Ir para conteúdo

Recommended Posts

To doido para jogar RDR,mas to com muita vontade mesmo,seria tão bom se chegasse em 10 dias,lá pra quinta ou sexta da semana que vem completa 10 dias mas acho muito complicado chegar nesse tempo,mas já estaria ótimo se chegar lá pro dia 20,21.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria: http://www.ozgameshop.com/video-game-merchandise/borderlands-mask-psycho-bandit-latex-mask

 

XD

pena que se pegar vai tomar uma taxa que vou chorar

 

Talvez não,o criador do tópico comprou uma caixa de lego que provavelmente é maior do que a caixa que vem esse produto.

 

Exatamente, da uma olhada nas fotos da primeira pagina, a caixa era relativamente grande e não foi taxado, e chegou rapidinho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje completou 11 dias desde a postagem,sei que ta muito cedo para encomenda chegar,mas é porque estou "morrendo" de vontade de jogar Red Dead Redemption.Esse fim de semana estaria ótimo para jogar ele,mas tomara que chegue até quarta feira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 dias e nada.Sei que ainda ta no prazo mas estou doido para jogar.Quando o jogo foi despachado eu recebi um e-mail falando que a entrega era de 4-12 dias úteis já passou,já foram 15 dias úteis,mas no mesmo e-mail eles falam que antes de mandar uma mensagem esperar 25 dias úteis.Então galera,eu to querendo aproveitar aquela promoção 2 for $45.Vocês acham que eu devo confiar e já comprar de novo antes mesmo de receber minha primeira encomenda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 dias e nada.Sei que ainda ta no prazo mas estou doido para jogar.Quando o jogo foi despachado eu recebi um e-mail falando que a entrega era de 4-12 dias úteis já passou,já foram 15 dias úteis,mas no mesmo e-mail eles falam que antes de mandar uma mensagem esperar 25 dias úteis.Então galera,eu to querendo aproveitar aquela promoção 2 for $45.Vocês acham que eu devo confiar e já comprar de novo antes mesmo de receber minha primeira encomenda?

 

Tá em tempo ainda eu recebi minha encomenda com 36 dias, a loja é de extrema confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar um tempo para pegar os jogos já que o cartão não ta passando,nesse tempo a encomenda pode chegar.To doido para jogar,vou esperar até sexta(6),se não chegar até lá eu mando mensagens para eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar do post estar atrasado a encomenda chegou rápida, foram 08 dias de espera!  :good: 

O que comprou: Inversion (PS3)-(EU)

Quantidade: 02
Onde comprou: Ozgameshop
Tipo de pagamento: PayPal
Tipo de envio: Royal Mail s/ rastreio
Embalagem: Envelope A2 de papelão.
Data da Compra: 15/08/2013
Data da Postagem: 16/08/2013
Data da Entrega: 23/08/2013
Taxado: Não

Valor: AUD($)33,98 [AUD($)16,99 (frete grátis)]


Mês que vem tem mais pra coleção!!!  :gamer4: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só comprei no cduniverse, hkofferhouse e na play-asia! alguem sabe o frete dessa mariio128?

 

Você ta no tópico sobre o OzGameShop,mas o fretepara o Mariio128 é 6 dólares.

 

 

 Apesar do post estar atrasado a encomenda chegou rápida, foram 08 dias de espera!   :good: 

O que comprou: Inversion (PS3)-(EU)

Quantidade: 02

Onde comprou: Ozgameshop

Tipo de pagamento: PayPal

Tipo de envio: Royal Mail s/ rastreio

Embalagem: Envelope A2 de papelão.

Data da Compra: 15/08/2013

Data da Postagem: 16/08/2013

Data da Entrega: 23/08/2013

Taxado: Não

 

Valor: AUD($)33,98 [AUD($)16,99 (frete grátis)]

 

Mês que vem tem mais pra coleção!!!   :gamer4: 

 

 

Sortudo,hoje faz 28 dias que to esperando meu jogo e até agora nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 dias e nada,que tristeza.Amanha acaba o prazo de entrega dos 25 dias úteis que eles falam,vou esperar até sábado,se não receber eu mando um e-mail para eles.E to quase comprando o Uncharted 3 GOTY neles mesmo sem receber o RDR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ta no tópico sobre o OzGameShop,mas o fretepara o Mariio128 é 6 dólares.

 

 

Sortudo,hoje faz 28 dias que to esperando meu jogo e até agora nada.

 

Putz! Que Chato!

 

Quem sabe já não esteja chegando, o usuário Zeoraima_X esperou 36 dias para receber a encomenda dele...

 

O máximo que esperei foram 31 dias após ter realizado a compra de 02 games na Mariio128.

 

Atualmente estou aguardando mais 02 encomendas da Oz, o game Ghost Recon 2 e um headset da Tritton, vamos ver no que vai dar...

 

Espero que tudo certo! e que as nossos pedidos cheguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Que Chato!

 

Quem sabe já não esteja chegando, o usuário Zeoraima_X esperou 36 dias para receber a encomenda dele...

 

O máximo que esperei foram 31 dias após ter realizado a compra de 02 games na Mariio128.

 

Atualmente estou aguardando mais 02 encomendas da Oz, o game Ghost Recon 2 e um headset da Tritton, vamos ver no que vai dar...

 

Espero que tudo certo! e que as nossos pedidos cheguem.

 

Amanhã na minha cidade é feriado,então vou esperar hoje,se não chegar eu vou mandar uma mensagem pra eles perguntando o que pode ser feito.Mas tomara que chegue logo mesmo.Vou confiar na Oz e vou comprar mais uma encomenda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como teve um user que teve uma demora de 36 dias,vou esperar mais,se não chegar no sábado(13) eu vou mandar uma mensagem.Comprei já o Little Big Planet 2 Extras Edition,estou confiando nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã na minha cidade é feriado,então vou esperar hoje,se não chegar eu vou mandar uma mensagem pra eles perguntando o que pode ser feito.Mas tomara que chegue logo mesmo.Vou confiar na Oz e vou comprar mais uma encomenda.

 

Acredito que a loja seja idônea, o problema esta no Brasil (correios/receita), que por um motivo ou outro acaba fazendo o comprador esperar por muito tempo pela encomenda, os serviços públicos são lentos demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade,hoje completa 36 dias e nada de jogo,vou ser o user que teve maior demora para receber a encomenda do Mypst,mas pode ser que chega ainda hoje,se não chegar até sábado eu vou mandar mensagem para eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade,hoje completa 36 dias e nada de jogo,vou ser o user que teve maior demora para receber a encomenda do Mypst,mas pode ser que chega ainda hoje,se não chegar até sábado eu vou mandar mensagem para eles.

 

Quando encomendei o Gran Turismo 5 XL Edition na Play-Asia, demorou 4 meses e alguns dias para entregar. Haha.

E foi taxado.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando encomendei o Gran Turismo 5 XL Edition na Play-Asia, demorou 4 meses e alguns dias para entregar. Haha.

E foi taxado.  :okay:

 

Nossa que azar =\

 

Por isso nunca comprei no Play-Asia, pesquisei muito e percebi que muita gente que comprou la foi taxada. Muito mais que no Mariio128 por exemplo. E na Ozgameshop até agora não vi ninguém que foi taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa que azar =\

 

Por isso nunca comprei no Play-Asia, pesquisei muito e percebi que muita gente que comprou la foi taxada. Muito mais que no Mariio128 por exemplo. E na Ozgameshop até agora não vi ninguém que foi taxado.

 

Na verdade, ele foi taxado pois tinha um valor acima de 50 dólares, e demorou tanto assim porque ficou parado na alfândega um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou!!!37 dias!

 

Agora esperar LBP2!!

 

não to escrevendo quase nada pois to indo jogar!1

 

Legal que chegou! boa jogatina!

 

Tbm recebi mais uma das encomendas que fiz, desta vez foram 10 dias de espera!   :good: 

 

O que comprou: Tritton Kunai Stereo Gaming Headset White PS3

Quantidade: 01

Onde comprou: Ozgameshop

Tipo de pagamento: PayPal

Tipo de envio: Royal Mail s/ rastreio

Embalagem: Envelope c/ plástico bolha.

Data da Compra: 05/09/2013

Data da Postagem: 06/09/2013

Data da Entrega: 16/09/2013

Taxado: Não

 

Valor: AUD($)51,79 (frete grátis)

 

Agora é aguardar pelo Ghost Recon 2, vamos ver quanto tempo será a espera.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Legal que chegou! boa jogatina!

 

Tbm recebi mais uma das encomendas que fiz, desta vez foram 10 dias de espera!   :good: 

 

O que comprou: Tritton Kunai Stereo Gaming Headset White PS3

Quantidade: 01

Onde comprou: Ozgameshop

Tipo de pagamento: PayPal

Tipo de envio: Royal Mail s/ rastreio

Embalagem: Envelope c/ plástico bolha.

Data da Compra: 05/09/2013

Data da Postagem: 06/09/2013

Data da Entrega: 16/09/2013

Taxado: Não

 

Valor: AUD($)51,79 (frete grátis)

 

Agora é aguardar pelo Ghost Recon 2, vamos ver quanto tempo será a espera.

 

 

hahaha meu, chega muito rápido pra você, qual cidade você mora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo pessoal,fala ai qual cidades vocês moram,porque aqui demorou demais para chegar o RDR,fui o que tive a encomenda mais demorada do fórum.Tomara que essa demora todo foi por causa de atrasos que provavelmente não ocorreria nas próximas vezes.Eu moro em Montes Claros(norte de Minas Gerais).Meu LBP amanha completa 10 dias,mas sei que é praticamente impossível chegar nesse tempo,estou torcendo para ser uns 15-20 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...