Ir para conteúdo

rodrigomzago

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre rodrigomzago

Últimos Visitantes

945 visualizações
  1. ah e detalhe meu ps3 não tava conectando. na internet. não adianta voces ficarem comparando. o que eu quero dizer é que os horários que estão nao sao os horarios que eu obtive os troféus. Houve algum erro. So quero deixar claro isso e que também não trapaceio com ninguém
  2. Bom pra mim já deu esse topico. Eu quis dizer que existiu um erro na sincronização nos horários e na sincronização. Eu nunca quis agir de má fe. e espero que ng sofra com algum erro nem nada porque é bem dificil tentar explicar o que ocorreu
  3. O que voces não entendem é que os horários foram diferentes. Eu to dizendo que eu estou tendo problemas hora de obter os troféus e na hora de sincronizar. Eu coloquei aqui algumas hiposteses do ocorrido. Beleza ocorreu o problema e os horarios sao parecidos. Agora na minha defesa eu estou dizendo o que pode ter ocorrido mas ninguém escuta. No site da sony eu nem consigio ver todos os meus troféus não sei porque. So não acho justo aqui me acusarem de mil coisas e não ouvirem os problemas que eu to tendo com meu console.
  4. Outra coisa eu não consigo ver meus troféus no site da sony. Só aparecem os ultimos.
  5. Porra como voces podem acusar dessa forma. Eu ate ja postei o perfil de cada um no face. Eram vendedores da super games. ta ai o linik do perfil. Porque voces não param de me acusar. O fato é o seguinte. Eu não compartilhei conta com nenhum amigo. Pra mim o horário está errado e eu não estou contando nenhuma história. To contando o que ta acontecendo aqui https://www.facebook.com/carol.lopes.752861?fref=ts https://www.facebook.com/romulo.arruda?fref=ts
  6. Então voce estã supondo que tudo que eu fiz ate agora foi malandragem? É como voce estivesse praticamente acusando alguém sem saber. Outra coisa esse lance de horário é muito vulneravel e sucetivel a erro. Nunca pode acontecer nada errado? Voce duvidar dos meus troféus até hoje é um absurdo. Porque voce não tenta provar concretamente que isso é um compartilhamento. o horário eu já disse que não é verdade mas e voces? Eu já mostrei várias testemunhas de sites e de lojas. O problema é que voces não ouvem e so querem banir.
  7. Cara será que voce não entende? Pode ter acontecido algum erro de horário de alguma forma. Beleza se não pode haver nenhum erro ta tranquilo. Eu to aqui falando pra todo mundo que eu não compartilhei pra conseguir troféu mais rápido nem nada. Se voces vao ignorar todos os troféus que eu tenho e admitir que não pode haver erro beleza. Mas um ban desse jeito ai não existe.
  8. obvio que não minha afilhada tem 5 anos. e pra que eu vo criar uma conta so pra ela jogar isso. convenhamos isso pode acontecer com qualquer um. Isso não crucifica ninguém. Mas o que importa auqi agora é o seguinte. Eu to com a minha consciencia limpa. EU sei que a maioria quer que eu me foda na história. Mas eu gosto de ser amigo de todos. Quem quiser me adicionar depois na psn ou no face pra gente conversar vai ver como eu sou.
  9. Ah não . minha mulher não pode jogar o video game pra jogar um jogo de dança la ou um infantil. Ou a minha afilhada. Sendo que o ps3 ja loga direto na conta.
  10. eu sempre quis ter um ps3 branco e achei um aqui. Realmente se fosse algo que vc queria não compraria né? Bom saber.
  11. Eu ia postar ai mas a minha internet caiu. Mas agora vamo discutir sim! EU não tenho nenhum parceiro de troféu nem nada. Eu comprei outro ps3 mes passado e eles tem diferença de horário porque eu comprei na espanha. Mas eu não jogo ao mesmo tempo . Até porque eu tenho somente uma televisao. outra coisa se voces viesse pra ca e tivesse um ps3 tao barato voces nao iriam comprar? Eu não preciso ter parceiro de troféus nem nada. Outra coisa eu não vou me esconder disso não. Eu tenho duas casas diferentes no brasil. E se alguém sem querer jogar na minha conta uma vez e ganhar um troféu la e quando eu for sincronizar ficam parecidos os horários. Voces estão achando literalmente que é possivel controlar o horário de tudo. Mesmo eu estando aqui aberto pra conversar com todos e mostrando todos meus troféus isso ainda acontece.
  12. Uai eu não to esquivando não. Eu vou sim filmar e enviar pra eles. Mas eu já vi que pra vocês isso é suficiente. Eu garanto fabyola que se voce tivesse se dedicado o tanto que eu tive voce iria estar do mesmo jeito que eu estou.
  13. Eu nao to nervosinho nao cara. Eu to tentando ser justo po. Então olha um pouco pra trás os jogos que eu to jogando. Tem alguns jogos intercalados do ps vita que eu já vi . Mas pelo que eu li la nas regras eles não valem pro ranking semanal e nem mensal. E outra coisa os jogos que eu tava jogando sao mt faceis então eu gosto de ficar alterando entre os jogos. Vai pouco mais pra trás no meus troféus. Olha la e volta aqui e me diz se tem algo de compartilhamento. Esse lance de tentar ser o mensal e semanal enche o saco e enjoa de jogar os jogos muito faceis. Voce já platinou tomb raider? wipeout, gran turismo 5, final fantasy 13 Voce já viu o tepmo que demora? Fui EU quema platinou. Voce ta no ultimo prestigie nos call of duties? Eu demorei uns 5 a 6 dias jogando pra chegar. Eu nunca usei nenhum compartilhamento. Cada um tem o seu modo de jogar. e Agora não é justo banir do nada sem avisar e nem falar nada. Agora me diz que o site é perfeito e a psn também. Nunca houve nenhum erro? Meu ps3 demora pra sincronizar e as vezes da erro. A culpa é minha? Eu não to nervosinho e nem jogando nada pra cima de ninguém. Eu quero é que todo mundo saiba qué isso é muito mais importante pra mim do que uma merda de compartilhamento
  14. Agora me diz. No meu play ta um horario, na psn ta outro, e no site ta outro e no psnprofiles ta outro? Porra que merda. Não é um troféu que vai me condenar. Eu não jogo sujo . Eu platino tanto jogos muito dificeis quatno muito faceis. É justo isso? Todo mundo desvia das minhas pergutass. E se acontecer com algum de voces. Um problema de sincronização. Eai? Me contem. Vao ser banidos pra sempre.
  15. Eu ja entrei e ja mandei a foto. Está ai no topico pra quem quiser ver. E outra coisa eu não consigo entrar no site da sony. So mostra alguns jogos não mostram os mais antigos. Outra coisa da pra alguém responder o que eu pergunto. Eu estou perguntando se é justo um banimento assim? Sem nem direito de resposta? Um erro de horario em um unico maldito troféu justifica? É mais grave do que algum save hack? Me respondam agora.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...