Ir para conteúdo

Recommended Posts

Infelizmente parece que eu sou o usuário que vai ter o maior tempo de espera, pq hoje faz 38 dias da minha compra e nada .o que vcs acham que eu devo fazer esperar mais ou falar com a loja, ñ acredito que o problema seja a loja e sim os correios pq meu outro jogo chegou sem problemas . :okay:

 

A minha encomenda mais demorada na Oz demorou 37 dias,acho que você deveria esperar até sexta,se não chegar manda uma mensagem para a Oz.O que você comprou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha encomenda mais demorada na Oz demorou 37 dias,acho que você deveria esperar até sexta,se não chegar manda uma mensagem para a Oz.O que você comprou?

Eu comprei o jogo beyond two souls special edition e o Tomb raider survival edition ,o tomb raider chegou com 21 dias mas o beyond ainda ñ .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, para o PS3, qualquer região vai ser jogável, devido a ele ser region Free, porém as regiões diferem quais idiomas estão presentes no jogo, por exemplo, o japones normalmente ser somente em japones, o europeu ter espanhol, além de como os DLCs comprados na PSN tem que ser da mesma região do jogo, comprou jogo europeu (que é o que a OzGameShop vende) tem que comprar DLC na PSN Europeia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de região de jogo, é para games jogáveis aqui no Brasil ???

 

 

Bom dia, para o PS3, qualquer região vai ser jogável, devido a ele ser region Free, porém as regiões diferem quais idiomas estão presentes no jogo, por exemplo, o japones normalmente ser somente em japones, o europeu ter espanhol, além de como os DLCs comprados na PSN tem que ser da mesma região do jogo, comprou jogo europeu (que é o que a OzGameShop vende) tem que comprar DLC na PSN Europeia.

 

Exatamente, o problema da região só fica por conta das DLC's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish ai da ruim pq minha PSN nao é a européia...

Tava pensando em comprar essa edição de aniversário do GT 6 mas não fala a partir de quando vai ser enviado e fico com medo de ser primeira compra tbm... ( fora que não vai estar em BR  :okay:  )

e esse PSVITA de lá, será que enviam e chega e deboa, sem taxas ? '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema na Oz na minha opinião,pelo menos para mim que não sou muito bom de inglês é que a maioria dos jogos só vem em inglês,exemplo Uncharted 3,Little Big Planet 2,Playstation All Stars Battle Royale...acho que é porque os jogos são Região 2(UK).Mas tem alguns R1,como o Heavy Rain Greatest Hits e como ele é R1 acho que vem português,mas ainda não comprei ele na Oz devo comprar no natal.Mas tem alguns jogos R2 na Oz que vem espanhol também como é o caso de Red Dead Redemption

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei com a loja e eles me mandaram um documento pra eu poder escolher entre o reembolso ou que me mandem o jogo de novo , agora ñ sei se espero mais um tempo ou se pego o reembolso , tenho medo de responder o documento e meu jogo chegar .

Eai o que vcs acham que eu devo fazer ?   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu pediria o reembolso, e se chegar, conversa com a loja para re-efetuar o pagamento, é isso que faço normalmente quando compro internacionalmente.

 

interessante o que o R3d-D3v1lsBR falou, não sabia que tinha R1 na OzGameShop, algum jeito de filtrar? ou tem que ser jogo a jogo? digo isso porque possuo também um WiiU e seria interessante saber que posso comprar algo lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante o que o R3d-D3v1lsBR falou, não sabia que tinha R1 na OzGameShop, algum jeito de filtrar? ou tem que ser jogo a jogo? digo isso porque possuo também um WiiU e seria interessante saber que posso comprar algo lá.

 

Que eu saiba não tem como filtrar,você tem que ir de jogo em jogo.

 

Exemplo:http://www.ozgameshop.com/ps3-games/heavy-rain-move-compatible-director-cut-game-greatest-hits-ps3--

 

ai em cima dos comentários de quem comprou tem "View additional information about this product",ai quando clica aparece as informações e entre elas a região do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish ai da ruim pq minha PSN nao é a européia...

Tava pensando em comprar essa edição de aniversário do GT 6 mas não fala a partir de quando vai ser enviado e fico com medo de ser primeira compra tbm... ( fora que não vai estar em BR  :okay:  )

e esse PSVITA de lá, será que enviam e chega e deboa, sem taxas ? '-'

 

Em relação a ser primeira compra fica tranquilo, até agora a OzGame não deu mancada com ninguém hahaha

 

E acho que até rola deles entregarem o PSVITA normal, mas a chance de voc ser taxado é muitíssimo alta, não faço nem ideia de quanto sairia a taxa.

 

Eu mesmo comprei um console chines portátil similar ao Vita, comprei num site chamado TinyDeal, foi taxado em 53 reais.

 

Falei com a loja e eles me mandaram um documento pra eu poder escolher entre o reembolso ou que me mandem o jogo de novo , agora ñ sei se espero mais um tempo ou se pego o reembolso , tenho medo de responder o documento e meu jogo chegar .

Eai o que vcs acham que eu devo fazer ?   

 

Faça o que o Felipe falou!

 

Cara, eu pediria o reembolso, e se chegar, conversa com a loja para re-efetuar o pagamento, é isso que faço normalmente quando compro internacionalmente.

 

interessante o que o R3d-D3v1lsBR falou, não sabia que tinha R1 na OzGameShop, algum jeito de filtrar? ou tem que ser jogo a jogo? digo isso porque possuo também um WiiU e seria interessante saber que posso comprar algo lá.

 

Tem R1, mas são raros, eu pelo menos vi poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a ser primeira compra fica tranquilo, até agora a OzGame não deu mancada com ninguém hahaha

 

E acho que até rola deles entregarem o PSVITA normal, mas a chance de voc ser taxado é muitíssimo alta, não faço nem ideia de quanto sairia a taxa.

 

Eu mesmo comprei um console chines portátil similar ao Vita, comprei num site chamado TinyDeal, foi taxado em 53 reais.

 

 

realmente, se for taxado eu to fdd rs

mas será que vou ter problemas com a região dos jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez você não é taxado,o PS Vita nem é tão gigante assim,já vi pessoas que compraram o PS Vita no exterior,como o Mariio128(loja de Hong Kong),não sei se faz muita diferença mas já ouvir falar que eles tem uma fiscalização maior com produtos da China e dos Eua e o bom que a Oz manda do Reino Unido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez não pelo tamanho e sim pelo valor da nota fiscal, eu sempre importei suplementos alimentares, e sempre que via pessoas importando um valor maior do que 100 obamas era taxado ou com o peso acima de 2,5kg

só que eu importei um whey de 4,5kg e nao fui taxado e nao tinha valor nenhum declarado

esse negócio de taxação é quase sorte, porque tem várias ' leis ' só que quase sempre acontece as coisas mais variadas possiveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou completando hoje 30 dias de espera da minha compra na OZ, comprei All Star Battle (ps3) e LEGO Lord Rings (psvita). Vou esperar até amanhã, depois entrarei em contato com a loja. A parte triste da falta de rastreio é essa , não tenho nem idéia de onde estão meus jogos ... rsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou completando hoje 30 dias de espera da minha compra na OZ, comprei All Star Battle (ps3) e LEGO Lord Rings (psvita). Vou esperar até amanhã, depois entrarei em contato com a loja. A parte triste da falta de rastreio é essa , não tenho nem idéia de onde estão meus jogos ... rsrsrsr

É melhor tu entrar em contato com a loja o mais rapido póssivel pq é demorado pra te responderem os emails e vai demorar até  eles te darem o formulário de item perdido em trasporte .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou completando hoje 30 dias de espera da minha compra na OZ, comprei All Star Battle (ps3) e LEGO Lord Rings (psvita). Vou esperar até amanhã, depois entrarei em contato com a loja. A parte triste da falta de rastreio é essa , não tenho nem idéia de onde estão meus jogos ... rsrsrsr

 

Recomendo você esperar mais 7 dias,pelo menos esse foi o tempo da minha encomenda que mais demorou.

talvez não pelo tamanho e sim pelo valor da nota fiscal, eu sempre importei suplementos alimentares, e sempre que via pessoas importando um valor maior do que 100 obamas era taxado ou com o peso acima de 2,5kg

só que eu importei um whey de 4,5kg e nao fui taxado e nao tinha valor nenhum declarado

esse negócio de taxação é quase sorte, porque tem várias ' leis ' só que quase sempre acontece as coisas mais variadas possiveis

 

Pelo menos os jogos eles colocam um valor menor,não sei se no Vita eles fariam o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor tu entrar em contato com a loja o mais rapido póssivel pq é demorado pra te responderem os emails e vai demorar até  eles te darem o formulário de item perdido em trasporte .

 

Então, não tenho a intenção de pedir refund, já tive outras encomendas de outras lojas que levaram 02 meses . Passei um emal para eles (o qual já me responderam) , somente para tirar algumas dúvidas. Mas obrigado pelo aviso, como disse anteriormente , o triste é a falta de rastreio. A gente fica perdidão !!!

 

Recomendo você esperar mais 7 dias,pelo menos esse foi o tempo da minha encomenda que mais demorou.

 

Vou esperar sim parceiro, provavelmente irei esperar até mais  se precisar. Mas que dá uma angústia .... isso dá . Rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, não tenho a intenção de pedir refund, já tive outras encomendas de outras lojas que levaram 02 meses . Passei um emal para eles (o qual já me responderam) , somente para tirar algumas dúvidas. Mas obrigado pelo aviso, como disse anteriormente , o triste é a falta de rastreio. A gente fica perdidão !!!

 

 

Vou esperar sim parceiro, provavelmente irei esperar até mais  se precisar. Mas que dá uma angústia .... isso dá . Rsrsrsrsrsrsrs

 

Senti também,ainda mais que era a minha primeira compra na loja(Red Dead Redemption) e eu estava louco para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, se for taxado eu to fdd rs

mas será que vou ter problemas com a região dos jogos?

 

Não tem problema em região de jogos com o vita cara, eu por exemplo comprei o meu no Brasil mesmo,mas, tô jogando one piece versão japa. Você comprando mídia física não dá problema, e na versão digital sai a região vinculada a sua psn apenas, pois o vita não permite duas ou mais contas como o ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,estou pensando em pegar 3 jogos,vocês acham que é praticamente certeza de ser taxado já que são 3 cases?O máximo que comprei foi dois jogos juntos e chegou sem problemas,acham que posso comprar 3 de uma vez?Ou é melhor comprar em frete separado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...