Ir para conteúdo

bodegame

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

1 Seguidor

Sobre bodegame

  1. É já vimos quem foi e oque foi, realmente não adianta mais chorar o leite derramado. Eu finalizo aqui meus comentários. :coolface:
  2. Achei, absurdo é pouco, tá descarado demais! Só olhar dia 18/04 no Virtua Fighter 5.
  3. Muito se fala em resistencia, q cada hora aparece sempre uma pessoa que aguenta X horas a mais do q outra, caramba parabens a todas essas pessoas resistentes, mas nao estamos procurando quem consegue jogar mais horas q outras. Para isso vamos organizar um campeonato de resistencia e os inscritos sao obrigados a fazer uma live, bla bla bla. Se por acaso uma regra de restriçao de horario fosse implementada, ah ta bom, iria punir mesmo q sem querer algum usuario super resistente mesmo q sem querer? Sim iria, mas com com 40k de usuarios, quantos temos de gente q anda jogando 24, 36, 48, 72 ou mais horas seguidas?10? 20? Quem nessa historia toda sairia prejudicado?
  4. Acho perfeitamente sadia, claro até alguém se descontrolar! Mas fora isso não vejo nada demais.
  5. Tá mas que usuário é esse que está no top 10 semanal? De qual semanal? Ajuda aí não vai me fazer olhar todos né! Não sou do staff mas vou lá olhar, se tiver algo suspeito eu mesmo faço a denúncia!
  6. Olha acho que a fiscalização ocorre mais mesmo por conta de nós mesmos usuários e fazendo denuncias, não acredito que o site irá ficar olhando o perfil de cada um se está ganhando troféus de forma correta. Acho que esse assunto está perdido e não iremos conseguir chegar a lugar nenhum, infelizmente.
  7. Imagine se tivesse premiação! Ia ter até ameaça de morte!!! Pois é, muito complicado. Vou esperar mais opiniões depois compartilho mais idéias que tive agora!
  8. Vamos lá, minha idéia tbm seria essa de depois de um período seguido de jogatina seja exigido um descanso, não vou falar de horarios por enquanto pq não sei se o assunto irá acontecer, então não vou gastar cartucho agora. Se essa medida fosse adotada poderia sim afastar vários gamers, mas vejo algum gamers desistindo de tentar, pois já sabem que não vão conseguir, pq ele precisa dormir, se alimentar e outras coisas que não vem ao caso, como todo ser humano, não tem essa de, a eu aguento tantas e tantas horas, então está na hora de criar uma badge, " 48 HORAS " Ganhe troféus em todos os horários em 48 horas. Tbm concordo com isso para um mensal, semanal deixa fora disso.
  9. Tenho notado que disputas de mensal e semanal estão cada vez mais disputadas. Agora se eu e mais 3 amigos por exemplo, fizéssemos uma escala e cada um jogar durante 8 horas e depois outro e depois outro, seria considerado compartilhamento? Pois nesse ritmo apenas o usuário cadastrado porderia jogar por dias, semanas direto, mas será que uma pessoa sozinha conseguiria isso sozinha? Andei vendo alguns casos que indicam isso, mas não há regra para essa prática, ou se seria realmente proibida ou detectável. Eu sou contra isso, acho que seria injusto com uma pessoa que jogou 18 horas e descansou 6 e voltou a jogar 18 horas, contra um grupo que já somou 48 horas contra 36 do manolo lá sozinho, coitado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...