Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estranho aqui tá normal. O que aparece ai?

Tentando ver direto do forum não funciona, aparece que esta indisponível.

Mas no Youtube da, valeu pelos créditos hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando ver direto do forum não funciona, aparece que esta indisponível.

Mas no Youtube da, valeu pelos créditos hahahaha

 

Nada mais que obrigação dar os devidos créditos. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha primeira compra ontem 01/07 quando chegar eu posto aqui espero que eu tenha sorte como vocês tiveram, porque busco uma boa alternativa e barata pra comprar lá fora que não seja a play-asia (jogos da china demoram uma eternidade pra chegar espero encomendas da play asia desde janeiro e não pretendo comprar mais nada por lá devido a demora sei que a demora é culpa da alfandega mas os games vindo do reino unido chegam bem rápido em media 15- 20 dias) é serio quem quiser ver o rastreio http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB429573553HK eu pedi a play-asia o reenvio dessa encomenda o reenvio já passou de 2 meses.

 

Pra quem comprou tenho algumas duvidas, qual o tipo de envio deles? sei que não tem rastreio mas os correios tocam campainha nesse tipo de envio deles? ou é como a zavvi e the hut que as vezes colocavam na caixinha dos correios outras jogavam por cima do muro.

 

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha primeira compra ontem 01/07 quando chegar eu posto aqui espero que eu tenha sorte como vocês tiveram, porque busco uma boa alternativa e barata pra comprar lá fora que não seja a play-asia (jogos da china demoram uma eternidade pra chegar espero encomendas da play asia desde janeiro e não pretendo comprar mais nada por lá devido a demora sei que a demora é culpa da alfandega mas os games vindo do reino unido chegam bem rápido em media 15- 20 dias) é serio quem quiser ver o rastreio http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB429573553HK eu pedi a play-asia o reenvio dessa encomenda o reenvio já passou de 2 meses.

 

Pra quem comprou tenho algumas duvidas, qual o tipo de envio deles? sei que não tem rastreio mas os correios tocam campainha nesse tipo de envio deles? ou é como a zavvi e the hut que as vezes colocavam na caixinha dos correios outras jogavam por cima do muro.

 

obrigado.

 

A ultima vez que comprei no Mariio128 levou uma eternidade, um carinha aqui do trabalho esta esperando Marvel Vs. Capcom desde março xD

 

No meu caso o correio entrega na portaria.

Agora fiquei em duvida, se jogassem por cima do muro seria sacanagem hahaha

Alguém ai recebeu direto em casa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que hoje compro o Red Dead Redemption,paguei o cartão na terça-feira,provavelmente hoje já vai está liberado,tomara que chegue bem rápido para eu poder jogar nas férias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que hoje compro o Red Dead Redemption,paguei o cartão na terça-feira,provavelmente hoje já vai está liberado,tomara que chegue bem rápido para eu poder jogar nas férias.

 

Pena que você não comprou antes! Hoje tem triple xp no Red Dead hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava fuçando no site e fiquei com uma dúvida

 

No momento da compra não tem a opção de escolha de região do jogo?

 

Pergunto porque no Mariio128 tem essa opção (US,EU e AS)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava fuçando no site e fiquei com uma dúvida

 

No momento da compra não tem a opção de escolha de região do jogo?

 

Pergunto porque no Mariio128 tem essa opção (US,EU e AS)

 

Já coloquei isso em um dos posts do inicio, mas vou arrumar agora e colocar no primeiro.

 

La só vende Região 2 (BLES, BCES).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei isso em um dos posts do inicio, mas vou arrumar agora e colocar no primeiro.

 

La só vende Região 2 (BLES, BCES).

 

Eu devia ter procurado melhor! Obrigado pela ajuda Vine

 

Sendo região 2, vou procurar por versões GOTY. O preço é muito bom lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que você não comprou antes! Hoje tem triple xp no Red Dead hahaha

 

Pretendo platinar ele,parece ter troféus longos mas não tão complicados,só um lá do multiplayer de ser procurado que parece ser bem complicado,o do lvl 50 deve demorar demais se fosse com tripleXP ficaria bem mais rápido.

 

---

 

O cartão ainda tão ta funcionando,vamo ver se a noite eles já liberaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo platinar ele,parece ter troféus longos mas não tão complicados,só um lá do multiplayer de ser procurado que parece ser bem complicado,o do lvl 50 deve demorar demais se fosse com tripleXP ficaria bem mais rápido.

 

---

 

O cartão ainda tão ta funcionando,vamo ver se a noite eles já liberaram.

 

Os troféus demoram um pouco mesmo, mas o jogo é muito divertido! Quando pegar me add na PSN pra jogarmos \o

 

Já pega a versão GOTY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus demoram um pouco mesmo, mas o jogo é muito divertido! Quando pegar me add na PSN pra jogarmos \o

 

Já pega a versão GOTY.

 

O jogo é ótimo,já joguei na casa do meu amigo e esse jogo foi um dos principais que me fizeram comprar o PS3.Vou comprar a versão GOTY mesmo,o Undead Nightmare parece ser legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pra vocês que já compraram qual o tipo de envio deles? dá pra identificar pelo envelope?  se é royal airmail por exemplo ou outro tipo de envio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pra vocês que já compraram qual o tipo de envio deles? dá pra identificar pelo envelope?  se é royal airmail por exemplo ou outro tipo de envio.

 

Eu sei que é airmail, mas se é royal ou não, não reparei. Qual é a diferença?

 

Coloquei duas fotos na primeira pagina, vê se da pra identificar algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que é airmail, mas se é royal ou não, não reparei. Qual é a diferença?

 

Coloquei duas fotos na primeira pagina, vê se da pra identificar algo.

 

royal mail é do Reino Unido, e na loja diz que todas as encomendas são enviadas do reino unido (creio que a 365games e ozgames sejam do mesmo grupo) como funciona em portugal: correio prime azul (semelhante ao sedex chega no máximo em 5 dias uteis) correio azul registrado (chega de 9 a 15) e essas duas formas de envio tem prioridade em todos os momentos, como conferencia, liberação e entrega e como vocês estão relatando que a entrega é muito rápida é possível que a OzGameShop esteja usando um tipo de envio semelhante a esses, por isso resolvi mandar um email pra loja perguntando qual a forma de envio assim que eles responderem eu posto aqui pra você é até bom que pode ser adicionado no primeiro post quanto mais informações melhor :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errei royal mail é do Reino Unido, como funciona em portugal: correio prime azul (semelhante ao sedex chega no máximo em 5 dias uteis) correio azul registrado (chega de 9 a 15) e essas duas formas de envio tem prioridade em todos os momentos, como conferencia, liberação e entrega e como vocês estão relatando que a entrega é muito rápida é possível que a OzGameShop esteja usando um tipo de envio semelhante a esses, por isso resolvi mandar um email pra loja perguntando qual a forma de envio assim que eles responderem eu posto aqui pra você é até bom que pode ser adicionado no primeiro post quanto mais informações melhor :joia:

 

Deve ser isso então, realmente chega rápido. 

Beleza, assim que souber eu add nas informações, obrigado \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra#,o cartão não está passando de jeito nenhum,mesmo pagando,vou ter que esperar lá pro dia 25/07 ou pegar outro cartão,estou querendo comprar o quanto antes estou doido para jogar RDR,pior é que seu eu comprar lá pra dia 25 minhas férias já vão ter acabado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra#,o cartão não está passando de jeito nenhum,mesmo pagando,vou ter que esperar lá pro dia 25/07 ou pegar outro cartão,estou querendo comprar o quanto antes estou doido para jogar RDR,pior é que seu eu comprar lá pra dia 25 minhas férias já vão ter acabado.

 

Que pena =\

Pede emprestado pra alguém hahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje fez 31 dias da data da compra que eu fiz na ozgameshop a primeira compra, e não chegou até hoje! vou abrir disputa no paypal, não estou dizendo que não foi enviado o item, mas comprar sem rastreio é o mesmo que andar no escuro coisa que nunca mais voltarei a fazer pode ter sido extraviado! e se o mesmo chegar após a disputa entrarei em contado com a loja e devolverei o dinheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aleluia,depois de muitos problemas de cartão,comprei o RDR GOTY!

 

Dependendo do serviço da Oz eu vou comprar mais alguns jogos no final do mês,mas se a Play Asia ou Mariio128 tiver preços melhores eu vou com eles mesmo,mas tomara que meu jogo chegue logo,odeio não ter codigo de rastreamento,assim tenho que ficar na expectativa e tomara que não ocorra o que aconteceu com o user acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje fez 31 dias da data da compra que eu fiz na ozgameshop a primeira compra, e não chegou até hoje! vou abrir disputa no paypal, não estou dizendo que não foi enviado o item, mas comprar sem rastreio é o mesmo que andar no escuro coisa que nunca mais voltarei a fazer pode ter sido extraviado! e se o mesmo chegar após a disputa entrarei em contado com a loja e devolverei o dinheiro.

 

Eae,como ficou a situação da sua encomenda?

 

---

 

Pelo que o pessoal ta falando,to torcendo para o meu RDR chegar lá pro dia 19.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera CHEGOU HOJE MEU JOGO NEM ACREDITEI!!!!!!! tô muito feliz loja extremamente confiavel daqui a pouco faço o unbox e mando pra vocês o video e tiro umas fotos podem comprar sem medo, queria dizer também que acabei de encerrar a reclamação no paypal e devolvi o dinheiro.

 

Só uma coisa tenho que dizer os correios não tocaram a campainha na hora da entrega, só jogaram o pacote por cima do muro como se fosse lixo (mas isso não é culpa da loja e sim do serviço porco dos correios)

 

 

Eae,como ficou a situação da sua encomenda?

 

---

 

Pelo que o pessoal ta falando,to torcendo para o meu RDR chegar lá pro dia 19.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera CHEGOU HOJE MEU JOGO NEM ACREDITEI!!!!!!! tô muito feliz loja extremamente confiavel daqui a pouco faço o unbox e mando pra vocês o video e tiro umas fotos podem comprar sem medo, queria dizer também que acabei de encerrar a reclamação no paypal e devolvi o dinheiro.

 

Só uma coisa tenho que dizer os correios não tocaram a campainha na hora da entrega, só jogaram o pacote por cima do muro como se fosse lixo (mas isso não é culpa da loja e sim do serviço porco dos correios)

 

Opa, que bom que chegou!

Até agora não vi ninguém dizendo que não recebeu, pena que demorou, mas pelo menos ta ai pra jogar hahaha

Aleluia,depois de muitos problemas de cartão,comprei o RDR GOTY!

 

Dependendo do serviço da Oz eu vou comprar mais alguns jogos no final do mês,mas se a Play Asia ou Mariio128 tiver preços melhores eu vou com eles mesmo,mas tomara que meu jogo chegue logo,odeio não ter codigo de rastreamento,assim tenho que ficar na expectativa e tomara que não ocorra o que aconteceu com o user acima.

Que bom, foi uma ótima compra!

Tomara que chegue logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...