Ir para conteúdo
rodrigomzago

Banimento do site rodrigomzago injusto!

Recommended Posts

Mano eu não to falando sincronizar no site. To falando sincronizar no servidor. Outra coisa quando vc sincronizou ta no modo OFFLINE não tem o site nome no canto superior direito. Então voce ta falando que esse troféu ta no modo offline do seu playstation. ACho que voce que tem que prestar atenção no que eu to dizendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Light, foi o que eu falei acima. No modo offline, dentro do jogo, ele não sincroniza. Só sincroniza em jogo no modo online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo, bem simples...

 

Entre no site da PSN e logue... vai nos jogos que deu esse problema de horário e tire um print dos horários que estão ali... poste ai depois pro pessoal ver... acredito sim que possa ser um horário errado, mas precisa mostrar o que está na psn para que o pessoal possa verificar melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja entrei e ja mandei a foto. Está ai no topico pra quem quiser ver. E outra coisa eu não consigo entrar no site da sony. So mostra alguns jogos não mostram os mais antigos. Outra coisa da pra alguém responder o que eu pergunto. Eu estou perguntando se é justo um banimento assim? Sem nem direito de resposta? Um erro de horario em um unico maldito troféu justifica? É mais grave do que algum save hack? Me respondam agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

bom antes que alguem fale alguma coisa eu não conheço ele e posso chamar várias pessoas pra dizer que não sou fake.

Infelizmente meu ultimo trofeu é do ben 10 como podem ver abaixo, vou ver se pego algum no COD ou AC pra aparecer as 29385305 horas que falei. Mas que tem problema de fuso horário isso tem. No meu perfil um dos trofeus do AC que peguei no EUA está assim

 

Buy All Dressing Chambers

01/01/ - 00:00:00 PDM 38

 

Não tem problema algum de fuso horário, o que aconteceu ai é que você começou a jogar esses jogos antes de logar na PSN no Vita... como o relógio dos troféus é o da PSN, você precisa logar para ele sincronizar...

 

Se você ver meu Welcome Park está igual, justamente porque joguei antes de sincronizar o Vita na PSN pela primeira vez. Isso acontece também com o PS3... então, não precisa se preocupar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra coisa eu não consigo entrar no site da sony. So mostra alguns jogos não mostram os mais antigos.

 

Cara, isso é um negócio que eu sempre achei estranho no site da Sony. Logo quando eu tinha comprado o meu PS3, eu fui verificar meus troféus no site e tinha uns que não apareciam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora me diz. No meu play ta um horario, na psn ta outro, e no site ta outro e no psnprofiles ta outro? Porra que merda. Não é um troféu que vai me condenar. Eu não jogo sujo . Eu platino tanto jogos muito dificeis quatno muito faceis. É justo isso? Todo mundo desvia das minhas pergutass. E se acontecer com algum de voces. Um problema de sincronização. Eai? Me contem. Vao ser banidos pra sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ja mandou mano ta na 3° pagina alguns ja foram ver no perfil dele mesmo como eu e ra mostrando um horarios diferente sim.

 

vi dizer ali que vc mudando a data do sistema ps3 a hr da conquista do trof tb muda??o.O se foi isso mesmo pq meu batman ñ mudou quando mudei VARIAS veses pra pega o trof do louco das datas la kkkkkkkk a he ficou marcada normal mesmo com a data modificada no sistema pra meses à frente?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja entrei e ja mandei a foto. Está ai no topico pra quem quiser ver. E outra coisa eu não consigo entrar no site da sony. So mostra alguns jogos não mostram os mais antigos. Outra coisa da pra alguém responder o que eu pergunto. Eu estou perguntando se é justo um banimento assim? Sem nem direito de resposta? Um erro de horario em um unico maldito troféu justifica? É mais grave do que algum save hack? Me respondam agora.

 

Olha, não precisa ficar nervosinho... se você olhar o seu perfil vai ver que tem vários jogos intercalados... com muitos troféus próximos um do outro... isso acontece com quem compartilha a conta... convenhamos, podemos jogar muitos jogos ao mesmo tempo, mas cara, jogar um por 10 minutos, trocar, jogar outro, 10 minutos depois voltar... não é um modo normal de se jogar!

 

Outra, o print ai de cima do camarada mostra que no site da Sony também está errado... agora, engraçado porque no seu PS3 ficou diferente?! Você mudou alguma configuração?

 

Justo, se usou compartilhamento é... e pelo site da Sony dá para ver que PARECE (não estou afirmando) que foi e pelo seu modo de jogar também dá muitos indicios de que VACILOU!

 

Como não sou juiz e somente um mero moderador do forum, não posso te desbanir ou confirmar que vai ficar banido... agora, ficar pilhado falando coisas emotivas, não vai ajudar, já teve casos bem parecidos com o seu... e o cara acabou confirmando que foi sim compartilhamento... Sinceramente, nunca vi esse tipo de coisa, pela sua foto está dizendo que foi uma hora totalmente diferente do LBP, mas no site da Sony diz ao contrário... como fazer nessa situação?

 

Agora sendo um detetive... porque uma foto está no dash board do ps3 e no outro está dentro de um jogo, você tirou essas fotos quando?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se acontecer com algum de voces. Um problema de sincronização. Eai? Me contem. Vao ser banidos pra sempre.

 

Cara, isso nunca aconteceu em 3 anos.

 

Com ninguém.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Outra, o print ai de cima do camarada mostra que no site da Sony também está errado... agora, engraçado porque no seu PS3 ficou diferente?! Você mudou alguma configuração?

 

Isso que eu tentei mostrar, enquanto no ps3 dele a diferença entre um troféu e outro é de 3 horas, nos servidores da psn ele foram conquistados com apenas um minuto de diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não sou juiz e somente um mero moderador do forum, não posso te desbanir ou confirmar que vai ficar banido... agora, ficar pilhado falando coisas emotivas, não vai ajudar, já teve casos bem parecidos com o seu... e o cara acabou confirmando que foi sim compartilhamento... Sinceramente, nunca vi esse tipo de coisa, pela sua foto está dizendo que foi uma hora totalmente diferente do LBP, mas no site da Sony diz ao contrário... como fazer nessa situação?

 

Agora sendo um detetive... porque uma foto está no dash board do ps3 e no outro está dentro de um jogo, você tirou essas fotos quando?

 

é simples, ele tem que fazer um vídeo mostrando a data dos dois troféus no ps3 dele, (obviamente um vídeo continuo e sem edição) da para fazer rapidinho pela câmera do celular. Porque como foi falado anteriormente duas fotos não são provas suficientes já que poderiam ser tido tiradas em dois PS3 diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mano eu não to falando sincronizar no site. To falando sincronizar no servidor. Outra coisa quando vc sincronizou ta no modo OFFLINE não tem o site nome no canto superior direito. Então voce ta falando que esse troféu ta no modo offline do seu playstation. ACho que voce que tem que prestar atenção no que eu to dizendo
Light, foi o que eu falei acima. No modo offline, dentro do jogo, ele não sincroniza. Só sincroniza em jogo no modo online.

 

Sim gente eu sei, estou dizendo que seria possível com 2 PS3 pegar os troféus online e ter 2 horáios diferentes para apresentar eles se um deles não for sincronizado, o troféu vai aparecer do lado direito do seu perfil pq vc pegou (até 2x) ele.

Mas o horários da psn será o que vc sincronizou ou o horário que vc pegou primeiro. Este horário é o da sony, se a sony tem um problema de horários ai é um caso a ser tratada com ela e não com os sites que utilizam a data do horário dela.

Mas o que eu estou mostrando é que seria possível mudar o horário do PS3 e pegar os troféus numa conta compartilhada e tirar as fotos que ele citou com os horários diferentes dos que foram sincronizados com a PSN a primeira vez!

Não to dizendo que foi isso que ele fez, só que seria possível fazê-lo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao to nervosinho nao cara. Eu to tentando ser justo po. Então olha um pouco pra trás os jogos que eu to jogando. Tem alguns jogos intercalados do ps vita que eu já vi . Mas pelo que eu li la nas regras eles não valem pro ranking semanal e nem mensal. E outra coisa os jogos que eu tava jogando sao mt faceis então eu gosto de ficar alterando entre os jogos. Vai pouco mais pra trás no meus troféus. Olha la e volta aqui e me diz se tem algo de compartilhamento. Esse lance de tentar ser o mensal e semanal enche o saco e enjoa de jogar os jogos muito faceis. Voce já platinou tomb raider? wipeout, gran turismo 5, final fantasy 13 Voce já viu o tepmo que demora? Fui EU quema platinou. Voce ta no ultimo prestigie nos call of duties? Eu demorei uns 5 a 6 dias jogando pra chegar. Eu nunca usei nenhum compartilhamento. Cada um tem o seu modo de jogar. e Agora não é justo banir do nada sem avisar e nem falar nada. Agora me diz que o site é perfeito e a psn também. Nunca houve nenhum erro? Meu ps3 demora pra sincronizar e as vezes da erro. A culpa é minha? Eu não to nervosinho e nem jogando nada pra cima de ninguém. Eu quero é que todo mundo saiba qué isso é muito mais importante pra mim do que uma merda de compartilhamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

link-irado-314312b123a4f3378835e4e730d74db9.jpg

 

Isso ta virando baixaria!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você tá todo nervosinho sim, todo mundo já percebeu isso.

O fato de você ter antecedentes favoráveis, me desculpa, mas não significa que você seja totalmente inocente nesta história.

Você escreve dez linhas para dizer que todo mundo está te acusando e a moderação está se esquivando, mas toda vez que alguém pede para você filmar os troféus você só manda ver as fotos e te add no facebook.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao to nervosinho nao cara. Eu to tentando ser justo po. Então olha um pouco pra trás os jogos que eu to jogando. Tem alguns jogos intercalados do ps vita que eu já vi . Mas pelo que eu li la nas regras eles não valem pro ranking semanal e nem mensal. E outra coisa os jogos que eu tava jogando sao mt faceis então eu gosto de ficar alterando entre os jogos. Vai pouco mais pra trás no meus troféus. Olha la e volta aqui e me diz se tem algo de compartilhamento. Esse lance de tentar ser o mensal e semanal enche o saco e enjoa de jogar os jogos muito faceis. Voce já platinou tomb raider? wipeout, gran turismo 5, final fantasy 13 Voce já viu o tepmo que demora? Fui EU quema platinou. Voce ta no ultimo prestigie nos call of duties? Eu demorei uns 5 a 6 dias jogando pra chegar. Eu nunca usei nenhum compartilhamento. Cada um tem o seu modo de jogar. e Agora não é justo banir do nada sem avisar e nem falar nada. Agora me diz que o site é perfeito e a psn também. Nunca houve nenhum erro? Meu ps3 demora pra sincronizar e as vezes da erro. A culpa é minha? Eu não to nervosinho e nem jogando nada pra cima de ninguém. Eu quero é que todo mundo saiba qué isso é muito mais importante pra mim do que uma merda de compartilhamento

 

Eu estou olhando seu perfil, se você joga sozinho, deve ser um porre... olha isso, você ganhou um troféu no jogo dos monstros, no dia 26/03 as 20:10... depois, jogou LBP e pegou um troféu de terminar os levels do "The Island", as 20:25, depois voltou a jogar dos monstros e pegou um troféu as 20:46, no mesmo dia pegou o troféu no jogo dos monstros novamente as 21:08 e voltou a completar outra fase inteira do LBP as 21:15....

 

Na boa, pode falar o que quiser, para mim você não joga sozinho não.... você completou The Island as 20:25 e em questão de minutos concluiu a The Temples inteira... pois das 21:08 até as 21:15 é impossível você carregar o jogo e completar todos os levels do The Temples...

 

Agora uma coisa, por mais que dê erro de sincronização e demora, os horários dos troféus não mudam... ele chumba com a hora da psn, depois ele é transformado para o horário de seu fuso horário... no PS3 ele fica no horário que você colocou e na PSN ele fica nos horários da PSN... nunca que uma demora ou erro de sincronização irão mudar os horários que você ganhou o troféu... me desculpe, mas isso, não é desculpa.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os cara quer o video sem pausa faz pow... tuh ñ ta na razão? que custa pow é rapidão faz desde ligando o bixuh e vai mostrando os 2 trof sem pausa nem nada pra provar que é do mesmo console... se quer resolver isso demorou pra fazer esse video... se estiver certo vai calar a boka de meio mundo aki se ñ... ai ja era xD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai eu não to esquivando não. Eu vou sim filmar e enviar pra eles. Mas eu já vi que pra vocês isso é suficiente. Eu garanto fabyola que se voce tivesse se dedicado o tanto que eu tive voce iria estar do mesmo jeito que eu estou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin deveria mudar seu avatar

Sherlock.jpg

 

é o que está lá, engraçado as fotos parecerem ser bem diferentes... se ele tirou na mesma hora, porque uma está no jogo e a outra não?!

 

Outra, como me explica os troféus que eu postei?! O LBP é fácil, mas ele completou uma fase inteira em minutos (e ainda tinha que, sair de um jogo, entrar em outro e começar as fases...) sinceramente... o banimento para mim, até agora, parece sim se justo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa daí foi doida... É impossível completar um mundo inteiro em minutos no LBP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que o Banin mostrou esta é uma prática antiga dele. Nem adianta, que um dia a casa cai. E faz pelos menos umas 3 páginas que o black falou: poste um vídeo. Se fizer isto acabam as suspeitas na hora e você prova a sua suposta inocência.

 

Agora ficar emotivo e enrolando vai dar em nada não.....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é o que está lá, engraçado as fotos parecerem ser bem diferentes... se ele tirou na mesma hora, porque uma está no jogo e a outra não?! Outra, como me explica os troféus que eu postei?! O LBP é fácil, mas ele completou uma fase inteira em minutos (e ainda tinha que, sair de um jogo, entrar em outro e começar as fases...) sinceramente... o banimento para mim, até agora, parece sim se justo...

 

Pois é, por mais ninja que seja não dá para terminar uma fase toda em tão pouco tempo. E o fato de os troféus estarem claramente intercalados, não ajuda em nada na defesa do colega.

 

CSI MyPst kkkkkk

 

Uai eu não to esquivando não. Eu vou sim filmar e enviar pra eles. Mas eu já vi que pra vocês isso é suficiente. Eu garanto fabyola que se voce tivesse se dedicado o tanto que eu tive voce iria estar do mesmo jeito que eu estou.

 

SE, isso acontecesse comigo, e eu estivesse completamente com razão, e isso fosse importante para mim, eu já teria falado com a moderação, e se para provar fosse preciso eu já tinha mandado uma foto, um vídeo, a minha conta, meu PS3, meu PS Vita.... para a moderação, para a Sony ou para quem fosse, contanto que a VERDADE fosse exposta.

 

Esse tópico está rolando desde ontem. Se quer resolver logo pq não faz o que foi pedido e você não bota logo esse vídeo?

 

Contra fatos não há argumentos. Mostre os fatos e durma tranquilo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...