Ir para conteúdo
rodrigomzago

Banimento do site rodrigomzago injusto!

Recommended Posts

Galera voces não estao entendendo. Eu entrei mil vezes em contato com o site e eles me responderam e pediram pra eu criar um topico aqui no site para ter a discussão. Eu não estou criando o topico do nada. Desculpa não responder voces a noite mas aqui já era muito tarde. Eu voltarei em breve ao brasil e não haverá masi problemas. Aqueles dois primeiros que postaram são duas pessoas que eu conheço a muito tempo. Vou postar aqui o link da discussao no facebook. A Carol trabalhava na loja super games. www.lojasupergames.com.br e é uma loja que eu praticamente faço parte por sempre comprar jogos e estar presente. EU NUNCA iria trapacear para conseguir troféus. Eu já tirei uma foto e o horário de conquista do troféu no meu video game é de 4 horas a mais do que está no site. Gente eu não estou querendo me gabar de nada que eu ja conquistei ate agora, mas eu ja platinei jogos que demoraram mais de 100 horas e cheguei no ultimo prestigie de quase todos os call of duty. Eu não posso ser banido pra sempre dessa maneira. Todos que me conhecem em Brasilia sabem como eu conquisto todos os troféus de modo correto. Eu já estou em contato com o site e eles sempre agem com evasão as minhas criticas e denuncias de outras coisas mais graves do que de um erro de horário. Porque quem me denunciou nao procurou me mandar uma mensagem antes? O que eu fiz pra tal pessoa? O site www.girlsofwar.com.br também sabe do ocorrido e querem entrar em contato porque todos estamos revoltados com isso. Agora porque voces não olham meus trofeus? Voces já viram minhas platinas? Gran turismo 5, tomb raider, wipeout? Tem alguma trapaça nisso ai? Final fantasy demorou 120 horas. Eu realmente preciso roubar pra platinar heavy fire que demora 5 horas pra platinar? se quisererem acompanhem nesse link outro link do facebook para saberem quem eu sou. https://www.facebook...rodrigo.zago.16

 

 

rodrigomzago.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, posso dar uma sugestão? É simples e ficaz para você resolver esse problema. Olhando seus troféus, acredito que o grande problema está na pequena diferença de tempo (54 segundos) entre os troféus 20X Multiplier! do BLP com o Without a Scratch do Heavy Fire: Afghanistan, o que só sair de um jogo e entrar em outro gasta quase isso. Crie uma nova conta e filme a reprodução da obtenção destes troféus. Se realmente conseguir fazer nesse tempo vc será desbanido, como já ocorreu em outros casos.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o problema não é esse. o horário está errado no site. Eu não joguei esses jogos com tao pouca diferença. No meu console o horário de troféu do heavy fire está diferente. Eu vo anexar uma foto pra voces verem aqui . Se voces olharem a diferença do site pro meu console é de algumas horas. Quando voce muda de pais aqui as vezes muda de horario e o video game atualiza sozinho pela internet. Eu não sei o que pode ter ocorrido com os horários. Mas porra eles tão ignorando tudo o que já foi feito e banindo dessa forma.

 

Eu não consigo anexar a foto nessa porcaria. Segue o link do face.

 

https://www.facebook...&type=1

 

E outra coisa eu convido TODO mundo a me adicionar no facebook se quiser pra trocar uma ideia de games e outras coisas Eu não so um otário que fica so em casa jogando pra ser o primeiro. Eu jogo porque é minha paixao. Os caras querem tirar uma coisa que me faz bem po. Eu chego em casa eu quero me destrair dos problemas. Agora e se fossem voces? Se por culpa de um horário vocês se atrasassem para alguma coisa, ou pro trabalho, vocês irão ser banidos pra sempre ou advertidos?

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=593933277286557&set=a.334898213190066.91540.100000096696124&type=1&theater

 

a outra foto ta aqui. agora olhem os horários e me digam. o site é perfeito né? A hora realmente ta sempre correta ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei abrir a foto para ver, mas não deu. Faz o seguinte, clica em cima dela com o botão direito do mouse. Vai ter a opção copiar url. Copia ele e cola aqui no. É mais fácil para ver.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho isto. Mande as fotos para o denuncia, e vê o que eles podem fazer =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja mandei pra denuncia eles que me pediram pra criar esse topico pra eles acompanharem. ja mandei mensagem pra todo mundo e estou aqui disposição para esclarecimento

 

 

rodrigomzago.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, parece que é erro do site mesmo. Qualquer coisa, se acharem que a imagem pode ser fake (vc pode ter tirado a foto de contas diferentes), pede pra alguem dos adm te adicionar e comparar troféus e olhar o horário

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

carakas como assim a imagem ser fake? eu acabei de tirar? E como pode ser de conta diferente ? meu nome ta ali online no canto direito meu povo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio é esse mesmo irmão, criar uma nova conta e gravar vc ganhando os mesmos troféus para tirar a dúvida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano eu nao ganhei os troféus em sequencia. foi mais tempo depois cara. presta atenção nas fotos. vc abriu as fotos e olhou o horário de cada troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah é, nao tinha visto o nome no canto... Mas sei la, poderia ser montagem ahauahau nao to te acusando, mano, to querendo te defender, é que é uma foto e isso nao é uma prova absoluta, ja que editar uma nao é dificil (pra quem sabe), por isso falei pra dizer pra um deles te adicionar e ver com os proprios olhos os trofeus na sua conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é verdade. Tem horas de diferença ali. Porque será que no site marca segundos? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deveria ser diferente esse sistema, por exeplo, mandar um email pro banido "vc foi banido por tal motivo, mas tem direito de se pronunciar/defender e, se for erro do site ou um mal entendido, essa açao será revertida"

Erros acontecem, é normal, mas nao é normal persistir no mesmo erro, essa nao deve ser a primeira vez que isso acontece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exatamento como o alan falou. po cara. voce vai banir assim do nada. pra sempre? os caras me tiraram de tudo . eu tenho mais de 100 platinas. sva ério agora me digam uma coisa. eu tava vendo e um cara ganho um trofeu do tomb raider que vc tem qeu chegar no final do terceiro prestigie. ele ganho o trofeu no lvl 18 o troféu apareceu do nada. ELE VAI SER BANIDO PRA SEMPRE? NAOO! o povo do site ignora alguns fatos. isso é justo? não. isso é culpa do player? com m certeza nao. Foi um erro de programação. Ele está agindo de má fé? Não está. Cade minhas respostas nessa hora? Outra coisa. Isso não vale dinheiro nem premios pra mim. Isso é minha paixao e voces querem tirar isso assim. Cade voces do site se pronunciando sobre esses outros assuntos?

 

velho eu nem sei editar foto. Se todo mundo quiser baixa a foto. olha ai se tem alguma edição. quem sabe editar sabe verificar sem tem alguma edicao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te acalma cara, deixa algum staff ver o tópico. Eles ja tem as soluçoes aqui, deixa eles lerem o resto do topico e se pronunciar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta ficar assim velho, o jeito é esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...