar pra vc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah é obvio que tem treta como eles iriam adquirir esses jogos? Se são jogos raros como podem ter mais que dois no brasil? e se programar? Como o cara conseguiu grana pra viajar a até o japão e comprar? e jogo japonês não é bloqueado? eu acho que tinha que banir todos eles, apareceu com jogo japones na conta tem que ser banido...

 

por sinal acho que o que está pesando nos semanais é o poder aquisitivo quem tem mais grana pode comprar mais jogos e tem mais chances de ganhar,,, eu acho que deveria proibir não só os jogos de vita, como qualquer jogo que custe mais de 70 reais na americanas, e devíamos limitar o numero de jogos que uma pessoa joga por mês.... dois seria um bom numero...

 

Além disso é desleal algumas pessoas terem amigos que emprestam jogos, na verdade é desleal ter amigos...

 

:coolface: tá bom parei

 

Preciso resgatar a foto do rene_roots sentado no meu colo...

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah é obvio que tem treta como eles iriam adquirir esses jogos? Se são jogos raros como podem ter mais que dois no brasil? e se programar? Como o cara conseguiu grana pra viajar a até o japão e comprar? e jogo japonês não é bloqueado? eu acho que tinha que banir todos eles, apareceu com jogo japones na conta tem que ser banido...

 

por sinal acho que o que está pesando nos semanais é o poder aquisitivo quem tem mais grana pode comprar mais jogos e tem mais chances de ganhar,,, eu acho que deveria proibir não só os jogos de vita, como qualquer jogo que custe mais de 70 reais na americanas, e devíamos limitar o numero de jogos que uma pessoa joga por mês.... dois seria um bom numero...

 

Além disso é desleal algumas pessoas terem amigos que emprestam jogos, na verdade é desleal ter amigos...

 

:coolface: tá bom parei

 

Preciso resgatar a foto do rene_roots sentado no meu colo...

 

Por alguns segundos achei que vc tava falando sério..  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta que me pariu heim! Criar uma teoria de conspiração só pela pessoa ter o jogo X ou Y no perfil....

 

Arruma um gato cara, tem 7 vidas, vai te distrair legal....

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o pessoal agora não tem realmente o que fazer, comentar que o cara tem jogos X na lista de trofeus feitos, e vem outro falar de uma pessoa que não se manifestou até agora, e pela segunda vez (a primeira não foi a pessoa). Ou ela não quis dar ideia ou o cara ta com recalque.

 

 

Qto tempo demorou pra chegar pra vc?

 

No total foi 1 mês.

Até a empresa separar e enviar o jogo, as vezes eles não o tem no estoque.

O envio em si foi rapido, 2 dias.

O que mais demora é aqui no Brasil, até eles liberarem para vc.

 

Melhor eu não falar mais nada, se não vou ser banido por alugar estes jogos.

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar nada...

Num site de 46.000 pessoas o pessoal querendo discutir porque fulano tem jogo X na lista.

Esta discussão tava no chat ontem e conseguimos achar 3 Chess Fritz em menos de 30 segundos no mercado livre.

E mesmo que fosse dificíl para um determinado usuário, a gente não sabe o "poder de persussão/compra" de cada usuário do fórum e nem se ele ja tinha o jogo com ele a tempos...

Isto não vai dar em nada nem sei pq ta havendo uma discussão sobre isto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu concordo tudo q tu falou Guaxa, esse negócio de comprar jogos Jap, TNCú com R$300,00 de imposto mais R$300,00 pelo jogo e emprestar pra amigos não da. Vamus cortar relação e sermos banidos!!! 

 

Essa foto eu quero ver...renezinho sentado no colo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o " qualquer jogo que custe mais de 70 reais na americanas "

 

:sarcastic:

Bah! na próxima ao ler GuaxaGaspar já liga o botão de ironia! =D

 

Nem vou comentar nada...

Num site de 46.000 pessoas o pessoal querendo discutir porque fulano tem jogo X na lista.

Esta discussão tava no chat ontem e conseguimos achar 3 Chess Fritz em menos de 30 segundos no mercado livre.

E mesmo que fosse dificíl para um determinado usuário, a gente não sabe o "poder de persussão/compra" de cada usuário do fórum e nem se ele ja tinha o jogo com ele a tempos...

Isto não vai dar em nada nem sei pq ta havendo uma discussão sobre isto.

 

Eu tbm estranhei não estar na parte de humor do site, mas tá bem divertido.

 

E sobre poder de persuasão das pessoas, eu só digo: Ei gata eu sou top 4 BR e a calcinha vai no chão na hora... A tá não é esse tipo de persuasão?

 

Então eu concordo tudo q tu falou Guaxa, esse negócio de comprar jogos Jap, TNCú com R$300,00 de imposto mais R$300,00 pelo jogo e emprestar pra amigos não da. Vamus cortar relação e sermos banidos!!! 

 

Essa foto eu quero ver...renezinho sentado no colo!!!

Po eu tenho ela em casa! preciso só escanear.... Dai tu que conhece nos dois pessoalmente pode confirmar nossa bela aparência.

(Caso algum dia seja criado a lei contra a amizade presencial no site quero deixar registrado que pessoalmente quer dizer nos falamos pela cam sem camisa e só).

 

Tambem quero ver a foto. Cuidado para não ser banido com a foto.

Vamos providenciar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E sobre poder de persuasão das pessoas, eu só digo: Ei gata eu sou top 4 BR e a calcinha vai no chão na hora... A tá não é esse tipo de persuasão?

 

Não...

Aqui no prédio que eu trabalho tem um cara que vai trabalhar todo dia de helicóptero

Se ele jogar PS3 e alguém falar pra ele que tal jogo custa 300 reais vc acha que ele vai ligar?

É deste tipo de persuasão que to falando, dinheiro, que faz muitas calcinhas do país caírem na hora por sinal rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...