Ir para conteúdo
rodrigomzago

Banimento do site rodrigomzago injusto!

Recommended Posts

Só eu achei engraçado que outros 2 defensores que nunca apareceram, defenderem o cara?

 

Chega ser deselegante criar outros 2 perfis para querer achar que está com a razão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas existe uma grande dferença em pessoas que querm trapassear e outras que jgoam limpo

 

voce quer que eu chame essas duas pessoas pra falar com voce? voce ta maluco em falar assim ? https://www.facebook.com/romulo.arruda?fref=ts esse e o oraculo e esa é a carol https://www.facebook.com/carol.lopes.752861?fref=ts . duas pessoas muito serias inclusive da loja supergames. voce ta acusando sem nem saber rapaz

 

eu nunca iria criar um perfil fake. chega aqui no meu facebook. vamo conversar e trocar uma ideia. ja deixei em aberto pra quem quiser falar comigo. sou um cara sério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente você chamou as duas pessoas para te apoiar, sendo que nunca apareceram no fórum, super desnecessário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em relação a denúncia de jogadores ganhando troféus antes do lançamento dos jogos. Nós não temos como saber quando um determinado jogo é lançado. Muitas vezes são jogos que saem do outro lado do mundo e só depois aparecem por aqui. Não é possível controlar isso, pelo menos até onde eu sei. Se alguém tiver uma solução boa para isso, estamos abertos para discuti-la. Mas traga também solução para todos os milhares de jogos já lançados por favor. Obs.: Meu interesse em solucionar isso é porque o site passa por uma instabilidade nas atualizações, todos já perceberam isso. Não quero prejudicar ninguém, então vamos ser objetivos e focar no problema, por favor.

 

No http://www.gamefaqs.com/ tem as datas de lançamento dos jogos. Você clica no jogo, e no campo "Home" do jogo tem a opção "releases" com as várias datas de lançamento do jogo ao redor do mundo. Saber datas de lançamento não é mais problema. (Se é que algum dia foi...)

 

E vocês sempre vem com essa de que não dá para controlar isso, porém vocês não controlam save-hack a partir de denuncias? No caso do nosso colega ai que foi banido, não foi porque alguém denunciou?

 

Agora, se vocês criaram alguma linha de programação que é capaz de analisar diferença de tempos de troféus e classificar como save-hack, fazer uma que compare data de lançamento a data de aquisição do troféu é lição de 2ª série pra vocês. É um "if or else" dos mais básicos.

 

Resumindo pra quem está acompanhando o post mas não entendeu:

Se o site consegue fazer um controle complexo como é o caso do hack-save, um controle de "release date" é brincadeira de criança.

 

Amigo, existe um monte de pessoas que foram banidas e tem mais de 100 platinas, inclusive um em especial que tem quase 200. Acha mesmo que o ranking seria igual se todos esses "banidos" estivessem participando? ._.

 

Não falei de ser igual ou não. Falei que um ranking que permite jogos pré-jogados vale tanto quanto um ranking que permite save hack ou divisão de contas.

Como eu bem salientei, na aquisição de um jogo antes de seu lançamento existe uma série de eventos que são irregulares diante de um contrato, tornando-a uma prática antiética com aqueles que cumprem tudo nos devidos conformes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara primeiramente sao dois amigos que vieram aqui por espontanea vontade para falar sobre o assunto e me defender. E se fosse contra voce? E se amigos seus que geralmente nao frequentam o forum te defendesse? Se alguem falasse a mesma coisa? Não fale algo sem saber cara? Venha conversar comigo pra saber da minha história e de tudo que eu faço nos games. Sou uma pessoa séria e que tem amigos sensacionais. Amigos nunca são desnecessários. Voce nunca sabe quando voce vai precisar. Hoje sou eu. Amanha pode ser voce? Quando voce me conhecer vai ter outra ideia sobre o que estamos falando. O Pirukah falou tudo. Texto sensacional. Jogos aquiridos muito antes é igual vocele fi roubar uma musica antes do lançamento oficial do cd, ou pegar aquele filme que nem lançou no cinema e piratear por torrent. Não adianta falar que não tem como controlar. É obvio que tem como punir. As pessoas simplesmente esquecem e deixar pra lá porque não da punir gente "importante"

 

Jacob entra ai porra. Muito facil postar uma fotinha tosca dessa. Entra ai no perfil de cada um no facebook. Realmente to criando usuario fake? carol e romulo ai. Galera aqui da cidade satelite de Brasilia. Conhecidos na lojasupergames. Espero que tenha resposta

 

https://www.facebook.com/carol.lopes.752861?fref=ts

 

https://www.facebook.com/romulo.arruda?fref=ts

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu fazer um comentario sobre as fotos...

Os horários marcados no site aqui no mypst, psnprofiles, etc... São os horários fornecidos pela sony.

No caso a Sony senão me engano utiliza o primeiro horário para marcar o troféu, ou seja, a primeira vez que vc conquistou o troféu!

No caso de compartilhamento se vc pega o troféu as 15:00 no seu primeiro ps3, sincorniza, e as 18:00 no outro, o horário que vai ficar marcado na Sony será os das 15:00 porém no seu segundo PS3 vai ficar marcado as 18:00 (só não sei se sincronizando muda o horário).

Viagem para a Europa dura mais de 12 horas de avião e pensando que a diferença de fuso horario da cerca de 2-4 horas (GMT - 3) 12-2 = 10hs ou 12-4 = 8hs Não justifica as 3 horas de diferença a menos que vc estava jogando dentro do avião =p.

Porém se vc usasse 2 PS3 e tirasse fotos de um de um jogo e de outro de outro sem sincronizar eles poderiam ter horários diferentes dos troféus...

Vc sem sincronizar o PS3 poderia alterar a hora, pegar o troféu e postar aqui no mypst, portanto tanto o seu argumento da viagem quanto das fotos não provam nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano voce ta maluco eh? eu já to na europa. aquit em diferença de horario entre os paises. em 50 mintuos eu to em madrid que já tem diferença de fuso horário. pra que tu entra na discussão ja falando besteira. Voce quer criar motivo pra eu ser banido é? Porque não troca ideia comigo antes de bostar uma besteira dessa? Eu já to na europa antes desses troféus . So existem viagens rapidas entres paises e troca automatica de fuso horario do ps3. Eu não fiz a viagem de 10 horas do Brasil

 

E outra coisa os jogos estão sincronizados. Esses são os troféus ONLINE. Se fosse offline sem sincronizar não teria o meu perfil no canto direito. Eu conheço bastante de ps3 pra entender disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom acabei de platinar o jogo abaixo e vejam só a quantos dias estou jogando... consequencia de ter pego alguns trofeus em outro país, outro fuso horario... bom a verdade é que o mypst/servidor sony não está preparado para tratar diferentes fusos horários e acontece isso, no meu caso como sou mais 'apagado' pq nao corro atrás de ranking nem nada estão deixando passar, agora o cara ae teve uma exposição grande e por isso desconfiaram, mas a verdade é que esse problema está acontecendo só que só agora viram porque apareceu para muitas pessoas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu online não é a mesma coisa que sincrozinar troféu! Não é pq vc pega um troféu online que ele é sincronizado automaticamente.

Quando vc pega um troféu, pouco importa se é online ou não ele é marcado através da hora do seu PS3 no console, quando vc sincroniza ai é outra história pq ele marca o horário da sony mas até ai é outra história.

Não estou querendo te banir não, só to falando que seu argumento não é tão bom quanto vc acha que é, com 2 PS3 ele pode muito bem ser reproduzido tudo o que vc mostrou de evidência aqui!

A propósito, fuso horário é baseado na velocidade de rotação da Terra, que é de 1.674 Km/h. Não conheço nenhum trem ou avião comercial que viaje mais rápido que isso para validar seu argumento de que em 50 minutos vc chega em outro lugar com outro fuso horário! A menos que vc jogue PS3 num jato de guerra supersonico a quase mach 2 de velocidade, rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é obvio que o troféu é sincronizado automaticamente. Agora depois da atualizaão existem dois modos. online e offline. Quando voce escolhe o modo online ele já aparece pra sincronizar automaticamente. Acho que voce que não conhece o sistema mesmo. Outra coisa o horário do ps3 aqui não atualizou o horário de inverno automaticamente. Voce sabia que existe horario de inverno na europa? Voce sabia também que tem dado erro na hora que eu sincronizo os troféus? Voce sabia também que a minha empresa de internet é uma bosta e o roteador também? Eu também faço engenharia e sei desses dados ai que voce falo mas o que tem a ver? O site é realmente perfeito? Voce já me perguntou sobre todos os meus troféus? Se voce me conhecesse acharia justo meu banimento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim comnheço o horario de inverno europeu, começou dia 31/03 senão me engano né? Na verdade acho que é o horario de verão europeu para ser mais preciso... Mas não é a questão sei que o inicio dele foi dia 31/03 e seus troféu fora pegos dia 23/03 então tb não me parece um argumento muio bom rs.

http://24timezones.c...nce_relogio.php

Os meus troféus nunca sincronizam automaticamente, se eles estão sincronizando agora até aceito os seus argumentos vou até conferir com um troféu do CoD daqui a pouco. O site não é perfeito, aliás, nada é nesta vida mas se ele usa os dados da sony vc tem que culpar a sony por isso. E não sei o que afeta os horários dos troféus se a sua internet não é boa.

Vou fazer um teste agora com o troféu :bronze: Personalized do AC III, são 17:28. Se eu conseguir tirar uma foto e não aparecer no meu perfil é pq não é sincronizado automaticamente certo? Vou verificar o troféu e tirar foto com o meu PS3 offline. Se eu não conseguir apoio seu argumento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que eu vou sincronizar online os troféus sincronizem. Não existem possibilidade de voce olhar os seus trme esoféus ONLINE sem sincronizar. Isso pra mim é obvio somente voce não sabe disso pelo visto. Eu quero dizer que os troféus podem ter uma diferneça de horário. Quero dizer que pode haver um erro. Voce ja parou pra olhar meus troféus e tudo que eu já conquistei? Porra eu me esforço demais. Então se eu criar outr aconta e usar save hack eu posso ficar tranquilo que não vou ser banido né

 

voce tem que sincronizar ONLINE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o mais simples é vc fazer um vídeo (sem editar obviamente) e enviar para os admins mostrando isso (a data e hora dos dois troféus) no seu PS3. Um vídeo seria uma prova mais solida do que as fotos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim comnheço o horario de inverno europeu, começou dia 31/03 senão me engano né? Na verdade acho que é o horario de verão europeu para ser mais preciso... Mas não é a questão sei que o inicio dele foi dia 31/03 e seus troféu fora pegos dia 23/03 então tb não me parece um argumento muio bom rs.

http://24timezones.c...nce_relogio.php

Os meus troféus nunca sincronizam automaticamente, se eles estão sincronizando agora até aceito os seus argumentos vou até conferir com um troféu do CoD daqui a pouco. O site não é perfeito, aliás, nada é nesta vida mas se ele usa os dados da sony vc tem que culpar a sony por isso. E não sei o que afeta os horários dos troféus se a sua internet não é boa.

Vou fazer um teste agora com o troféu :bronze: Personalized do AC III, são 17:28. Se eu conseguir tirar uma foto e não aparecer no meu perfil é pq não é sincronizado automaticamente certo? Vou verificar o troféu e tirar foto com o meu PS3 offline. Se eu não conseguir apoio seu argumento!

Light, o que ele quis dizer, é que nas últimas atualizações, os troféus mudaram. Com as opções Troféus Online e troféus offline.

 

Se você tá dentro de um jogo ou não, e carregar os troféus, com o modo online, o PS3 sincroniza os troféus com o servidor automaticamente, e demora mais pra carregar. Ele mostra os troféus em ordem alfabética, e carrega da mesma forma que carrega quando vc compara troféus com seus amigos. Aparecem todos, demora, e sincroniza na hora, não importando se você está no jogo, ou não.

 

E no modo offline, eles aparecem que nem antigamente, na ordem que vc pegou por último, sem carregar diretamente (isso se você estiver em um jogo).

 

O que ele quis dizer, é que na foto que ele tirou, foi no modo online, que é com a hora e data que já estão sincronizados com o servidor da Sony, e não que você ganha um troféu e ele já carrega sozinho na hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok vou dar minha opinião sobre o caso.

Quando você ganha um troféu ele fica armazenado na memória do ps3, mas o upload para o servidor da sony não é feito automaticamente, para isso você tem que entrar online nos seus troféus.

Quando o fuso horário do ps3 muda, a hora que os troféus são ganhos muda apenas no offline, o horário registrado nos servidores da sony é sempre o mesmo.

Pela minha linha de raciocino, se você ganhar um troféu as 1:00 e mandar esse horário para o servidor, e ganhar outro troféu 1 hora depois porem com o fuso atrasado em -1 você vai ganhar dois troféus a 1:00 o que torna impossível.

Não sei se estou certo.mas acho a explicação do rodrigomzago plausível.

 

Para tirar de vez as minhas duvidas voce poderia tirar um print desse 2 troféus no servidor da psn.

http://br.playstation.com/psn/

Entre com sua conta e passe o mouse no seu avatar na parte superior do site você poderá ver suas informações de troféus por lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, acho que ta meio obvio que o erro é com o fuso horario. Como ja disse: se duvidam das fotos, adicionem o cara e vejam com os proprios olhos a data do trofeu. Eu mesmo farei isso depois.

 

Agora esse sistema de data da sony é zuado, eu tenho trofeus com data "01/01/01". Isso acontece com todo mundo, e é uma prova do sistema zuado da sony.

Acho que realmente está claro pra todos que o cara nao agiu de má fé.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei disso.

Mas se vc escolher o modo de visualização offline dos troféus mesmo estando online eu acho que ele não sincroniza e nem demora...

Não estou dizendo que foi isso o que ele fez, estou dizendo que daria para fazer entende? Portanto não é uma prova falar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você estiver no menu do PS3, ele sincroniza sim. É a mesma coisa de antigamente. A única coisa que muda, é que o offline é como antigamente, que não tinha modos, você colocava, e aparecia todos na hora, sincronizando com o servidor, sem ficar carregando, que é o que acontece com o online, que sincroniza, e aparece um de cada vez, como que você estivesse comparando troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAS EU ESCOLHI O MODO DE SINCRONIZAÇÃO ONLINE. Se voce for ver o modo offline não aparece o seu nome no canto direito superior. Cara voces tão vendo o que isso está se tornando. Por causa do erro de um troféu eu mereço ser banido. Me respondam. Sinceramente. A sony ou o site nunca podem errar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é erro da sony. Ta bem claro ja. Nao sabemos ao certo como ocorreu, mas ocorreu, e no ps3 do cara ta certo. Nao é justo punir o cara, o melhor é o mypst desenvolver um modo de avisar o banido pra ele poder se defender.

Mande o video pro staff e resolve isso logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAS EU ESCOLHI O MODO DE SINCRONIZAÇÃO ONLINE. Se voce for ver o modo offline não aparece o seu nome no canto direito superior. Cara voces tão vendo o que isso está se tornando. Por causa do erro de um troféu eu mereço ser banido. Me respondam. Sinceramente. A sony ou o site nunca podem errar.

 

Por mais que você use o modo online, pelo ps3 você pode alterar a hora em que você ganhou os troféus. Faça um teste veja em que hora você ganhou um determinado troféu e mude o fuso horário do ps3, o horário do troféu vai mudar.

Você tem que ver direto no servidor da sony.

semttuloskoz.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente é obvio que eu não fiz isso. Segundo voce so ta arrumando uma forma de falar que um horario de um trofeu justifica eu ser banido. E voce ta querendo dizer que todas as outras coisas que eu disse não sao mt mais importantes do que um erro de horário. Quando eu alterei o horário aqui não mudou o horário dos troféus ONLINE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta aqui a prova de que eu estava falando...

Peguei o troféu ONLINE que eu citei entrei vi o troféu e não sincronizou!!!

 

20130407184216361.jpg

 

20130407184236557.jpg

 

atualizando.jpg

 

atualizar3.jpg

 

Acho que contra fatos não há argumentos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...