Ir para conteúdo

Recommended Posts

compra separado! tipo um por semana... ainda corre o risco das compras irem no mesmo container, e ai vao chegar juntas e vai ser taxado do mesmo jeito, mas como o shipping ocorre semanalmente, acho mto dificil irem juntos.... mas se vc comprar um por dia ai corre mais risco... entao ve ai hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra separado! tipo um por semana... ainda corre o risco das compras irem no mesmo container, e ai vao chegar juntas e vai ser taxado do mesmo jeito, mas como o shipping ocorre semanalmente, acho mto dificil irem juntos.... mas se vc comprar um por dia ai corre mais risco... entao ve ai hehe

 

Acho que vou comprar dois em um pacote só e na outra semana eu compro outro jogo separado,ou eu compro tudo junto mesmo.Dois jogos para mim chegou sem problemas em apenas 18 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei muitos jogos

 

nenhum chegou =(

 

Cara .... nada dos meus também ... comprei no final de outubro/13. Infelizmente não vou mais arriscar, sem rastreio , sem futuro (no meu caso) ... hauahuahuahuahuahuah

Parabéns aos sortudos !!!

 

 

PS.: outra encomenda minha vinda da play-ásia .... puft !!!! sumiu também .... (também estava sem rastreio)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei muitos jogos

 

nenhum chegou =(

 

 

Cara .... nada dos meus também ... comprei no final de outubro/13. Infelizmente não vou mais arriscar, sem rastreio , sem futuro (no meu caso) ... hauahuahuahuahuahuah

Parabéns aos sortudos !!!

 

 

PS.: outra encomenda minha vinda da play-ásia .... puft !!!! sumiu também .... (também estava sem rastreio)

 

Galera, certeza que é a merda do Correio, eu to com um jogo que comprei no Mariio128 (com rastreio) faz um mês e uma semana e só chegou ontem no Centro de Tratamento Internacional. Vai levar mais uns 20 dias pra chegar na minha casa.

 

Em relação a OzGameShop, meu Ni No Kuni não chegou, faz 2 meses que comprei, ja pedi reembolso, é só mandar um e-mail explicando a situação. Eles te enviam um formulário e você escolhe o reembolso ou que mandem o jogo de novo.

Mas engraçado que minha amiga comprou o Box de Blu Ray do LOTR dia 03/12 e chegou dia 18/12. Vai entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, certeza que é a merda do Correio, eu to com um jogo que comprei no Mariio128 (com rastreio) faz um mês e uma semana e só chegou ontem no Centro de Tratamento Internacional. Vai levar mais uns 20 dias pra chegar na minha casa.

 

Em relação a OzGameShop, meu Ni No Kuni não chegou, faz 2 meses que comprei, ja pedi reembolso, é só mandar um e-mail explicando a situação. Eles te enviam um formulário e você escolhe o reembolso ou que mandem o jogo de novo.

Mas engraçado que minha amiga comprou o Box de Blu Ray do LOTR dia 03/12 e chegou dia 18/12. Vai entender...

 

É aleatório demais,o que acontece se você pedir para eles enviarem o jogo novamente e o que estava "perdido" chegar e esse também?Lá tem alguma forma de devolver?

 

Você acha que se comprar 3 jogos o risco de ser taxado é muito grande?To pensando em pegar 3 jogos em um pacote só,o máximo que peguei foi 2 jogos e chegou em 18 dias(o tempo mais rápido das minhas compras lá).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aleatório demais,o que acontece se você pedir para eles enviarem o jogo novamente e o que estava "perdido" chegar e esse também?Lá tem alguma forma de devolver?

 

Você acha que se comprar 3 jogos o risco de ser taxado é muito grande?To pensando em pegar 3 jogos em um pacote só,o máximo que peguei foi 2 jogos e chegou em 18 dias(o tempo mais rápido das minhas compras lá).

 

No e-mail a pessoa pede pra avisar caso a primeira compra chegue. Mas não especificou.

 

Acredito que não, até porque eu ja comprei 2 jogos num mesmo pedido e chegaram separados com 3 dias de diferença, como também ja aconteceu de vir normalmente os dois na mesma embalagem, mas nunca peguei 3.

Mas como não tem frete, melhor pegar separado mesmo pra não correr riscos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No e-mail a pessoa pede pra avisar caso a primeira compra chegue. Mas não especificou.

 

Acredito que não, até porque eu ja comprei 2 jogos num mesmo pedido e chegaram separados com 3 dias de diferença, como também ja aconteceu de vir normalmente os dois na mesma embalagem, mas nunca peguei 3.

Mas como não tem frete, melhor pegar separado mesmo pra não correr riscos.

 

Saquei,acho que vou pegar só dois mesmo pois o terceiro que era o Journey eu vou comprar no lugar o Infamous Collection por um vendedor do Ebay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,estou pensando em pegar 3 jogos,vocês acham que é praticamente certeza de ser taxado já que são 3 cases?O máximo que comprei foi dois jogos juntos e chegou sem problemas,acham que posso comprar 3 de uma vez?Ou é melhor comprar em frete separado?

 

 

geralmente compro na ozgameshop

 

4 a 7 games de uma vez e nunca foram taxados :)

 

 

daqui alguns dias espero que chegue so que comprei no dia 7 de novembro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara .... nada dos meus também ... comprei no final de outubro/13. Infelizmente não vou mais arriscar, sem rastreio , sem futuro (no meu caso) ... hauahuahuahuahuahuah

Parabéns aos sortudos !!!

 

 

PS.: outra encomenda minha vinda da play-ásia .... puft !!!! sumiu também .... (também estava sem rastreio)

 

Eu vendo jogos.

Somando os sem rastreio de play-asia + Ozgameshop, foram uns 50 jogos pro ralo desde outubro.

Estou perdendo as esperanças já, porque, muitos jogos que peguei em novembro e começo de dezembro já chegaram.

Fazer o que, aprender que o barato sai caro =)

Brasil, o país onde tudo 'extravia' se não tiver rastreio =D

Galera, certeza que é a merda do Correio, eu to com um jogo que comprei no Mariio128 (com rastreio) faz um mês e uma semana e só chegou ontem no Centro de Tratamento Internacional. Vai levar mais uns 20 dias pra chegar na minha casa.

 

Em relação a OzGameShop, meu Ni No Kuni não chegou, faz 2 meses que comprei, ja pedi reembolso, é só mandar um e-mail explicando a situação. Eles te enviam um formulário e você escolhe o reembolso ou que mandem o jogo de novo.

Mas engraçado que minha amiga comprou o Box de Blu Ray do LOTR dia 03/12 e chegou dia 18/12. Vai entender...

 

Eles reembolsam sem rastreio?

Se sim, daqui a pouco vão parar de vender para o Brasil..

Peguei 10 Guitar Hero Metallica la, desde outubro e nada de chegarem.

Esperar até o começo de fevereiro, vamos ver =/

 

O Play-asia e o Mariio128 eu sei que tão cagando e andando, porque, eu compro muito e acabei pegando 1 jogo que não funcionava em cada um dos sites, o mariio128 nem se deu ao trabalho de responder meus e-mails, já o play-asia pediu para mandar de volta, mandar de volta um jogo de U$24? Só o frete já não compensa.. Ofereci um video demonstrativo, que o jogo não tinha risco e não funcionava, mas, não teve jeito..

Bão foda-se né XD

 

Se os correios não tivessem tanto 'extravio' já estaria muito feliz. Não ligo de esperar 3 meses, o foda é não chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vendo jogos.

Somando os sem rastreio de play-asia + Ozgameshop, foram uns 50 jogos pro ralo desde outubro.

Estou perdendo as esperanças já, porque, muitos jogos que peguei em novembro e começo de dezembro já chegaram.

Fazer o que, aprender que o barato sai caro =)

Brasil, o país onde tudo 'extravia' se não tiver rastreio =D

 

Eles reembolsam sem rastreio?

Se sim, daqui a pouco vão parar de vender para o Brasil..

Peguei 10 Guitar Hero Metallica la, desde outubro e nada de chegarem.

Esperar até o começo de fevereiro, vamos ver =/

 

O Play-asia e o Mariio128 eu sei que tão cagando e andando, porque, eu compro muito e acabei pegando 1 jogo que não funcionava em cada um dos sites, o mariio128 nem se deu ao trabalho de responder meus e-mails, já o play-asia pediu para mandar de volta, mandar de volta um jogo de U$24? Só o frete já não compensa.. Ofereci um video demonstrativo, que o jogo não tinha risco e não funcionava, mas, não teve jeito..

Bão foda-se né XD

 

Se os correios não tivessem tanto 'extravio' já estaria muito feliz. Não ligo de esperar 3 meses, o foda é não chegar.

 

 

Cara, hoje aconteceu o inesperado , estava em casa almoçando e o porteiro interfonou dizendo que tinha chego algo pra mim, fui lá retirar e para minha surpresa era a encomenda da play-asia ... comprei no dia 19 de outubro/13 (dois meses e meio quase) ....

 

Assim como vc irei aguardar pelo menos mais umas 02 semanas em relação a minha da ozgame ... quem sabe ela apareça também !!!  XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de olho nesse tópico. Assim que chegar a encomenda do pessoal aqui vou ter uma ideia de como está a demora de entrega nessa época do ano e aí decido se compro lá um jogo que vi num preço bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de olho nesse tópico. Assim que chegar a encomenda do pessoal aqui vou ter uma ideia de como está a demora de entrega nessa época do ano e aí decido se compro lá um jogo que vi num preço bom.

 

 

chegou hoje um headset que comprei dia 7/11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho finalizar aqui a minha "saga" na OZgame ... comprei dois jogos em meados de outubro/13 e até ontem , nada de chegarem. Como a encomenda é sem rastreio , a gente acaba ficando no limbo ... sem saber pra onde correr, pois bem , eis que hoje (18/01/14) chegaram meus jogos , bem embalados e lacrados. Foram 03 meses de agonia, sou muito ancioso , mas ao final (já não é novidade) a culpa nunca foi da loja e sim do "ótimo" serviço de correio/alfandega que temos no nosso pais.

Quem comprou e ainda não recebeu , certamente receberá , pois a loja é de confiança , o que não funciona mesmo fica aqui do lado nosso (Brasil).

Boa sorte ao restante !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho finalizar aqui a minha "saga" na OZgame ... comprei dois jogos em meados de outubro/13 e até ontem , nada de chegarem. Como a encomenda é sem rastreio , a gente acaba ficando no limbo ... sem saber pra onde correr, pois bem , eis que hoje (18/01/14) chegaram meus jogos , bem embalados e lacrados. Foram 03 meses de agonia, sou muito ancioso , mas ao final (já não é novidade) a culpa nunca foi da loja e sim do "ótimo" serviço de correio/alfandega que temos no nosso pais.

Quem comprou e ainda não recebeu , certamente receberá , pois a loja é de confiança , o que não funciona mesmo fica aqui do lado nosso (Brasil).

Boa sorte ao restante !!!

 

Quais foram os jogos que você comprou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, parece que a maioria de nós tivemos problemas com encomendas ultimamente.

eu comprei dois jogos dia 5 de outubro e até agora apenas um deles chegou , pedi estorno no mês de dezembro e nesse mês eles já devolveram meu dinheiro ,a loja é realmente confiável e acredito que o problema seja os correios . :porque:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais foram os jogos que você comprou?

 

Playstation All Star Battle Royale (PS3)

Lego Lord of the Rings (VITA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou!!Recorde para mim 12 dias.Minha quarta compra,o mais rápido tinha sido 18 dias.

 

A minha levou 15 dias, se são me engano.

 

nunca tive uma entrega tão rápida.

 

O fato de estar demorando é o fim de ano. Acho que a galera tá chorando sem esperar nada

 

Na playasia a minha levou 2 meses e 7 dias. No Mariio128 levou 4 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha levou 15 dias, se são me engano.

 

nunca tive uma entrega tão rápida.

 

O fato de estar demorando é o fim de ano. Acho que a galera tá chorando sem esperar nada

 

Na playasia a minha levou 2 meses e 7 dias. No Mariio128 levou 4 meses.

 

Eu achei que iria demorar muito por causa que é fim de ano,despachou 10 de Janeiro e já chegou hoje.Imaginei que iria demorar mais de um mês,uma encomenda que não é um jogo que comprei 27 de Dezembro no Ebay que vem dos Eua chegou hoje.Acho que encomenda que vem dos Eua e China demora muito mais que de outros países.Estou esperando um jogo do Mariio128 que foi despachado também no dia 10,mas no rastreamento fala que ta ainda parado lá em Curitiba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...