Ir para conteúdo
rodrigomzago

Banimento do site rodrigomzago injusto!

Recommended Posts

mano se voces me adicionarem vcs vao ver po. eu to sempre online. jogo os jogos ate o fim. sempre ajudo quem me pede. da muita raiva isso. O QUE EU FICO PUTO . se o cara fez HACK ele tem outra chance. se houve erro de horario eu so banido na hora sem ninguém me comunicar? Que palhaçada isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ficar calmo pq ficar se estressando sem ter outra resposta do staff nao tem logica. Se estresse se eles falarem q nao tem jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem velho, ninguém tá falando que vc fez isso ou aquilo. O que não dá é pra vc ficar desesperado por causa disso querendo uma ação imediata! Mano, se acalma, vá jogar um pouco, fica tranquilo. Hoje é domingo e os caras devem estar com suas famílias ou fazendo outra coisa. No período da noite eles devem passar por aqui ou amanhã com alguma resposta pra isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao cara eu ja falei com eles altas vezes . eles me rsponderam . da ultima vez ontem a noite eles falaram pra eu criar esse topico beleza. o que me revolta é que eles sao evasivos com todos esses pontos que eu já falei com eles. eles desviam de assunto quando o problema é com eles. eu to me revoltando aqui no post. pra que esses assuntos de hacks e de gente pegando jogo mt antes de lançamento venham a tona. e mesmo assim se eles forem banir alguém, que avisem. Eu não tive nem direito a resposta e a mostrar os horarios dos troféus que estão diferentes. Isso não é justo cara. Alguém que tem um historio gigante de troféus. Outro coisa é um cara criar a conta ontem e ta no lvl 20 com 40 platinas. Isso ia ta estranho. Minha conta é normal e eu ganho troféus com a rapidez normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, parece que é erro do site mesmo. Qualquer coisa, se acharem que a imagem pode ser fake (vc pode ter tirado a foto de contas diferentes), pede pra alguem dos adm te adicionar e comparar troféus e olhar o horário

 

Mano, melhor solução possível! É dar uma espiada rápida em dois troféus e já era. Ai a gente vai saber se foi justo ou não o banimento, de acordo com as regras do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a esse cara aparecer ontem já com tudo isso não se preocupa que eles vão ver isso ai também. O sistema demora um pouco pra processar essas coisas mas eles vão dar um jeito se estiver com alguma coisa errada mesmo. Agora quanto ao seu caso realmente não tem o que se fazer agora a não ser aguardar. Só estamos falando pra você relaxar um pouco porque se estressar dessa maneira não vai adiantar nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VELHO RELAXA...

 

pra mim eh o que eu disse no primeiro post... não a credito que vc tenha feito isso depois de tanto tempo jogando limpo e depois dessas imagens esta claro que tem algum erro pois os horários são totalmente diferentes o site constou um outro horário... como?? vai saber xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ver ele pegou, por exemplo, um trofeu as 10 horas do horario do brasil, ai depois atualizou o fuso horario e pegou outro trofeu as 10 horas do fuso horario da europa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exatamente isso alan. essa é uma outra hipotese. eu tenho quase 6 mil troféus nao da pra ficar gravando todos. po velho garanto que se tiver alguém tentando me prejudicar ta sendo um idiota. quem me conhece sabe que eu so um cara de boa demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ninguem ta afim de te sacanear... qualquer um que veja os hr que o site marca vai dizer a mesma coisa "vc jogou sujo" so que vc tem uma imagem que mostra que ñ eh o que o site esta mostrando... se ñ fosse essa imagem esse papo nem chegaria nesse topico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e como eu me acalmo? São anos pra conseguir esses troféus. Isso é foda

 

Cara primeiramente tem calma porque acredito que video-game é para distrair e não ficar tendo problema.

Antes não existia troféu e todo mundo jogava felizão.

Ao que parece foi um erro no processamento dos dados, mas, só tacar pedra não ajuda em nada. O site é DE GRAÇA, tem 3 pessoas administrando e 47 mil usuários. Leve isso em consideração por um instante e aguarde o posicionamento da moderação. :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só quero que todos entendam que não é do nosso interesse que ninguém seja banido. Mas é do interesse de todos que as regras sejam aplicadas.

 

As fotos abrem uma possível solução, porém, ainda tem um problema, nós fazemos comparativos com outros sites e, acontece a mesma coisa.

 

LBP

http://psnprofiles.c...et/rodrigomzago

 

Heavy Fire

http://psnprofiles.c...an/rodrigomzago

 

De quem é o erro?

 

Veja bem, tirar seu banimento Rodrigo, não é problema para nós. Aliás, ficaremos muito felizes, pois será um retorno espetacular, afinal você será o Líder Semanal. O que queremos é entender se foi um compartilhamento mesmo, afinal existem muitos troféus intercalados de jogos diferentes, no mesmo dia, quase sempre na mesma hora e, existem esses 2 com diferença de 54 segundos. Isso é caracterizado como compartilhamento sim.

 

Essas fotos podem ajudar, gostaria de ter recebido elas antes. O que nos resta é verificar se houve erro de nosso sistema ou se os horários procedem.

 

Em relação a denúncia de jogadores ganhando troféus antes do lançamento dos jogos. Nós não temos como saber quando um determinado jogo é lançado. Muitas vezes são jogos que saem do outro lado do mundo e só depois aparecem por aqui. Não é possível controlar isso, pelo menos até onde eu sei.

Se alguém tiver uma solução boa para isso, estamos abertos para discuti-la. Mas traga também solução para todos os milhares de jogos já lançados por favor.

 

Obs.: Meu interesse em solucionar isso é porque o site passa por uma instabilidade nas atualizações, todos já perceberam isso. Não quero prejudicar ninguém, então vamos ser objetivos e focar no problema, por favor.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exatamente é esse o problema. eu fui tentar sincronizar meus troféus e ocorrem inumeros erros de sincronização. se voce olhar no meu historico pode ver que eu tenho muitas e muitas platinas justas e honestas. realmente ng tem como prever se vai haver um erro ou não. Mas com essas fotos é possivel ver que no meu console o horario está diferente. eu jogo sim muitas jogos ao mesmo tempo pq eu não tenho paciencia de jogar o mesmo jogo e assim vou trocando toda hora. Mas se for o caso eu vo parar e so jogar o mesmo jogar ate obter a platina se esse for o problema. Cara essa é a minha paixao. É onde eu esqueço de todos os problemas. A psn tem muitos problemas de sincronização e toda hora eu sofro com isso e com travamento do meu console. Em todo caso eu vi meus outros troféus e eles são possiveis e sao jogos muito faceis que eu estava jogando. Em relação ao lançamento dos jogos é obvio que tem como sim saber o dia de lançamento. EStá sempre na midia quando vai abrir o lançamento de um call o duty e de um tomb raider.Dia 10 de novembro do ano passado ja estava uma fila pra conseguir pegar o primeiro black ops. eu nao lembro se foi esse dia mesmo mas é sim o lançamento oficial. e é justo com todos os jogadores que a platina pioneira seja contada a partir do dia. Focando no meu problema. é obvio que eu tenho uma paixao pelos games e nunca quis trapacear. Eu peço pelo amor de deus aqui no forum na frente de todos os gamers que acompanham o topico para que voces nao me banem do site. Mais do que ninguém aqui eu divulgo o site pro mundo todo em que eu passei. É uma paixão na minah vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish o carao cara eh apaixoviciado mesmo xD

 

acho que ñ vai adiantar pedir calma depois de tantos pedidos e vc ainda ta pilhado... mais espera um pouco mano vc tem a imagem que prova que pegou o trof em outra hr, vamos ver o que eles fazem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando mexem com uma paixão da gente é complicado mesmo... Mas o negócio agora é só aguardar mesmo...

Tenta se distrair um pouco cara, pra tirar a neura. Dar um rolê com a sua mina, jogar, ou unir os 2: Jogar com ela! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta vc ir jogar e acontecer com outros troféus algo parecido de novo dae é muita zica mesmo, ir jogar pra relaxar e acabar se ferrando fazendo o que era pra relaxar kkkk

 

Brincadeirinha hehe

 

Eu fiquei com medo quando queimou meu HD e tive que trocar mas deu tudo certo graças a Deus, apenas fiquei no prejuizo de ter jogado como você vários jogos iniciados e perdi todos os saves agora to tentanto pegar um e jogar até platinar pra não perder tudo de novo, então eu aconselho, é bom pegar 1 por vez jogar até platinar e vc já pode trocar, vender ou fazer algum rolo com esse jogo, digo isso pq já tenho 38 jogos em disco e muitos eu começei e não terminei e peguei outro, então estou tentando ir de 1 em 1 agora hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom isso tem a ver com um bug do site de fuso horário que eu percebi. Comprei meu vita no EUA e peguei uns trofeus lá nos jogos Welcome Pack, COD BO Desclassifield e AC Liberation. Quando cheguei no brasil e sincronizei com mypst os trofeus ficaram sem a data que eu peguei e no banner estava jogando a 13969139 horas cada sei lá. Quando fiz 100% no welcome pack deu que fiz em 1910 dias (bem mais do que a data que comprei o mesmo e bem mais que a data do lançamento do vita) sendo que nem tartaruga ganhei, o outro usuário que fez em 384 dias está lá ainda. Ainda não platinei o AC e o COD, mas será que comigo vai acontecer isso? Convido todos a visualizar o mural do welcome pack para reforçar o que estou dizendo.

 

https://mypst.com.br/...s/NPWR02174_00/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rodrigosouza muito legal voce ter postado aqui. esta acontecendo muitas coisas estrnhas com a minha conta. e é muito injusto eu ser banido. sempre da erro com a sincronização e da diferença de horário sempre que eu vou jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho ontem estava jogando Darksider quando acaba a força :/

 

quando vou voltar pro jogo mais tarde me deparo com apenas com (new game e load) então ja veio o friuzinho hahahaha a porra do save auto zuou e so tinha meu save manual de 15m de jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdi umas 4 hr de jogo "menos mau" poderia ser pior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Galera, cheguei meio tarde aqui mas quero dar minha opinião! \õ/

 

Bom para começar, acho que o Sr. Rodrigo está muito exaltado, calma cara

eu nunca passei por situação parecida, mas já fui injustiçado e uma das melhores

dicas nessas horas é manter a calma, nada mais passa certeza do que quando você

está calmo, e outra você está na Europa cara, aproveite o friozim dae por nóix. c:

Essa sua euforia vai acabar em criando uma situação desconfortável por aqui.

 

Mas falando do assunto, acho que contra fatos não há argumentos, não sou perito

em montagem mas trabalhei muito com isso, e essa foto não tem nenhuma característica

de montagem, até porque ela nem é print, é literalmente uma foto, se fosse para isso ser

montagem teria que ser de alguém que manja muito mas munto mesmo, só que fazer uma

artimanha dessa só para o site é muita vontade de entrar aqui.

 

Se fosse eu que decidisse se você volta ou não, e seu problema fosse só esse (não sei se tem mais)

com certeza te ''desbania'' do site, afinal é muito mais fácil ter problema no Mypst do que no da Sony convenhamos.

 

Porém você tem que entender os motivos do banimento e qual é a verdadeira intenção disso.

não acredito que o staff do site vão querer um usuário a menos só por orgulho, eles fazem isso para

que os outros não se sintam injustiçados (como está acontecendo com você) se ponha no lugar do segundo

colocado e como ele trabalhou para conseguir o que conseguiu. dai vem alguém que nem se esforça e pega

o primeiro colocado, (não estou falando que você o fez), então veja o outro lado da moeda tbm.

 

Minha recomendações finais são:

"¢ você deveria sim voltar para cá;

"¢ entendo a sensação de injustiça, mas calma a vida não é assim, o que é certo se conserta se você ir atrás, mas não precisa correr; .D

"¢ o site deveria adotar uma medida de precaução contra erros, tipo mandar uma MP dizendo ''fulano encontramos um

erro em tal coisa e você tem x dias para apresentar um argumento ou será desativado'';

 

Bom é isso ai ;D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rodrigosouza muito legal voce ter postado aqui. esta acontecendo muitas coisas estrnhas com a minha conta. e é muito injusto eu ser banido. sempre da erro com a sincronização e da diferença de horário sempre que eu vou jogar

 

bom antes que alguem fale alguma coisa eu não conheço ele e posso chamar várias pessoas pra dizer que não sou fake.

Infelizmente meu ultimo trofeu é do ben 10 como podem ver abaixo, vou ver se pego algum no COD ou AC pra aparecer as 29385305 horas que falei. Mas que tem problema de fuso horário isso tem. No meu perfil um dos trofeus do AC que peguei no EUA está assim

 

Buy All Dressing Chambers

01/01/ - 00:00:00 PDM 38

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

franklin gostei mutio do seu post e do que voce disse. desculpa se estou parecendo exaltado. mas não estou com odio e nem coisa assim. eu realmente sou apaixonado pelos games e é realmente um sentimento de trizteza sabe. é a minha paixao desde sempre. Todas as pessoas que me conhecem se lembram de games. e dos desafios queu trazem pra mim. não quero incomodar ng. so quero ter o direito de jogar como sempre joguei .quzndo quiserem podem me adionar no face e conversar comigo. voces vao ver como sou tranquilo e sempre ajudo a todos que em pedem . jogos sao minha uma parte de minha vida. so não quero ser injusttiçado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...Depois disso, eu percebi que o ranking do portal vale tanto quanto o ranking de qualquer lugar que não verifica saves hackeados.

Você está enganado. Muito enganado

Na verdade, eu estou completamente certo. Fundamentei minha opinião com preceitos éticos e legais básicos. E você... bom, você não.

 

 

Amigo, existe um monte de pessoas que foram banidas e tem mais de 100 platinas, inclusive um em especial que tem quase 200. Acha mesmo que o ranking seria igual se todos esses "banidos" estivessem participando?

._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...