Ir para conteúdo

FelipeFaresUSA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre FelipeFaresUSA

  1. Amigo, isso é normal acontecer, principalmente em compras de HK, elas as vezes esquecem o "Em transito", para mostrar somente o conferido, ou o mais demorado ainda "SAIU para ENTREGA"
  2. Engraçado, porque agora conversando com o suporte ela disse que estão enviando normalmente, pois perguntei se receberia meu Final Fantasy e ela disse que sim, aí de fato, testei um outro jogo, e ele aceitou na boa, estou achando que está acontecendo somente com alguns itens...
  3. Fiz o teste, e jogo de console não está enviando, só jogos de Tabuleiro Agora tenho uma pre venda do Final Fantasy X desde agosto, abri um chamado no suporte para ver o que eles vão fazer...
  4. Cara, eu pediria o reembolso, e se chegar, conversa com a loja para re-efetuar o pagamento, é isso que faço normalmente quando compro internacionalmente. interessante o que o R3d-D3v1lsBR falou, não sabia que tinha R1 na OzGameShop, algum jeito de filtrar? ou tem que ser jogo a jogo? digo isso porque possuo também um WiiU e seria interessante saber que posso comprar algo lá.
  5. Bom dia, para o PS3, qualquer região vai ser jogável, devido a ele ser region Free, porém as regiões diferem quais idiomas estão presentes no jogo, por exemplo, o japones normalmente ser somente em japones, o europeu ter espanhol, além de como os DLCs comprados na PSN tem que ser da mesma região do jogo, comprou jogo europeu (que é o que a OzGameShop vende) tem que comprar DLC na PSN Europeia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...