Ir para conteúdo
rodrigomzago

Banimento do site rodrigomzago injusto!

Recommended Posts

Uma coisa que li antes: falaram que é impossivel terminar um mundo do LBP em poucos minutos, mas pra pegar o tal trofeu é preciso passar o mundo sem desligar o ps3? Se nao precisar, ele pode muito bem ter jogado todas as fases, menos uma, ai quando jogou de novo so faltava uma fase, ai o trofeu apareceu...

 

Bom, esse negocio de 2 ps3 ta estranho agora, nao sei mais o que achar.

Mas nao acusem o cara ainda, a principio nao tem nenhuma explicação 100% decente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah não . minha mulher não pode jogar o video game pra jogar um jogo de dança la ou um infantil. Ou a minha afilhada. Sendo que o ps3 ja loga direto na conta.

 

Oxe, e ela não sabe deslogar e entrar na conta dela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Oxe, e ela não sabe deslogar e entrar na conta dela?

 

obvio que não minha afilhada tem 5 anos. e pra que eu vo criar uma conta so pra ela jogar isso. convenhamos isso pode acontecer com qualquer um. Isso não crucifica ninguém. Mas o que importa auqi agora é o seguinte. Eu to com a minha consciencia limpa. EU sei que a maioria quer que eu me foda na história. Mas eu gosto de ser amigo de todos. Quem quiser me adicionar depois na psn ou no face pra gente conversar vai ver como eu sou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Enio, loga no site da Sony e posta os horários que ficaram lá, por favor...

 

20815_331609036961709_1600051353_n.jpg

 

551455_331609080295038_536212355_n.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o mesmo teste o eniosilv.

 

Mudei o fuso horario do meu ps3 pra GMT 0 (Londres), ai peguei o primeiro trofeu da historia no BF3. Blz.

 

IjYeNacl.jpg

 

Sincronizei na psn

 

a6BzcDm.png

 

Logo mudei novamente o fuso horario do meu PS3 pra o BR (GMT -3) e olha:

 

NUiW313l.jpg

 

O horário fica acorde com o horário do meu PS3.

 

Então não faz diferença trocar o fuso horário do PS3, isso não vai muda a hora nos servers da sony.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o mesmo teste o eniosilv.

 

Mudei o fuso horario do meu ps3 pra GMT 0 (Londres), ai peguei o primeiro trofeu da historia no BF3. Blz.

 

IjYeNacl.jpg

 

Sincronizei na psn

 

a6BzcDm.png

 

Logo mudei novamente o fuso horario do meu PS3 pra o BR (GMT -3) e olha:

 

NUiW313l.jpg

 

O horário fica acorde com o horário do meu PS3.

 

Então não faz diferença trocar o fuso horário do PS3, isso não vai muda a hora nos servers da sony.

 

Ok, então mudança de fuso não interfere. Bom saber.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo ninguém quer que vc se ferre, eu pelo menos não...

Pessoal quer que vc seja sincero e conte o que realmente aconteceu, tem muita gente que administra o site e que uma vez na vida escorregou e fez alguma besteira e foi perdoado...

Ou pode ser que vc tb esteja sendo vítima de algum erro que aconteceu mas para isso vc tem que falar o que realmente aconteceu, se vc acha que alguém sem querer logou sua conta eu acho até plausível e sei que a administração do site entenderia tb. Sei que isso pode acontecer ainda mais se for uma conta com plus que vc racha com um amigo por exemplo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PSN TROPHY LEADERS também indica compartilhamento:

http://psntrophyleaders.com/user/view/rodrigomzago/heavy-fire-afghanistan-ps3

http://psntrophyleaders.com/user/view/rodrigomzago/littlebigplanet-ps3

 

No PSN PROFILES idem:

http://psnprofiles.com/trophies/1198-Heavy-Fire-Afghanistan/rodrigomzago

http://psnprofiles.com/trophies/15-LittleBigPlanet/rodrigomzago

 

Mais 2 sites indicando o mesmo problema.

Se todos os sites beberem da mesma fonte, é possível que o erro esteja se propagando.

 

O que você pode fazer:

1) Tirar um printscreen da tela dos seus troféus do site da Sony.

2) Pedir para um admin te adicionar e ele verificar seus troféus no PS3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, nao tem segunda chance pra compartilhamento? Se nao tem, deveria, pelo menos para um caso assim, diferente de casos de pessoas que pegam 30 trofeus juntos no mesmo dia com horarios iguais. Nao vou ficar olhando todos os trofeus dele, mas isso foi algo que aconteceu só dessa vez.

E digamos que o que houve foi isso, de alguem logar na conta dele, ele deve saber que isso nao pode, portanto, assim que viu que isso aconteceu (sem ele saber na hora, presumo) ele veio se "explicar", pode até ter mentido, ja que aparentemente nao tem segunda chance, mesmo que tenha sido sem querer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o cara segue sem fazer o mais simples, postar um vídeo.

 

Eu também não tenho nada em contra do cara, mas acho que deve existir justícia tanto para os users como para o site.

 

Para mim o único que não esta ficando claro é como a conversa foi mudando, agora repentinamente apareceram 2 PS3 e família dele jogando ao mesmo tempo...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara será que voce não entende? Pode ter acontecido algum erro de horário de alguma forma. Beleza se não pode haver nenhum erro ta tranquilo. Eu to aqui falando pra todo mundo que eu não compartilhei pra conseguir troféu mais rápido nem nada. Se voces vao ignorar todos os troféus que eu tenho e admitir que não pode haver erro beleza. Mas um ban desse jeito ai não existe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber que tem mta gente sem ter o que jogar pra criar perfil e jogar e fazer teste de Troféu e horarios... rsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

Brincadeira pessoal rsrs

 

 

 

O caso tá encerrado já neh... Agora quanto mais cavucar, mas fedido vai ficar o defunto!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, nao tem segunda chance pra compartilhamento? Se nao tem, deveria, pelo menos para um caso assim, diferente de casos de pessoas que pegam 30 trofeus juntos no mesmo dia com horarios iguais. Nao vou ficar olhando todos os trofeus dele, mas isso foi algo que aconteceu só dessa vez.

E digamos que o que houve foi isso, de alguem logar na conta dele, ele deve saber que isso nao pode, portanto, assim que viu que isso aconteceu (sem ele saber na hora, presumo) ele veio se "explicar", pode até ter mentido, ja que aparentemente nao tem segunda chance, mesmo que tenha sido sem querer

Não é duvidando do cara, mas quem garante que nao tem outros troféus com compartilhamento e só esse deu vacilo?

 

Infelizmente, temos que seguir processos, ficar lidando com emoções e exceções "sentimentais" vai abrir a porteira pra todo mundo que quiser fazer malandragem.

 

Para aqueles que perguntarm porque Save HACK tem redenção e Compartilhamento não, a resposta é obvia e simples: no Hack fica evidente a malandragem num jogo especifico. Então é só remove-lo do perfil e pronto. No Compartilhamento nao dá pra saber quantos troféus foram honestos e quantos não.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

obvio que não minha afilhada tem 5 anos. e pra que eu vo criar uma conta so pra ela jogar isso. convenhamos isso pode acontecer com qualquer um. Isso não crucifica ninguém. Mas o que importa auqi agora é o seguinte. Eu to com a minha consciencia limpa. EU sei que a maioria quer que eu me foda na história. Mas eu gosto de ser amigo de todos. Quem quiser me adicionar depois na psn ou no face pra gente conversar vai ver como eu sou.

 

Se serve de consolo, eu não tô nada contente com o que eu tô vendo fazerem com você.

Muito pelo contrário!

 

O que eu vejo aqui é muita gente afirmando que você fez save-hack ou jogou compartilhando e exigindo que, se é inocente, prove que não fez nada de errado.

Só lembrando todo mundo aqui no site que, se você afirma algo ou acusa alguém de algo, você é que tem que ter a prova de que ele é culpado e não ele que tem que provar que é inocente. Básico, básico, básico...

 

E o pior é que o pessoal fala que o FBanin é o "CSI do MyPST", mas ele diz que seu banimento é justo em decorrência de outros fatores, mas não aquele que estava em questão e causou seu banimento. E isso levou os fãs dele a loucura. "Oh! Olha só! Agora ele pegou o cara!"

Como falta conhecimento aqui... lamentável! Se um CSI fizesse isso na vida real, ele acabaria de arruinar o caso.

 

Minha opinião: se eu fosse administrador do site, eu reintegraria a sua conta. Porque, sinceramente, nada, repito, NADA de concreto foi apresentado contra você.

O que a gente tem aqui são achismos em abundância.

 

Agora, se matem sem mim na próxima hora porque eu vou é ver o Game Of Thrones!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se serve de consolo, eu não tô nada contente com o que eu tô vendo fazerem com você.

Muito pelo contrário!

 

O que eu vejo aqui é muita gente afirmando que você fez save-hack ou jogou compartilhando e exigindo que, se é inocente, prove que não fez nada de errado.

Só lembrando todo mundo aqui no site que, se você afirma algo ou acusa alguém de algo, você é que tem que ter a prova de que ele é culpado e não ele que tem que provar que é inocente. Básico, básico, básico...

 

E o pior é que o pessoal fala que o FBanin é o "CSI do MyPST", mas ele diz que seu banimento é justo em decorrência de outros fatores, mas não aquele que estava em questão e causou seu banimento. E isso levou os fãs dele a loucura. "Oh! Olha só! Agora ele pegou o cara!"

Como falta conhecimento aqui... lamentável! Se um CSI fizesse isso na vida real, ele acabaria de arruinar o caso.

 

Minha opinião: se eu fosse administrador do site, eu reintegraria a sua conta. Porque, sinceramente, nada, repito, NADA de concreto foi apresentado contra você.

O que a gente tem aqui são achismos em abundância.

 

Agora, se matem sem mim na próxima hora porque eu vou é ver o Game Of Thrones!

 

 

Cara, mas as provas foram as que levaram para o banimento! Os horários são dos server da sony e não do site. E impossível fazer esses dois troféus em um intervalo tao pequeno de tempo.

 

hDRvWJN.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah,

Tem 3 sites diferentes comprovando as mesmas datas, que não batem com a apresentada pelo "acusado".

Nao tem achismo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando todo mundo aqui no site que, se você afirma algo ou acusa alguém de algo, você é que tem que ter a prova de que ele é culpado e não ele que tem que provar que é inocente. Básico, básico, básico...

 

Ué... isso foi feito, o tempo de 54s é exatamente isso, prova conclusiva. Agora se existe um erro aqui, que não seja de responsabilidade do site, cabe ao réu mostrar isso, que provavelmente seria com o vídeo que ainda não apareceu por aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é duvidando do cara, mas quem garante que nao tem outros troféus com compartilhamento e só esse deu vacilo?

 

Infelizmente, temos que seguir processos, ficar lidando com emoções e exceções "sentimentais" vai abrir a porteira pra todo mundo que quiser fazer malandragem.

 

Para aqueles que perguntarm porque Save HACK tem redenção e Compartilhamento não, a resposta é obvia e simples: no Hack fica evidente a malandragem num jogo especifico. Então é só remove-lo do perfil e pronto. No Compartilhamento nao dá pra saber quantos troféus foram honestos e quantos não.

 

Então voce estã supondo que tudo que eu fiz ate agora foi malandragem? É como voce estivesse praticamente acusando alguém sem saber. Outra coisa esse lance de horário é muito vulneravel e sucetivel a erro. Nunca pode acontecer nada errado? Voce duvidar dos meus troféus até hoje é um absurdo. Porque voce não tenta provar concretamente que isso é um compartilhamento. o horário eu já disse que não é verdade mas e voces? Eu já mostrei várias testemunhas de sites e de lojas. O problema é que voces não ouvem e so querem banir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é achismo, é fato. Ele compartilhou. A única coisa que não sabemos é se foi com um amigo, com a esposa, com a filha ou com as duas casas no Brasil, ou comprou um vita, ou o play ligou sozinho....

 

O cara merecia ser o Contador de Histórias do myPST. Ele contou a mesma história, de diversas maneiras diferentes. Pessoas inocentes não tem esta postura.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é achismo, é fato. Ele compartilhou. A única coisa que não sabemos é se foi com um amigo, com a esposa, com a filha ou com as duas casas no Brasil, ou comprou um vita, ou o play ligou sozinho....

 

O cara merecia ser o Contador de Histórias do myPST. Ele contou a mesma história, de diversas maneiras diferentes. Pessoas inocentes não tem esta postura.

 

Sem falar nas duas contas (possivelmente fakes) que nem passaram mais por aqui após a primeira "defesa"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo começou com uma simples reclamação de um ban "injusto", e esta terminando como um julgamento, daqui a pouco vão decretar voz de prisão pro cara.

To me sentindo no julgamento do bruno no caso da eliza samúdio, só que de gamers.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...