Ir para conteúdo
rodrigomzago

Banimento do site rodrigomzago injusto!

Recommended Posts

Esse final de semana aconteceu uma coisa que me deixou revoltado. Eu nunca fiz um post para que todas as pessoas comentassem ou curtissem. Mas eu peço pelo amor de deus que vocês me ajudem aqui a esclarecer um assunto para o site Mypst. Eu fui BANIDO do site por um motivo absurdamente injusto e sem ter avisado previamente nem nada. Vocês sabem que eu jogo muitos jogos ao mesmo tempo e possuo vários jogos instalados em meu hd ou midia fisica. Aconteceu que o horário de 1 único troféu coincidiu em cerca de 50 segundos com o troféu de um jogo o que se tornaria muito dificil conseguir os dois troféus ao mesmo tempo. O que para eles justificaria um banimento ETERNO, PARA SEMPRE, do site. O problema foi que eu NÃO compartilho a minha conta! EU NÃO preciso que outras pessoas peguem troféus pra mim. Até porque os troféus são ridiculos e mesmo se não fossem eu gosto de terminar todos os jogos que eu começo. Agora me expliquem. É justo isso? Se vocês olharem todos os meus troféus vocês vao ver o tempo que eu demorei para platinar cada um deles e irão perceber que não tem nada de errado. Eu peço por favor que vocês comentem e falem pelo menos duas frases ou o quanto puderem para me ajudar a voltar para o site. Tenho certeza que como eu estava em primeiro na semana do brasil algum babaca invejoso ficou tentando achar um erro. AGORA PRESTEM ATENÇÃO. EU ESTOU NA EUROPA e aqui tem a diferença de QUATRO horas. Meu console está demorando algum tempo pra aparecer os troféus. Eu tenho certeza absoluta que o horário esteja errado. Eu tenho tido problemas para sincronizar troféus entre outras coisas. Agora me digam. Eu entrei em contato com a o site e denunciei usuarios que pegam o jogo muito antes do lançamento e conquistam a medalha do site de pioneiro e assim ficarão para sempre ná pagina do jogo. Esses usuários não merecem nenhuma punição? Mesmo se comprarem antes do lançamento oficial eles não deveriam ser retirados da competição entre todos os usuarios que compraram na loja no dia correto? Quando houve o lançamento do Mortal Kombat e pessoas em manaus pegaram copias do jogo muito antes houve muitos problemas pra eles. Foi parar inclusive na mídia. Agora vocês acham que eu, que jogo a muito tempo honestamente , devo ser banido pra sempre do site? Sinceramente eu sou um gamer apaixonado que está revoltada com essa atitude impensada no site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sacanagem isso

como que vocês dão Ban sem nem entender, ou saber o que aconteceu.

 

lamentável essa atitude do Mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo você consegue reproduzir o problema que te tirou do ranking em outra conta, e filmar?

 

Se você conseguir, pode ser a solução para ser reintegrado no ranking.

 

E só uma dica, mande email para contato@mypst.com.br, ou MP para os administradores, esse problema é só seu, e não precisa ser discutido publicamente no fórum.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu como a membro a algum tempo, posso falar.

 

1ª Se você está com a razão, vai com calma, manda um email para o pessoal da staff justificando o que aconteceu.

 

2ª Pessoal o site ta com mais de 47000 usuários registrados, mais uma vez calma, pois a staff tem vários assuntos para resolver.

 

Como eu disse acima se você está com a razão manda uma MP ou email para a staff esclarecendo tudo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Direito de defesa claro que você tem, apenas tem que saber utilizá-lo.

Antes de criar este tópico, você poderia ter pedido explicações à moderação através de e-mails ou mp's. Simples assim.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Então pessoal,antes de comentarem deveriam esperar pela resposta da galera do site!

Eu sou novato aqui mas não acho que deveriamos achar algo injusto sem ver o outro lado,alguma explicação tem.

Antes de sensibilizar com o amigo vamos esperar os companheiros do mypst ne.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei engraçado que outros 2 defensores que nunca apareceram, defenderem o cara?

 

Achei que só eu tinha pensando nisso. posso ate queimar a lingua, mas tem cara de constas fake...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só eu achei engraçado que outros 2 defensores que nunca apareceram, defenderem o cara?
Achei que só eu tinha pensando nisso. posso ate queimar a lingua, mas tem cara de constas fake...
alem disso o tempo de resposta da criaçao do topico e cada resposta eh :duvida: ... suspeito
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site tem regras e procedimentos para fazer denuncia e reclamações. Primeiro tem que entrar em contato com os admins do site para esclarecer a situação.

 

denuncia@mypst.com.br

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assuntos polêmicos geram rage.......mas não quer dizer que não pensamos nele. suahuashsahusah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rodrigo esta querendo esclarecimentos. Já explicamos os motivos do banimento, não encontramos nada que pudéssemos fazer para reverter essa situação.

 

Por esse motivo, pedimos para que ele postasse aqui o problema para ver se alguém já passou por algo parecido.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 irmãos... minha conta poderia passar tranquilamente umas 20 Hr ganhando trof... mais prefiro EU mesmo catar UM por UM e ter orgulho pelas conquistar e saber que foi de meu esforço... espero que o caso do mano ai seja algum erro mesmo pois fica difícil acreditar que alguém que desde 2009 joga limpo chegar agora e dar um vacilo desse por causa de semanal/mensal :/... espero mesmo que seja algum erro... mais não se pronunciar ao ser questionado das respostar de duas contas que não vinha no fórum "hmmmmmmmmmm"

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei em contato com a o site e denunciei usuarios que pegam o jogo muito antes do lançamento e conquistam a medalha do site de pioneiro

 

Ué, qual o problema? Eu mesmo conheço um lojista que joga tudo antes. Caso ele platine o jogo e consiga pioneiro, terá de ser punido por isso? ¬_¬

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aconteceu que o horário de 1 único troféu coincidiu em cerca de 50 segundos com o troféu de um jogo o que se tornaria muito dificil conseguir os dois troféus ao mesmo tempo.

 

Sério, agora eu quer entender isso aí.

Porque meu PS3 demora uma vida entre sair de um jogo e entrar em outro jogo, como você ganhou o troféu, saiu do jogo, entrou em outro e ganhou outro troféu em menos de 1 min?

Pq vendo seu perfil, tem 7 troféus conquistados em menos de 1 min, dentre eles um troféu de subir do level 20 para o level 40 (foi isso que te deu ban?).

Você foi um tanto subjetivo, poderia explicar melhor? :duvida:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que só eu tinha pensando nisso. posso ate queimar a lingua, mas tem cara de constas fake...

 

Pensei o mesmo...

 

Edit: depois vi que TODOS pensaram o mesmo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu entrei em contato com a o site e denunciei usuarios que pegam o jogo muito antes do lançamento e conquistam a medalha do site de pioneiro
Ué, qual o problema? Eu mesmo conheço um lojista que joga tudo antes. Caso ele platine o jogo e consiga pioneira, terá de ser punido por isso? ¬_¬

 

Sim! Pioneiros ganham Badges e consequentemente PDM's para subir em um dos rankings. Eu não vejo diferença entre ser um pioneiro começando o jogo antes do lançamento oficial ou ser velocista usando save-hack.

Muita gente já me falou que não teria como fiscalizar isso, porém eu refutei perguntando "E como verificam se usaram Hack-Save?"

Ninguém respondeu, mas não é difícil perceber que o controle para os dois é o mesmo.

 

Depois disso, eu percebi que o ranking do portal vale tanto quanto o ranking de qualquer lugar que não verifica saves hackeados.

Eu continuo no portal/forum porque tem uma ótima concentração de novidades, dicas, discussões sobre games, acessórios e serviços. Badges e troféus, são puramente por diversão, como deveria ser para todos.

 

Sobre o caso do rapaz ai que foi banido, historinha bem estranha, realmente. Tanto as desculpas dele como a velocidade do banimento...

Ele não conseguiu entrar em contato com o site porque estava sem tempo na Europa, mas tava conseguindo manter a liderança no ranking? Hm...

E os administradores? Foram bem rápidos nesse banimento, não? O mesmo que eles dizem que não tem como reverter... Será que foi justo mesmo? Bom, sorte do segundo colocado da semana que agora é o primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pioneiros ganham Badges e consequentemente PDM's para subir em um dos rankings. Eu não vejo diferença entre ser um pioneiro começando o jogo antes do lançamento oficial ou ser velocista usando save-hack.

 

Pioneiro = Ser o primeiro a conquistar algo. Desde de que seja limpo, para mim, alguém pode platinar X jogo 10 meses antes de seu lançamento, isso não vai tirar o fato da pessoa ser a primeira.

 

Alias, aqui no site eu nunca vi ninguém que platinou ou fez 100% de algo antes de seu lançamento. Já vi (e vejo) ganharem troféus antes do lançamento, mas nunca platinar. Então, essa conversa é desnecessária (por enquanto)

 

Depois disso, eu percebi que0 o ranking do portal vale tanto quanto o ranking de qualquer lugar que não verifica saves hackeados.

 

Você está enganado. Muito enganado

 

@DonoDoTópico: Eu já fui banido, e sei que a punição não vem por nada. Algo você fez, e caso não tenha feito nada, se acalme, pois quem não deve, não teme

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro = Ser o primeiro a conquistar algo. Desde de que seja limpo, para mim, alguém pode platinar X jogo 10 meses antes de seu lançamento, isso não vai tirar o fato da pessoa ser a primeira.

 

 

Essa é a questão: não é limpo. O cara usa a profissão dele pra obter uma vantagem.

Não sei se você já trabalhou ou prestou concurso pra cargo público, mas é altamente vedado o uso do cargo para conseguir vantagens de qualquer tipo.

Mas por que isso? Porque é antiético!

Não sei se você já mexeu com o mercado de ações, mas se você tiver informações privilegiadas, você não pode usa-las para enriquecer. Porque é antiético.

 

Ter privilégios é ter responsabilidades também. Além disso, esses lojistas que liberam os jogos antes do lançamento ou até mesmo os jogam, estão quebrando contrato.

 

 

Alias, aqui no site eu nunca vi ninguém que platinou ou fez 100% de algo antes de seu lançamento. Já vi (e vejo) ganharem troféus antes do lançamento, mas nunca platinar. Então, essa conversa é desnecessária (por enquanto)

 

 

Eu não vou procurar jogo por jogo pra ver quem platinou o jogo antes da data oficial, no entanto que tal começar a ganhar os troféus antes de todo mundo?

 

https://mypst.com.br/...abara/#!ultimos

 

Pioneiro do GOW Ascension. Começou a ganhar os troféus 4 dias antes do lançamento oficial e não foram poucos.

Essa conversa é necessária sim.

 

Você está enganado. Muito enganado

 

 

Na verdade, eu estou completamente certo. Fundamentei minha opinião com preceitos éticos e legais básicos. E você... bom, você não.

 

Mas não se preocupe! Em outra oportunidade, os administradores e colaboradores do site já decidiram não me ouvir. E se o improvável acontecer e eles decidirem que é "errado pro site também" começar a coletar troféus antes do lançamento, se acalme! Quem não deve, não teme.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa é a questão: não é limpo. O cara usa a profissão dele pra obter uma vantagem. Não sei se você já trabalhou ou prestou concurso pra cargo público, mas é altamente vedado o uso do cargo para conseguir vantagens de qualquer tipo. Mas por que isso? Porque é antiético! Não sei se você já mexeu com o mercado de ações, mas se você tiver informações privilegiadas, você não pode usa-las para enriquecer. Porque é antiético. Ter privilégios é ter responsabilidades também. Além disso, esses lojistas que liberam os jogos antes do lançamento ou até mesmo os jogam, estão quebrando contrato. Eu não vou procurar jogo por jogo pra ver quem platinou o jogo antes da data oficial, no entanto que tal começar a ganhar os troféus antes de todo mundo? https://mypst.com.br/...abara/#!ultimos Pioneiro do GOW Ascension. Começou a ganhar os troféus 4 dias antes do lançamento oficial e não foram poucos. Essa conversa é necessária sim. Na verdade, eu estou completamente certo. Fundamentei minha opinião com preceitos éticos e legais básicos. E você... bom, você não. Mas não se preocupe! Em outra oportunidade, os administradores e colaboradores do site já decidiram não me ouvir. E se o improvável acontecer e eles decidirem que é "errado pro site também" começar a coletar troféus antes do lançamento, se acalme! Quem não deve, não teme.
Aff, qual é o problema cara? parece que você ta com inveja do cara, quem pode conseguir o jogo antes não vai jogar porque é antiético? a me poupe cara! videogame foi feito pra se divertir, já vai metendo parada de lei, falando que é antiético etc... É a mesma coisa que você acusar o dono da Sony por ter acesso a os jogos antes do lançamento. Quem tem dinheiro e contatos e pode conseguir um jogo antes do lançamento, não vejo nada de mal nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, qual é o problema cara? parece que você ta com inveja do cara, quem pode conseguir o jogo antes não vai jogar porque é antiético? a me poupe cara! videogame foi feito pra se divertir, já vai metendo parada de lei, falando que é antiético etc... É a mesma coisa que você acusar o dono da Sony por ter acesso a os jogos antes do lançamento. Quem tem dinheiro e contatos e pode conseguir um jogo antes do lançamento, não vejo nada de mal nisso.

 

Aff, qual o problema, cara? Parece que o pessoal do site tem inveja de quem tem um save pronto pra pegar todos os troféus de um jogo. Quem pode pegar todos os troféus do jogo sem jogar não vai fazer isso porque é antiético? Ah! Me poupe, cara! Videogame foi feito para se divertir. Já vai metendo parada de banir o cara que tava em primeiro no ranking semanal, etc... É a mesma coisa coisa que você acusar o dono da Sony por pegar os troféus do jogo que ele quiser via save-hack. Quem tem um save pronto ou um contato pra passar o save pra ele pode conseguir um troféu sem jogar. Não vejo nada de mal nisso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que em parte o Pirukah tem razão. Quem tem acesso ao jogo antes de lançar, larga na frente para conquistar o pioneiro. É o mesmo que em uma maratona um corredor largar 1km na frente dos demais. Mas, como o site controlar isso de forma justa?

Sinceramente não sei, mas seu argumento tem um certo fundamento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa,um topico é aberto por alguem banido por um motivo que ja ta claro para alguns acabou trazendo a tona muitas questoes!

Mas o carinha que iniciou tudo isso abrindo o questionario nao apareceu mais para se pronunciar e com certeza esta totalmente satisfeito com o rumo que isto ta seguindo...

Acho bacana o interesse de todos,mas quer saber,acho que vou jogar um pouco para variar.

Valeu galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...