Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

Com tempo otimizado e planejamento se supera qualquer oponente.

 

Ai pra garantir deixa uns "MISEROS" pontos acumulados no vita semanas antes caso a disputa seja dificil, ai em vez de perder tempo pegando esses "MISEROS" pontos eu aproveito e adianto outros "MISEROS" pontos no ps3 ai na ultima hr eu fasso um croos-savinho bàsico de uns "MISEROS" pontos que "EU???" ralei pra acumular e pronto... xD

 

 

to pegando o geito kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e repito, ficar falando que tem que usar planejamento nao deve ser levado em conta. cada um faz o que quiser, desde que nao se leve vantagem sobre os concorrentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai pra garantir deixa ins "MISEROS" pontos acumulados no vita caso a disputa seja dificil, ai em vez de perder tempo pegando esses "MISEROS" pontos eu aproveito e adianto outros "MISEROS" pontos no ps3 ai no na ultima hr eu fasso um croos-savinho bàsico de uns "MISEROS" pontos que "EU???" ralei pra acumular e pronto... xD

 

 

to pegando o geito kkkkkk

 

Se você quiser pode fazer ainda melhor, vai jogando e só atualiza na segunda(falo de práticas permitidas e que já utilizei não faço suposições neste ambito), pronto, ganho porque os concorrentes não estavam vendo sua pontuação subindo durante a semana. Vai forçar a atualização simultânea do troféu agora?

 

Tamy, não há vantagem, verifique a listagem de troféus acima e tire suas próprias conclusões sobre planejamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí:

 

My Aquarium

deTuned

Froggerx3

Linger in Shadows

Sonic Fighters

Virtual Fighter

Super Hang On

Viper Fighter(Acho que é este o nome)

Daytona USA

 

Pronto acabei com a disparidade com ele. Se já tiver usado esses para subir no rank há outros que podem ser feitos em menos de 3 horas.

 

o que isso tem a ver, cara? todos esses a pessoa tera que jogar na semana em disputa, não é o que acontece no caso do cross trophy

 

fulano começa a disputa com 4/5k a 0...

 

vc so ratifica o que to falando

 

Se você quiser pode fazer ainda melhor, vai jogando e só atualiza na segunda(falo de práticas permitidas e que já utilizei não faço suposições neste ambito), pronto, ganho porque os concorrentes não estavam vendo sua pontuação subindo durante a semana. Vai forçar a atualização simultânea do troféu agora?

 

Tamy, não há vantagem, verifique a listagem de troféus acima e tire suas próprias conclusões sobre planejamento.

 

esconder pontuação é uma pratica que tambem faço as vezes, mas ninguem está sendo prejudicado com isso.

 

vamos ver, os jogos que vc citou eu ja joguei, com certeza quem tenta o semanal com cross trophy tambem

sendo assim: 10/20 min de cross trophy 4k+uns 2k usando jogos faceis... ganhou 4k sem precisar jogar.

 

obrigada por, sem querer, apoiar ainda mais meus argumentos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem haver que qualquer um pode ganhar o semanal. Seja com ou sem o Cross Save, temos uma quantidade absurda de games lançados e não permitir uma função do Vita em ligação com o PS3 não faz sentido, quando você é quem tem que se preparar para ganhar o semanal. Faça uma pontuação que não possa ser alcançada e vocẽ vence. As regras estão claras. Não é injusto, pois você possui ferramentas para competir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem haver que qualquer um pode ganhar o semanal. Seja com ou sem o Cross Save, temos uma quantidade absurda de games lançados e não permitir uma função do Vita em ligação com o PS3 não faz sentido, quando você é quem tem que se preparar para ganhar o semanal. Faça uma pontuação que não possa ser alcançada e vocẽ vence. As regras estão claras. Não é injusto, pois você possui ferramentas para competir.

 

HAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUAUHAUHAUUAHUAUHUAHUHA

 

cade a igualdade de ferramentas se x pode sair na frente de y usando um save que ele levou dias/meses pra platinar?

 

HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHHAUHAUHAUHAUHHAAUHAUHAUHAHUHAHAUHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

HAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUAUHAUHAUUAHUAUHUAHUHA

 

cade a igualdade de ferramentas se x pode sair na frente de y usando um save que ele levou dias/meses pra platinar?

 

HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHHAUHAUHAUHAUHHAAUHAUHAUHAHUHAHAUHA

 

Uma ferramentinha que te faz começar uim semanal com 3/4k de ponto a frente dos outros... motivo de muitos esta a favor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

Me diga onde está a igualdade quando você esconde quantos pontos fez do outro oponente? Ele acha que está ganhando, relaxa, e você vai lá e faz mais pontos. Você utilizou uma ferramenta disponível, igual a quem utiliza o Cross Save.

A diferença é que uma você fez e a outra não.

 

Heaven,

Se você tiver a oportunidade de começar com alguma vantagem em algo que você quer, sim você vai utilizar, seja sincero com você mesmo e assuma.

Não acredito que jogam Hannan Montana, Megamind, por pura diversão. O que se quer é ter vantagem com jogos velozes no semanal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok.

Me diga onde está a igualdade quando você esconde quantos pontos fez do outro oponente? Ele acha que está ganhando, relaxa, e você vai lá e faz mais pontos. Você utilizou uma ferramenta disponível, igual a quem utiliza o Cross Save.

A diferença é que uma você fez e a outra não.

 

Heaven,

Se você tiver a oportunidade de começar com alguma vantagem em algo que você quer, sim você vai utilizar, seja sincero com você mesmo e assuma.

Não acredito que jogam Hannan Montana, Megamind, por pura diversão. O que se quer é ter vantagem com jogos velozes no semanal.

 

eu esconder pontos vai me dar uma pontuação sem eu ter jogado?

 

quanto a jogar jogos faceis, isso vai de cada um... o importante é jogar na semana/mes de disputa, simples assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 irmãos, 1 chega 12:00 da escola, outro chega as 17:00 do trabalho o outro esta desempregado... EU trabalho das 14:00 as 22:00 faço escala de 6/2, folgarei domingo e segunda... fassa as conta e veja se tem algum trof ganho nos hrs em que estive trabalhando... VAMOS la, te dei a escala, veja se tem algum troféu ganho nos hrs em que estou trabalhando... sinto muito parceiro mais ñ uso dessas praticas.... TENHO ORGULHO de jogar 100% LIMPO.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mas prejudica seus competidores. Por que eu garanto que você, durante o seu semanal se guiou pela aba da competição de rank e ficou verificando a pontuação dos seus adversários, assim como eles verificariam os seus, mas como a sua pontuação não estava lá eles não contavam com sua participação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pro seu governo nunca joguei por isso pois ñ tenho tempo se for o que estou pensando eu estava de férias quando peguei esse lugar.

 

e o que isso tem a ver com usar troféus de datas diferente do semanal??? desviando do foco outra vez. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 irmãos, 1 chega 12:00 da escola, outro chega as 17:00 do trabalho o outro esta desempregado... EU trabalho das 14:00 as 22:00 faço escala de 6/2, folgarei domingo e segunda... fassa as conta e veja se tem algum trof ganho nos hrs em que estive trabalhando... VAMOS la, te dei a escala, veja se tem algum troféu ganho nos hrs em que estou trabalhando... sinto muito parceiro mais ñ uso dessas praticas.... TENHO ORGULHO de jogar 100% LIMPO.

 

Em momento algum lhe acusei de compartilhamento, contudo, mesmo que eles tivessem pego algum troféu enquanto você trabalha não seria compartilhamento, pois estavam usando sua conta.

 

Explicação do post original do brandãopeixoto

 

Postado 29 fevereiro 2012 - 01:43

Minhas considerações:

Primeiro existe bem claro que no myps3t, esposa/namorada, irmãos, filhos, enfim pessoas que dividem a mesma residência podem jogar na mesma conta que nao e compartilhamento.

Quote

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"

2.1 - Como se caracteriza?

Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

Sendo assim e totalmente plausível o marido jogar ps3 e a esposa jogar o vita!

Segundo, o vita teoricamente só aceita uma account, o que vai atrapalhar muito cada um da casa ter a sua própria account

Quantas pessoas aqui dividem a casa com esposa, namorada, irmão, etc...

Já mandei msg na psn para vários users aqui e a resposta foi, ele nao esta, e a esposa dele! Ou ele esta cagando, e o irmão dele q esta jogando... Isso era motivo de banimento no ps3???

Infelizmente, se essa regra for criada serei um dos primeiros a serem banidos... Nao vou deixar o myps3t de lado se isso acontecer, mas na minha humilde opinião, será muita injustiça!

 

Aqui que tudo começou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano que hr eu disse que vc me acusou dessas coisas??? vc disse de vantagem... meus irmãos, esposas, cachorros, gatos ou seja la o que for ganhar troféus pra mim é uma vantagem e como eu jogo pq gosto de jogar ñ tenho pq deixa gente joganso jogos por mim.

 

cansei desse enrrolado aff -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mas prejudica seus competidores. Por que eu garanto que você, durante o seu semanal se guiou pela aba da competição de rank e ficou verificando a pontuação dos seus adversários, assim como eles verificariam os seus, mas como a sua pontuação não estava lá eles não contavam com sua participação.

 

nao escondi a pontuaçao em nenhuma semana inteira esse mes... e mesmo se tivesse escondido, eles tem que fazer por onde, pelo proprio esforço, mas na SEMANA DE DISPUTA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... então são muitos fatores para essa decisão. O vita foi excluido da disputa também com o intuito de facilitar o trabalho da adm ao tentar identificar um compartilhamento de contas.

 

Praticamente todos os argumentos aqui apresentados são muito bons e válidos. Acho que foi o tópico que vi até hoje onde o nível de discussão foi mais civilizado e intelectual.

A parada é esperar a decisão final e aceitar sem broncas, já que é fato que é impossível agradar a todos.

E o pepino é jogado na mão do fabri

:coolface:

 

 

Qui bom se fosse só na mão do Fabris, eu e o Giba estaríamos de boa agora na praia enquanto ele seguraria esse pepinão ai! :excited_troll:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zakjapa, todos te adoramos, sem ciúme, rsrs.

Sei que vocês estão lendo isto aqui com todo o cuidado e infelizmente vocês terão que ter muito carinho nesta situação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qui bom se fosse só na mão do Fabris, eu e o Giba estaríamos de boa agora na praia enquanto ele seguraria esse pepinão ai! :excited_troll:

Já que você insiste tanto zakjapa, pode segurar o pepino junto com o Fabri também! E divida com o Giba... esse pepino é grande o suficiente pra todos.

:excited_troll:

 

Acho que nessas últimas páginas a discussão já está um pouco exagerada, e perdendo um pouco o foco. Temos que tentar apresentar argumentos novos, não ficar mostrando porque a minha opinião está certa e a outra errada.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não há mais argumentos, Lodofan.

São dois pontos como foram frisados e não sairão deles, resta a votação e o posicionamento da Administração do Portal. Não tem ninguém certo ou errado, por que nada praticado até este momento está errado. Caberá ser feito ou não uma alteração nas regras do semanal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que você insiste tanto zakjapa, pode segurar o pepino junto com o Fabri também! E divida com o Giba... esse pepino é grande o suficiente pra todos.

:excited_troll:

 

Acho que nessas últimas páginas a discussão já está um pouco exagerada, e perdendo um pouco o foco. Temos que tentar apresentar argumentos novos, não ficar mostrando porque a minha opinião está certa e a outra errada.

 

 

 

kkkkk...Eu diria que esse pepinão já enterrou nós 3 de tão pesado, de tanto que estamos matutando aqui para achar uma solução que seja a mais plausível possível!....rsrs

 

Ah, e o Giba disse que adora pepinos e rabanetes tb, podem mandar p ele sempre! :coolface: :coolface: :coolface:

 

Falando sério agora...É pessoal, a questão é complicada, só isso que eu digo por enquanto....rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Tammy e o Ulisseslovarion sabem do que estão falando. o lightbr (não sei se esta certo) só aparece com algo meio fora do assunto, fazendo render o tópico com inutilidade.

 

Sou a favor da Tammy, principalmente por ser a musa do MyPSt. Novos users sem sabem dessa brincadeira

 

Vc devia ler de novo então Fut.

Vc é um usuário antigo do fórum e eu tenho o maior respeito por vc mas, vc não esta lendo e julgando o que está escrito com imparcialidade, e aqui segue os fatos que comprovam isso, que foi exatamente as coisas que respondi, pq a minha opinião eu ja dei ha muito tempo e ja disse que não ia mais falar sobre isso, só estou respondendo às "fantasisas" que se inventam para forçar a staff e os usuários.

 

pouquissimos até quando? Saiu o Guacamelee agora(tem cross save), cada vez mais e mais jogos sao cross buy. é como falaram, vai chegar um momento que o cara vai platinar 20 jogos no ano no vita em em um dia passara os saves pro PS3 e já era, 24k na semana sem esforço algum

 

Lenda, a sony não lançou mais nenhum jogo corss save com platinas duplas ja a um bom tempo.

Depois consertou beleza.

 

Me expressei mal, ou você não entendeu, para ter direito a disputa do semanal teria que já ter na conta no minimo 40 platinas.

 

Sem comentários... Mas eu respondi esta tb.

 

A Sony permite jogar com 1.364.974 Ps3 ao mesmo tempo com a mesma conta, ganhando 273.921.835 troféus ao mesmo tempo...

 

Sem comentários...

 

Acho que você não entendeu... Eu posso muito bem colocar minha conta off-line em 1.000 ps3, deixar 999 pessoas jogando pra min, e sincronizar uma de cada vez... Só na minha casa eu já tive 3 Ps3 com minha conta e mais um no escritório...

É claro que fantasiei um pouco, mas enganado eu não estou...

 

Pessoal é insistente na viagem...

 

Quando começamos a ver que havia gente fazendo fake para a votação...

Ue, o link desse post no forum ta la no site. logico que iria aparecer gente que nunca vimos na vida. nao entendo pq o espanto de vcs

 

o sistema tambem permite se jogar em 2 PS3 ao mesmo tempo, 5 se a conta for mais antiga. Nos primordios do site essa pratica nao era punida, depois passou a ser... regras estao aí pra serem revistas e mudadas conforme o andar da carruagem

 

Se liga na quantidade de vezes que tentaram empurrar esta lenda como argumento...

 

Muita gente tá falando de preparação e que juntar esses troféus é valido por causa disso. Porém, e se eu começar a jogar vários jogos que não estão na minha conta principal em outra conta e for ganhando troféus e platinas neles, só pra fazer um save-hack depois?

 

Este para mim foi uns dos piores argumentos...

 

usar a mesma conta ao mesmo tempo em PS3 diferentes é uma pratica legal perante a Sony, vou começar a fazer isso :face8:

 

Olha ai a lenda de volta...

 

nao se faça de burro desentendido, pq eu sei que isso vc nao é. usar a mesma conta que eu digo é jogar na mesma conta ao mesmo tempo. uma on, outra off, as duas off, as 5 off/on... anyway, dá no mesmo, é uma pratica permitida pela sony e nunca vi ela dar ban em ninguem por isso

 

Insistindo na lenda...

 

Ai eu vou e respondo a td isso que eu achei coisas e argumentos absurdos desvirtudando o tópico... Minha opinião eu ja mencionei e ja encerrei o assunto, só estou respondendo às "viagens" que surgem como argumentos...

E vc me solta uma destas?

 

Eu também sou amigo da Tamy mas vamos ser justos e imparciais e não inventar lendas né...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lightbr, se você for usar um quote meu com a minha opinião, por favor use o contexto completo do que eu disse.

Você simplesmente corta a parte que eu explico similaridades entre resgatar troféus do Vita com fazer o próprio Save-Hack e também retira a parte que eu digo que essa pratica, a de construir o próprio save-hack, seria "sacanagem".

 

Em resumo, não use meu "nickname" pra fazer politicagem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca quanta coisa pra ler...

Li tudinho cara (mintirasóda9emdiante) e não decidi muito bem que lado que eu fico.

 

Alguém pode me responder umas dúvidas ?

 

1ª Esse Cross-save é quando alguém joga um jogo do vita e platina ele, e dai ele consegue ganhar os mesmos troféus no PS3 só ''sincronizando'' ele ?

 

2ª ex: Existe um jogo desses que tem 30 troféus (não quero falar de pontos u.u) e eu consegui 28 troféis em março e a 29ª + a platina essa semana, dai então eu ''sincronizo'' o vita com o PS3. NO PS3 meus 28 troféus entrarão com a data de MARÇO, ou entrarão como se eu tivesse ganho essa semana ?

 

3ª A Sony, tem seu rank lá e talz, mas ela por um acaso tem um semanal/mensal oficial dela ?

 

pfvr se puderem responder estou agoniando para entrar aqui nesse discussão :face3:

 

PS: vocês não sabem como é difícil escrever TroféUs e não TroféIs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não queria ser o chato desses assuntos polêmicos (de novo!), mas... Muita gente tá falando de preparação e que juntar esses troféus é valido por causa disso. Porém, e se eu começar a jogar vários jogos que não estão na minha conta principal em outra conta e for ganhando troféus e platinas neles, só pra fazer um save-hack depois? Eu tô jogando os jogos? Estou! Eu estou conquistando os troféus de forma legitima? Estou! Então, pelo raciocínio de quem diz que é permitido disputar semanal/mensal com o acúmulo de troféus do Vita, eu poderia disputar semanal/mensal a partir do momento que eu fizesse meu Save-Hack. É um tempo que eu passei ganhando troféus em outra conta só pra acumular troféus. É preparação. E também é uma tremenda sacanagem. Bem diferente que deixar platinas já engatilhadas. Afinal, quando você deixa uma platina faltando um troféu você ganha 195-270 pontos, e não a média de 1100 - 1200 pontos que um jogo normalmente tem. Deixar platinas engatilhadas é uma preparação legitima, porque você sacrifica pontos daqueles jogos e acaba com suas chances de velocista ou pioneiro em prol de conseguir uma quantidade significativa de pontos em pouco tempo. Deixar acumulado o total de pontos de algo que foi jogado no Vita umas três semanas atrás, isso já não me parece muito legítimo em termos de competição.

 

Este comentário?

 

Só para sua informação Piku, save hack vc pode copiar de outro usuário (aliás é sempre assim, acho que não tem um casa de save hack que o próprio usuário platinou e usou save hack pra ele mesmo). E tem uns piores, vc baixa na internet. me falaram que existe save hack que nem precisa ter o jogo!!! Então pare de "viajar" e pense mais nos seus argumentos.

 

Que eu respondi com isso?

 

Quanto a save hack vamos lá...
  • Pratica ilegal perante a sony que pode banir sua conta.
  • Pratica ilegal perante o mypst que pode e vai banir sua conta.
  • Quem iria se dar ao trabalho de platinar um jogo e fazer cross save para ele mesmo se ele pega sem trabalho nenhum na i nternet?
  • Pra que mesmo comprar o jogo se eu posso usar um hack (ja que vou usar mesmo) e tem disponível para pegar todos os troféus sem mesmo ter o jogo?

Quanto a cross save

  • Pratica legal perante a sony e implementada por ela
  • Pratica legal peraante o mypst
  • Estava nas regras perante todos que era permitido durante os semanais
  • A pessoa jogou o jogo e platinou ele e usou conforme sua estratégia os pontos ganhos legalmente.

O que eu percebo da Sony sobre jogos cross save com 2 platinas é que ela mudou de idéia, os jogos com cross saves e 2 platinas pararam de ser fabricados, só os títulos lançados no inicio existem e vc só tem uma chance de usar eles... Como eu ja disse anteriormente é totalmente justo? Não, mas no ponto que estamos e como vc só tem um chance com menos de meia duzia de jogo com platinas que da para fazer isso, virou muito mais estratégia de semanal do que qualquer outra coisa no momento, e que não tira a chance dos outros que não tem de ganhar semanal e mensal, bast ter a estratégia certa, o histórico do semanal ta ai para provar isso.

 

E rebati seu argumento com isto?

 

Vamos fazer o seguinte, há 945 registros de uso de save hack no MYPST Me acha 1% de casos de usuários 9 (arredondado pra baixo para dar uma mãozinha) que jogaram e platinaram o jogo e usaram save hack pra eles mesmos. Dai vc me convence... Se vc achar 0.3% 3 usuários que fizeram isso vou considerar seu argumento. Se vc achar 1 único eu penso na existência da possibilidade! Mas tem que comprovar beleza? Tem que ter prova concreta e incontestável da veracidade da informação.

 

Ja achou algum?

 

Ninguém faz isto Piku! Ninguém mesmo! Seu comentário é totalmente utópico para tentar defender o seu ponto de vista, vc fez isso pq ja não tinha como contra argumentar.

Eu sei que na teoria seria possível fazer mas o cara que usa save hack não ta interessado em jogar o jogo e gastar tempo atrás de troféus aprenda isso! E tem mais, tem save hack que o cara nem mesmo coloca o jogo no PS3...

 

Será que podemos parar de ser repetitivos? Acho que ninguém tem interesse em ficar "girando parafuso em falso" aqui!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...