Ir para conteúdo

Recommended Posts

Nada de eu receber..

5 Pacotes, 10 jogos...

Comprei la pra outubro e nada.. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de eu receber..

5 Pacotes, 10 jogos...

Comprei la pra outubro e nada.. =/

 

Falou com eles? Se sim, o que disseram?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou com eles? Se sim, o que disseram?

 

Eu acho relaxo reclamar com eles, o fdp é os correios do brasil..

Eu resolvi esperar até o dia 15 de fevereiro, se não entregarem, reclamar no oz e nunca + comprar la.

Infelizmente a fama fica com o Brasil novamente =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho relaxo reclamar com eles, o fdp é os correios do brasil..

Eu resolvi esperar até o dia 15 de fevereiro, se não entregarem, reclamar no oz e nunca + comprar la.

Infelizmente a fama fica com o Brasil novamente =/

 

Mas se passou o prazo que eles deram é um direito seu falar com eles. O problema é realmente dos correios, mas entrei no site da Oz e lá diz que se passou o prazo eles devolvem o $ ou enviam novamente. Ou seja, é um direito seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu sei que é direito, o foda, é que se todo mundo começar a fazer isso, vão parar de vender para o BR, entende?

Penso no resto, mas, se não chegar logo, realmente não vou ter o que fazer, vou ter que pedir o $$ de volta =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu sei que é direito, o foda, é que se todo mundo começar a fazer isso, vão parar de vender para o BR, entende?

Penso no resto, mas, se não chegar logo, realmente não vou ter o que fazer, vou ter que pedir o $$ de volta =/

 

Verdade, tem uma loja virtual de camisas que eu sempre comprava, até que eles pararam de entregar no Brasil, quando eu questionei o pq, foi exatamente sobre isso 'volume de itens extraviados altíssimo'. Hoje eles voltaram a entregar aqui, não sei até quando.

 

Mas talvez no seu caso por ser um volume alto de jogos voc deve sim correr atras. Eles me reembolsaram depois de uns dias, e ja comprei o Ni No Kuni de novo, foi postado dia 06 e por enquanto nada, ta difícil =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, tem uma loja virtual de camisas que eu sempre comprava, até que eles pararam de entregar no Brasil, quando eu questionei o pq, foi exatamente sobre isso 'volume de itens extraviados altíssimo'. Hoje eles voltaram a entregar aqui, não sei até quando.

 

Mas talvez no seu caso por ser um volume alto de jogos voc deve sim correr atras. Eles me reembolsaram depois de uns dias, e ja comprei o Ni No Kuni de novo, foi postado dia 06 e por enquanto nada, ta difícil =\

 

 

Como que funcionou? Transferiram o $ para sua conta no Paypal, creditaram o valor para gastar na própria loja ou algo do tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que funcionou? Transferiram o $ para sua conta no Paypal, creditaram o valor para gastar na própria loja ou algo do tipo?

 

Paypal. Acredito que seja um padrão. Mas talvez você possa solicitar uma outra forma, até pq se chegar até o ponto de pedir o reembolso você vai estar trocando e-mails com a equipe responsável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho relaxo reclamar com eles, o fdp é os correios do brasil..

Eu resolvi esperar até o dia 15 de fevereiro, se não entregarem, reclamar no oz e nunca + comprar la.

Infelizmente a fama fica com o Brasil novamente =/

 

Vc tem 100% de razão.

eu duvido que a loja tenha deixado de enviar.

 

O problema é o Brasil...sil...sil...

 

Infelizmente pedindo de devolução do $$, estaremos queimando ainda mais as 'entregas pro Brasil'

 

fico torcendo pra acabar bem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CHEGARAM =D

 

O estranho é que fiz 5 compras separadas, de 2 GH Metallica, e chegou tudo em apenas 1 pacote.

Chegou nos 45 do segundo tempo (sabemos que a culpa é dos correios), mas, chegou =D

 

Ae \o\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CHEGARAM =D

 

O estranho é que fiz 5 compras separadas, de 2 GH Metallica, e chegou tudo em apenas 1 pacote.

Chegou nos 45 do segundo tempo (sabemos que a culpa é dos correios), mas, chegou =D

 

Ae \o\

 

Aee que bom hahaha

Antes tarde do que nunca!

 

Os 10 vieram juntos e nem foi taxado? Melhor ainda hahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CHEGARAM =D

 

O estranho é que fiz 5 compras separadas, de 2 GH Metallica, e chegou tudo em apenas 1 pacote.

Chegou nos 45 do segundo tempo (sabemos que a culpa é dos correios), mas, chegou =D

 

Ae \o\

 

Você pode tirar foto da caixa?Venho 10 jogos em apenas uma encomenda?Pagou quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode tirar foto da caixa?Venho 10 jogos em apenas uma encomenda?Pagou quanto?

 

Cara, já taquei fora, chegou muita coisa, eu já tirei tudo dos pacotes pra acabar com a zona.

Acredite se quiser, vieram 10 jogos em 1 envelope grandão, e dentro dele tinha 2 caixinhas de papelao com 5 jogos cada.

E o melhor de tudo, foi R$44 cada jogo, mas, colocaram apenas '''''19 Libras'''' por fora do pacote. Imagino que por isso nao taxaram.

Mas, sem rastreio, foi uma demora triste e amarga, mas, felizmente com final feliz XD

 

Restam 51 jogos sem rastreio do Play-asia ahwehuh

Vamos ver se recebo eles tb, faz 3 meses =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já taquei fora, chegou muita coisa, eu já tirei tudo dos pacotes pra acabar com a zona.

Acredite se quiser, vieram 10 jogos em 1 envelope grandão, e dentro dele tinha 2 caixinhas de papelao com 5 jogos cada.

E o melhor de tudo, foi R$44 cada jogo, mas, colocaram apenas '''''19 Libras'''' por fora do pacote. Imagino que por isso nao taxaram.

Mas, sem rastreio, foi uma demora triste e amarga, mas, felizmente com final feliz XD

 

Restam 51 jogos sem rastreio do Play-asia ahwehuh

Vamos ver se recebo eles tb, faz 3 meses =/

 

Você comprou esse tanto de Guitar Hero para vender?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, PARABÉNS BRASIL =D

 

O que eu temia, aconteceu: Sorry, but we do not currently ship to addresses in Brazil. Please choose an alternative delivery address

 

Ozgameshop NÃO está enviando para nosso lindo país =)

 

PARABÉNS BRASIL =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, PARABÉNS BRASIL =D

 

O que eu temia, aconteceu: Sorry, but we do not currently ship to addresses in Brazil. Please choose an alternative delivery address

 

Ozgameshop NÃO está enviando para nosso lindo país =)

 

PARABÉNS BRASIL =D

 

Cara que raiva!!!!Esse site é o que eu mais comprava,sempre chegou sem problemas para mim!Será se pode ser algo temporário?Vou tentar falar com o suporte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que raiva!!!!Esse site é o que eu mais comprava,sempre chegou sem problemas para mim!Será se pode ser algo temporário?Vou tentar falar com o suporte.

 

Espero que sim, meus jogos demoraram 3 meses, mas, chegaram.

Queria tentar outras vezes, já que alguns aqui disseram que chegava rápido.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que sim, meus jogos demoraram 3 meses, mas, chegaram.

Queria tentar outras vezes, já que alguns aqui disseram que chegava rápido.. 

 

Então,você teve muito azar por essa demora.Já comprei uma vez que demorou 37 dias mas depois foi mais rápido com entregas em 26,18 e por último que comprei no dia 10 Janeiro apenas 12 dias e ainda é contando o fim de semana.Mandei uma mensagem para o suporte perguntando se é permanente e se eles podem voltar a entregar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o teste, e jogo de console não está enviando, só jogos de Tabuleiro

 

Agora tenho uma pre venda do Final Fantasy X desde agosto, abri um chamado no suporte para ver o que eles vão fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu testei o Dualshock 4 e ele ainda é enviado,eles me responderam que ainda enviam outros produtos mas mandei outra mensagem perguntando porque não enviam mais os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que tem como burlar o sistema por exemplo se você colocar esse sackboy em brinquedo do LittleBigPlanet(existem versões que o bonequinho vem bem mais legal mas estamos falando de preço) mais um jogo mostra como se eles enviassem sem problema algum em questão de endereço do Brasil.Talvez tenha outra coisa mais barata ainda mas não procurei pois não vou comprar lá por agora.

 

Mas ta ai o bonequinho http://www.ozgameshop.com/figurines/little-big-planet-around-the-world-sackboy-and-sackgirl-random-figure

 

Se colocar no carrinho junto com um jogo dá para comprar.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, porque agora conversando com o suporte ela disse que estão enviando normalmente, pois perguntei se receberia meu Final Fantasy e ela disse que sim, aí de fato, testei um outro jogo, e ele aceitou na boa, estou achando que está acontecendo somente com alguns itens...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...